Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Parabéns pelo bi-campeonato, agora na Escócia não terá mais dificuldades.

Também acho que deveria ficar no Dundee, acho que seria muito mais interessante sua história.

ps: Rapid Buc. sempre contratando os melhores tecnicos nos saves hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Acho que o Torino não seria uma má escolha, mas acho que tem que ficar no Reino Unido.

E parabéns pelas conquistas.

Uai, se sair do Dundee United vai perder todo o charme da história, achei que era uma história de clube. :heh:

Parabéns pelo bi-campeonato, agora na Escócia não terá mais dificuldades.

Também acho que deveria ficar no Dundee, acho que seria muito mais interessante sua história.

ps: Rapid Buc. sempre contratando os melhores tecnicos nos saves hahaha.

Decidi ficar no Dundee United mesmo, talvez na próxima eu faça um save de Carreira. Aliás, além ta Torino que me procurou, outro clube médio foi o FC Twente que me procurou, mas foi logo rejeitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

A terceira temporada com o Dundee United está iniciando e ela veio carregada de incertezas sobre o futuro de David Narey. Tanto a Torino quanto o FC Twente fizeram propostas para que o Narey assumissem seus times, a da Torino inclusive era uma proposta financeiramente excelente, mas ambas foram rejeitadas por se tratar de um save carreira de fato.

Vamos falar sobre a atual temporada, para começar apresento as compras:

Compras-19.png

Abdoul Karim Sylla - Jovem atacante que jogou toda a sua carreira pelo Montpellier da França, vem para ser reserva na posição.

Ahmed Kashi - É cria do Paris FC, mas passou 7 anos no Chateauroux também da França, vem para ser titular.

Danny Wilson - Titularissimo ao lado de Santacroce, começou no Rangers e estava no Liverpool.

Drew Grady - Cria aqui do Dundee United, é nosso jovem com maior potencial, tem 4,5* de potencial e vem para plantel principal pegar experiência.

Franck Madou - Começou jogando no Toulouse, mas estava há 3 anos no Zorya da Ucrânia, vem para rodar e vai jogar quando alguém estiver machucado.

Simen Brenne - Vem para ser titular, é experiente e ainda joga bem. Atuou por clubes da Noruega, como o Moss, Odd, Fredrikstad e estava há 1 temporada no Rapid Bucarest.

Jeff Hendrick - Vai ser reserva no meio campo, e passou toda a carreira no Derby.

Halit Karaca - Jovem lateral Alemão que irá para para o time reserva, também tem 4,5* de potencial e foi criado no Stuttgart.

Por diversos motivos não gastamos dinheiro, entre eles por estarmos melhorando as condições de treino, e quem valeria a pena trazer iria sair caro demais. Ainda vendemos alguns jogadores e o Danny Swanson acaba de sair para o Middlesbrough por R$600m.

Fiz alguns amistosos mas não teve nenhum grande adversário, apenas os Reservas do Arsenal que jogaram com Diaby, Vela, Lansbury, André Santos e Mertesacker.

E este é o nosso elenco:

Elenco-18.png

Acredito que vamos ter alguns jogadores chaves novamente como o Dusan Pernis, Danny Wilson, Fabiano Santacroce e Johnny Russel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçou um pouco mais o elenco da equipe, e trouxe mais profundidade, gostei da maioria dos reforços, Danny Wilson é um grande defensor :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reforçou um pouco mais o elenco da equipe, e trouxe mais profundidade, gostei da maioria dos reforços, Danny Wilson é um grande defensor :P

Obrigado, o Danny é realmente um bom jogador.

Bons reforços para o time, wilson é um pelo zagueiro, grande negocio vc fez para o time

Obrigado, foi um excelente negócio mesmo.

Danny Wilson sempre se torna um bom zagueiro e sempre é injustiçado no FM.

Não entendi a parte do injustiçado no FM, mas tá blz.

Gostei das contratações, Wilson e Santacroce serão xerifes dessa defesa.

Sim, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

No final da ultima temporada a Premier League da Escócia subiu 14º lugares no ranking e ocupa agora a 16º colocação. Eu não sei como eu faço para ver a tela que define que para tal país, vai X times direto para a fase de grupos e tantos para as primeiras eliminatórias, mas o fato é que a boa campanha nas ultimas temporadas do Dundee, aumentou este coeficiente da Escócia e agora o campeão entra logo na fase de grupos, enquanto que o 2º colocado entra na 3º fase de qualificação.

Enfim, dessa maneira o Dundee caiu direto na fase de grupos, e digo que é até acessível este grupo, podemos surpreender e beliscar uma vaga. Seguem os times e seus destaques:

Shaktar Donetsk - Eu não carreguei esta liga, mas o elenco tem Willian, Réver e Walter Montillo de mais conhecidos.

Zenit - Outra liga não carregada, mas o elenco tem Domenico Crescito, Nicolas Lombaerts e Bruno Alves de conhecidos.

Werder Bremen - Mais uma liga que não tem no save, mas o Werder tem no elenco Marko Marin, Tim Wiese e Naldo de jogadores mais conhecidos.

É um grupo bastante equilibrado, mas o Dundee talvez seja o time mais fraco entre eles. Vamos ver como ficaram os outros grupos:

Grupo A - Real Madrid, Trabzonspor, PSG e Fiorentina

Grupo B - Estrelha Vermelha, Benfica, Bayern München e PSV.

Grupo C - Inter, Sttutgart, Viktoria Plzen e CSKA.

Grupo D - APOEL, Manchester United, Sevilla e OM.

Grupo E - Shaktar Donetsk, Zenit, Dundee United e Werder Brenen.

Grupo F - Brondby, Arsenal, Juventus e Valencia.

Grupo G - Porto, Young Boys, Olympiakos e Lyon.

Grupo H - Ajax, Barcelona, Liverpool e Légia.

Em quase todos os grupos tem 1 favorito e 2 times lutando pela ultima vaga, vai ser assim em todos os grupos. Boa sorte ao Dundee, que consiga pelo menos a vaga na Liga Europa nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo injustiçado porque ele nunca consegue se desenvolver em clubes grandes e até fica estagnado em alguns saves.

E chegar na fase de grupos foi bom. Ver o grupo que irá enfrentar não é tão bom assim, mas acho que tem condições de surpreender, se fizer um bom trabalho dentro de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu num grupo difícil.

Brøndby se ferrou :yeeeaaahhh:

Por curiosidade, o Viktoria Plzen eliminou quais equipes?

É equilibrado mesmo, vamos ver no que vai dar.

O Plzen eliminou Lokomotiv Astana (Cazaquistão), Slovan Bratislava (Eslováqia) e por fim o Anderlecht.

Mais uma vez, caminho complicado para o time de laranja da cidade de Dundee.

Mais uma vez sim, espero que com um final diferente.

caiu num grupo complicado, mas o fato de nao ter carregado tais ligas pode te ajudar...

Pode mesmo, e espero que ajude sim.

Digo injustiçado porque ele nunca consegue se desenvolver em clubes grandes e até fica estagnado em alguns saves.

E chegar na fase de grupos foi bom. Ver o grupo que irá enfrentar não é tão bom assim, mas acho que tem condições de surpreender, se fizer um bom trabalho dentro de casa.

Ah tá, entendi agora.

O negócio é pontuar em casa e jogar na defesa fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Este primeiro trimestre da temporada foi excelente para o Dundee United. Estamos voando na Premier League, somos líderes sem nenhum problema e a Velha Firma parece que perdeu força nessa temporada. E na Liga dos Campeões também estamos surpreendendo, isso tudo graças a uma defesa quase perfeita, que levou apenas 05 gols em 17 partidas.

jogosAGOSETeOUT.png

Taça da Liga

Começamos na 3º eliminatória jogando contra o Clyde e contra um adversário inferior acabamos vencendo por 3x0. Após este jogo tivemos o 1º confronto do clássico de Dundee no save.

DundeeUnited3x0Dundee.png

A partida terminou naturalmente com a nossa vitória, pois éramos amplamente favoritos.

Liga dos Campeões

Em um complicado grupo, começamos jogando contra o milionário Shakhtar Donetsk e mesmo jogando fora de casa consegui a vitória por 1x0 e isso já perto do final da partida. A próxima rodada levou o Werder Bremen até nosso domínios, a partida foi até equilibrada mas nós marcamos com Danny Wilson logo no começo do jogo e vencemos por 1x0. Por fim, a ultima rodada do turno trazia o Zenit até a Escócia. Nesta partida jogamos melhor que o adversário mas tivemos um pouco de azar ao pegar o goleiro adversário em um dia muito inspirado, sendo que o empate foi o resultado final da partida.

ClassifUCL-3.png

Estamos liderando o grupo, mas com ainda 3 jogos não podemos bobear pois ainda podemos perder a vaga.

Clydesdale Bank Premier League

Nesta competição estamos melhores do que nunca, estamos goleando em alguns jogos e ainda estamos invictos na competição. A nossa estréia foi num jogo bastante quente, em quase tivemos um expulso. O jogo em si foi muito bom para nós e vencemos por 4x0. Na sequência vencemos o St. Johnstone, Kilmarnock e Hibernian, até chegar o jogo contra o Rangers. A partida foi novamente cheia de cartões amarelos, mas nenhum jogador foi expulso.

DundeeUnited1x0Rangers-2.png

Começamos o mês de Setembro empatando contra o Motherwell e vencendo o St Mirren. E após está vitória, demos novamente show e vencemos o Inverness CT por 4x0. Um empate contra o Hearts fechou o mês de Setembro. E em Outubro nós começamos com tudo novamente, mais um show de futebol contra o Aberdeen.

Aberdeen2x4DundeeUnited.png

Após este jogo fomos enfrentar o Celtic, no que prometia ser um jogo complicado e foi mesmo. Com o Celtic pressionando direto, comecei a jogar no contra ataque e fomos felizes assim, no final da partida o placar apontava a vitória por 2x1. Ainda vencemos o Hamilton para fechar o mês.

Classif12jogos.png

Já abrimos uma boa margem de diferença e o negócio agora é manter o ritmo e ser campeão logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha. Surpreendeu, principalmente na Champions League.

A folga na Escócia pode dar mais força pro time jogar tudo na Champions League e conseguir a classifação o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ai esse seu título é tendencioso, fizeram 4 gols nessa super defesa aí. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No escocês acho que não terá mais trabalho para conquistar o título nacional. Na UCL começou muito bem, se manter o ritmo classificará em primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande cmapanha, na escocia ta voando e na UCL vem surpreendendo em busca do primeiro lugar :P

Com certeza, basta manter o ritmo para pegar a vaga na UCL.

Excelente campanha. Surpreendeu, principalmente na Champions League.

A folga na Escócia pode dar mais força pro time jogar tudo na Champions League e conseguir a classifação o mais rápido possível.

Exatamente.

Montou uma muralha na defesa!

Essa vantagem na SPL permite trabalhar melhor a UCL, mas acho que consegue no mínimo a vaga na UEL

Sim, se não conseguir pelo menos UEL será muito decepcionante.

Ai esse seu título é tendencioso, fizeram 4 gols nessa super defesa aí. :excitedtroll:

Tendencioso, ahah. Faça melhor com o Rangers. :dudecomeon: :P

No escocês acho que não terá mais trabalho para conquistar o título nacional. Na UCL começou muito bem, se manter o ritmo classificará em primeiro.

Também acho que na Escócia vai começar a fica fácil agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Esse trimestre foi muito bom, conseguimos passar na Liga dos Campeões e estamos liderando o Escocês. Também fizemos alguns negócios na janela de inverno, contratamos o jovem médio Mick Devine e pegamos emprestado o volante Emmanuel Frimpong. Outros destaques a nível interno, são as parcerias recém firmadas, uma com o Glentoran da Irlanda do Norte e outra com o Arsenal sendo estes o nosso clube satélite e clube pai respectivamente.

JogosNOVDEZJAN.png

Liga dos Campeões

Jogando em São Petersburgo, sofremos um gol logo no começo e não conseguimos mais chegar ao empate. Na rodada seguinte veio a confirmação da vaga para a próxima fase, quando vencemos o Shakhtar pelo placar de 1x0. Na ultima rodada até joguei com alguns reservas e ainda assim vencemos o Werder Bremen por 1x0.

Assim ficou a classificação do Grupo E. E o nosso adversário é o Liverpool que ja venceu a Liga dos Campeões 5 vezes.

JogosOitacasUCL.png

Que moleza! :damned:

Taça da Escócia

Jogamos contra um time que está lutando para se manter na 2º divisão e como é óbvio não tivemos dificuldades em vencer a partida. O placar fechou com a nossa vitória por 5x1.

Taça da Liga

Acabei não tirando a SS deste jogo, mas vou descrever como foi. Jogando em campo neutro, no Hampden Park, começamos mal e sofremos um gol logo aos 9' mas logo depois aos 11' já empatamos. A partir dali tomamos conta do jogo e vencemos por 2x1.

Clydesdale Bank Premier League

O jogo contra o St. Johnstone foi um show a parte de Kostadin Hazurov, autor do Hat Trick da partida, na qual vencemos por 3x1. Seguem se mais vitórias contra o Kilmarnock, Hibernian e Rangers. Na partida contra o Rangers não jogamos muito bem, tanto que foi o Rangers quem esteve dominando a partida, mas novamente com um gol de Hazurov vencemos por 1x0.

Começamos dezembro da mesma forma que terminamos, com vitória sobre o St Mirren e Motherwell. Contra o Inverness CT, fizemos mais um bom jogo e vencemos por 3x0 e continuando com as vitórias ainda temos o Aberdeen. O ano de 2014 começou com um empate frente ao Hearts e posterior vitória contra o Celtic.

Dundeunited1x0Celtic.png

Esse 1x0 ficou bem barato ainda, pois poderíamos ter feito uns 4 gols tranquilamente, visto que fomos claramente superiores contra o Celtic. Chegando nos finalmente vencemos o Hamilton e o St. Johnstone.

Classif24J-1.png

As duas pontas estão decididas, o Dundee United já começa a contar os jogos para soltar o grito de Tri Campeão, enquanto que o Motherwell está vendo a corda apertar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom semestre, na SPL só manter o ritmo que é campeão com muita folga. Pena essa campanha vexatória do Motherwell. Na UCL pegou um adversário difícil, mas achop que tem condições de passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...