Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Atualizando a leitura....

The Terrors tocando o Terror na Europa, parabéns pelo título da Supercopa e conseguiu uma ótima classificação no grupo da UCL, que era bem casca grossa.

Na Escócia não terá problemas para conseguir uma tríplice coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Boa classificação na UCL, não sei como está o PSG, se for nos igual nos meus saves é um time que sempre contrata muito.

Boa sorte nas finais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espetacular. Eu certamente não esperava que fosse passar de fase e passou, acho que dá pra passar pelo PSG sem muitos sustos.

Sim, eu também não acreditei quando vi que consegui a vaga. Agora é jogar bem contra os Franceses, primeiro jogo é casa e esse eu deveria ganhar.

Como a campanha na Premier League é mais do que boa, tem que apostar todas as fichas na UCL.

O PSG teve ter um bom elenco né?! Acho que vai ser complicado.

Sim, o meu adjunto já me falou que faltam uns 6 pontos para conseguir o título, então estou bem tranqulo ali.

sensacional a campanah na UCL, tem tudo para passar pelo PSG, vamos ver

tem a vantagem de poder poupar jogadores na liga, já que a vantagem é muito boa :P

Valeu Zimmer, com a liga praticamente ganha devo usar os reservas nessa competição e focar totalmente na Liga dos Campeões.

Já ganhaste o campeonato, sem dúvida. Na UCL, muito bem. Acho que dá para passar pelo PSG.

Valeu Voltrex, veremos se eu consigo passar por eles.

Lider disparado ninguém mais pega rsrs.. Quanto a UCL parabéns pela promoção segurar o Milan em casa não e mole. Boa sorte contra os franceses.

Pois é, e eu que perdi em casa contra eles, achei que iria ser goleado na Itália.

Continuas muito bem no comando do Duundee e conseguiu passar para as oitavas espero q passe pelo PSG

Obrigado Roque.

Sabia que dava, tava com cheiro de classificação na UCL!! Boa sorte na próxima fase! PSG é barra!!

Segue bem em todas as competições nacionais! Pelo visto Rangers e Celtic terão de se contentar em brigar pelo vice-campeonato.

Força!

Valeu Marcelo. A segunda colocação vem sempre com uma briga entre eles, mas é o Rangers quem sempre se dá melhor.

que classificação espetacular

agora para quem mandou milan para a liga europa e ganhou do city na supertaça PSG é fichinha

Pois é, deveria ser ficha mesmo, espero que esteja certo.

Atualizando a leitura....

The Terrors tocando o Terror na Europa, parabéns pelo título da Supercopa e conseguiu uma ótima classificação no grupo da UCL, que era bem casca grossa.

Na Escócia não terá problemas para conseguir uma tríplice coroa.

Po Nismo, mas aí é que tá. A liga eu já ganhei quase, e as Taças estou nas fases finais. Mas se tiver jogo da UCL depois de um jogo das Taças, eu devo usar os reservas nessas Taças também, e ai corro risco de perder o título dela.

Boa classificação na UCL, não sei como está o PSG, se for nos igual nos meus saves é um time que sempre contrata muito.

Boa sorte nas finais.

Hmm, vou ter que olhar isso no FM de noite, mas deve ter um belo time. Obrigado.

O sorteio foi mais caridoso dessa vez, mas vai ser um confronto bastante interessante.

É, foi mais leve que da ultima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Para este post, decidi fazer um pouco diferente e abordar cada competição de forma individual. Apenas a campanha da Liga dos Campeões terá um post especial e talvez junto com as informações da temporada.

Taça da Liga

JogosTaadaLiga-1.png

Como havia referido anteriormente, a partida contra o Hibernian seria sucedida por um dos confrontos contra o PSG, logo usei um mistão nesse jogo. Não fizemos uma boa partida e mesmo saíndo ganhando com um gol de Johnny Russel, em questão de cinco minutos permitimos o empate e a virada. Placar final de 2x1 foi bem justo e não tenho do que reclamar.

Taça da Escócia

JogosTaadaEscocia.png

Pelas quartas de finais tivemos clássico contra o outro time de Dundee, onde fizemos o suficiente para vencer por 1x0. As semi finais foram jogadas contra o Inverness CT e também não tivemos dificuldades para vencer por 4x0.

Já na "grande" final enfrentamos o East Fife, time que está atualmente na 3º Divisão da Escócia. Enfim, resultado bastante óbvio e poderiamos ter colocado mais alguns gols na conta ainda.

DundeeUnited2x0EastFife.png

Clydesdale Bank Premier League

JogosFinaisEscoces.png

Celtic 0x1 Dundee United

Dundee United 3x0 Hearts

Dundee United 4x0 Rangers

Após a vitória sobre o Rangers, já fui declarado Campeão do Campeonato Escocês pela 5x consecutiva. Depois deste jogo eu devo dizer que as partidas restantes perderam toda a graça e qualquer objetivo que eu pudesse ter, pois ainda tinha a Liga dos Campeões para me importar.

ClassifFinal-2.png

Embora não apareça na imagem, o rebaixado é mesmo o St. Mirren.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabia que os titulos chegariam, uma pena nao ter ganho a taça da liga

curioso pra saber como ficou na ucl... acho que surpreendeu.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post da Champions League separado será um sinal que às coisas foram mais do que boas? :pensativo:

Dentro da Escócia, como eu esperava, foi bem tranquilo e conquistou a dobradinha com certa facilidade. Pena ter sido eliminado na Taça da Liga e não ter conquistado o triplete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse post da Champions League separado será um sinal que às coisas foram mais do que boas?

Pensei a mesma coisa husadhiuadshui, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O St. Mirren apareceu no post, você consertou depois?

Boa sorte, e esse suspense não faz nenhuma surpresa, obvio que fez isso pra anunciar com toda pompa que foi campeão! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo final de temporada, conquistou a dobradinha na Escócia com muitos méritos. Ansioso pelo post da UCL.

Bela campanha parabéns pelos títulos, pena o mistão não ter ganho a taça :dudeok:

belas campanhas,e ganhou dnv o escocesão(ahuuhaahu)agora to a espera da UCL

sabia que os titulos chegariam, uma pena nao ter ganho a taça da liga

curioso pra saber como ficou na ucl... acho que surpreendeu.. :P

Esse post da Champions League separado será um sinal que às coisas foram mais do que boas? :pensativo:

Dentro da Escócia, como eu esperava, foi bem tranquilo e conquistou a dobradinha com certa facilidade. Pena ter sido eliminado na Taça da Liga e não ter conquistado o triplete.

Pensei a mesma coisa husadhiuadshui, será?

O St. Mirren apareceu no post, você consertou depois?

Boa sorte, e esse suspense não faz nenhuma surpresa, obvio que fez isso pra anunciar com toda pompa que foi campeão! :P

Vou responder a todos, afinal a resposta seria padrão:

Obrigado, as competições na Escócia já estão bem mais fáceis, principalmente se usar a equipe titular. Quanto a UCL vamos ver na próxima postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma óptima campanha interna onde só falhou uma das taças, na final. Acontece.

Quero ver como correu essa UCL. Cheira-me a grande campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma óptima campanha interna onde só falhou uma das taças, na final. Acontece.

Quero ver como correu essa UCL. Cheira-me a grande campanha.

Hhehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

A maioria ou todos que acompanham o save devem estar se perguntando como que foi a minha campanha na Liga dos Campeões.

JogosUCLlll.png

Como já foi falado irei jogar contra o PSG na 1º fase de mata-mata. Em Tannadice fiz o dever de casa e venci por 4x2, uma boa vantagem. Na partida de volta joguei mais nos contra-ataques e vencemos por 2x0.

DundeeUnited4x2PSG.png

Agora viria um grande adversário, o Barcelona. A partida de ida foi no Camp Nou e como era esperado sofremos muita pressão do Barcelona. Apesar disso tudo saímos de lá com um empate em 0x0. Agora bastava fazer o resultado em casa, que eliminavamos o Barcelona. Foi um jogo bastante tenso, muitos cartões distribuidos e tudo mais. Conseguimos a vitória com um gol de Johnny Russel, marcado já no Tempo Extra.

DundeeUnited1x0Barcelona.png

A seguir viria um dos grandes campeões da europa, o Liverpool. Novamente fomos jogar fora de casa, no Anfield. A partida realizada foi parecida com a do Barcelona, com exceção apenas aos dois gols tomados nesta derrota. Placar final foi de 2x0 para o Liverpool. Já estava quase jogando a toalha e me conformando por ter chego até aqui. Eis que na partida de volta, o time tomou uma cara totalmente diferente e dominou o Liverpool do começo ao fim da partida, conseguindo assim a vaga para a sonhadíssima final.

DundeeUnited3x0Liverpool.png

A final naturalmente foi bastante cansativa, não em termos de viagem pois a partida foi no Ibrox Stadium, que é do Rangers. Digo cansativa de desgastante mesmo, fomos sem balançar as redes para o Tempo Extra e lá novamente ninguem mexeu nas redes, deixando tudo para os pênaltis. É aqui que a estrela de Craig Gordon brilhou, defendendo dois pênaltis e sendo o herói do título da Liga dos Campeões.

Lyon0x0DundeeUnited.png

Foi muito emocionante ter chegado até aqui e ganho a competição mais importante entre clubes da Europa. Agora eu deixo um apanhado geral do save fora das quatro linhas.

Ranking de Clubes - Subimos 20º Colocações e estamos agora em 12º Lugar.

Ranking de Ligas - A Premier League subiu um pouco e está em 11º Lugar.

Tática usada - Venho usando está tática nas ultimas 3 temporadas, alterando apenas o necessário conforme o adversário.

Reputação de Clubes na Escócia - Crescemos muito aqui, tanto que passamos o Rangers e o Celtic.

Finanças da Escócia - O caminho é longo ainda, eeheh. Destaco o Queens Park que está nestá colocação por conta de seu estádio, que é o onde joga a Seleção da Escócia.

Finanças do Clube - Conseguimos sempre ter lucro ao final das temporadas, não tive problemas aqui.

Por fim, os dados do elenco:

Elencpo.png

Na baliza Craig Gordon fez quase todos os jogos. Na defesa o destaque fica além de Santacroce, fica com Brian Easton que fez sua 1º temporada, teve 9 recomendações para HdJ e teve ainda a média mais alta do elenco.

No meio de campo, destaques para Adam e Bannan. No ataque destá vez tem dois destaques, ao invés de apenas o Russel que fez mais uma excelente temporada. Nesta temporada ele esteve ao lado de outro grande atacante, o Ben Khalifa, que até fez mais gols que ele.

É isso pessoal, vou esperar seus comentários, para então responder eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional

transformou o dundee em um grande europeu,e surprendeu a todos ganhando a Champions

agora se resolver parar ou sair do time pode sair de cabeça erguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente fantástico. Superou o PSG nos dois jogos, segurou o Barça fora de casa e fez o dever de casa mesmo que com o placar mínimo, reverteu a vantagem do Liverpool e a final dramática nos penaltis, dava até pra fazer um filme :excitedtroll: . Bela conquista e essa dupla de ataque destruiu na temporada. :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que suspense seria pra anunciar o título. :bleh:

Campanha espetacular!! A virada pra cima do Liverpool foi inacreditável, jamais esperaria se tivesse postado os dois jogos separados.

Vai encerrar o save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma palavra define essa campanha na UCL: Espetacular.

Conseguiu jogar de igual para igual contra os gigantes e nem o Barcelona foi páreo para a sua equipe.

Parabéns pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso?! Surpreendeu demaaaaaaaaaaaaais. Pensei que iria precisar de mais tempo, mas me provou errado. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional

transformou o dundee em um grande europeu,e surprendeu a todos ganhando a Champions

agora se resolver parar ou sair do time pode sair de cabeça erguida

Obrigado Dan, eu vou parar mesmo com o save.

Simplesmente fantástico. Superou o PSG nos dois jogos, segurou o Barça fora de casa e fez o dever de casa mesmo que com o placar mínimo, reverteu a vantagem do Liverpool e a final dramática nos penaltis, dava até pra fazer um filme :excitedtroll: . Bela conquista e essa dupla de ataque destruiu na temporada. :dudeok:

Valeu Malequef, tem trama suficiente para dois filmes até, ahaha.

Missão cumprida, parabéns!

E eu sabia que aquele suspense não escondia nada! :P

Hehe, pois é, foi até previsivel aquilo.

Eu sabia que suspense seria pra anunciar o título. :bleh:

Campanha espetacular!! A virada pra cima do Liverpool foi inacreditável, jamais esperaria se tivesse postado os dois jogos separados.

Vai encerrar o save?

Acho que o suspense sempre precede algum sucesso no FM. E sim, vou parar com o save.

Só uma palavra define essa campanha na UCL: Espetacular.

Conseguiu jogar de igual para igual contra os gigantes e nem o Barcelona foi páreo para a sua equipe.

Parabéns pelo título.

Obrigado Nismo, consegui jogar muito bem contra eles, especialmente contra o Liverpool.

simplesmente fantástico esse título da UCL, achei que surpreenderia mas não tanto... realmente, parabens :P

Obrigado Augusto.

Que isso?! Surpreendeu demaaaaaaaaaaaaais. Pensei que iria precisar de mais tempo, mas me provou errado. Parabéns.

Obrigado.

Parece que valeu a pena esperar mais um tempinho no Dundee, hein?!

Acho que um Mundial de Clubes fecharia com chave de ouro.

Valeu Renato, mas o Mundial fica para outro save.

Sem querer, cliquei no negativo ao invés de Quote, mas te positivo na sua história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...