Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Cara meus Parabéns, conseguiu excelentes resultados, quando vi que você enfrentaria o Barça achei que iria ser eliminado, e até agora me pergunto como passou do Barça, e Como o Lyon chegou na Final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deniz, positivei o Renato.

Beleza , valeu.

Cara meus Parabéns, conseguiu excelentes resultados, quando vi que você enfrentaria o Barça achei que iria ser eliminado, e até agora me pergunto como passou do Barça, e Como o Lyon chegou na Final.

So lembro que o Lyon eliminou o Real Madrid na semi final, ainda bem que eliminou, haha.

É isso galera, agradeço muito aqueles que me acompanharam e aos que postaram no tópico, dando incentivo, elogio e críticas, tudo para melhorar a história. Eu já estava querendo encerrar a história na temporada anterior, quando havia ganho a Liga Europa. Felizmente não foi esse o caminho por mim tomado, e nessa temporada ganhei ainda a Super Taça Européia e a Liga dos Campeões, com bastante trabalho e uma dose de sorte consegui estes grandes títulos.

Na Escócia nem preciso comentar, desde a primeira temporada venho ganhando a liga com sobras, o que me deixa muito satisfeito.

Desta forma eu encerro este save, darei ainda alguns dias se alguém quiser comentar, e dai closed the topic. Para o próximo save irei esperar sair o novo patch, mas posso dizer que destá vez não será um save clubísta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela grande história, Johann. Foi uma carreira épica e encerrada da melhor forma possível, com o Dundee no topo da Europa.

Com certeza merecia mais que um bronze. No aguardo do próximo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu em alta isso é o que importa!

Boa história, mais uma vez, parabéns pelos títulos e pela grande história.

No aguardo da próxima história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela UCL, foi uma grande conquista a que faltava para o Dundee Utd.

Belo save, cumpriu os objetivos e levou seu clube ao lugar mais importante da Europa, que era seu grande objetivo.

Que venha o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela grande história, Johann. Foi uma carreira épica e encerrada da melhor forma possível, com o Dundee no topo da Europa.

Com certeza merecia mais que um bronze. No aguardo do próximo!!

Obrigado Lucho, o próximo devo iniciar apenas quando sair o novo patch.

parabens pelo save, espero que repita o sucesso no proximo save :P

Obrigado.

Belíssima história, boa sorte na próxima.

Obrigado.

Saiu em alta isso é o que importa!

Boa história, mais uma vez, parabéns pelos títulos e pela grande história.

No aguardo da próxima história!

Obrigado.

Parabéns pela UCL, foi uma grande conquista a que faltava para o Dundee Utd.

Belo save, cumpriu os objetivos e levou seu clube ao lugar mais importante da Europa, que era seu grande objetivo.

Que venha o próximo.

Obrigado.

Enorme história! Cá espero por uma nova. Parabéns!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...