Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

DUNDEE.png

Acho que a equipe está preparada para se classificar para alguma competição européia este ano, sem mencionar que já estamos na Liga Europa nesta temporada.

PreTemprada.png

Todas as compras foram de jogadores sem contrato, e as vendas renderam quase £1M. Agora vou lhes apresentar os jogadores do Dundee United para este começo de temporada.

Elenco 2011/2012

Goleiros

Dusan Pernis

Steve Banks

Marc McCallum

Falta um bom reserva, mas o Pernis é um bom goleiro.

Zagueiros

Gavin Gunning

Sean Dillon

Scott Severin

Gary Kenneth

Maximilian Hass

Tenho zagueiros jovens, a exceção do Severin. Vamos ver se essa juventude irá ceder gols ao decorrer da temporada.

Laterais

Paul Dixon

Barry Douglas

Keith Watson

No lado esquerdo vai ser um duelo interessante entre Dixon e Douglas. Pelo lado direito temos apenas o Watson, porém o Dillon também pode fazer esse lado do campo.

Meio Campo

Danny Swanson

John Rankin

Mark Ferry

Michael Stewart

Richard Hughes

Scott Robertson

Scott Allan

Tenho 4 vagas e 7 jogadores para disputar elas. São bons jogadores que eu tenho nessa área, o Hughes vai ser o nosso volante e Swanson o nosso Trequartista. As outras vagas vão ter que ser disputadas, e ainda devo procurar um reserva para o Hughes, que é o único volante de raiz.

Atacantes

Johnny Russel

Ryan Dow

Dale Hilson

Jon Daly

Russel e Daly são os titulares, até porque os outros são muito fracos.

Irei começar usando duas táticas, e são elas:

Tática 1

Tática 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Pelo o que eu vi do elenco Kenneth é bom zagueiro,tem dois bons laterais esquerdos,Swanson parece um bom MAC..

das táticas achei a segunda muito defensiva ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o que poderia fazer com o time e agora é trazer resultados dentro de campo.

Passou bem nessa primeira eliminatória da Europa League e enquanto seguir vivo na competição, será bom para as finanças do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi do elenco Kenneth é bom zagueiro,tem dois bons laterais esquerdos,Swanson parece um bom MAC..

das táticas achei a segunda muito defensiva ..

Mas a minha sugestão por enquanto, é de ser mais defensivo mesmo. Até porque ainda não tenho condições de ter os jogadores necessários para uma tática mais ofensiva.

Achei o elenco pequeno, cansaço e lesões podem atrapalhar seu time nesta temporada.

Não achei não, falta apenas 2 jogadores, sendo que 01 volante e 01 lateral direito, ambos reservas.

Fez o que poderia fazer com o time e agora é trazer resultados dentro de campo.

Passou bem nessa primeira eliminatória da Europa League e enquanto seguir vivo na competição, será bom para as finanças do time.

Enquanto estou nela, ainda posso ajudar as finanças com as passagens de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

E agora a época começa de verdade, com os jogos da Clydesdale Bank Premier League, mas eu pretendo chamar apenas de Premier League, para não ficar muito extenso o nome, e a continuação da Liga Europa.

Hearts0x1Dundee.png

Falando da Liga Europa, o nosso próximo adversário é o Gaz Metan da Romênia. No Tannadice Park fizemos um bom jogo, mas não estávamos conseguindo finalizar da melhor forma, tanto que estivemos perdendo a partida. Consegui um empate no final da partida, com dois gols de Jon Daly. Um fato curioso foi que o goleiro adversário pegou a bola com as mãos fora da grande área, e foi expulso logo após.

Dundee2x2Gaz.png

Após este jogo, tivemos a estréia na Premier League frente ao poderoso Hearts. Não estava esperando uma vitória logo nesse jogo, e o jogo também parecia que seria ruim para nós, não conseguimos fazer um bom jogo mas no final, foi Danny Swanson quem marcou e assegurou a nossa primeira vitória na competição.

JogosAgosto-1.png

A partida lá na Romênia contra o Gaz Metan foi algo de tirar o folego daqueles que estavam no estádio. A vitória foi nos acréscimos em um pênalti bastante duvidoso. Mas o que importa é a vitória, e assim passamos fase para encarar o Zurich.

Vieram então dois jogos pela Premier League, um contra o St. Mirren que não dificultou muito. Na sequência veio o Celtic, um dos integrantes da Velha Firma. O jogo foi muito equlibrado, com pouca pontaria dos dois times, a partida acabou empatada. Eu acho que foi um resultado muito bom, visto que foi o 1º confronto contra eles, e logo no Celtic Park.

Os duelos contra os suíços do Zurich, também foi de uma alta dificuldade, pelo menos lá na Suiça. Jogando no Letzigrund, nós sentimos como se jogassemos no Tannadice Park, e isso pode ser visto na quantidade de remates e na maior posse de bola que o adversário. Foi já no final da partida que o John Rankin nos colocou em vantagem, e depois disso seguramos a pressão do oponente.

Zurich2x3DundeeUnited.png

Na partida em Tannadice Park, jogamos bem novamente e vencemos por 3x0. Restavam ainda mais dois jogos pela Premier League, e contra o St. Johntstone jogamos o suficiente para garantir a vitória. Na partida contra o Dunfermline, não deixamos o outro time jogar e ganhamos por 2x0.

Classificação da Clydesdale Bank Premier League:

Classif5J.png

Estamos liderando de boa, espero conseguir manter a pegada para deixar o time em condições de pegar uma UCL na próxima temporada.

Falando em Europa, saiu o nosso grupo da Liga Europa, vamos jogar contra Atlético de Madrid, Palermo e ADO Den Haag. Fácil, Fácil, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a Liga Escocesa, jogar contra The Hoops e The Gers não é tarefa das mais fáceis. Só o Aberdeen que decepcionou um pouquinho. Se continuar nesse ritmo consegue uma vaga na Liga Europa da Próxima temporada.

Na Liga Europa pegou um grupo complicado. É vencer as duas partidas contra o ADO Den Haag e a partida em casa contra o Paleremo e empatar contra o Atl. Madrid em casa e contra o Palermo fora que vc consegue a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem a liga escocesa parabéns só que o grupo da UEL é uma pedreira se passar tem de se fazer uma estátua sua na frente do estádio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo muito bem!

Pena ter caído num grupo bem difícil na Europa League. Terá que vencer dois jogos contra o time holândes pra poder facilitar mais. Tirando o grupo que foi bem azarado, grande início mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um início bastante empolgante na Premier League e se seguir assim pode desbancar logo de cara os grandes.

E na Europa League acho que não pode fazer muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a Liga Escocesa, jogar contra The Hoops e The Gers não é tarefa das mais fáceis. Só o Aberdeen que decepcionou um pouquinho. Se continuar nesse ritmo consegue uma vaga na Liga Europa da Próxima temporada.

Na Liga Europa pegou um grupo complicado. É vencer as duas partidas contra o ADO Den Haag e a partida em casa contra o Paleremo e empatar contra o Atl. Madrid em casa e contra o Palermo fora que vc consegue a classificação.

O Aberdeen tá uma decepção mesmo nessa temporada. E também acredito que mantendo os bons resultados, a vaga na UEL é possível.

Começou muito bem a liga escocesa parabéns só que o grupo da UEL é uma pedreira se passar tem de se fazer uma estátua sua na frente do estádio

Hahah, Obrigado.

Grande início na PL, dará trabalho nesta temporada.

Que grupinho chato na EL =/

Grupo chato mesmo, vou tentar fazer o possível para passar, embora seja bastante dificil.

Está indo muito bem!

Pena ter caído num grupo bem difícil na Europa League. Terá que vencer dois jogos contra o time holândes pra poder facilitar mais. Tirando o grupo que foi bem azarado, grande início mesmo.

Obrigado.

faz uma boa campanha hein, mas pegou um grupo foda demais na UEL :S

Valeu Zimmer.

Teve um início bastante empolgante na Premier League e se seguir assim pode desbancar logo de cara os grandes.

E na Europa League acho que não pode fazer muito ainda.

Valeu Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Os meses de Setembro e Outubro passaram de forma rápida, e não podemos reclamar dos resultados atingidos até agora. Estamos disputando 3 competições até agora, e estamos lutando em todas elas.

JogosSete-Out.png

Taça da Liga

Hearts0x1Dundee-1.png

Na 3º eliminatória vencemos o Raith Rovers por 3x1 jogando fora de casa. Nas Quartas de Finais enfrentamos o Rangers, e contamos com muita sorte para sair com a vitória. Além de jogarmos mal, o gol foi em uma falha defensiva, resultando em um gol contra.

Liga Europa

Éramos dados como azarões no grupo, mas na verdade estamos indo muito bem, conseguimos bons resultados e estamos lutando por uma das vagas para a próxima fase. Começamos vencendo o ADO Den Haag pelo placar de 2x1, com um expressivo número de cartões amarelos. Na conferência pós-jogo, foi me perguntado se o alto número de cartões me preocupa, e respondi o seguinte: "Se tem cartões é porque a equipe lutou pelo que é dele, e eu tenho muito orgulho disso". Posso dizer que nunca vi essa opção nos outros FM's e achei muito legal.

Contra o Palermo, houve um duelo especial entre Miccoli e Russel, para ver quem fazia mais gols. Acabaram fazendo dois gols cada e o jogo ficou empatado. Na ultima rodada, me desloquei até Madrid para enfrentar o Atlético, e neste jogo tivemos sorte ao não sofrer nenhum gol e conseguir um empate em 0x0.

ClassifUEL.png

Estamos próximos da classificação, e o fato de jogar contra Palermo e Atletico aqui no Tannadice Park apenas aumenta minha confiança quanto a possibilidade de passar de fase.

Premier League

Na Liga Escocesa continuamos jogando contra o Rangers, e dominamos o adversário por completo ao conseguir a vitória por 1x0. A próxima rodada reservava um confronto até fácil, contra o Inverness CT onde vencemos por 1x0. E depois a primeira derrota para o Hibernian. Não tivemos a posse de bola, mas mesmo assim chutamos mais que eles, porém não com a mesma eficácia.

Hibernian1x0Dundee.png

Segue vitória contra o Aberdeen, que deveria ter sido um massacre mas foi apenas 1x0, com gol contra ainda. No final ainda vencemos mais alguns times e estamos disputando a ponta contra um vacilante Celtic, que está empatando jogos contra adversários inferiores.

lassif12J.png

Eu espero conseguir uma vaga na UCL, para isso preciso ficar pelo menos em 2º lugar. Até final de Novembro, mais dois jogadores chegam ao Tennadice Park, para dar maior profundidade ao plantel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está muito bem, tanto na EL quanto na Liga. Não pode perder o ritmo, pois quando The Gers e The Hoops chegam, eles engolem. Na EL a classificação é bastante possível.

Boa sorte para os próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está surpreendendo logo na primeira temporada, gostei muito dos resultados. Agora está nas suas mãos a vaga na EL, eu acho que passa =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe vem muito bem hein, surpreendendo na UEL :P

Obrigado.

Está muito bem, tanto na EL quanto na Liga. Não pode perder o ritmo, pois quando The Gers e The Hoops chegam, eles engolem. Na EL a classificação é bastante possível.

Boa sorte para os próximos jogos.

Por curiosidade, quem são o The Gers e The Hoops ?

Está surpreendendo logo na primeira temporada, gostei muito dos resultados. Agora está nas suas mãos a vaga na EL, eu acho que passa =D.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente impecável essa campanha inicial, se manter assim, dá até pra vencer a Premier League e se classificar na UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a campanha, tanto na Europa League quanto no campeonato.

Surpreendente é a palavra-chave até agora :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mandando ver!!

muito bom..

em ambas competições..

Na liga europa aind apodera decidir emcasa (pegando as 2 melhores equipes nos seus dominios)

isso podera ajudar e muito..

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ver que a equipe continua com o mesmo desempenho. A vitória contra o Rangers dá confiança para o time seguir bem.

Vamos ver se com esse tanto de competição sendo disputada ao mesmo tempo a equipe não estoura de tanto jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente impecável essa campanha inicial, se manter assim, dá até pra vencer a Premier League e se classificar na UEL.

Pretendo continuar sim, e se vencer a Liga vou ir disputar a UCL.

Sensacional a campanha, tanto na Europa League quanto no campeonato.

Surpreendente é a palavra-chave até agora :P

Obrigado.

Ta mandando ver!!

muito bom..

em ambas competições..

Na liga europa aind apodera decidir emcasa (pegando as 2 melhores equipes nos seus dominios)

isso podera ajudar e muito..

BS

Obrigado.

Excelente começo, mas vamos ver se vai conseguir manter o pique quando o calendário apertar.

Valeu Henrique, quero ver se o elenco vai aguentar o tranco, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Os meses de Novembro e Dezembro não foram tão bens por conta das derrotas sofridas para a velha firma. Mas tirando isso, conseguimos passar no nosso grupo da UEL e ainda estamos liderando o Campeonato Escocês. Também tivemos dois reforços neste mês, são eles: O veteraníssimo Jari Litmanen que do alto de seus 40 anos vem tentar ensinar a arte de passar a bola aos mais jovens, além de já ter jogado no Ajax, Barcelona, Liverpool, entre outros.. E para a reserva da lateral direita vem o Stuart Parnaby que já jogou no Middlesbrough e Birmigham.

JogosNov-Dez.png

Liga Europa

O jogo da classificação já poderia ser esse próximo contra o Atlético de Madrid. E a partida em si foi bastante equilibrada, com algumas chances para ambas as equipes. Foi Johnny Russel quem marcou a nosso favor e decretou a vitória. Com o tropeço do Palermo, já nos classificamos nesta partida.

DundeeUnited1x0AtletMadrid.png

Como já nos classificamos, acabei usando jogadores menos utilizados nas duas ultimas rodadas, e acabamos perdendo estes dois jogos. Na próxima fase vou jogar contra o Metalist, da Ucrânia.

Classificação do Grupo

Premier League

Contra o Rangers, não conseguimos imprimir um bom ritmo de jogo e acabamos cedendo uma derrota pelo placar de 2x0.

Rangers2x0DundeeUnted.png

Após este mau resultado, conseguimos algumas vitórias, entre elas contra Kilmarnock e Hearts.

A minha primeira boa goleada no Escocês foi fora de casa, contra o Motherwell. Apesar das estatísticas apontarem um jogo parelho, não foi isso que aconteceu e o resultado apenas serve para provar isso. Um bom jogo dos nosso atacantes, que marcaram 4 gols.

Motherwell1x5DundeeUnited.png

Após o jogo anterior, teríamos o confronto contra o Celtic. Com certeza não foi a partida que eu esperava, quase não conseguimos atacar e só ficamos vendo o Celtic mandar na partida, tanto que o resultado do jogo foi uma derrota por 2x0.

Após isso, continuamos vencendo contra o Inverness CT, Kilmarnock e St. Mirren. Apenas no jogo contra o Hibernian foi que passamos um bom sufoco, pois perdíamos de 2x0 em casa e apenas conseguimos o empate aos 93 minutos.

Classificação da Premier League:

Classif21J.png

Continuamos liderando, mas estamos perdendo forças como bem mostra estes últimos jogos. Mas vamos fazer de tudo para não perdermos contra os adversários mais fáceis e tentar não ficar perdendo para a Velha Firma, daí acho que posso continuar sonhando com o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...