Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns pelos títulos. Dependendo de quanta grana vier, vai dar pra reforçar bem a equipe.

A grana que tá entrando é boa, mas ao invés de reforçar o elenco eu estou melhorando as condições de treino e de jovens agora. Mas claro que um pouco eu investi em jogadores.

Parabéns pelos titulos,a equipe foi muito bem e Jonnhy Russel joga muita bola

Obrigado. O Russel virou o melhor jogador do time, tem feito muitos gols por temporada.

Parabéns pelos títulos, excelente campanha.

Obrigado.

Parabéns pelos títulos, como já era esperado sobrou na Escócia.

Obrigado, espero agora conseguir melhorar na Europa.

A internet lá em casa ainda não voltou e isso desde domingo já, infelizmente eu não sei qual o problema e hoje a noite devo ligar para a Oi e perguntar que porra que tá acontecendo. Até lá vou jogar o save, mas não vou conseguir postar, pois nem o USB está funcionando na minha máquina.,

PS: Todos os posts que estou fazendo são aqui do trampo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Ae porra, falei com a OI e o negócio da internet era tão simples que fiquei com cara de bobo no telefone. Recomendo ao pessoal não plugar a saida da internet na mesma tomada que a saida do telefone, esse era o meu problema. Vamos falar agora do save, para começar claro que teremos que mostrar os reforços que vieram.

Com o fim da Copa do Mundo 2014, vários treinadores perderam o emprego, o que levou a alguns convites a mim ofertados. E entre Uruguai e Irlanda, acabei escolhendo os Irlandeses para comandar. E por falar em Copa do Mundo 2014, o Brasil se tornou Hexa Campeão ao derrotar a grande rival Argentina na final.

Compras-20.png

Como podem ver, a maioria foi comprada sem contrato e boa parte são jovens que vão para os Reservas/Sub20 do time. Obs: Todos os jovens tem no mínimo 4* de potencial.

Aaron McCarey - Com a venda de um dos goleiros, tive de ir atrás de outro.

Arnauld Delpierre - Bom lateral esquerdo que tem ainda um alto potencial, estava no Lyon.

Ben Witter - Talvez um dos meus melhores achados, já estou treinando especificamente a sua aceleração, veio do Watford.

Bob Brady - 2 Metros de altura e 19 de Impulsão.... é botar na 1º trave e ser feliz. Também já coloquei ele para treinar mais o seu posicionamento, que me parece ser o único ponto fraco.

Dudley Neville - Não vejo todo esse potencial, mas tomara que o olheiro esteja certo.

Georg Meier - É muito determinado, o que ajuda bastante. Foi criado no Bayern München.

Ever Saucedo - Outro com alto potencial, estava no Livingston da 2º Divisão Escocesa.

Jacopo Ferri - Jovem atacante que estava na Roma. Não é tudo aquilo, mas deve render uma boa grana.

Ould Yarangoyé - Mais um para o meio de campo, estava no PSG.

Robert Otto - Volante alemão que estava no Sttutgart.

Santiago - Outro excelente achado que jogava no Real Madrid.

Matheo Vignaud - Outra boa opção para o ataque, este vem emprestado do nosso clube pai que é o Arsenal.

Além destes jogadores jovens, compramos mais alguns com mais idade para deixar no elenco principal.

Filip Kiss - Mais uma opção de meio de campo, este veio do Hearts.

Stuart Holden - Estava livre após jogar por Houston e Bolton, vai ser o reserva do volante.

Sam Vokes - Outra opção no ataque, vem emprestado pelo Wolves.

E naturalmente também vendemos alguns dos nossos jogadores que iriam sobrar nesta temporada, as vendas você pode ver aqui.

E o nosso elenco para a temporada é este:

Elenco-19.png

Os jogadores mais importantes são os zagueiros Danny Wilson e Fabiano Santacroce. Mas o principal jogador é sem dúvida o mito Johnny Russel, vamos aos seus numeros:

134 Jogos

75 Gols

26 Assistências

31x MeC

JohnnyRussell-2.png

Falando agora das partidas que ocorreram. Já realizei a pré temporada e os resultados foram razoáveis apenas. Na Liga dos Campeões vai ter confronto entre Tri Campeões, de um lado nós e do outro os húngaros do Videoton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações dos jovens principalmente o Meier o Vignaud o Bem Witter o Bob Brady todos esses são bons acredito que podes fazer grande temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe nomes interessantes para a equipe e a pré-temporada foi boa, tirando a derrota para o Millwall. Acredito que passa pelo Videoton.

Obrigado, acho que o Videoton não é um adversário complicado.

johny russel mito hein, ta com um time bem forte, acho que pode surpreender na europa

O Russel está indo muito bem, desde que assumi o time.

Gostei das contratações dos jovens principalmente o Meier o Vignaud o Bem Witter o Bob Brady todos esses são bons acredito que podes fazer grande temporada

Eles são bons jogadores mesmo, tem bastante potencial.

É o ano do Dundee. Já ganhou :D

Espero que sim.

johann li seu savee,muito bom bela campanhas no nacional agora é levantar o caneco da champions league

Obrigado Dan, continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Este período entre Agosto e Setembro até ocorreu bastante bem para o Dundee, pois passamos a fase de grupos da Liga dos Campeões e estamos liderando na Liga Escocesa. Eu estava ficando insatisfeito com a reserva na meia cancha, para tanto tive que contratar dois novos jogadores, trata se de Barry Bannan e Connor Cliford.

Let's play the game.

JogosAgosSet.png

Taça da Liga

O que parecia fácil se tornou muito complicado, tanto que foi necessário um gol contra para vencermos a fraca equipe do Airdrie Utd.

Dundeeunited2x1Airdrieutd.png

Além disso a partida foi muito pegada, e isso é reflexo da grande quantidade de cartões amarelos que deram na partida.

Liga dos Campeões

Após passarmos pelo Domzale, tivemos um confronto entre Tri Campeões contra os húngaros do Videoton. E logo na 1º partida no Tannadice Park acabou com a nossa vitória por 4x0. No jogo de volta optei por usar a maioria de reservas, e acabamos perdendo o jogo por 1x0.

A fase de grupos foi sorteada e acabamos em um grupo bastante acessível, jogando contra o Porto, PSV e Rosenborg. E nossa primeira vitória na fase de grupos foi contra o Porto, quando vencemos por 2x0.

ClassifUCL-5.png

Clydesdale Bank Premier League

Começamos muito bem na competição, dando uma bela goleada contra o Dunfermline, tendo o placar final de 4x0. Seguem-se mais algumas vitórias contra Inverness CT e St. Johnstone.

Acredito que a nossa nova dupla ofensiva, Santiago e Russel, podem fazer grandes estragos nas próximas temporadas. Prova disso é a bela vitória sobre o Aberdeen.

DundeeUnited5x1Aberdeen.png

Depois ainda empatamos com o Hibernian e vencemos novamente o Celtic pelo placar de 2x0.

Classificação até agora.

Classi6J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos resultados. Na Escócia tem tudo sob controle e na UCL pegou um grupo bastante tranquilo. A briga pelo primeiro lugar é contra o Porto, pois não vejo o PSV ameaçando a sua equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipa já está a carburar de novo. Não tarda tens o campeonato garantido. :P

Na Champions, horrível vitória pá! :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem já é lider no escôces e lider tbm na UCL

Santiago e Russel tão mitando hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que enfim a equipe tem chance de ir bem no grupo, já que as forças se equiparam e com um sorteio favorável, chegar o mais longe possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimos resultados. Na Escócia tem tudo sob controle e na UCL pegou um grupo bastante tranquilo. A briga pelo primeiro lugar é contra o Porto, pois não vejo o PSV ameaçando a sua equipe.

Sei lá, acho que tanto PSV como o Porto tem capacidade para dificultar a nossa vida.

A equipa já está a carburar de novo. Não tarda tens o campeonato garantido. :P

Na Champions, horrível vitória pá! :okay:

Ehehe, se eu jogar com o Benfica/Sporting, prometo fazer pelo menos 4 gols.

gostei do barry bannan,sempre quando contei com ele jogou muito bem

agora começou bem na UCL

Obrigado, ele é um bom jogador para o banco de reservas.

Começou muito bem já é lider no escôces e lider tbm na UCL

Santiago e Russel tão mitando hein..

Sim, essa dupla promete muito pros próximos anos.

começo de temporada muito bom hein, vitória sobre o porto surpreendente

Obrigado, foi uma boa vitória mesmo.

Acho que enfim a equipe tem chance de ir bem no grupo, já que as forças se equiparam e com um sorteio favorável, chegar o mais longe possível.

É mas sei lá, se eu passar no grupo é provável que eu pegue uma pedreira logo nas Oitavas. Talvez seria mais fácil de chegar mais longe na Liga Europa, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo molezinha na UCL, seu time passará sem dúvidas =D

Molezinha seria se eu fosse um deles, acho que sou a 3º força apenas no grupo.

Como não queria duplicar o post, vou editar este:

Obrigado a todos que votaram em mim e estão acompanhando o save, depois de alguns saves aprendendo uma boa maneira de contar os fatos que ocorrem nele, acho que finalmente encaixei em um estilo legal, e o resultado é apenas reflexo disso e dos bons resultados que estou tendo no save. Sem falar que a premiação serve de injeção de animo e confiança para melhorar ainda mais em futuros saves.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Está série poderia ser melhor, mas o fraco desempenho na UCL era algo até esperado por mim. Aliás tirando estes jogos pela Liga dos Campeões, os jogos na Escócia estou vencendo todos por enquanto.

JogosOUTNOV-1.png

Taça da Liga

A única partida desta competição foi contra o St. Johnstone, e naturalmente acabei vencendo. O jogo foi bom para nós, e os gols foram marcados todos pelo Johnny Russel.

Dundee3x0StJohnstone.png

Liga dos Campeões

Na partida contra o Rosenborg tivemos várias chances de marcar e vencer a partida, mas não conseguimos e saímos de lá apenas com o empate em 0x0. Depois viriam dois confrontos contra o PSV e neste momento eu precisava vencer para ter chances de classificar. Mas não conseguimos, jogando em Tannadice perdemos a partida e na Holanda apenas empatamos o jogo. A ultima chance seria vencer o Porto, lá no Estádio do Dragão, algo muito complicado de fazer. Armei uma maneira de levar o minimo de gols e tentar na sorte marcar um gol, mas não consegui e perdemos por 1x0.

Não estou triste com o retrospecto, pois PSV e Porto são equipes do topo de seu país e seria complicado passar por eles. Mas pelo menos já estamos garantidos na Liga Europa, e lá talvez eu tenha chances de chegar as fases finais novamente.

ClassifUCL-6.png

Clydesdale Bank Premier League

Na Liga começamos vencendo o Hamilton por 1x0, vencemos então o Kilmarnock pelo placar de 2x0 e também vencemos o Hearts por 1x0. Após estás partidas continuamos vencendo contra o St. Mirren, Dunfermline, Inverness CT e Aberdeen.

Uma das maiores goleadas do save, e acho que é a maior mesmo, foi contra o St. Johnstone. O placar foi de míseros 7x0 para nosso lado.

DundeeUnited7x0StJohnstone.png

E me parece que nessa temporada eu terei uma companhia na luta pelo título, o Rangers está vindo com tudo nessa temporada.

Classif15J-1.png

Gostaria de agradecer novamente a quem acompanha, a quem posta e também aqueles que votaram na minha pessoa na votação, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ter ido melhor na Champions mas conseguiu um 3° lugar e agora acho que vai ir bem na UEL

que goleada em cima do St.Johnstone,Russel deitou heheh

Penso que vai ser campeão denovo do camp Escocês e só se cuidar com o rangers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No campeonato estás muito bem, mas o Rangers segue-te de perto e não parece que vá ser fácil. Na Champions, foi pena não teres passado, mas vais para a Liga Europa onde penso que podes fazer uma boa campanha, mediante os sorteios. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Para variar, a equipe ainda é fraca para a Europa e agora tem concorrência de um time interessante, mas acho que falta um Mackay no comando desse Rangers aí, se tivesse, ia faturar fácil, fácil. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...