Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] The Terror is coming.


Visitante Johann Duwe

Posts Recomendados

Apesar das derrotas e dos empates, conseguiu manter-se na liderança do Escocês e a vaga para a próxima fase da UEL, desbancando o poderoso Atlético de Madrid. O Aberdenn tá decepcionando bastante.

e The Gers = Rangers, The Hoops = Celtic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 309
  • Criado
  • Última resposta

a equipe faz uma boa campanha e essa classificação na UEL foi sensacional, será que consegue manter a ponta e ao mesmo tempo brigar na UEL?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás a fazer um grande trabalho! Lideras o campeonato escocês e, na Liga Europa, já te qualificaste para a próxima fase com uma equipa de recursos modestos. Muito bom para já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar das derrotas e dos empates, conseguiu manter-se na liderança do Escocês e a vaga para a próxima fase da UEL, desbancando o poderoso Atlético de Madrid. O Aberdenn tá decepcionando bastante.

e The Gers = Rangers, The Hoops = Celtic.

Obrigado. O Aberdeen trocou de treinador a pouco tempo, desde lá conseguiu alguns bons resultados.

Continua surpreendendo, a possibilidade de conquistar o título está cada vez mais concreta.

Obrigado.

a equipe faz uma boa campanha e essa classificação na UEL foi sensacional, será que consegue manter a ponta e ao mesmo tempo brigar na UEL?!

Eu acho que vai ser difícil, pois além destas já citadas, tem ainda duas copas locais que ainda estou na disputa.

Estás a fazer um grande trabalho! Lideras o campeonato escocês e, na Liga Europa, já te qualificaste para a próxima fase com uma equipa de recursos modestos. Muito bom para já!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga será boa nesse ano novo.

O time segue bem na Premier e só tropeçou para os grandes, o que é totalmente aceitável ainda mais pelo time continuar na ponta da tabela. E na Europa League enfrentará uma forte equipe, mas acho que dá pra passar.

E os reforços serão de grande ajuda. Litmanen não pode ter mais força para correr, mas sera um bom tutor para os jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha levando em conta que é a primeira temporada, se confirmar a conquista vai ser algo fantástico. Celtic e Rangers tem que ser mantidos longe, porque como o NisMo disse, quando chegam, não perdem. Tive um save na Escócia no FM10 com o Falkirk, demorei três temporadas para me sagrar campeão, ambas em terceiro, com Celtic e Rangers em 1º e 2º, cada um levou uma taça. Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A briga será boa nesse ano novo.

O time segue bem na Premier e só tropeçou para os grandes, o que é totalmente aceitável ainda mais pelo time continuar na ponta da tabela. E na Europa League enfrentará uma forte equipe, mas acho que dá pra passar.

E os reforços serão de grande ajuda. Litmanen não pode ter mais força para correr, mas sera um bom tutor para os jovens.

Acho que contra o Rangers e Celtic ainda não posso dizer que tenho condições de vitória. O que já acontece contra o Hearts por exemplo.

Grande campanha levando em conta que é a primeira temporada, se confirmar a conquista vai ser algo fantástico. Celtic e Rangers tem que ser mantidos longe, porque como o NisMo disse, quando chegam, não perdem. Tive um save na Escócia no FM10 com o Falkirk, demorei três temporadas para me sagrar campeão, ambas em terceiro, com Celtic e Rangers em 1º e 2º, cada um levou uma taça. Força!

Obrigado, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

O período de Janeiro-Fevereiro seria de grandes emoções para o time do Dundee United, pois além de disputar a Uefa Europe League, ainda estava atacando os títulos da Premier League Escocesa e de duas taças locais. Há contar pela Taça da Liga, não fizemos uma boa exibição contra o Rangers mas mesmo assim vencemos por 1x0, com gol de Scott Allan. A final será jogada contra o St. Mirren, em campo neutro.

JogosJANFEC.png

Taça da Escócia

Após conseguir um bom empate jogando lá no campo do Hibernian, tivemos de jogar novamente para decidir quem iria avançar de fase na competição, mas desta vez jogamos no Tannadice Park. Foi uma boa partida, tivemos o domínio das ações, mas não da posse de bola. Acabamos vencendo a partida por 1x0, gol de Richard Hughes.

Desta forma, passamos para enfrentar o Brechin, time da 1º Divisão que é o equivalente a 2º divisão da Escócia. E contra o Brechin não tivemos nenhuma dificuldade para vencer a partida, que acabou em 2x0.

Brechin0x2DundeeUnited.png

Liga Europa

Jogando no Tannadice Park conseguimos um excelente resultado ao vencer o time do Metalist pelo placar de 2x0. Os gols foram marcados por John Rankin e Jon Daly.

A nossa vaga na próxima fase dependeria de não perdermos na Ucrânia, o que não consegui. Apesar da derrota por 3x1, conseguimos a vaga porque não sofremos nenhum gol em casa.

E nosso próximo adversário será o PSG. Acredito que vai ser muito difícil, tanto que se tiver um resultado muito ruim na França, não vou nem tentar vencer em casa, pois acho que já consegui ir até onde me foi possível.

OitavasUEL.png

Clydesdale Bank Premier League

Na partida contra o Aberdeen foi um massacre de nossa parte, vencemos por 3x0 e nem deixamos eles jogarem. Contra o Celtic, quem não conseguiu jogar fomos nós, que temos muitas dificuldades contra o Celtic.

Celtic1x0DundeeUnited.png

Entre outros bons resultados, podemos colocar a vitória sobre o Kilmarnock, o Motherwell. Contra o St. Johnstone apesar de um jogo equilibrado, a vitória foi por 3x0. E ainda tem a vitória sobre o St. Mirren por 2x1.

Classif28J.png

Continuamos na liderança e não estamos mais tão ameaçados pelo Celtic que já ocupa a 3º colocação. A vice liderança cabe agora ao Rangers mas já mantenho 6 pontos de vantagem, algo até considerável.

Um Feliz Natal a todos do PM, e apenas avisando que não vou parar o save agora nessa época, ele vai continuar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta surpreendendo nesta temporada, liderança isolada na liga deixando rpa tras celtic e rangers e chegou ao mata mata da liga europa depois de passar por um grupo complicado, bs na sequencia, esta fazendo um otimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo demais, e a tabela não me deixa mentir, abriu um boa vantagem em relação ao Rangers.

Vai pegar um adversário forte agora na UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora dificilmente o título escocês não será seu, abriu uma boa vantagem e na EL será difícil o PSG, mas pelo que fez na primeira fase é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz uma temporada surpreendente, tem tudo para conseguir o título do escoces :P

na UEL o bagulho complicou, mas quero ver como a equipe irá se portar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta surpreendendo nesta temporada, liderança isolada na liga deixando rpa tras celtic e rangers e chegou ao mata mata da liga europa depois de passar por um grupo complicado, bs na sequencia, esta fazendo um otimo trabalho

Obrigado.

Está indo demais, e a tabela não me deixa mentir, abriu um boa vantagem em relação ao Rangers.

Vai pegar um adversário forte agora na UEL.

Obrigado, o PSG é grande mas vou tentar vencer de qualquer jeito.

Agora dificilmente o título escocês não será seu, abriu uma boa vantagem e na EL será difícil o PSG, mas pelo que fez na primeira fase é possível.

Obrigado, também acho que é possível sim.

Tá fazendo uma ótima campanha no Escocês, acho que agora a taça não escapa mais.

Na UEL acho que a equipe chegou ao limite, bater o PSG seria bom demais.

Valeu Nismo, pode ser o limite sim, mas eles existem para serem quebrados, não é mesmo?

faz uma temporada surpreendente, tem tudo para conseguir o título do escoces :P

na UEL o bagulho complicou, mas quero ver como a equipe irá se portar

Valeu Augusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

Foram muitas emoções nesses meses de Março e Abril, a conquista da Taça da Liga, a vitória sobre o PSG e a posterior eliminação contra o Fulham, a liderança no Escocês, a goleada no Rangers.... enfim são tantas coisas, que eu deveria começar a postar e enrolar menos.

JogosMarABR.png

Taça da Liga

O resultado foi Dundee United 2x0 St. Mirren, muito embora houvesse espaço para fazer uns 3 ou 4 gols neste jogo. O ataque foi muito bom, a defesa excelente e o meio de campo não deixou há desejar. Conquistamos assim a nossa primeira competição este ano.

Taça da Escócia

As quartas de finais nos reservava um confronto contra o fraco Ross County, time que milita a 1º Divisão do futebol da Escócia. Não fizemos um grande jogo, mas vencemos por 2x0, com certa facilidade.

Nas semi finais enfrentei o time do Rangers, em estádio neutro. Como venho tendo dificuldades para jogar contra Rangers ou Celtic, decidi abordar o jogo de outra forma. Ao invés de tentar me igualar ao adversário, fiquei esperando por ele e com a boa defesa que tenho, tive confiança de que eles iriam aguentar tudo bem. Jogando no contra ataque e abdicando da posse de bola, fizemos um grande jogo que acabou em goleada.

DundeeUnited4x0Rangers.png

Liga Europa

Que o Dundee iria eliminar o PSG, disso ninguém esperava e nem eu. Mas conseguimos, graças a excelente vitória obtida lá no Parc des Princes por 3x2. Onde novamente não tivemos a posse de bola, mas provamos que eficiência é muito mais importante que quantidade, embora juntar os dois deve ser uma excelente idéia. Na partida de volta, perdemos por 1x0 mas garantimos nossa vaga para as quartas de finais, contra o Fulham.

Contra os ingleses, tive muitos jogadores que entraram cansados devido ao excesso de jogos que estávamos tendo. Lá em Craven Cottage, nem tivemos chance de ver a cor da bola e perder apenas por 1x0 foi excelente.

Já no Tannadice Park a história foi um pouco diferente. Conseguimos fazer um jogo mais equilibrado e quase passamos a semi final, só precisava de mais um gol. A campanha aqui foi excelente, ninguém esperava chegar na fase de grupos, e chegamos muito bem até lá. Depois batemos o Metalist e o PSG e agora foi por pouco mesmo.

DundeeUnited2x1Fulham.png

Clydesdale Bank Premier League

Jogando contra o Rangers não conseguimos mais que um empate novamente, e logo depois encaramos um outro complicado adversário que é o Hibernian. Mas desta vez foi diferente, saímos com a vitória por 1x0, graças ao gol de Johnny Russel. Após este jogo, com um pouco de dificuldade devido a besta expulsão de Willo Flood, derrotamos por 1x0 o Dunfermline e o Inverness CT.

Como depois de jogar contra o Aberdeen eu teria o jogo contra o Rangers pela Taça da Escócia, optei por ir com reservas onde eu conseguia. Fizemos um jogo terrível, onde nosso goleiro reserva e até com um pouco de potencial, estava estreando na temporada. O problema foi que ele provocou um gol contra e a derrota por 1x0.

Classif33J.png

A partir de agora o Campeonato se divide em dois. Ainda não entendo o porque disso, mas vamos em frente para provarmos que podemos ser campeões logo nesta temporada. E ainda tem a final da Taça da Escócia contra o Aberdeen, que também será em campo neutro.

Apenas 4 times tem saldo positivo, curioso isso. A defesa está muito bem, só tenho que ver um jeito do ataque funcionar melhor na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, eliminou o psg mas acabou perdendo pro fulham... que pena..

no escoces vem bem e tem tudo pra garantir o titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma ótima campanha na EL, na próxima temporada tem tudo para fazer ainda melhor nos torneios continentais.

Na Premier League está com a mão na taça, só não se descuidar nesses jogos decisivos.

Tem tudo pra conseguir uma Tríplice Coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dundee vem fazendo grande temporada, na Liga vem dando show, e é o líder com 5 pontos de vantagem. Na Copa meteu um vareio no Rangers, que tão procurando ainda a cor da bola, excelente resultado.

Na UEL quase passou pelo Fulham, mas não deu. Mesmo assim foi bem longe na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu um ótimo resultado contra o PSG, passou muito bem. Parabéns pelo seu primeiro título de muitos no Dundee.

E o título da Premier League está muito próximo. Avante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, eliminou o psg mas acabou perdendo pro fulham... que pena..

no escoces vem bem e tem tudo pra garantir o titulo.

Uma pena mesmo, mas quase que consigo.

Fez uma ótima campanha na EL, na próxima temporada tem tudo para fazer ainda melhor nos torneios continentais.

Na Premier League está com a mão na taça, só não se descuidar nesses jogos decisivos.

Tem tudo pra conseguir uma Tríplice Coroa.

Na próxima temporada vou tentar repetir este feito na Europa, haaha. E na Premier, tenho tudo para ganhar ela também.

Tem tudo para fazer a tripla na Escócia e logo numa primeira temporada isso se torna melhor ainda para as ambições da equipe ao longo da história.

Exatamente Renato, estas conquistas logo na 1º temporada são muito importantes para a história do save.

Temporada perfeita do Dundee, foi muito longe na EL, na temporada que vem prevejo você dando trabalho na UCL.

Valeu, espero mesmo dar trabalho na UCL.

O Dundee vem fazendo grande temporada, na Liga vem dando show, e é o líder com 5 pontos de vantagem. Na Copa meteu um vareio no Rangers, que tão procurando ainda a cor da bola, excelente resultado.

Na UEL quase passou pelo Fulham, mas não deu. Mesmo assim foi bem longe na competição.

Hahah, finalmente consegui ganhar com tranquilidade de um time da Velha Firma, agora só falta o Celtic.

Conseguiu um ótimo resultado contra o PSG, passou muito bem. Parabéns pelo seu primeiro título de muitos no Dundee.

E o título da Premier League está muito próximo. Avante!

Está bem próximo mesmo, espero conseguir também a outra Taça em disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUNDEE.png

A temporada foi fantástica, conseguimos conquistar as 3 Competições na Escócia e chegamos até as Quartas de Finais da Liga Europa, estou muito feliz com o time.

UltimosJogos-1.png

Vou colocar todos os jogos da Premier League abaixo. Todos estes jogos foram um tanto quanto equilibrados, com exceção apenas para os jogos contra o Hearts e contra o Motherwell, quando acabamos a partida com 70% de posse de bola.

Hearts 0x1 Dundee United

Dundee United 1x1 Celtic

St. Johnstone 1x1 Dundee United

Dundee United 1x0 Motherwell

Dundee United 1x1 Rangers

ClassifFInal-4.png

Conseguimos vencer a Premier League logo na 1º temporada, simplesmente fantástico. O Aberdeen até tentou evitar a descida mas não conseguiu, o curioso é que eles estavam cotados para ficar em 4º lugar.

Infelizmente o time não venceu nenhum prêmio de artilheiro ou melhor jogador do ano, passamos em branco nessa temporada.

Ainda tinhamos a final da Taça da Escócia para jogar, contra o rebaixado Aberdeen. Foi um jogo um tanto quanto fácil, o Aberdeen nunca foi uma real ameaça para o título e a vitória foi totalmente merecida.

DundeeUnited2x0Aberdeen.png

No elenco o grande destaque fica por conta de Johnny Russel e Jon Daly que juntos fizeram 47 gols, enquanto que na temporada o time fez 70 gols, ou seja, mais da metade foram deles.

Dando uns pitacos no mundo da bola agora, o Olympiakos venceu a Liga Europa derrotando na final o Fulham. E na Liga dos Campeões, o grande campeão foi o Bayern München que derrotou a Inter na final.

Outros Campeões

Bulgária - CSKA Sofia

Inglaterra - West Ham (Championship) e Liverpool (Premier).

Itália - Inter

Holanda - Ajax

Brasil - Santos

Romênia - Dinamo Bucareste

Na Escócia tivemos:

Premier League - Dundee United

1º Divisão - Hamilton

2º Divisão - Brechin

3º Divisão - Peterhead

E assim encerramos está fabulosa temporada, e vamos ver como que saímos na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...