Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Braz

Posts Recomendados

Ô Léo, as missões de dirigir são fodas, fiz uma vez, consegui e nunca mais. Fora isso não vi mais nada.

Victor tá viciado. Ficou legal o molundum alí no meio, mas ficou deconexo com a paisagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas missões de dirigir só é preciso um pouco de prática, eu uso o Shift, que faz o carro virar perfeitamente, é só definir a direçao. Vitor, a poluição deve tá grande nessa cidade ai, né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês fazem muitas estradas que não são bem aproveitadas.

Na teoria é muito bom planejar tudo desde o início mas gera gastos grandes com manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não muito viciado, faz tempo que não jogo mesmo, as vezes abro e tal mas sei lá perdi o tesão dahsruiashdriuas, depois volto.

A poluição tava muito tensa, agora só ta tensa, eu to diminuindo, tirei todos os aterros e vou tirar o incinerador ali pra por reciclagem, e namoral, aquele morro ali é um disperdicio, se eu pego um terreno 100% plano pra construir, ia ter o dobro de habitantes.

E a auto estrada na minha foi planejada para ligar a área industrial longe da residencial, fiz bem longe mesmo, de propósito para eles serem totalmente obrigados a passar por um grande comercio no futuro que se desenvolveu depois, mas tem metrô / trem urbano e tem trem de passageiros ligando residencia / industria então facilita.

Tudo ta 100%, só segurança (que eu não invisto faz tempo!) que ta mal e meio ambiente que ta no 50% (antes tava 0%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acordo com os vizinhos para exportar você vai em receitas/despesas e em despesas tem uma lá que é acordo com os vizinhos, você bota para exportar lixo, que é despesa, se quiser ganhar vai em receitas e faz acordo para exportar agua/energia

E eu recomendo muito você fazer estação de tratamento de agua, reciclagem no lugar de aterro e incinerador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Criar região é chato pra mim. Prefiro pegar uns morrinhos, umas colinas, lagos, rios... essa porra de região criada fica mt artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar região é chato pra mim. Prefiro pegar uns morrinhos, umas colinas, lagos, rios... essa porra de região criada fica mt artificial.

Dá para editar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu sei que dá né, brother, mas não tenho saco não... auheuhaeuhaeuhae!

Na net você acha umas regiões pra baixar. Eu só não sei instalá-las. Aí acabo usando as que já vem no jogo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criar região é chato pra mim. Prefiro pegar uns morrinhos, umas colinas, lagos, rios... essa porra de região criada fica mt artificial.

Por isso eu queria aprender a editar a imagem pra gerar mapas realistas, aí as regiões são geradas com relevo..

Mas você consegue achar pra download arquivos pra gerar relevo de algumas regiões pelo mundo. Tinha um site que tinha vários mapas de regiões dos EUA. Regiões planas com rios, regiões mais montanhosas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Diretor Geral

Fui buscar lá na lixeira, e desenterrei fortemente hahahahaha! Negócio é jogar esse mesmo né, já que o atual tá bugado pra caralho.

Tô instalando aqui. :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "comprei" esses dias também quando vi o tópico do novo. A questão é que eu nunca tinha jogado nenhum da série e não faço ideia de como fazer as coisas funcionarem bem... passei uma tarde falindo cidades hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A questão é que eu nunca tinha jogado nenhum da série e não faço ideia de como fazer as coisas funcionarem bem... passei uma tarde falindo cidades hahahaha.

Hahaha, é assim mesmo cara! Depois se tiver com tempo, dá uma lida nesse tópico aqui, o pessoal postou algumas dicas bacanas pra quem tá iniciando e também pra quem já tem experiência. Algumas dicas preciosas, que já ajudam a você não se afundar no começo.

O resto você só aprende jogando mesmo, e errando. Não tem jeito. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...