Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Braz

Posts Recomendados

Alguém sabe, qual o efeito que Igrejas e Cemitérios tem na cidade? (se é que tem)

Felicidade dos habitantes. Pode parecer irônico por causa do cemitério, mas as pessoas gostam de enterrar parentes "decentemente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem isso não, Léo. Tu diz na parte de "Leis Municipais" ?

Uma pergunta: Alguem aqui ja fez empréstimo ? Tava lendo por ai, tem muita gente que costuma pedir emprestimo no inicio do jogo, investe alto no planejamento da cidade pra depois colher os frutos e pagar as dividas.

cara empréstimo para min nunca deu certo, esse negocio é o capeta te atentando com esse dinheiro fácil rsrsrs fora que depois as despesas mensais serão altíssimas.

Você vai ter que fazer uma cidade altamente rentável para esse negocio dar certo, criando industrias poluentes e toda merda necessária para cobrir esse buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que serve a prefeitura ? HUEAUHAEHEHAUH

Essa porra dá despesa e não vi utilidade alguma.

Fórum também, aquele sindicato dos trabalhores públicos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra que serve a prefeitura ? HUEAUHAEHEHAUH

Essa porra dá despesa e não vi utilidade alguma.

Movimento comercial. Em geral todos os prédios ligados a funções governamentais atraem comércio. Outra alternativa é usar pra valorizar uma área residencial - apesar de preferir usar estátuas e a casa do prefeito pra isso.

Uma dúvida pessoal: dentro da parte de "despesas", indo na administração das "leis", tem algo do tipo: "incrementar a demanda residencial R-$". E tem pra todas as camadas, indústria e comércio também. Acabei setando todas, e do nada a demanda de TUDO passou a ficar no máximo (claro que as despesas mensais também aumentaram junto, mas ainda assim coube no meu orçamento).

Minha dúvida é: essa porra é cheat né? Porque aí fica fácil, oiuaheoiuaheoiuhaoe!

Isso aí parece ser o Super Ordinance mod. Isso é pra quem quer desenvolver uma região rápido. Com ele aparecem arranha-céus rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Isso aí parece ser o Super Ordinance mod. Isso é pra quem quer desenvolver uma região rápido. Com ele aparecem arranha-céus rapidinho.

Deve ter sido mesmo. "Suspeitei desde o princípio".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz muita cidade legal nessa porra. hahahahaha

Grande época que eu tinha tempo pra passar o dia inteiro jogando SC4, projetando a cidade na cabeça quando não jogava.

Aviso aos navegantes: recomendo muito que baixem os MOD's de trânsito, com novas formas, curvas, viadutos, pontes, rotatórias, etc. O jogo se torna outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hora que eu chegar em casa eu posto minhas cidades aqui, acho que hoje vou virar a noite jogando, não trampo amanhã e a namorada tá em outra cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso aos navegantes: recomendo muito que baixem os MOD's de trânsito, com novas formas, curvas, viadutos, pontes, rotatórias, etc. O jogo se torna outro.

Hoje tem o Network Addon Mod, que agrupa as modificações mais interessantes desse tipo num mesmo pacote.

http://www.moddb.com/mods/network-addon-mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tem o Network Addon Mod, que agrupa as modificações mais interessantes desse tipo num mesmo pacote.

http://www.moddb.com...twork-addon-mod

Era desse mesmo que eu tava falando, o NAM! hehehehe

Hoje em dia, acho que já existem até mais. Mas o NAM é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma cidade basicamente agrícola. Mas essas porras em sua maioria ficam com apenas 2 trabalhadores num baita espaço. Tá loco! shaushahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de empregos x espaço também é bem problemática em outras áreas. Tem um outro mod que aumenta os empregos em indústrias e escritórios porque fica difícil deixar a cidade sustentável. Com as vagas padrão do jogo, a área residencial pode ocupar no máximo 1/4 a 1/3 da área da cidade porque senão têm que pegar empregos em outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito é esperar alguma promoção no fim do ano. :bua:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi fazer uma cidade sem indústrias poluentes e com energia eólica desde o início e meti os impostos pra I-P lá em cima. Apesar de pouco se desenvolver inicialmente não tive problemas com empregos na cidade, o setor comercial se desenvolveu bem e absorvia todas pessoas, sendo uma cidade lucrativa e sem poluição desenfreada. Foi só colocar escolas, colégios, faculdade, universidade e um hospital que atenda a demanda que logo vieram as empresas de manufatura e alta tecnologia. Muito bom!

Agora consegui uma usina solar boa que garante bem a energia na cidade. To com 45 mil habitantes e lucrando $ 1000 por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi fazer uma cidade sem indústrias poluentes e com energia eólica desde o início e meti os impostos pra I-P lá em cima. Apesar de pouco se desenvolver inicialmente não tive problemas com empregos na cidade, o setor comercial se desenvolveu bem e absorvia todas pessoas, sendo uma cidade lucrativa e sem poluição desenfreada. Foi só colocar escolas, colégios, faculdade, universidade e um hospital que atenda a demanda que logo vieram as empresas de manufatura e alta tecnologia. Muito bom!

Agora consegui uma usina solar boa que garante bem a energia na cidade. To com 45 mil habitantes e lucrando $ 1000 por mês.

Crescimento lento pra lucrar só isso? kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1K positivo tá ótimo. Com cidade desse tamanho eu custo pra fechar no zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

531885_538031899582377_1772541014_n.jpg

Esta é uma das minhas cidades, Queens. O maior problema é o tráfego ligando res a ind. Queria jogar um jogo totalmente sem manhas. Meu maior problema foi em 2073, quando a cidade sofreu um apagão. Não tinha verba para energia e muitas usinas eólicas, uma nuclear, além de duas de hidrogênio. Retirei todas as usinas e deixei uma de hidrogênio funcionando ao máximo. Ela controla toda a cidade.Mapa Grande.

482206_538032212915679_1431191165_n.jpg

Esta é Mawark. A última coisa que tentei nela foi monotrilho, que deu muito errado. Não tenho tantos problemas nela, o principal é saúde, que já consegui suprir a população de uma de boa qualidade. Mapa Médio.

150481_538033789582188_804549035_n.jpg

E a mais recente é Buffalo. Não tenho grandes problemas nela não. Estou tentando ocupar todo espaço possível nessa cidade, que é a que estou jogando no momento. Mapa Médio.

--

Estou conseguindo suprir as necessidades das cidades sem manhas e sem grandes gastos. As três fazem parte da região de Nova Iorque, coladas umas as outras.

Recomendo pedágios, que te dão um bom lucro. Nas três estou usando, e arrecado 2 a 3 mil simoleons por cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque, mas não consigo fazer cidades com zonas longes umas das outras, sério é psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...