Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Braz

Posts Recomendados

Tem como jogar em janela, clica com o botão direito no atalho, vai em propriedades, na aba atalho tem o destino, basta colocar isso no final -CustomResolution:enabled -r1366x768x32 -w

Exemplo: "C:\Program Files (x86)\Maxis\SimCity 4 Deluxe\Apps\SimCity 4.exe" -CustomResolution:enabled -r1366x768x32 -w

Aí é só alterar conforme a resolução que vocês prefiram usar na janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo arrumar o comércio de jeito nenhum. Mesmo com a demanda alta as zonas comerciais que eu crio (nem são muito grandes) ficam vazias. :dudecomeon:

Vou tentar criar uma cidade aqui no esquema de BH. Vou ver se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo arrumar o comércio de jeito nenhum. Mesmo com a demanda alta as zonas comerciais que eu crio (nem são muito grandes) ficam vazias. :dudecomeon:

Vou tentar criar uma cidade aqui no esquema de BH. Vou ver se dá certo.

Você cria a zona da demanda certa (setor e densidade) ?

Fora isso acho que o que afeta essas zonas é o movimento do trânsito, que tem que ser alto, ao mesmo tempo que o terreno seja valorizado. Aliás, acho que se o terreno for pouco atrativo não rola mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanks! Confesso que não me acostumei muito com esse jogo não. Estou completamente perdido! Não sei se vai render aqui =X aeuhaeuaehuaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como jogar em janela, clica com o botão direito no atalho, vai em propriedades, na aba atalho tem o destino, basta colocar isso no final -CustomResolution:enabled -r1366x768x32 -w

Exemplo: "C:\Program Files (x86)\Maxis\SimCity 4 Deluxe\Apps\SimCity 4.exe" -CustomResolution:enabled -r1366x768x32 -w

Aí é só alterar conforme a resolução que vocês prefiram usar na janela.

Tem certeza que é assim? Aqui não funcionou. Colocando só o -w funcionou, mas, ficou em uma resolução estranhíssima. Com o resto, não vai, fica em tela cheia normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal do comercio é o tráfego, tem que rolar um tráfego bom para desenvolver, com isso você precisa fazer o terreno ficar bom, porque com terreno desvalorizado só vem 'Mercado de Pulgas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que é assim? Aqui não funcionou. Colocando só o -w funcionou, mas, ficou em uma resolução estranhíssima. Com o resto, não vai, fica em tela cheia normal.

A resolução que ele colocou ali é wide, tenta -r1024x768x32 se seu monitor for 4:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, 60?

Porra, sua cidade gasta pouco e da pouco e você ta em /60, PORRA!

Aqui tava em 30 e eu gasto MUITO mas to rendendo bem.

Você joga em qual velocidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comecei e dizimei umas 10 cidades! heauiheaiuhaae

:hahaha:

Só testando mod's! Uns de trânsito, uma praia nova massaaa e uma porrada de outros! hahahaha

:ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se desenvolver mais devagar, não criar zonas de alta densidade..

Como o espaço é pouco, é difícil prover saúde e educação em zonas de alta densidade, a não ser que projete um subúrbio, com empregos fora do quadradinho da cidade e só residências e algum comércio nos arredores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO!

COMO TU FEZ ESSA PORRA!?

Aqui já ocupei o mapa inteiro e mal tem 20mil pessoas. uhauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também haha, meu mapa é pequeno e não tem mais espaço nenhum, tenho 80 mil habitantes porque tá tudo alta densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO!

COMO TU FEZ ESSA PORRA!?

Aqui já ocupei o mapa inteiro e mal tem 20mil pessoas. uhauhauhauhaua

to usando aqueles big map acho que é de berlin, fiz 2 cidades 3 cidades ao lado uma com algumas industrias outra só para exportar o lixo e outra por fazer mesmo pra pegar as manhas, a minha cidade esta boa conseguir dinheiro já não é mais problema o meu problema agora e o trafego o povo vive reclamando... umas dicas boa que eu pegou foi essa pra começar e os videos abaixo:

parte 1 (construindo uma cidade de maneira eficiente)

http://www.youtube.com/watch?v=JPiLgjQeqXI

parte 2

http://www.youtube.com/watch?v=txJAFq0Vfzw&feature=related

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...