Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Braz

Posts Recomendados

Eu não sei porque, mas não consigo fazer cidades com zonas longes umas das outras, sério é psicológico.

Eu sempre achei interessante colocar a área industrial num canto do mapa e a área comercial e residencial em outra. Ainda é possível cobrar um pedágio básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas eu não consigo fazer isso, li em algum lugar, que para um maior proveito tinha que ser feitas áreas balanceadas, isso a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o preço dos terrenos diminui muito quando o ar é afetado pelas indústrias. Em virtude disso é que eu instalo em outro canto a área industrial e faço uma barreira de árvores ao redor da mesma evitando que o ar seja afetado em outros lugares rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a longo prazo, você as substitui por indústria de alta tecnologia. E investe em leis anti-poluíção. O problema de zonas longes umas das outras é que, o tempo de viagem até o trabalho fica muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar ontem, fiz duas cidades e as duas faliram. uhahuahuauhahuahuahua

haha sempre que vc não sabe direito irá falir, não tem jeito. O negócio é ver o tutorial de como não acontecer isso: "making money tutorial". Aí todas as cidades engrenam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da uma ajuda ai, só me fodo! uahuahuahuahuahau

Faz zona agrícola no começo, é bom pra lucrar. Coloca só o básico no inicio mesmo, é normal que os secretarios peçam delegacia, escola, hospital, tudo que uma cidade deve ter depois, mas 1 escola primaria pequena, 1 hospital pequeno e energia e água já é suficiente no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha sempre que vc não sabe direito fale, não tem jeito. O negócio é ver o tutorial de como não falir: "making money tutorial". Aí todas as cidades engrenam.

Vou dar uma olhada! :joia:

Faz zona agrícola no começo, é bom pra lucrar. Coloca só o básico no inicio mesmo, é normal que os secretarios peçam delegacia, escola, hospital, tudo que uma cidade deve ter depois, mas 1 escola primaria pequena, 1 hospital pequeno e energia e água já é suficiente no inicio.

Eu saia colocando tudo do melhor mesmo huahuahuahuahu

Outra coisa: tem como jogar em janela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma olhada! :joia:

Eu saia colocando tudo do melhor mesmo huahuahuahuahu

Outra coisa: tem como jogar em janela?

O Making Money Tutorial é o melhor mesmo, cara. Depois dele que eu aprendi a controlar meu orçamento e conseguir lucrar em cima.

Eu não coloco nenhum serviço até que as pessoas peçam! Única coisa que faço logo é construir algumas zonas industriais, comerciais e residenciais. Deixo a vida me levar kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual solução eu tomo pra liberar o tráfego? Coloquei uma estrada, só que cresceram milhares de prédios em volta, e eu não quero demoli-los pra construir uma avenida. Já coloquei metrô e não resolveu :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminuir o trafego e meio chato de se arrumar, porque geralmente vc vai ter que construir aquelas rodovias duplas que não me lembro o nome no lugar das ruas e avenidas aonde seu trafego estiver intenso, faz uma rodovia extensa, no começo eu sempre criava varias rodovias dessa como uma cidade já planejada.

Sempre tentei criar uma cidade com trens tando de transporte e transporte de cargas nunca deu certo, mas se alguém souber te ajudar pode ser uma solução mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual solução eu tomo pra liberar o tráfego? Coloquei uma estrada, só que cresceram milhares de prédios em volta, e eu não quero demoli-los pra construir uma avenida. Já coloquei metrô e não resolveu :(

Não pode ocupar o mapa todo antes da cidade se desenvolver, tem que deixar espaços pra vias de maior vazão. Até hoje de vez em quando acabo me atrapalhando com isso, então acho que é bem difícil controlar isso mesmo.

Tento primeiro criar bairros sem avenidas, depois vou criando as avenidas lateralmente pra ligar a avenidas de mão dupla que levam pra outras zonas.

Zonas residenciais de maior densidade acabam ficando com mais avenidas do que ruas mesmo mas se não conseguir escoar o tráfego, mesmo assim não vai dar certo. Acho que o ideal é só ter avenidas de mão dupla em áreas comerciais densas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de jogar, onde eu "compro" o jogo, favor enviar para Minha Patroa.

Enviei!

tem região do fórum? comprei hoje, toh meio perdido ainda...

Geral joga a versão Jack Sparrow, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda aí, eu já instalei o jogo mas infelizmente tem um bug que não para de carregar a cidade, acho que é por causa do windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...