Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Braz

Posts Recomendados

Joguei um pouco, minha cidade ta grande e complexa, minha estação de trem tem só 500% de uso rsrsrs, não sei nem o que fazer pra melhroar isso, quando reclamarem eu uso o que me indicarem, só to sem paciência de começar uma cidade nova do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nem tentei colocar estação de trêm... botei metrô.

Minha cidade tá com quase 40mil e eu estou a beira da falência... bizonhei muito com o esuqema de energia.

Vou começar uma do lado, nauqele terreno de tutorial grandão... já apaguei tudo e vou fazer uma fodinha ali.

Foda de reciclar, é que custa muita grana e recicla pouco... dependendo do tamanho, tem que fazer uma porrada de bagulho de reciclagem, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu fiz Incinerador que além de queimar lixo, produz energia, mas polui muito, ai agora eu to substituindo poluição por limpeza, tipo, incinerador eu to trocando por reciclagem, vou botando reciclagem e tiro o incinerador depois, e se precisar eu dou pra outra cidade também.

A ideia é uma hora melhroar o ambiente com usinas limpas (ao invés da de carvão) para trocar a industria de poluente por alta tecnologia.

E o Metrô é um negócio complicado, gasta muita grana e talvez voce tenha que demolir ele num primeiro momento. Tipo, trem urbano e monotrilho acho que são mais baratos e rápidos mas tem regiões que fica impossível, eu fiz um pouco de metrô que era necessário e esperei ter um lucro bom pra poder aumentar ele, quando a cidade ficar grande mesmo eu vou ligar metro com os vizinhos, deve ficar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, não jogo isso há anos e na época a graça pra mim era só construir, e não cuidar da cidade. Baixando aqui pra passar meu tempo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Você zoneou quadrados bem grandes pra cada lote agrícola? Se você esticar pelo mapa vai ver que lotes agrícolas se estendem por um pedaço muito maior que as outras zonas antes de se partirem, isso quer dizer que precisam ser loteamentos grandes.

Não sei se precisa pra ter zona agrícola mas a única outra coisa que me lembro que ajuda é a linha férrea.

Então, acho que foi isso... não zoneei as áreas tão grandes não. Vou fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tava com 1k de money, fui pra 40k rapidinho. Tô ganhando dinheiro, mas minha cidade tá num caos só. Poluição do caralho, precisando de uma avenida principal, mas como faz se tem um hospital de um lado e uma escola primária grande do outro? Vai ficar caótica se eu continuar, kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue print da minha cidade. To positivo há bons anos.. Comecei no fácil com 500k, fiquei até com menos de 100k mas fui ficando positivo e to assim há um tempo. Só tenho tido dor de cabeça com incendios, alguns tráfegos que nunca resolvo. Até a mulher do meio ambiente calou a boca.

imagemzzz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, começar com 200k no médio eu já achei fácil, com 500k no fácil deve ser muito mais fácil de dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença nos modos de jogo é o dinheiro inicial, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única diferença nos modos de jogo é o dinheiro inicial, não?

Eu acho que tem mais dicas dos secretários. No mais, que raiva que me deu agora. Cheguei a 40k na cidade, tava com 70k de grana, aí fui gastando um monte, e reduzi os impostos da industria pra 10%, meu balanço diminuiu, mas fui gastando mais e parei com 7k de grana, voltando a ter o balanço positivo depois de um tempo com balanço negativo... aí o jogo fecha. Que buceta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico positivo mas não consegui juntar tudo isso de grana não, ta maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis a minha cidade:

aexfkz.png

Eu tô querendo solucionar o problema dos moradores ali do meio não estarem conseguindo chegar ao emprego, mas eu não faço a mínima idéia de como resolver, eu investi em educação e consegui desenvolver bem a residência de média densidade, o tráfego tá bom até. Um coisa que eu aprendi é que quando os secretários reclamam sobre saude, educação, entre outros, é sinal de que a cidade tá crescendo e se desenvolvendo, antes eu ficava puto ao ter que ficar solucionando esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu aki no W7 x64 tah dando umas bugs doidos na tela. Alguem teve esse problema?

Mesma coisa, mesmo windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei lá no fórum que o vitor passou.

Problemas de fechamento inesperado:

Muitas pessoas tem problemas ao instalar o Sim City 4, geralmente são esses dois:

- Não consegue abrir o jogo pois quando clica no icone do jogo para abri-lo

aparece alguma mensagem de erro.

- Consegue abrir o jogo, mas quando clica em algum terreno o jogo fecha sozinho.

Bem, agora eu vou encina-los a resolver este problema.

Abra a pasta onde você instalou o jogo e procure pela pasta Apps, então entre nela. Dentro da pasta Apps existe um arquivo chamado Sim City 4 ( sem ser o executavel) com o icone do bloco de notas com uma engrenagem ( em alguns computadores pode aparecer com a extenção ".ini", então abra-o.

Apague TUDO que estiver no bloco de notas e substitua por isso:

[Directories]

Data=..

PlugIn=..Plugins

[Graphics Drivers]

;OpenGL =SimGLRef.dll, C4554841

Software=SimGLSoft.dll,7ACA35C6

;D3D7 =SimGLDx7.dll, BADB6906

[Current Graphics Driver]

;Driver = C4554841 ;OpenGL Hardware

;Driver = 7ACA35C6 ;GRPoly Software

;Driver = BADB6906 ;DX7 Hardware

Salve as alterações e abra o jogo normalmente. A tela deverá ficar preta e um cursor vai aparecer, se o jogo ficar muito tempo nessa tela preta aperte "Ctrl+Tab" e selecione a area de trabalho, depois aperte OK para a mensagem que vai aparecer e abra o jogo novamente. Se tudo der certo você vai conceguir jogar o jogo. ^^

Testado e aprovado em, hehe.

Fechamento inesperado no W7, processadores com mais de um núcleo:

Isso é devido à uma incompatibilidade do Simcity 4 com 2 núcleos.

Quando iniciarem o SimCity, abram o Gerenciador de Tarefas > Processos > Simcity4.exe > Definir afinidade > Selecionem um só núcleo.

Se der alguma msg de erro, só apertar aquele botão de mostrar processos de todos os usuários e repetir.

Se, ao entrar na região, o jogo fechar, tente:

Isso é fácil, só apertar aquele botão de mostrar processos de todos os usuários e repetir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra, geral aqui só joga no fácil? Eu achando que eu era um bosta pq jogo no médio... auhuhsuahushaueheas.

Eu sempre comecei no nível médio, hehehe!

Somos dois.

Meu aki no W7 x64 tah dando umas bugs doidos na tela. Alguém teve esse problema?

Aqui também é Win7 x64 e não dá esses bug's não.

Normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...