Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Braz

Posts Recomendados

Eu quero dicas de onde passar a linha férrea.

Você diz em termos de não prejudicar a atratividade ou de ser eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A linha férrea é bom você criar uma estação de carga perto da industria e ligar a outra região industrial ou então a outra cidade (ligando a região industrial).

Lembrando que se voce colocar uma estação de carga em um ponto, precisa de outra estação de carga em outro ponto também, e a mesma coisa para passageiros, é recomendado não usar a mesma linha férrea para carga e passageiros, porque voce nao controla muito os trens, eu andei lendo que o trem de passageiro acaba 'bugando' e indo errado, enfim, tente minimizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz em termos de não prejudicar a atratividade ou de ser eficiente?

Eu prefiro que não prejudique a atratividade, a eficiencia acho que já será maior do que a das estradas, ou não?

A linha férrea é bom você criar uma estação de carga perto da industria e ligar a outra região industrial ou então a outra cidade (ligando a região industrial).

Lembrando que se voce colocar uma estação de carga em um ponto, precisa de outra estação de carga em outro ponto também, e a mesma coisa para passageiros, é recomendado não usar a mesma linha férrea para carga e passageiros, porque voce nao controla muito os trens, eu andei lendo que o trem de passageiro acaba 'bugando' e indo errado, enfim, tente minimizar isso.

Valeu a dica dos trens de carga e de passageiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, já tava querendo voltar a jogar e esse tópico foi o empurrão que precisava! Viciei de novo nessa merda, todo dia até altas horas jogando! hiueahiueaheiuah PQP

Comecei uma cidade pra relembrar, tava indo bem, mas percebi que tinha pegado um mapa médio... =x Já tava com 80k habitantes. Agora, fiz outra, já tô com 150k, finanças estáveis, usina de hidrogênio e solar, o desafio é só a porra do trânsito e dos transportes públicos. Tenho muita casa abandonada pelo longo tempo de distância do trabalho. E olha que já fiz sistema de metrô (subterrâneo e de superfície), trem, auto-estrada, ônibus, aeroporto... hahahahahaha

Quem quiser o arquivo pra passar o Deluxe pra PT-BR, é só pedir. Baixei a versão DVD e botei no que eu instalei e inglês e tá sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como vocês conseguem organizar uma cidade construindo estradas de mão unica? hahahahahaha é impossível isso pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa na vida real po, você faz uma central de duas mãos, depois se precisar você faz ela em uma direção e a paralela do outro, só isso mesmo, uma hora acho que voce vai ser obrigado a fazer vias só de mãos unica, lembrando que uma via de mão unica com bastante movimento (segunda ferramenta pesquisar) o comercio desenvolve muito bem,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá pra puxar avenidas/estradas por essas vias?

Estou pensando em fazer algo do tipo a Pres Vargas no RJ.

Com 4 pistas(2 de cada mão), e separando cada uma para cada região... vou tentar fazer isso.

É melhor deixar as zonas de comércio beirando as avenidas de mão unica né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se investe em industrias limpas?

Ou industrias de TI?

Aqui eu boto sempre as industrias de alto escalão e essas porra só fica de industria poluente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está fodido com transito, recomendo esse mod: http://www.simtropolis.com/forum/files/category/9-modd/page__sort_by__DESC__sort_key__file_submitted__num__20__st__20

NAM.

Pelo que andei lendo, ele te mostra os locais ideais de colocar suas estradas/ruas/avenidas para o transito fluir melhor e a regiãod esenvolver melhor.

Ainda tem um tal de CAM que acho que tem nesse site também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes, da pra puxar mas é meio complicado fazer as ligações no inicio mesmo, quando ficar vermelho usa a estrada normal para puxar de uma rua/avenida/estrada para a rua de mão unica.

Também é bom ter o comércio sim nas ruas de mãos únicas/avenidas/estradas principais com mais movimento.

E as industrias de alta tecnologia e etc só aparecem com baixa poluição, eu tenho uma cidade totalmente fazenda com alguma industria e poucas residencias, a poluição é muito baixa (não tem aterro nem nada, só exporto) e só tem industria de alta tecnologia, acho que é relacionado a poluição mesmo..

E os mods, o NAM eu não sei dessa função, ele adiciona umas estradas novas, trevos novos, acessos novos, auto estradas novas, e etc e tem o RHW que adiciona outras coisas também.

E o CAM é um mod pra baixar prédios e outras coisas, to pensando de baixar ele também, dizem que é 1GB de mods, muito bom deve ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem está fodido com transito, recomendo esse mod: http://www.simtropolis.com/forum/files/category/9-modd/page__sort_by__DESC__sort_key__file_submitted__num__20__st__20

NAM.

Pelo que andei lendo, ele te mostra os locais ideais de colocar suas estradas/ruas/avenidas para o transito fluir melhor e a regiãod esenvolver melhor.

Ainda tem um tal de CAM que acho que tem nesse site também.

Cara, pelo que eu me lembre esse NAM é muito importante. Tipo, pra jogar com menos bugs ou sei lá.. É quase como um PATCH obrigatório saca ?

Aqui tem um mini tutorial pra usar o NAM. LINK

Se você clicar ali em cima em "Tutoriais", tem vários, e pode filtrar por níveis. Básico, intermediário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber uma coisa, vocês vão criando as ruas e avenidas antes dos loteamentos, como o tutorial mostra? Se eu criar as áreas depois das vias, e quiser que elas fiquem margeando as vias, estas serão deletadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óh, eu tentei fazer isso, de criar primeiro a rua para depois lotear, só que eu andava criando errado, enfim, faz uma avenida/estrada principal e cria a zona no entorno dela e deixa que as ruas do bairro sejam criadas pelo próprio jogo.. (Você pode cancelar isso se quiser apertando SHIFT ao lotear).

Recomendo fazer assim e sempre ter um espaço mínimo de dois para criar uma casa/prédio/comércio/industrial, normalmente em 1 quadradinho só não surge nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU uso dessa forma, mas eu não gosto de usar ruas não.

Vocês usam ruas?

Aqui eu só boto avenidas e estradas.

A cidade que estou jogando agora, está com uma demanda para residencias ridícula... como faço para aumentar?

Instalei o CAM aqui e não notei diferença alguma. :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A demanda residencial cresceu pra caralho... estou com quase 1k de positivo ou mais, sei la. hahahaha tá maneiro agora.

Todas as zonas preenchidas com os 3 tipos de educação, bombeiro, polícia e hospital.

Estou no nível fácil.

Depois vou fazer uma cidade vizinha no médio.

Gostei do NAM... deu um visual maneiro para as avenidas/estradas para ajudar o transito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz zona em cima da zona, tipo, alta densidade em cima da media, se a demanda tiver alta vão vir prédios no lugar de casas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... cidade emplacou legal agora.

Foda que gastei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e quase fali. uhauhauahuahuahua mas já estou recuperando os cofres aos poucos.

Tá enchendo o saco o fdp falando da porra da usina de energia... já demoli todas que tinha aqui e nada de resolver.

Como vocês fazem para resolver problemas de lixo?

Aqui tá foda.

Eu construi um aterro gigante numa cidade em cima da minha que estava zerada, botei estrada para a minha mas até agora nada de se oferecerem pra comprar meu lixo.

Como resolvem essa porra?

Estou com umas 4 recicladoras de lixo + incinerador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra... cidade emplacou legal agora.

Foda que gastei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e quase fali. uhauhauahuahuahua mas já estou recuperando os cofres aos poucos.

Tá enchendo o saco o fdp falando da porra da usina de energia... já demoli todas que tinha aqui e nada de resolver.

Como vocês fazem para resolver problemas de lixo?

Aqui tá foda.

Eu construi um aterro gigante numa cidade em cima da minha que estava zerada, botei estrada para a minha mas até agora nada de se oferecerem pra comprar meu lixo.

Como resolvem essa porra?

Estou com umas 4 recicladoras de lixo + incinerador.

Você mesmo pode propor acordo pras cidades vizinhas. Como você quer "vender" seu lixo, vai aparecer em acordos na parte das despesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei aqui por umas 2 horinhas.. Já não tem mais lugar pra criar mais nada no terreno inteiro. To com mais de 40k habitantes e uns 10k positivo.

Postem prints das cidades de vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...