Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Putz mano, que bad. Já bati o meu também, é foda essa angústia... a culpa foi sua? Ou foi acidente mesmo?

Foi minha, bati na traseira de um carro ai não tem salvação.

Aconteceu alguma coisa e o carro da frente deu uma puta freada, como não estava a uma distância segura acabei batendo. Foi numa ponte, ai não deu para ir para o acostamento. O carro atrás de mim conseguiu desviar, mas foi parar na contramão, quase deu de frente com outro carro.

Ainda bem que não aconteceu nada de mais com o carro em que eu bati. Nem amasso, só arranhou um pouco.

Porém, vai ser mais um gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vixi, foda. Mas acontece cara... é assim mesmo.

Ainda bem que não foi algo mais grave, que colocasse a sua (ou a de terceiros) integridade física em risco e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que pensar pelo lado de que podia ter acontecido coisa pior, podia ter estragado o carro do cara, etc.

até vc colocar a cabeça no lugar e voltar a ficar sossegado, até pra dirigir.

zoado é o preju fincanceiro. isso sim é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Corsa Hatch fazem 3 semanas.

Meu primeiro carro, por enquanto to achando bacana. É um 2004, vermelho, 4 portas, alarme, trava, básico mas vou ficar com ele por no máximo 1 ano e depois trocar por outro.

To feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui que o modelo de entrada da Mini é 69.900.. Vocês curtem??? Eu acho que pegar mulher com ele deve ser a coisa mais fácil do mundo hahahah

Seguro deve ser uma facada, fora que tem outros carros BEM melhores nessa faixa de preço.

Acho por exemplo um i30 mto mais jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i30 é mt manjado, tem mais que fusca jah. :hahaha:

Com esse preço ai dá pra pegar um Jetta 2010 2.5, ar digital, teto solar, sensor de estacionamento, banco de couro, cambio tiptronic... Sem falar que é mt mais presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i30 é mt manjado, tem mais que fusca jah. :hahaha:

Com esse preço ai dá pra pegar um Jetta 2010 2.5, ar digital, teto solar, sensor de estacionamento, banco de couro, cambio tiptronic... Sem falar que é mt mais presença.

Ahhh, acho que o Mini é muito mais presença que um Jetta, apesar de ser menos 'carro'. O Mini é daqueles carros tipo 'cheguei'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, acho que o Mini é muito mais presença que um Jetta, apesar de ser menos 'carro'. O Mini é daqueles carros tipo 'cheguei'..

O Mini tem mais presença por ser menos comum por aí e tbm por ter um design bem diferente. O Jetta tem presença por causa do porte, da grade frontal toda cromada... Faz parecer que ele vale bem mais do que realmente é. Já andei num e ele te joga contra o banco na saída. O som do motor faz o meu parecer uma Belina, mt foda.

Entre os dois com certeza escolheria o Jetta, mas aceitaria de boa um Mini Crossover. :hahaha:

Editado por @Vinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huuum, granola. :huuum:

:hahaha:

Hahaha "Cheguei mulheres, me chupem"

sou muuuito fã do Mini desde antes dele chegar no Brasil. Se ele fosse vendido num preço pra humanos, eu comprava facilmente.

O preço é alto mesmo, mas já foi muito mais caro.. Ainda sonho que daqui a uns anos o carro fique mais acessível..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem tanto a ver com carro, mas mais com dirigir.

aqui perto do trampo tem uma disputa enorme por vagas na rua.

tem um monte de vagas, mas tem um monte de gente também. e como a gente aqui na agência chega tarde (por volta das 10h), temos que estacionar meio longe e ir andando.

nenhum problema com isso, já acostumamos, mas quando tem uma vaga perto a gente corre e para ali.

algumas vezes o espaço é mínimo e foi o que aconteceu essa semana. parece que só cabe nosso carro e mais nem uma formiga ali.

eu tava andando devagar, procurando alguma vaga e vários carros vindo atrás e querendo passar. entendo eles, mas achei o espaço e queria parar ali.

aí passei, dei ré, dei seta, embiquei o carro pra entrar e tava lá manobrando.

numa certa hora, tava dando trabalho demais e eu comecei a achar que não ia caber.

até que um pessoal começou a ficar acumulado me esperando manobrar. tentei dar um espaço pra eles passarem e liberar o trânsito e nisso passa uma tiazinha num Ford Ka e me solta:

- Não vai caber!

Aaaahhh mano. Me desafiou. Devia estar pensando que eu era ela.

Ela passou e não ia nem ver, mas eu ia colocar aquele carro ali de qualquer jeito.

Fiquei mais um tempo, consegui encaixar, sobrou quase espaço nenhum. Dei um toque muito leve no carro da frente enquanto manobrava, nem fez nada, mas o barato 'cabeu'.

Não sei vocês, mas dá mó orgulho quando consigo essas façanhas hahaha

Ontem também estacionei num espaço mínimo, mais ou menos do mesmo tamanho do citado acima.

Hoje não teve boi e tive que parar lá longe onde tem mais espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem tanto a ver com carro, mas mais com dirigir.

aqui perto do trampo tem uma disputa enorme por vagas na rua.

tem um monte de vagas, mas tem um monte de gente também. e como a gente aqui na agência chega tarde (por volta das 10h), temos que estacionar meio longe e ir andando.

nenhum problema com isso, já acostumamos, mas quando tem uma vaga perto a gente corre e para ali.

algumas vezes o espaço é mínimo e foi o que aconteceu essa semana. parece que só cabe nosso carro e mais nem uma formiga ali.

eu tava andando devagar, procurando alguma vaga e vários carros vindo atrás e querendo passar. entendo eles, mas achei o espaço e queria parar ali.

aí passei, dei ré, dei seta, embiquei o carro pra entrar e tava lá manobrando.

numa certa hora, tava dando trabalho demais e eu comecei a achar que não ia caber.

até que um pessoal começou a ficar acumulado me esperando manobrar. tentei dar um espaço pra eles passarem e liberar o trânsito e nisso passa uma tiazinha num Ford Ka e me solta:

- Não vai caber!

Aaaahhh mano. Me desafiou. Devia estar pensando que eu era ela.

Ela passou e não ia nem ver, mas eu ia colocar aquele carro ali de qualquer jeito.

Fiquei mais um tempo, consegui encaixar, sobrou quase espaço nenhum. Dei um toque muito leve no carro da frente enquanto manobrava, nem fez nada, mas o barato 'cabeu'.

Não sei vocês, mas dá mó orgulho quando consigo essas façanhas hahaha

Ontem também estacionei num espaço mínimo, mais ou menos do mesmo tamanho do citado acima.

Hoje não teve boi e tive que parar lá longe onde tem mais espaço.

Isso é foda mesmo; qdo ainda fala que não cabe vira questão de honra colocar o carro ali.

_Matheus_ só que vai entrar em depressão lendo isso, já que não conseguiu colocar na prova lá onde cabem uns 2 carros facilmente. :hahaha: :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...