Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Impreza é de patrão. acabei de ver um na rua. presença.

Gosto daqueles antigões, da época áurea do Colin McRae pilotando os Subaru no WRC, como esse aqui:

tourdecorse1997subaruimrx2.jpg

Mas o foda é que não encontro um Subaru original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve dar trabalho de cuidar.

Acredito que dê trabalho, mas andar num carro que é um mito dos campeonatos de Rally deve ser ótimo. Eu achei uma perua Impreza, mas não tem a mesma graça do sedã. Curitiba é um reduto dos fãs do Subaru, na teoria não é difícil encontrar, mas os Subaru que eu vi até agora estão todos virados.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver quem tem original não quer vender. Os novos são tops pra caralho, dizem ser muito seguros, top demais. Talvez você tivesse que pegar um pra restaurar. Já não é um carro comum de se ver nas ruas sendo novo, que dirá sendo mais velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver quem tem original não quer vender. Os novos são tops pra caralho, dizem ser muito seguros, top demais. Talvez você tivesse que pegar um pra restaurar. Já não é um carro comum de se ver nas ruas sendo novo, que dirá sendo mais velho.

Dependendo do estado de consevação, não é problema restaurar, só que antes eu teria que fazer uma vista minuciosa no carro para avaliar o que teria que ser feito. Pelas pesquisas que eu fiz, os Subaru chegam a ter mais durabilidade que os Honda e os Toyota.

Os principais diferenciais do Subaru Impreza são o motor boxer e a tração nas 4 rodas.

EDIT: Dando uma olhada no webmotors, achei alguns modelos, a maioria passando dos 150 000 Km rodados e estão localizados no estado de SP.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, acho um absurdo o Sonic chegar aqui a 50 mil Dilmas. Não consigo ver nada demais nele, me lembra um Celta tunadinho. Dizem ter um motor potente, que ele anda bem pra caramba, mas mesmo assim, gosto de carro com conforto e espaçoso.

Enfim, estudando que nem cachorro pra passar num concurso que realize meu objetivo de ter uma camioneta. Achei pica demais o novo Ecosport, mas tem gente que reclamava demais do modelo antigo.

Meu pai comprou um Cobalt. Gostei pelo pouco que dirigi, macio e tem força. Bastante espaçoso, tanto interno quanto porta - malas. Interno aliás que me agradou. Na quatro rodas disse que o acabamento era simples e comum, mas gostei em geral. Fora que achei bacana demais a visão ampliada da frente. Não sei quanto ao consumo, mas parece ser um bom carro. Contudo acho que logo vira uma frota para os taxistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, acho um absurdo o Sonic chegar aqui a 50 mil Dilmas. Não consigo ver nada demais nele, me lembra um Celta tunadinho. Dizem ter um motor potente, que ele anda bem pra caramba, mas mesmo assim, gosto de carro com conforto e espaçoso.

Enfim, estudando que nem cachorro pra passar num concurso que realize meu objetivo de ter uma camioneta. Achei pica demais o novo Ecosport, mas tem gente que reclamava demais do modelo antigo.

Meu pai comprou um Cobalt. Gostei pelo pouco que dirigi, macio e tem força. Bastante espaçoso, tanto interno quanto porta - malas. Interno aliás que me agradou. Na quatro rodas disse que o acabamento era simples e comum, mas gostei em geral. Fora que achei bacana demais a visão ampliada da frente. Não sei quanto ao consumo, mas parece ser um bom carro. Contudo acho que logo vira uma frota para os taxistas.

Se prepare pois quando o carro estiver cheio o motor não vai aguentar. O motor é fraco para o peso da carroceria.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa coisa e menos motor pra mais carroceria é algo que o brasileiro já tá acostumado. Então essa falta é o nosso padrão de bom. Vide Fox, Voyage e Saveiro (?) que possuem o mesmo motor do Gol, bem mais leve.

Eu to achando os carros da GM muito feios na parte frontal, não simpatizei com aquelas grades gigantes desde o início.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa coisa e menos motor pra mais carroceria é algo que o brasileiro já tá acostumado. Então essa falta é o nosso padrão de bom. Vide Fox, Voyage e Saveiro (?) que possuem o mesmo motor do Gol, bem mais leve.

Eu to achando os carros da GM muito feios na parte frontal, não simpatizei com aquelas grades gigantes desde o início.

É que nossos carros são feitos com muito aço, aí acabam ficando muito pesados pros motores que colocam neles, como consequência temos menos desempenho e consumo de combustível maior. Se utilizassem o alumínio pelo menos em 10% da carroceria o peso diminuiria bastante. Pro Cobalt o ideal seria um motor 1.6 ou 1.8.

Quanto aos carros da GM eu concordo quando se trata de Agile, Cobalt e Montana. No Cruze, nas novas Malibu, S10 e TrailBlazer e no Sonic a grade ficou legal.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prepare pois quando o carro estiver cheio o motor não vai aguentar. O motor é fraco para o peso da carroceria.

Rapaz, eu pensei nessa possibilidade mesmo. O carro é grande, acho que na sua lotação o motor 1.4 deve sofrer. Tanto que estranhei a GM não fazer uma versão 1.8 ou até mesmo 2.0, esta última pensei mesmo que poderia sair, acho que seria a motorização ideal pro Cobalt aguentar tudo + ar tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu pensei nessa possibilidade mesmo. O carro é grande, acho que na sua lotação o motor 1.4 deve sofrer. Tanto que estranhei a GM não fazer uma versão 1.8 ou até mesmo 2.0, esta última pensei mesmo que poderia sair, acho que seria a motorização ideal pro Cobalt aguentar tudo + ar tranquilamente.

O Noticias Automotivas testou o carro por uma semana, se quiser dar uma olhada:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-chevrolet-cobalt-1-fotos-e-detalhes-gerais-do-modelo/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-chevrolet-cobalt-2-impressoes-do-interior-e-qualidade-de-acabamento/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-chevrolet-cobalt-3-comportamento-e-consumo-na-cidade/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/avaliacao-na-chevrolet-cobalt-4-comportamento-e-consumo-na-estrada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renault faz recall de Logan e Sandero

Empresa convoca 10.578 unidades por problema na direção hidráulica

0,,60217595,00.jpg

Renault Sandero poderá ter caixa de direção hidráulica substituída

A Renault do Brasil divulgou nesta terça-feira (24) um comunicado de recall para 10.578 unidades dos modelos Logan e Sandero – incluindo a versão aventureira Stepway do Sandero. Segundo a a filial brasileira da montadora, foi detectado um problema na caixa de direção. Em casos extremos, a direção pode travar, causando acidentes.

Para reparar o defeito, a Renault solicita que os proprietários levem seus veículos nas revendas autorizadas para verificação da caixa. Se necessário, a fabricante propõe a troca do componente.

Para mais informações, a empresa oferece o Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 555 615 (ligação gratuita) e o email sac.brasil@renault.com, além do site www.renault.com.br.

Confira as numerações de chassis envolvidas:

Renault Sandero 2012

Final de Chassis: CJ840383 a CJ932550

Renault Sandero Stepway 2012

Final de Chassis: CJ856414 a CJ917170

Renault Logan 2012

Final de Chassis: CJ893124 a CJ 937030

Fonte: AutoEsporte

Bom, não querendo atravessar a discussão, mas acho que o assunto é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tava dando re pra entrar na vaga no shopping e acabei me distraindo com a namorada e dei uma puta porrada na parede, fechei o cu forte pq fez um puta barulho...ja tinha imaginado que tinha fodido completamente a traseira do audera hahaha mas ocorreu um milagre e fez apenas um risquinho no porta-malas.

deus é pai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ver quem tem original não quer vender. Os novos são tops pra caralho, dizem ser muito seguros, top demais. Talvez você tivesse que pegar um pra restaurar. Já não é um carro comum de se ver nas ruas sendo novo, que dirá sendo mais velho.

Eu não pegaria um Subaru novo, por causa de 4 letras: CAOA. São os maiores picaretas do Brasil. Quem tem um Hyundai ou acompanha as notícias fora das máquinas de jabá 4 Rodas e Auto Esporte sabe do que eu digo

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pegaria um Subaru novo, por causa de 4 letras: CAOA. São os maiores picaretas do Brasil. Quem tem um Hyundai ou acompanha as notícias fora das máquinas de jabá 4 Rodas e Auto Esporte sabe do que eu digo

Disserte sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CAOA

Não preciso dissertar, só dar uma olhada em notícias como essas:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/denuncia-mais-uma-atitude-vergonhosa-da-caoa/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/caoa-tenta-enganar-os-consumidores-mais-uma-vez-agora-com-o-veloster/

http://www.noticiasautomotivas.com.br/hyundai-vera-cruz-caoa-e-revenda-sao-condenadas-a-pagar-indenizacao-em-porto-alegre/

http://carsale.uol.com.br/novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=8215

Sem falar no comparativo entre BMW Série 1 X Hyundai I30 feito pela 4 rodas: pura matéria comprada.

E as propagandas enganosas, oferecer apenas preto e prata como opções de cores,...

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa "fama" da CAOA.

Ao menos já fico avisado dessas peripercias.

Eles são pilantras, uma outra pilantragem que eu esqueci de comentar: eles só oferecem 3 cores nos carros da Nyundai: preto, prata e branco. No caso do Veloster eles metem 5 mil reais a mais caso você queira um na cor branca.

Editado por NisMo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu só perguntar de novo, aqui seria um termômetro legal.

alguém tem algo a falar sobre o Tiida?

algum de vocês já dirigiu um (Nissan) Tiida?

ando pensando em trocar de carro lá pro meio do ano e meu pai me falou muito bem do carro, que é bem espaçoso e tal, mas nunca entrei, dei uma pesquisada e falaram até bem do carro.

eu tava querendo pegar um Fit mais novo, automático e parece que o Tiida tá mais ou menos na mesma faixa de preço (entre 30k e 35k).

o fato dos dois serem carros japoneses é ótimo, espero que dê menos problema que o C3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ouço falar do Tiida, falam que é um bom carro, tem um bom custo beneficio e tal...Porem ja ta a um tempo com esse mesmo desenho, e eu acho feio pra kct! Mas se vc ta interessado vai na concessionaria fazer um test drive cara, pelo menos vc ta procurando alguma coisa! Fico puto com brasileiro, quer comprar carro novo e ja vai olhar gol ou fox, isso me deixa muito puto. A gente anda nessas carroças caras e sem equipamento por causa de gente assim, gente que nao pesquisa nada e compra volks porque "nao quebra".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...