Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Meu pai me deu um i30!!! --> Então juntei mais 70 centavos e comprei uma coxinha de frango

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive 2 carros de mesma marca e modelo, só muda o ano e o motor... Peugeot 206 1.4/2006 e 1.6/2008

Já vendi e no momento estou sem carro. Meu sonho de consumo (Na real, é um 2.5 Turbo, mas vai o 2.0 mesmo), se tudo der certo nos próximos 2 meses, será realizado!

subaru-impreza-24-07-09.jpg

Sabe quanto custa um Impreza WRX sedan ou WRX STI sedan?

Entrei no site da Subaru por curiosidade, e axei eles bem fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois manés que tem Camaro aqui na minha cidade, ela parece uma montanha russa, é no interio (altas estradas de chão) e pelo menos 60% das ruas ainda são de pedra, nao asfalto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois manés que tem Camaro aqui na minha cidade, ela parece uma montanha russa, é no interio (altas estradas de chão) e pelo menos 60% das ruas ainda são de pedra, nao asfalto =D

Aqui na cidade também tem. Mas as ruas são do tipo, você desvia de um buraco grande e cai num maior ainda! :yeeeaaahhh:

Simplesmente não faz sentido ter um carro desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Sabe quanto custa um Impreza WRX sedan ou WRX STI sedan?

Entrei no site da Subaru por curiosidade, e axei eles bem fodas.

WRX é meu sonho... está na faixa de 125 mil o hatch... já que o sedan, deve ser uns 5 ou 10 mil a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda.

Pecado demais um carro desses nas ruas do Brasil.

Também não entendo uns carros desses por aí. Eu sei que eu já vi um Nissan Skyline branco no meu bairro umas duas vezes, se bobiar é o único da cidade, amigos meus já viram provavelmente o mesmo. É meu sonho de consumo, mas onde é que vai andar? Quando não é radar e quebra-mola, é buraco...

Vai chegar acho que em agosto a Lamborghini substituta da Murciélago, vão fazer 4000 unidades pro mundo todo e 5 vão chegar no Brasil esse ano, 3 já fecharam e 2 tão negociando a compra. Me fala onde que tem asfalto pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na cidade também tem. Mas as ruas são do tipo, você desvia de um buraco grande e cai num maior ainda! :yeeeaaahhh:

Simplesmente não faz sentido ter um carro desses.

Bem nessa, sem contar que se tu for em festa com um carro desses, algum filhadaputa vai riscar =D

E o pior, um dos portadores do Camaro foi dar cavalinho de pau e bateu =D Valor do sinistro do seguro, 9 MIL REAIS. Valor do meu carro, fato.

Meu vizinho tem um Porsche Carrera antigaço e um Skyline. Não satisfeito com o Skyline, foi fazer aquelas piras de botar motor externo e nitro, proibiram por ser muito forte. O carro tem 700 e poucos, já é mexido e importado (o Nissan vendido no Brasil tem meros 280 cv) e ia pra 900. VELHO É QUASE UMA BUGATTI, VAI SE FODER. Tu gruda no banco quando tu acelera, ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se o Agile é um bom carro? Quais os defeitos dele?

não sei, mas tinha visto uma materia ha um tempo atras, que falava que em um ano, foi o carro que mais desvalorizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei, mas tinha visto uma materia ha um tempo atras, que falava que em um ano, foi o carro que mais desvalorizou.

Procede. É matéria recente até.

Não compre essa porra. Acho que a desvalorização em um ano é de 35%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O i30 ta barato até custando 50 mil, lançou por 75.

O pior é o irmão do meu amigo (que me da carona pra faculdade), tirou a carta e a mãe chegou e falou 'bom, vou te dar um presente', foi na loja da Hyundai e comprou um i30 0km.

FODA, muito bom por dentro e anda bem.

Um amigo meu ganhou uma i30 novinha e com poucos meses de uso fez uma barberagem ( bateu com o lado em outro automovel ), fodeu com a lateral do carro todinha e ainda fugiu.

Deu mó pena do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem que fui ver, tem um Camaro novo aqui na minha cidade tbm, todo preto, lindão o carro...o ronco dele é sem noção!!!

Tem tbm um Porsche Carrera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei o aparelho de som no carro finalmente. Aproveitei e lancei uma luz branca no farol :ecstasy:

Você já gastou quanto com o carro + investimentos? Tem esses valores na ponta do lápis? Eu teria um pug fácil, ainda mais por estar na faixa de preço dos populares.

Eu lembro uns anos atrás, quando o Pug custava 30k, populares eram 15~20k e o Pug era considerado um hatch mais esportivo, por um preço que só playboys podiam pagar. Hoje essa mesma categoria é composta por Stilo, Punto, i30, 307, Golf, Vectra Hatch, Bravo... (o que dá pra dividir em duas categorias). Sendo que agora o Pug parece compor uma categoria acima dos populares, com muitos itens de série que Fox' da vida e populares completos não possuem.

Pelo menos nesse aspecto a Peugeot se mostrou mais vantajosa e não tão exploradora.

Populares (15~20k) / Pug (30k) Antes

Clio, Ká / Populares (30k) / Populares completos (35k), Fox, Pug (37k) / Hatch Médio / Hatch Top

Nego oferece coisa pouca por muito. Um pug de 37k no site (o que é mais barato na loja) é completinho, por assim dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, até hoje só coloquei o aparelho de som e esses faróis. Nisso, gastei ao todo R$ 555,00. Tô pensando ainda se vou colocar insulfilm.

Foi o único investimento que fiz até agora, fora isso só gasto com combustível, lavar...

A qualidade das fotos não tá muito boa, mas o que vale é a intenção hehehehe (depois posto outras)

2wg4qqb.jpg

dfxauw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro foi quanto? Veio com roda ou calota? ar? Dh?

Peguei por R$ 36.990, em fevereiro.

Veio com ar, trava, DH, vidro elétrico nas dianteiras, com calota e sem farol de neblina. Meu pai que pagou a entrada não quis pegar com os farol e com a roda. Mas pra quem tava de ônibus até Janeiro, tô no paraíso. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um desabafo aqui.

Eu tirei a carteira nesse ano, eu dirijo bem(sem querer me gabar, mas eu não sou enrolado nem nada, não tenho dificuldade em fazer nada no transito, nem em ladeira, nem em estacionar, etc...), mas eu venho dando muito azar.

Duas vezes bateram em mim, uma com o carro estacionado(ninguem pegou a placa, bateram na porta), e a outra foi hoje, no estacionamento de um super mercado, eu tava perto da saída, quando um cara tava saindo,só que ele não viu meu carro, e ficou dando a ré, aí eu comecei a buzinar, mas ele não ouviu, e acabou batendo. E não tinha como eu dar a ré, porque tinha carro atrás.

Pois é, to triste pra caralho, porque apesar não serem culpa minhas, eu me sinto azarado, como se isso acontecesse só comigo, e logo agora que eu to começando, me vem esse tanto de merda, dá uma tristeza da porra.

Alguem já passou por coisa semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é Pug?

Pug é o apelido carinhoso pelo qual chamam o Peugeot. Eu também não conhecia a tempos atrás, mas fiquei conhecendo por meio de alguns fóruns de carros.

Pra mim é uma raça de cachorro, pro Matheus, Peugeot.

Hahaha, besta! :D

Só um desabafo aqui.

Eu tirei a carteira nesse ano, eu dirijo bem(sem querer me gabar, mas eu não sou enrolado nem nada, não tenho dificuldade em fazer nada no transito, nem em ladeira, nem em estacionar, etc...), mas eu venho dando muito azar.

Duas vezes bateram em mim, uma com o carro estacionado(ninguem pegou a placa, bateram na porta), e a outra foi hoje, no estacionamento de um super mercado, eu tava perto da saída, quando um cara tava saindo,só que ele não viu meu carro, e ficou dando a ré, aí eu comecei a buzinar, mas ele não ouviu, e acabou batendo. E não tinha como eu dar a ré, porque tinha carro atrás.

Pois é, to triste pra caralho, porque apesar não serem culpa minhas, eu me sinto azarado, como se isso acontecesse só comigo, e logo agora que eu to começando, me vem esse tanto de merda, dá uma tristeza da porra.

Alguem já passou por coisa semelhante?

Já dei ré sem ver o carro que apareceu atrás, mas nem deu nada. Sobre azar, faz parte. O que importa mais é o carro consertado no final de tudo, sem onerar seu orçamento em um centavo que seja. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Respeita Meu Manto
      Por Respeita Meu Manto
      Se tiver algum tópico no fórum onde estejam discutindo o assunto, por favor unam esse tópico ao já existente, mas acho essa discussão interessante e quis trazer pra cá, hoje vi uma postagem que um amigo compartilhou da Folha de SP sobre o padrão do descobrimento que é um dos principais pontos turísticos de Lisboa e ontem foi pichado em inglês com a seguinte frase "velejando cegamente por dinheiro, a humanidade está se afogando em um mar escarlate", recentemente tivemos aqui no Brasil a estátua do Borba Gato sendo incendiada, tanto um caso como o outro, a justificativa é a mesma "reescrever a história", a pergunta que deixo é, qual a sua opinião? Esse pessoal tem razão ou não passam de vândalos? 
    • _Biofa
      Por _Biofa
      Fala rapaziada, tem alguém aqui(provavelmente tem) que trabalhe com programação aqui?
       
      Estou começando a estudar a vera, nãoe stou trabalhando somente para estudar e me reinserir no mercado de trabalho. Estou aprendendo React, já tenho um conhecimento basico de JS e vou começar um bootcamp em Agosto agora sobre React/Backend com Node, etc. 
       
      Queria trocar ideia sobre assuntos do mercado e de aprendizado. tem alguem ai?
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • Bikas
      Por Bikas
      Bom, o título é péssimo, eu sei, mas foi exatamente o que pensei quando lembrei do fórum. Muito, muito tempo que não entro aqui. Entrei no meu perfil antigo e o último acesso é de 2017, mas mesmo nessa época lembro que já entrava bem pouco por causa da faculdade. Nem lembro a senha.
      Instalei um SSD no notebook ontem e lembrei do FM, tô baixando e decidir dar uma olhada em como estava o fórum. Perdi o contato com todo mundo, as vezes ainda falo com  o Jonera pelo Twitter e falei com o Emerson Araújo no ano passado.
      Pelo que vi ainda tem uma galera boa aqui. Henrique, Bernardo, Lowko é Powko, Léo Reis, ggpofm e Bruno Trink. Não vi Ariel, Ne0 (lembrei dele esses dias por causa da Covid em Manaus, espero que esteja tudo bem) e nem o Matheus. Jogamos muito Dota 2 e eu era ruim demais. Eles ainda participam? Bernardo aparentemente virou cientista político (pode virar fonte!). Lembro que ele não parava de falar do Chomsky e por alguma razão eu achava que era um pensador ucraniano... 
      Acho que aqui foi por um bom tempo o espaço que pude exercitar minha vontade de escrever na adolescência: contava saves no Profissão: Manager (cheios de erro de português, mas tá valendo!), participei de um projeto Redação Fmanager, acho que tocado pelo Henrique, em que escrevíamos alguns textos sobre futebol. Lembro que algumas pessoas como o Emerson e o Jonera estavam fazendo Faculdade de Comunicação (acho que tinha mais gente, como o Renato e o rafinha13) e foi bem legal.
      Eu acho engraçado como são as coisas porque já havia vários sinais que eu gostava de escrever e de alguma forma viraria jornalista, mas nunca me toquei. Inclusive, quase fiz outras faculdades. Me formei no meio do ano passado em Jornalismo na UFJF, fiquei uns dois meses procurando emprego e acabei conseguindo uma vaga como repórter de política em um jornal de Belo Horizonte. Hoje cubro principalmente o governo Zema e a Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
      Vou tentar acessar mais o fórum (tô de folga até segunda, amém) e me inteirar das novidades. Vi que tá rolando umas entrevistas com os membros. Achei muito legal.
      Enfim, tô curioso para saber como está a vida de vocês, onde estão morando, se houve mudanças grandes etc. Galera teve filhos? Casaram? Foram morar no exterior?
      Abraços!
       
    • Luiz A. Borel
      Por Luiz A. Borel
      Lembro-me que tinha um tópico sobre isso, mas não encontrei na busca e criei outro pra falarmos de tattoo. 
      Tenho três, mas duas são maiores (e ainda tenho que terminá-las). 
      Na perna esquerda, tenho um urso. Foi a primeira que fiz. Pretendo fazer uma cobertura nela, para encaixar no estilo das outras que tenho.
      No braço esquerdo, tenho uma maori, que estende até o meio do peito, onde começa a parte biomecânica com o coração em homenagem ao Boca (que muitos duvidam, mas é o time que torço), que vai até o punho do braço direito (vou procurar a foto da parte do antebraço e edito aqui). Essa é a que pretendo terminar de fechar quando passar a pandemia. 
      Na perna-esquerda, também tenho no estilo biomecânico, ocupando toda a perna e cobrindo uma cicatriz cirúrgica.
      Tenho em mente, além da cobertura que citei, algo para as costas. Já me ofereceram ser tela em uma exposição e fechá-la com outro maori, mas não é o que busco.
      Quem mais gosta das tattoos? Postem aí, heheh. 
      Pra moderação, caso esteja na área errada ou com tag errada, peço que ajeitem. 🙂 
×
×
  • Criar Novo...