Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

comecei a procurar um carro novo pra trocar o C3 e me apaixonei pelo Tiida. Só não sei se consigo pagar os 36k que eles tão pedindo. ainda mais por um com câmbio manual :(

olhei Polo, March e até Sentra, que fico em dúvida se vale a pena mesmo. Parece que desvaloriza muito, além de ser sedan (e por mais que eu goste, estaciono muito na rua e carro grande dificulta isso)

Queria um Fit automático, ou algum desses citados, mas automático. Nesse sábado vou tentar ir pesquisar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa que eu trabalho disponibiliza carros pra gente viajar. Atualmente os carros de partida eram Gol e Fox. Agora, a montadora será Fiat e os carros são Palio 1.6 16V Essence (sem custos) e por R$4mil o Punto 1.6 16V Essence. Aí vem minha dúvida. Vale a pena pagar essa diferença de 4 pilas e pegar o Punto? Vocês têm experiência ou informações sobre esses modelos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

A empresa que eu trabalho disponibiliza carros pra gente viajar. Atualmente os carros de partida eram Gol e Fox. Agora, a montadora será Fiat e os carros são Palio 1.6 16V Essence (sem custos) e por R$4mil o Punto 1.6 16V Essence. Aí vem minha dúvida. Vale a pena pagar essa diferença de 4 pilas e pegar o Punto? Vocês têm experiência ou informações sobre esses modelos?

Alguém? :fovalone:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Tô querendo pegar um semi-novo/usado na faixa de até 18K, dependendo do carro pagaria até 20K.

Sugestões?

Primeiro carro? Gol, celta, corsa e etç.

Novo carro na familia, este para a minha mãe. Kia Picanto, 2011, Automático e Direção Elétrica. Andei com ele, bem confortável e tem uma boa estabilidade, motor é 1.0 e são 65cv eu acho, beeeem fraco mas vai ser andando mais na cidade, então é de boa ainda.

Custou 28K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro carro? Gol, celta, corsa e etç.

Novo carro na familia, este para a minha mãe. Kia Picanto, 2011, Automático e Direção Elétrica. Andei com ele, bem confortável e tem uma boa estabilidade, motor é 1.0 e são 65cv eu acho, beeeem fraco mas vai ser andando mais na cidade, então é de boa ainda.

Custou 28K.

Sim, primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi meu C3 e tô feliz, agora vou pesquisar e ver qual vai ser o próximo. Tô entre Fit, Tiida, Onix e talvez o Polo. Mas adoraria pegar um 2010 e gastar no máximo 30k.

A empresa que eu trabalho disponibiliza carros pra gente viajar. Atualmente os carros de partida eram Gol e Fox. Agora, a montadora será Fiat e os carros são Palio 1.6 16V Essence (sem custos) e por R$4mil o Punto 1.6 16V Essence. Aí vem minha dúvida. Vale a pena pagar essa diferença de 4 pilas e pegar o Punto? Vocês têm experiência ou informações sobre esses modelos?

Já andei no Punto e achei bem legal. Era 1.4, mas o bicho respondia bem.

Mas o Palio é forte também, mesmo um 1.3, quanto mais esse 1.6 aí.

O legal do Palio é que ele deve ser bem mais fácil de vender, não sei qual a dificuldade do Punto em relação a isso, mas acho bem mais carro que um Palio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi meu C3 e tô feliz, agora vou pesquisar e ver qual vai ser o próximo. Tô entre Fit, Tiida, Onix e talvez o Polo. Mas adoraria pegar um 2010 e gastar no máximo 30k.

Já andei no Punto e achei bem legal. Era 1.4, mas o bicho respondia bem.

Mas o Palio é forte também, mesmo um 1.3, quanto mais esse 1.6 aí.

O legal do Palio é que ele deve ser bem mais fácil de vender, não sei qual a dificuldade do Punto em relação a isso, mas acho bem mais carro que um Palio.

Então, acabei optando pelo Punto mesmo, deve chegar em 1 mês.

O meu será o 1.6 16V, o pessoal que tem diz que é meio chocho ainda (mas acho que é porque tá 0km ainda). Mas 16V é assim mesmo, em baixa rotação ele é fraco, coisa de colocar uma 3ª em subidas andando sozinho. Mas dirigir um igual, de um colega, meio lentão mesmo, mas muito confortável.

Na verdade 10% do carro é meu, então quando vender, ficarei só com essa %.

Vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém dá um auxílio. Vou pegar o primeiro carro, primeirão mesmo, fiquei 6 meses com um fox do meu pai e faz tempo q nem pego num carro. É pra ir pro trampo e pra faculdade. Pensei em gastar 10k + 2k pra licenciar e seguro. Pelo que eu tava cotando com essa grana eu pego um corsa/gol 2002. Não tenho interesse em consórcio, nem financiamento, é um primeiro carro pra quebrar um galho.

Alguém tem alguma ideia diferente? Que fuja dessa de gol/corsinha hatch/Uno (apesar de eu n gostar de Fiat).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém dá um auxílio. Vou pegar o primeiro carro, primeirão mesmo, fiquei 6 meses com um fox do meu pai e faz tempo q nem pego num carro. É pra ir pro trampo e pra faculdade. Pensei em gastar 10k + 2k pra licenciar e seguro. Pelo que eu tava cotando com essa grana eu pego um corsa/gol 2002. Não tenho interesse em consórcio, nem financiamento, é um primeiro carro pra quebrar um galho.

Alguém tem alguma ideia diferente? Que fuja dessa de gol/corsinha hatch/Uno (apesar de eu n gostar de Fiat).

Estou +/- na mesma situação que tu.

O que eu achei de opção boa mesmo foi Gol/Corsa/Celta/Palio ou então um KA/Clio mesmo.

Nessa faixa, o que tu vai achar de mais novo é KA/Palio.

Uno eu tô fora, haha.

Editado por Vitor-17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po bom carro, meu sonho é se um desses chegasse por 20 mil aqui,nem que fosse o mais básico. Compraria tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém dá um auxílio. Vou pegar o primeiro carro, primeirão mesmo, fiquei 6 meses com um fox do meu pai e faz tempo q nem pego num carro. É pra ir pro trampo e pra faculdade. Pensei em gastar 10k + 2k pra licenciar e seguro. Pelo que eu tava cotando com essa grana eu pego um corsa/gol 2002. Não tenho interesse em consórcio, nem financiamento, é um primeiro carro pra quebrar um galho.

Alguém tem alguma ideia diferente? Que fuja dessa de gol/corsinha hatch/Uno (apesar de eu n gostar de Fiat).

Cara, dá uma procurada pelo Celta. Bom carro. Andei um tempo com o 1.0, completo e apesar do ar condicionado, andava bem (só andei sozinho, não sei como é com mais gente) e econômico. E ele perde pouco valor, desvaloriza pouco, quando for vender, capaz de nem perder muito.

Ah, o que eu andei era o Celta G1 se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema com o Celta é que todos que eu vi não tinham ajuste de altura no banco, e eu tenho fucking 1.95m de altura, ficava mto rente no teto, qualquer lombadinha e eu ia machucar legal a cabeça hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema com o Celta é que todos que eu vi não tinham ajuste de altura no banco, e eu tenho fucking 1.95m de altura, ficava mto rente no teto, qualquer lombadinha e eu ia machucar legal a cabeça hahahahah

Eita porra uaheuhaeuahe.

Então, pela grana que vc tem para usar, acho que não tem como fugir do Pálio, Gol, Corsa...

Um amigo meu tem um Pálio G1, 1.0, peladão, o carro é meio duro, não tão confortável, motor +/-, mas pra andar sozinho é bom. Se não for viajar por longas distâncias, é uma boa pedida. Fora que desvaloriza pouco.

Uma amiga tinha um Corsa, 1.0 tbm, peladão. Eu acho um pouco melhor do que Pálio no quesito conforto, motor acho que se equipara. Boa pedida tbm para suas necessidades.

Gol só posso comentar do G5, 1.6, completo, que é o carro que uso, da empresa, carrão, mas por 10 pau não acha. Das gerações anteriores, não tenho como opinar.

Pelas suas necessidades, eu ficaria assim: Palio > Corsa > Gol (por não ter opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi meu C3 e tô feliz, agora vou pesquisar e ver qual vai ser o próximo. Tô entre Fit, Tiida, Onix e talvez o Polo. Mas adoraria pegar um 2010 e gastar no máximo 30k.

Já andei no Punto e achei bem legal. Era 1.4, mas o bicho respondia bem.

Mas o Palio é forte também, mesmo um 1.3, quanto mais esse 1.6 aí.

O legal do Palio é que ele deve ser bem mais fácil de vender, não sei qual a dificuldade do Punto em relação a isso, mas acho bem mais carro que um Palio.

que c3 tu tinha? to pensando em pegar um 2008 1.4 glx e queria saber mais sobre o carro e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um new Fiesta vermelho 1.6.. o carro é muito bom.. o desgin é fantastico e o interno é fod*!!!!

Meus pais estão pensando em pegar um, mas 1.5 hatch.

Parece que dos completos, é o melhor CxB atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o email do Latin cap (pro teste), up ganhou 5 estrelas.

Zé quando comprar um carro avisa qual foi, tenho 1,99 e sofro do mesmo problema que você.

Da uma olhada num clio ou no Ka, achei de boa a altura deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que c3 tu tinha? to pensando em pegar um 2008 1.4 glx e queria saber mais sobre o carro e tal

tinha um exclusive 2005 - 1.6, 16V.

po cara, andava muito bem, super confortável, delícia de dirigir (direção elétrica), tinha tudo.

acho que ele consumia uma quantidade grande de gasolina (fazia entre 7 e 9 km/l na maioria das vezes - exceto quando pegava estrada), mas não esquentava muito com isso.

o problema do C3 é que peça dele é MUITO cara e é um carro que precisa de manutenção constante (assim como todos os carros franceses, aparentemente). não rolava usar peça paralela, tinha que usar sempre original pra não zoar nada.

pagava no máximo 2k de seguro por ano

se vc der sorte do carro não quebrar nada, ótimo, excelente carro. mas se pegar, fique preparado pra idas no mecânico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...