Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

acho o meu extremamente baixo, passo com um puta cuidado em lombadas e vira e mexe raspo a parte da frente quando tem algum vão ou quando vou fazer a volta em alguma garagem pra pegar pra outra direção numa rua. não tem como, o carro é baixo, vai raspar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos, um caminhão bateu na traseira do meu carro hoje e por isso eu acertei o fundo de outro carro que tava na minha frente, perdi a tarde toda pra fazer b.o. e guinchar o carro e o fdp do dono do caminhão disse que não ia pagar não que eu que acionasse o seguro que talvez ele me ajudasse a pagar a franquia :shaking:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos, um caminhão bateu na traseira do meu carro hoje e por isso eu acertei o fundo de outro carro que tava na minha frente, perdi a tarde toda pra fazer b.o. e guinchar o carro e o fdp do dono do caminhão disse que não ia pagar não que eu que acionasse o seguro que talvez ele me ajudasse a pagar a franquia :shaking:

ele não pode querer vá atras dos seus direitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram do Veloster aí e namoral, QUE CARRO. Parece do futuro.

Um dia tava voltando da faculdade, aí fui atravessar a rua, nisso para um Veloster no sinal, quase parei no meio da rua pra aplaudir. Depois de um tempo, to na varanda aqui do apartamento, quando do nada sai um carrão branco da garagem do prédio, mais um pouco e o que eu vejo? o mesmo Veloster. ashuashasuhausas

muito fdp o cara aqui do prédio, tinha uma fiat uno e passou pra um veloster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas dizem que não anda nada, o motor é fraquinho.

-----

eu acabei de ir e voltar de Atibaia num Jetta 2.0 turbinado.

não dirigi, mas mano, o negócio anda demais, tá maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tentando convencer meu pai me ajudar a pagar um Camaro de 2011, ele custa R$170.000 em entro com 80 mil(guardado com o suor) mais um golf 2009 que custa 47mil, e ele paga o resto, ele ta pensando meu pai é rico sera que me ajuda já que fui quem deu adica de abrir um estacionamento.

entrei no site do cara que quer me vender esse carro fui la ver que coisa linda

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?vopt=2&id=2926839&posicao=1

to com duvida se é aqui que posto ou nos problemas pessoais

Editado por flt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigos, um caminhão bateu na traseira do meu carro hoje e por isso eu acertei o fundo de outro carro que tava na minha frente, perdi a tarde toda pra fazer b.o. e guinchar o carro e o fdp do dono do caminhão disse que não ia pagar não que eu que acionasse o seguro que talvez ele me ajudasse a pagar a franquia :shaking:

Mas se tem BO e nele tá que o caminhoneiro bateu na sua traseira e se ele é o culpado, não tem que vir com essa de "não vou pagar", chama um advogado se for o caso e processa o bastardo.

estou tentando convencer meu pai me ajudar a pagar um Camaro de 2011, ele custa R$170.000 em entro com 80 mil(guardado com o suor) mais um golf 2009 que custa 47mil, e ele paga o resto, ele ta pensando meu pai é rico sera que me ajuda já que fui quem deu adica de abrir um estacionamento.

entrei no site do cara que quer me vender esse carro fui la ver que coisa linda

http://www.icarros.com.br/ache/detalhes.jsp?vopt=2&id=2926839&posicao=1

to com duvida se é aqui que posto ou nos problemas pessoais

:excitedtroll:

E ainda me chamam de magnata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com esse Camaro tuas chances de pegar a guria lá da TV Globinho sobem 200%, a chance de pegar qualquer mulher sobe 200%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntinha:

Por estacionamento, vc fala daqueles rotativos, que tem mensalista?

esse mesmo da muita grana, aqui ta 4 reais a meia hora e fica sempre lotado

flt é MUITO troll

quando eu buscar essa maquina, carro popular que saia da frente e fique a 10 metros de distancia, pra não contaminar com a pobreza :yeeeaaahhh:

Editado por flt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA-RA-LHO. Hahahaha Um Camaro! Véi, na boa.

Aproveita essa porra aí, põe uma foto de tu dirigindo no Facebook e adiciona a mina da TV Globinho lá. OIAEIAEHAEO

to com duvida se é aqui que posto ou nos problemas pessoais

Problema!? Tu tá de sacanagem.

Editado por Bernardo'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flt, tu falou no outro tópico que tem 21 anos e faz música. Considerando isso, tu deve ser um puta de um gênico e deve ter se formado na escola com 12 anos, já que além de fazer música atualmente, tu é formado em economia (?) (pra ser um grande economista deve ter no mínimo conhecimento de gerenciamento, etc) e ainda gerencia o estacionamento do seu pai.

Porra, é demais querer que alguém acredite nisso. Além do mais, com a grana que você diz ter, você poderia pegar qualquer mina e andar com um carrinho não tão top, mas ainda assim top e comer muita mulher, mas não, tu é apaixonado por uma mina da televisão.

Enfim, é demais pro meu humilde cérebro. Essa porra aí deve ser da corja do Leon Ribeiro, mesmo time, estilinho de nick, etc. Troll nato.

Editado por Caio D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flt, tu falou no outro tópico que tem 21 anos e faz música. Considerando isso, tu deve ser um puta de um gênico e deve ter se formado na escola com 12 anos, já que além de fazer música atualmente, tu é formado em economia e ainda gerencia o estacionamento do seu pai.

Porra, é demais querer que alguém acredite nisso. Além do mais, com a grana que você diz ter, você poderia pegar qualquer mina e andar com um carrinho não tão top, mas ainda assim top e comer muita mulher, mas não, tu é apaixonado por uma mina da televisão.

Enfim, é demais pro meu humilde cérebro.

não eu não tenho faculdade de economia(onde disse que tinha), mas gosto de lidar com dinheiro, por isso que ajudo meu pai, esse sim tem faculdade, ele se impressiona com minha habilidade de "criar" dinheiro e ver sucesso onde os outros veem fracasso, se não fosse por mim ele não teria aberto o estacionamento por causa do local mas era o único lugar na época onde ele poderia comprar.

pegar todo mundo as vezes saiu com um ali, só que não acho ninguém que quero levar pra casa, a Letícia é a unica menina que quero algo sério, já que tive um bate papo frente a frente posso dizer, ela é muito apaixonante, humilde uma mulher que todo homem precisa ter, que pena que não passei de fase, senão poderia estar até hoje com ela. Se um dia, nos encontrarmos nesse mundo ficarei o resto de minha vida com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira ou não... Que muleque mais retardado esse flt

Parece um jumento escrevendo. Será que é um traficante?

HAHAHAHAHAHAHHA

Pela primeira vez nessa merda você mandou bem hahahahhahaha

Editado por Jaum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, a gente finge que acredita na tua historinha! E eu editei o meu post ali, da uma olhadinha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó, parou com o papo furado aí.

Abram um tópico no diversões pra comentar sobre essas trollagens.

O tópico é sobre carros, compra lá, posta foto sua com o camaro e uma plaquinha do fmanager, faz uma camisa tbm.

Fim de piadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...