Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O papo é carro!


_Matheus_

Posts Recomendados

Acho que você quis dizer Gol G5 com faróis do Polo europeu também utilizados no último facelift do Fox.

Da no mesmo. Pirocudo demais e tô querendo passar pra um 1.6 completinho. Esperar pra ver se esse Hyundai vem pica mesmo que aí bate de frente legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da no mesmo. Pirocudo demais e tô querendo passar pra um 1.6 completinho. Esperar pra ver se esse Hyundai vem pica mesmo que aí bate de frente legal.

Deu uma olhada no March já ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da no mesmo. Pirocudo demais e tô querendo passar pra um 1.6 completinho. Esperar pra ver se esse Hyundai vem pica mesmo que aí bate de frente legal.

Hyundai é furada. Muita gente reclama da marca.

EDIT: E não consigo curtir VW Gol. Acho um carrinho muito mequetrefe, muito pelado, mesmo quando colocam o pacote "completo" nele. Se o povo fosse mais esperto já teríamos carros com mais itens de série e mais tecnologia, além de um visual mais em sintonia com os carros do exterior, a preços mais baratos. Fulano manda colocar freios ABS e airbag duplo no carro e acha que tá bom. O ideal seria que um carro como Gol ou Fox viesse com pelo memos 4 airbags.e controle de estabilidade de série. Com a grana de um Gol aqui tu compra um Civic lá nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to com um c3 preto, tbm achei carro de bicha, mas pular de um gol g3 pra ele é um abismo, direção eletrica e o caralho, to acostumado a dirigir belina e fusca porra! hauhauhau

trocadalho pede pra sua mãe comprar um desse

Puma_500px.jpg

tem dois desse vendendo na minha cidade, da uma vontade de comprar UHAUHAUHAUHA

Editado por Vidragon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm to com um c3 preto, tbm achei carro de bicha, mas pular de um gol g3 pra ele é um abismo, direção eletrica e o caralho, to acostumado a dirigir belina e fusca porra! hauhauhau

pois é. pessoal gosta de encher o saco, mas o carro é animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hyundai é furada. Muita gente reclama da marca.

EDIT: E não consigo curtir VW Gol. Acho um carrinho muito mequetrefe, muito pelado, mesmo quando colocam o pacote "completo" nele. Se o povo fosse mais esperto já teríamos carros com mais itens de série e mais tecnologia, além de um visual mais em sintonia com os carros do exterior, a preços mais baratos. Fulano manda colocar freios ABS e airbag duplo no carro e acha que tá bom. O ideal seria que um carro como Gol ou Fox viesse com pelo memos 4 airbags.e controle de estabilidade de série. Com a grana de um Gol aqui tu compra um Civic lá nos EUA.

E o Gol consegue ser melhor que todos seus concorrentes disparado.

Desculpem, mas March e C3 é coisa de PUTO!! HEUHEUHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da no mesmo. Pirocudo demais e tô querendo passar pra um 1.6 completinho. Esperar pra ver se esse Hyundai vem pica mesmo que aí bate de frente legal.

Hyundai é furada. Muita gente reclama da marca.

EDIT: E não consigo curtir VW Gol. Acho um carrinho muito mequetrefe, muito pelado, mesmo quando colocam o pacote "completo" nele. Se o povo fosse mais esperto já teríamos carros com mais itens de série e mais tecnologia, além de um visual mais em sintonia com os carros do exterior, a preços mais baratos. Fulano manda colocar freios ABS e airbag duplo no carro e acha que tá bom. O ideal seria que um carro como Gol ou Fox viesse com pelo memos 4 airbags.e controle de estabilidade de série. Com a grana de um Gol aqui tu compra um Civic lá nos EUA.

Além de bater pra caralho. Quando vc anda parece que as portas estão abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tendo 28 mil na mão e decidido a comprar um carro zero, não deixo de comprar um March de jeito nenhum. E digam o que quiserem. Mercado de automóveis no Brasil é muito fudido, às vezes não tem muito o que escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, respeito o gosto de cada um e tal, mas pra mim quem compra Gol é um verdadeiro ignorante, quem compra gol só ta fazendo com que nosso mercado fique essa bosta que está, carros caros e pelados, o que nada mais é que um Gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, C3 é de bicha, mas o modelo mais simples já vem com ar condicionado, direção hidráulica, vidro e trava elétrica, sem falar nas 4 portas. isso também vale pro Fit e outros compactos estrangeiros.

o Gol mais simples deve vir com volante, as 4 rodas, as maçanetas e quem sabe o freio-de-mão.

existe um abismo entre as nacionais e os gringos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O carro que tem o melhor custo-beneficio na minha opinião hoje, mesmo não sendo um exemplo de beleza é o Renault Symbol. Airbbag duplo, abs, 1.6, vidros/travas, ar, direção...Aqui em Vitória pelo menos ta saindo por 31990...Que outro carro oferece isso tudo por esse preço de gol pelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, respeito o gosto de cada um e tal, mas pra mim quem compra Gol é um verdadeiro ignorante, quem compra gol só ta fazendo com que nosso mercado fique essa bosta que está, carros caros e pelados, o que nada mais é que um Gol.

É o que eu venho dizendo já há algumas páginas Lucas, tem muita gente que merece só ter disponível esses carros de merda.

Porra, ver nego aqui no fórum, com acesso a informação fácil, com estudo, falar em GOL, puta que o pariu, é o cumulo, merecem andar nessas carroças.

Enquanto isso seguem nos mandando carros pelados, todos capados, a preço de carro top em outros lugares, e os imbecis brasileiros engolindo essas carroças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu venho dizendo já há algumas páginas Lucas, tem muita gente que merece só ter disponível esses carros de merda.

Porra, ver nego aqui no fórum, com acesso a informação fácil, com estudo, falar em GOL, puta que o pariu, é o cumulo, merecem andar nessas carroças.

Enquanto isso seguem nos mandando carros pelados, todos capados, a preço de carro top em outros lugares, e os imbecis brasileiros engolindo essas carroças.

Achei que só eu tivesse esse pensamento. Dá até raiva de passar por uma loja e ver: Gol a R$ 31000 com AC e DH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que só eu tivesse esse pensamento. Dá até raiva de passar por uma loja e ver: Gol a R$ 31000 com AC e DH.

Ah Nismo.. mas é Gol cara, é um carro robusto, é volks, é o carro do brasileiro hahaha

É lamentável cara.. ainda ver rodando carros que necessitem "girar a manivel" pra abrir o vidro.. PQP, estamos em 2012!

Ar-Condicionado e Direção Hidraulica deviam ser de série em todo e qualquer carro, mas não, aqui nessa merda é opcional. Bah.

Eu leio, pesquiso, seguido to lendo posts em um forum que não é de carro, mas tem uma seção só disso que é bem legal (te passo por mp depois, caso queiras)..

E não achei isso escondido, é de simples procura que se acha. É bom procurar ver/ler sobre controle de estabilidade, diferenças entre câmbios dos carros franceses/japoneses/coreanos, pagar X por mais air-bags compensa ou não. É basico e creio que a maioria dos que tem o acesso, intelecto, possibilidades que temos deveriam fazer antes de cair em furadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chato do Symbol é que quem curte Hatch, logo não vai gostar dele. Eu sou assim, não gosto de Sedans, prefiro os Hatch da vida. E aquele carro que falaram na ultima pagina, o Nissan March, versão mais completa ta R$37.000, é um pouco carro mas acho que vale a pena.

Olhando no site da Nissan, tem o Tiida Hatch que parece ser foda também, mas ai o preço ja pula pra casa dos 50K.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Nismo.. mas é Gol cara, é um carro robusto, é volks, é o carro do brasileiro hahaha

É lamentável cara.. ainda ver rodando carros que necessitem "girar a manivel" pra abrir o vidro.. PQP, estamos em 2012!

Ar-Condicionado e Direção Hidraulica deviam ser de série em todo e qualquer carro, mas não, aqui nessa merda é opcional. Bah.

Eu leio, pesquiso, seguido to lendo posts em um forum que não é de carro, mas tem uma seção só disso que é bem legal (te passo por mp depois, caso queiras)..

E não achei isso escondido, é de simples procura que se acha. É bom procurar ver/ler sobre controle de estabilidade, diferenças entre câmbios dos carros franceses/japoneses/coreanos, pagar X por mais air-bags compensa ou não. É basico e creio que a maioria dos que tem o acesso, intelecto, possibilidades que temos deveriam fazer antes de cair em furadas.

Manda esse fórum por MP, Thiago. Fiquei bemk interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Nismo.. mas é Gol cara, é um carro robusto, é volks, é o carro do brasileiro hahaha

É lamentável cara.. ainda ver rodando carros que necessitem "girar a manivel" pra abrir o vidro.. PQP, estamos em 2012!

Ar-Condicionado e Direção Hidraulica deviam ser de série em todo e qualquer carro, mas não, aqui nessa merda é opcional. Bah.

Eu leio, pesquiso, seguido to lendo posts em um forum que não é de carro, mas tem uma seção só disso que é bem legal (te passo por mp depois, caso queiras)..

E não achei isso escondido, é de simples procura que se acha. É bom procurar ver/ler sobre controle de estabilidade, diferenças entre câmbios dos carros franceses/japoneses/coreanos, pagar X por mais air-bags compensa ou não. É basico e creio que a maioria dos que tem o acesso, intelecto, possibilidades que temos deveriam fazer antes de cair em furadas.

Também me interesso pelo site, Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber de onde nego vomita uns preços ai.

Gol pelado é 27k velho, 31 que é o que falaram do Symbol é um 1.6 completinho.

Agora coloca os 2 na roda e vê em qual desvaloriza mais e qual tu vende mais rápido.

E se for colocar na balança que se anda de carro top pro esse preço lá fora não se compra carro nenhum; nem novo e nem usado.

Só andar a pé que não se incomoda mais com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, vou comprar um gol só porque é mais facil de vender...Pensamento mais ridículo que tem, por isso esse mercado atrasado que nós temos.

Não tenho que comprar um carro que vai me dar conforto, nem segurança, nem desempenho de um motor mais moderno, nem nada disso...Tenho que vender ele mais rápido!

Editado por Lucas-FLA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que nosso mercado não vai pra frente...o pessoal só compra carro pensando na hora de revender. Se o povo tivesse mais inteligência os preços dos carros estariam mais baixos e eles seriam mais seguros, além de estarem atualizados com o que há fora do país. Mas a grande maioria das pessoas deixa-se levar por causa de uma perfumaria aqui, outra lá. Assim não há país que vá pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Agile vem desde o projeto. Plataforma datada de 1994, motores da época do Monza e mais um design totalmente desproporcional e feito as pressas (colocaram a frente de um caminhão num hatch pequeno). Esse é o problema do Agile. Deveriam ter trazido o Corsa europeu atualizado.

Sem falar que a Chevrolet tem feito merda desde 2005, trazendo o Astra europeu e batizando de Vectra, quando o Astra deveria substituir a geração anterior e não um sedã médio.

E a questão é a Chevrolet, não a VW, que é outra fabricante de carroças.

Bom, para não desvirtuar o tópico, vamos para o tópico correto.

Aqui é o tópico correto?

Eu já ouvi essa história do Agile, da plataforma antiga e etc.

O que eu posso falar da minha experiência própria com o Agile: é um bom carro e compraria outro.

E acho um carro bonito (mas claro, isso varia muito de gosto e não sei se vale a pena discutir).

Acho que o Agile está um pouco caro, que a carcaça está ficando ultrapassada (quatro gerações idênticas) e que opções como câmbio automático (ou mesmo aquele automatizado que enfiaram no Meriva) deveriam existir.

Mas em geral o LTZ tem algumas vantagens que você não vê no segmento logo abaixo (na concorrência dele acho que só tem o Fox), como o acendedor automático de faróis e os bancos que são muito bons, ítens superficiais mas que são bem úteis no dia-a-dia (ao contrário do tal "piloto automático" - que também tem - e outras coisas que você não usa). Minha tia quando quando viajou comigo até comentou que o banco do Agile era melhor que o da RAV4.

O volante é mais pesado que as direções hidráulicas por aí. Para manobrar não é a melhor coisa, para dirigir eu acho bom, mas depende, se o cara vem de um Palio que a direção é bem mais leve, vai estranhar.

O motor tem bom arranque e para a cidade é muito mais do que o suficiente. Em lugares onde é permitido maiores velocidades (um autódromo :D) você consegue manter tranquilamente 160km/h embora a partir dos 140km/h comece a notar alguma perda de estabilidade (um Celta a 110km/h está quicando no chão). Não vou dizer que tem o motor de Corolla (152cv, 16v) ou de um Jetta (200cv) mas esse são carros bem fora da alçada dele, para os concorrentes acho o motor bem razoável. Só acho que bebe muito (9km/l na cidade).

Dentro é um carro bastante espaçoso na frente, sendo o teto um pouco mais alto. O que é bem melhor que dirigir abraçado pelo carro.

E sobre a resistência da plataforma de 94, eu capotei a 90km/h com um e não houve nenhum dano interno (e não deram perda total, pqp).

A única crítica que concordo a ele é que por dentro economizam no acabamento (é em geral um plástico mais ou menos).

Eu queria entender porque todo mundo fala mal do carro (e sempre vejo muita gente falando mal). Só que dirijo um todo dia e acho muito bom, bem melhor que outro carros que já dirigi (Celta e Palio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...