Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm.

Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Goleada na estréia.

08 de Janeiro

Contando com jogadores da base no time principal e sem o treinador Felix Sapulha, ausente por problemas pessoais, o Barcelona começou bem a temporada.Contra o Campo Grande, no Ítalo Del Cima, a equipe fez um excelente primeiro tempo que garantiu o resultado final.

Quem esperava uma grande partida de Petkovic, ficou frustrado com sua atuação apagada.Já Léo Messi foi
, mesmo não figurando entre os marcadores do jogo.Dhonatan roubou a bola do zagueiro do Campo Grande com falta, mas o árbitro não marcou, e o atacante abriu o placar.Foi de Léo Messi o passe do segundo gol de Sato, e a cobrança de escanteio que achou a cabeça do jovem Leandro no terceiro gol do Barcinha.Antes do fim da partida, o treinador do Campo Grande, Valdir Bigode, exagerou nas reclamações da arbitragem e acabou sendo expulso.

Na próxima partida, o Barcelona/RJ enfrentará o América de Três Rios, e provavelmente contará com s reforços aprovados pela torcida.

estreia.gif

campeonato.gif

Forma de disputa.

Vinte equipes disputam a Terceira Divisão Estadual.

Na Primeira Fase
, as equipes se dividem em 5 grupos , onde jogam turno e returno.Os três primeiros de cada grupo e o melhor quarto colocado se classificam para a segunda fase.

Na Segunda Fase
, dezesseis equipes se dividem em 4 grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros de cada grupo se classficam para a terceira fase.

Na Terceira Fase,
as oito equipes se dividem em dois grupos, onde jogam em turno e returno.Os dois primeiros classificam para a semi-final ( jogos de ida e volta ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu reparei, Rodolpho é um goleiro MUITO BAIXO. 161 cm. Eu, tenho a metade da idade dele e 2 anos a mais e tenho 175 cm.

Sou goleiro também, me contrata Sapulha! :trolljump:

Baixo mesmo.

Pena que o Fischer não te observou hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixo mesmo.

Pena que o Fischer não te observou hehe

É que pena :/

Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em homenagem a máfia flamenguista:

"Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih:

E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores...

Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Barça, início genial. Votei no Rodolpho também, e nem prestei atenção na altura. :fuuu: Mas as três contratações apresentadas foram boas, que bom então. PRA CIMA DELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa vitória boa vitória eh assim mesmo que tem que começar

uma coisa que podia ter era uns uniformes pra votarmos aqui neh ?

Foi um bom jeito de começar.

Sobre os uniformes, eu não sei fazer kits, mas poderíamos fazer um concurso se tiver gente interessada em fazer os kits pro Barça.

É que pena :/

Pelo menos o Barcinha começou bem a temporada. Comecei um save com um time da Série G (Arraial do Cabo) e no primeiro jogo do Barcinha eles perderam de 5 a 2 pro mesmo Campo Grande. Isso significa que o seu time já está bem! :thumbsup:

Eu fiquei com medo do time perder, mas deu certo sem o Sapulha no comando.

Em homenagem a máfia flamenguista:

"Léo Messi é melhor que Eto'o" :ihihih:

E o Pet amarelando contra o Campo Grande... :trollface:

O Pet precisa recuperar a parte física ou aposentar rsrs

Só uma letra separa o Messi carioca do Messi argentino.

Léo = Lio! AGJSDAGSDFSAg

hehe verdade, só uma letra e muito futebol.

Que time lixo esse Campo Grande, perdeu em casa para o Barcelona, com os juniores...

Uma coisa que eu vi é que tu trocou o meu comentário com o do Matheus Bruno na atualização passada, aquela comparação mítica do Pep com o Phelix é minha!

é foi bem fácil, não sei o quão fraco é o Campo Grande, mas foi uma boa vitória.

Troquei?Foi mal. :(

Vou corrigir.

Igor, esse LIXO é um dos mais fortes da série C carioca. :heh:

è mesmo?Putz!!

Pessoal,

Não deu para atualizar a enquete mais cedo, meu monitor queimou ontem à noite, mas já comprei outro.

Amanhã tem novidade, se der tempo hj eu coloco mais alguma coisa.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

A torcida escolheu!

A torcida votou e escolheu cinco novos reforços para o Barcelona.Diego Maradona,Rodolpho,Rogério,Chicão e Thiago Chulapa foram os cinco mais votados entre os membros do FCM e agora só dependem do sucesso da negociação para vestirem a camisa do clube.

resultado-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

E a bola puniu!

image.gif

O estreante Caio Cruz marca o gol da virada.

Pela primeira vez comandando o
da área técnica, Sapulha teve um verdadeiro teste de paciência.Primeiramente, com o gol do América, mesmo quando sua equipe jogava melhor; depois com as entradas duras dos jogadores do América, que acabou tirando quatro jogadores do Barcinha de campo

Sem muitas opções no banco para repor os lesionados, o goleiro Yan foi para a linha e não comprometeu.O Barcelona reagiu com Léo Messi e virou o jogo com o estreante Caio Cruz.

O Barça Carioca seguiu pressionando e jogando melhor, enquanto América continuava praticando outro tipo de esporte.O Barça teve que jogar com um a menos boa parte do jogo, e olha que quem teve um jogador expulso foi o América.Mas a bola puniu.Venceu o melhor!Barcelona
América.

classifi.gif

anterieores.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos barça! Thiago vai se arrepender de não ter vindo para o barcinha :challenge: Jirimias, qual skin vc usa?

Uso a Glass 2

Vamos que vamos!

Aqui não tem lugar para jogadores como o Thiago. :yes:

2 jogos e 2 vitórias, Estamos indo bem espero que continui

Começo foi legal!O time tá se acertando, sinto falta só do melhor do Pet.

ótimo resultado, e o Chulapa vai se arrepender amargamente

Certamente, ele perdeu a chance de jogar no Barcelona, nem de graça ele veste o manto grená.

Maldito Chulapa. Dale barça, com Messi e tudo! :yeeeaaahhh:

O barcelona é muito maior que Chulapa!Vamos com tudo!

Perder o craque Thiago Chulapa é caso para demissão do responsável pela negociação.

Ele é mercenário, aceitou R6.000,00 e depois fechou o timaço do Parnahyba com 8.250,mas tb irá jogar a grande Série E.Vai quebrar a perna em breve, deixa ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça!

Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago é um merda, deixa ele de lado, não irá crescer junto com o nosso Barça!

Ian mito na linha, vitória na raça. Hehehe O elenco ainda tá muito reduzido. Sapulha foi a escolha correta, quem se vira nos 30 com um elenco desse merece confiança.

O elenco já é reduzido e ainda pega um time que só sabe bater, quase corremos o risco de não ter jogadores para o próximo jogo, mas deu tudo certo, apesar de ser bem engraçado um goleiro pequenino no gol e outro grandalhão dividindo bola no meio-campo.

Thiago não vai longe, quero que o agente dele venha me pedir para contratá-lo shuahs

Sempre que eu vejo 'Barcelona (RJ)' eu começo a rir aqui.

kkkk

boa vitoria

américa bateu mas a nossa qualidade predominou

se vender o messi tem protesto!

Foi difícil pq o outro time veio com este tipo de proposta para campo, mas saímos bem.

Eu não vendo, mas não sei este presidente.Vai ter motim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a várzea do Brasil... Aonde a gente foi parar! :fuuu:

Pois é, mas vamos sair da várzea em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...