Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

O time jogou muito essa 3° divisão, muito acima do nível.

Parabéns por erguer o Barcelona, mas ainda falta muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal é que a diretoria fala em impensável promoção após uma campanha dessas! :thumbsdownsmileyanim:

Parabéns pela campanha!

Pois é rsrs, eles não confiavam no time.

Vlws!

O time jogou muito essa 3° divisão, muito acima do nível.

Parabéns por erguer o Barcelona, mas ainda falta muito!

Falta muita coisa ainda, é só o começo.Estou ansioso para chegar o Cariocão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Barça! E na verdade já era esperada a subida, já que era evidente que o time era acima da média. Pra segunda divisão acredito que esse time continua da mesma maneira, e sobe também. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

É CAMPEÃO!

BARCELONA ATROPELA MAIS UMA VEZ E GARANTE TÍTULO DO RJ3.

Definitivamente, o Barcelona não sabe brincar!Depois do esculacho do primeiro jogo da final contra o pobre Juventus/RJ, somente uma catástrofe tiraria o título do clube da Vargem Grande.No segundo confronto entre as equipes, nada de surpresa, além do resultado final: 8 a 0 em um jogo de final é algo bem surpreendente!O título carioca é o primeiro título profissional do Barcelona/RJ, que disputará a segunda divisão estadual pela segunda vez desde a criação do clube.

Foi nesta partida que Lucas Souza atingiu uma marca histórica: o gol mais rápido da história do Barcelona.Lucas ainda fez mais um, também no primeiro minuto, desta vez do segundo tempo.Completaram o placar: Sato,Caio Cruz, Rogério, Franciscatti duas vezes e Gustavo, contra.

O
Barcelona agora se prepara para a estréia na Série G contra o Vila Rio.

últimos jogos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta:

-Tem piada jogar fm assim? eu acho que não!!!

Esperemos mais competição para o ano, para ver se o Barça para com esta serie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o início, Mitra.

O negócio é esperar um pouco até chegar no cariocão da primeira divisão (o que vale), e aí sim a coisa vai ficar maneira! :lol:

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é só subir para a série E do Brasileirão

Mas ainda estamos G, antes vem a F rsrs, é muita letra para escalar ainda

aeeee, promovidos!!!!

grande sapulha, agora é vez de ir até a E

Pelo nível dos times da Série G, acho que vamos seguir atropelando...

Boa Barça! E na verdade já era esperada a subida, já que era evidente que o time era acima da média. Pra segunda divisão acredito que esse time continua da mesma maneira, e sobe também. :thumbsup:

Não vi como estão os times da RJ2, mas acho que vai ser tranquilo tb, o problema é só conseuir manter boa parte do time que tá por empréstimo.

Uma pergunta:

-Tem piada jogar fm assim? eu acho que não!!!

Esperemos mais competição para o ano, para ver se o Barça para com esta serie.

Teve um amigo que comentou lá atrás que viu facilidade tb qdo jogou na Série E, então eu já esperava por isso, ainda mais com Léo Messi e Pet.Lógico que às vezes fica chato de ser tão fácil, mas é passageiro, logo, logo acaba a moleza.

É o início, Mitra.

O negócio é esperar um pouco até chegar no cariocão da primeira divisão (o que vale), e aí sim a coisa vai ficar maneira! :lol:

Isso mesmo!O bacana mesmo será a disputa do Cariocão. Com a disputa do estadual que não terei que esperar chegar na Série D ou C para disputar uma competição difícil de fato.

Gostei de como descreveu o primeiro jogo contra o Juventus. Esculacho é uma expressão bem carioca! :heh:

hehe verdade!Agora que notei, não foi proposital rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa Barcelona/BAR, aqui é o verdadeiro! 8x0 na final pra mostrar quem manda! UH, E O LÉO MESSI É MATADOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa Barcelona/BAR, aqui é o verdadeiro! 8x0 na final pra mostrar quem manda! UH, E O LÉO MESSI É MATADOR!

E olha que o Messi nem fez gol, se ele estivesse em um dia boa, certamente a goleada teria passado dos 10

Barça 8x0 na final,pqp mando muito bem!

hehe é um resultado bem satifatório para um jogo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Barcelona tá jogando muito, parabéns para você e também para nós. :trolljump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Facin, Facin!

Jogar assim num tem nem graça!

No classico, Barça x Juve, esses 8x0 foi até chato! Deve ser ruim ser o tecnico desse!

Agora é ganhar a série G invictamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo resultado, continue assim

Vlws!

Esse Barcelona tá jogando muito, parabéns para você e também para nós. :trolljump:

Valeu!O time tá bombando!Parabéns para nós!1

Facin, Facin!

Jogar assim num tem nem graça!

No classico, Barça x Juve, esses 8x0 foi até chato! Deve ser ruim ser o tecnico desse!

Agora é ganhar a série G invictamente!

A única vantagem de ser fácil é que escrevo os novos recordes do clube rsrs.

Eu deixo o time jogando e vou só curtindo os toques de bola, e vez em quando mexo alguma coisinha.

Série G parece bem fácil tbm,vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, merecido ao Barcinha. Rumo à segundona(Carioca)

Whoo-hoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, depois atualizo a leitura com calma. Por enquanto, só tenho a dar os parabéns pela promoção, Barça carioca jogando como o da vida real...no nível da terceirona, é claro :lol:

E gostei de saber que tem um Juventus/RJ. Dá um save de clube legal :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

Untitled-2-3.png

Série G, só para menores.

"Quem vai parar o Esquadrão Grená?" - diz o trecho da canção cantada pela torcida modesta, mas feliz, do Barcelona.Parece realmente difícil acreditar que algum time irá derrotar o Barça Carioca nesta temporada.Depois de testar todas as "forças" da RJ3, agora o time de Félix Sapulha se prepara para encarar os sete jogos que separam o clube da Sexta Divisão Nacional.

Eu sei que você nunca ouviu falar da Série G, mas eu tentarei fazer uam breve apresentação:

  • A Série G é uma das três novas divisões criadas pela CBF, conta com 128 equipes divididas em 16 grupos.As oito equipes do grupo jogam entre si apenas uma vez, e apenas o primeiro colocado de grupo garantem a promoção para a Série F.Sentiu falta de algo?Sim, foi da final.Pois é não tem final, não tem campeão, somente promoção.A CBF não gasta nem com troféu, enquanto os clubes gastam o que não tem para disputar a Sétima Divisão.

  • Na Série G você poderá encontrar clubes que algum dia de sua vida você já ouviu falar: Juventus/SP,Inter de Limeira,Venda Nova,Goytacaz,Matsubara, XV de Jaú, Portuguesa Santista, entre outros.

  • Talvez você não saiba, mas dois clubes dirigidos por torcidas disputam a Série G: o Barcelona/RJ e Maguary/CE

  • O Fodástico Barcelona jogará contra os "incríveis": Vila Rio/RJ, Assisense/SP,Futuro Bem Próximo/RJ,Primeira Camisa/SP, Riostrense/RJ,Santacruzense/SP, e SE Búzios/RJ.Já consigo ver muitos gols vindo por aí...

Enquanto a Série G não inicia, o Barcelona faz uma pré-temporada, mas sem jogos, apenas coletivos.Neste ponto o Barcelona/RJ me lembra um time da várzea que quando se viu invicto durante uma época ficou seis meses sem jogar, pois ficando sem jogar, não tinha como perder.Coisas da várzea.Abaixo um demonstrativo do Esquadrão Grená comandado pelo Gringo, e de primeira mão já falo:Petkovic e Avaí estão enamorados...olha a parceria, senhor sérvio!!

numeros-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, merecido ao Barcinha. Rumo à segundona(Carioca)

Whoo-hoo

Vlws!

Rumo!!!Vamos lá!

Opa, depois atualizo a leitura com calma. Por enquanto, só tenho a dar os parabéns pela promoção, Barça carioca jogando como o da vida real...no nível da terceirona, é claro :lol:

E gostei de saber que tem um Juventus/RJ. Dá um save de clube legal :thumbsup:

Obrigado,Tsuru.Estamos como o barça real, guardadas as devidas proporções hehe.

Mais um Juventus, eu tb desconhecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, a Série G é o resto do resto do lixo. :thumbsdownsmileyanim: MAS EM BREVE SAÍREMOS DELA! É O PET É O PET É O PET É O PET...Avaí é o caramba, vai ficar no Barça, mais que um clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, a Série G é o resto do resto do lixo. :thumbsdownsmileyanim: MAS EM BREVE SAÍREMOS DELA! É O PET É O PET É O PET É O PET...Avaí é o caramba, vai ficar no Barça, mais que um clube.

Mais que um clube...gostei hehe.

Vamos sair sim, não vai demorar.

O Pet tá detonando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só são paulino e carioca no seu grupo????? :lol2:

Agora, é pra levantar a taça!! :fuckyeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...