Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Vocês votaram e escolheram
Barcelona,Matsubara,Social e Guarani de Palhoça
como participantes da segunda votação.Vale destacar o empate em votos do Social e Guarany, que obrigou a colocarmos quatro clubes na segunda votação.O FCM agrade aos membros que votaram nesta primeira etapa, e desde já conta a participação de todos na próxima etapa.
Lembrando que junto com a segunda etapa da votação do time, também será lançada a escolha do "padrinho" de nosso clube
.

resultadogif.gif

Números finais da enquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto no Barcelona-RJ então, já que o Alvorada ficou fora da final :lol:

E pra padrinho do time sugiro o Washington, o Coração Valente, que se aposentou esse ano, caso ele não esteja aposentado também no update. Foi um grande jogador e seria uma homenagem legal, além do próprio já ter dito que não queria ser técnico...poderia ser um caminho pra ele fora do futebol.

Outro que pode ser o padrinho é nosso ídolo Petkovic, aposentado do Flamengo pelo Luxemburgo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto no Barcelona-RJ então, já que o Alvorada ficou fora da final :lol:

E pra padrinho do time sugiro o Washington, o Coração Valente, que se aposentou esse ano, caso ele não esteja aposentado também no update. Foi um grande jogador e seria uma homenagem legal, além do próprio já ter dito que não queria ser técnico...poderia ser um caminho pra ele fora do futebol.

Outro que pode ser o padrinho é nosso ídolo Petkovic, aposentado do Flamengo pelo Luxemburgo :lol:

Daqui a pouco coloco a nova enquete.

O Washington seria legal, mas ele aposentou no update.

O Pet pode ser sim.

Ainda bem que o Alvorada ficou de fora rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah que são carlos vazou... voto no barça tbm

Vote lá na enquete! :thumbsup:

Eu tb votei no São Carlos rsrs

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

1 - Escolha do Padrinho

Olá, pessoal!

Enquanto aguardávamos a inscrição dos novos sócios durante estes quinze meses que antecederam a decisão de comprar um clube de futebol, a administração não ficou parada e correu atrás de parceiros para viabilizar o projeto.

Uma das mais importantes formas de apoio que recebemos veio de alguns jogadores de futebol, que sensibilizados pelo projeto do Futebol Clube Manager, se colocaram à disposição para vestir a camisa de nosso clube, mesmo sem saberem que clube seria esse.

Para vestirem a camisa do FCM, nosso jogadores parceiros aceitaram uma possível redução salarial em relação aos seus últimos vencimentos, contudo, com o dinheiro que levantamos só poderemos comprar o passe de um jogador apenas.O FCM através de seu clube irá comprar integralmente o passe do jogador e pagará os salários do atleta durante o contrato de quatro anos.
***

Agora é com vocês, torcedores!Escolham um jogador "padrinho" que possa ajudar o clube dentro e fora de campo!



  • Petkovic (MAC)

  • Sérgio Manoel (MAC)

  • Géder (DC)

  • Túlio Maravilha (PL)

  • Viola (PL)

  • Jorge Wagner (LE)

  • Donizeti (GR)

  • Paulo Musse (GR)

  • Paulo Baier (LD)

  • Mineiro (MD)



    2 - Escolha do Clube - Fase II


    Quatro clubes agora disputam a preferência dos membros do FCM.Vote e escolha o seu clube preferido.



    • Barcelona/RJ

    • Matsubara/PR

    • Social/MG

    • Guarani de Palhoça/SC

    Prazo final para votação:
    02/06 - após às 21hs

    *** no jogo o salário do jogador estará R$0 para não influir na folha salarial do clube.O custo de salários do jogador será pago pelo valor arrecadado na campanha do FCM com seus membros. ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no guarani de palhoca e viola.

Obrigado pelos votos!

Deixados meus votos: Matsubara e Jorge Vagner! :D

Valeu pelos votos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu voto, não havia visto o Mineiro!

blza!

meu vot ocontiunuou para o Barça RJ, e o Padrinho Petkovic.

é algo de fã dele mesmo.

Valeu pelo voto!

Pet iria deitar e rolar na Série G,F,E,D...tomara que ele jogue até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Túlio Maravilha rumo ao gol 1000!

E já aviso que, se essa máfia carioca/flamenguista continuar monopolizando a escolha quero os meus dez reais de volta! :morrediabo2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Túlio Maravilha rumo ao gol 1000!

E já aviso que, se essa máfia carioca/flamenguista continuar monopolizando a escolha quero os meus dez reais de volta! :morrediabo2:

Ia ser massa mesmo.Na Série G,F e E ele ia deitar e rolar.

Não tem mais jeito não, perdeu! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Túlio Maravilha rumo ao Social!

Vamso ver, as cores do uniforme são bem familiares a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona é unanimidade, Túlio Maravilha, nós gostamos de você. rsrsrs

É mesmo, não tem pra ninguém só dá Barcinha, agora entre os padrinhos o negócio está indefinido.

Votei no Barça e no Pet. Como o time é do Rio, votei no jogador por ele ter mais identificação com a cidade.

Verdade.O Túlio também tem esta identificação, qualquer um dos dois cairia bem no Barça Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o povo só votou no Barça carioca por causa da modinha? :eyebrow:

Fazer o que, né... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o povo só votou no Barça carioca por causa da modinha? :eyebrow:

Fazer o que, né... :heh:

Bem,isso eu não sei, a única coisa que tenho certeza é que vai ser dureza treinar o Barça/RJ, mas vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...