Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Passou bem pra segunda fase, muito bem.

Aleliia ter fechado o pacote da torcido, quero bons results hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save,como sempre Jiri inovando por aqui, estarei acompanhando a epopéia do Barcinha rumo a série A e a Yokohama...

já posso até ver Barça-Rj x Barcelona-ESP ...vai ar o epíco vídeo...GOL DO BARCELONA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal a coluna :D

tenho medo desa ideia de recuar o messi.. jah que até o momento ele ta sendo o artilheiro... mas vamos confiar no comandante

Foi da coluna é que surgiu este save.O save inicialmente seria minha amada várzea, aí juntei o lance da comunidade que compra o time e virou este save.a coluna vai me ajudar a contar as partes do save que não ficam bem no contexto da assessoria de comunicação.

Na verdade, é só uma opção de formação, tb estou resistente a trocar o Messi de lugar.

Rogerio e Pedrinho! Acertei duas de cinco :fuckyeah:

Agora perder a promessa da zaga Herick e o médio dominador Tiago Chulapa mostra o nosso amadorismo. :youno:

parabéns! rs

Não chegamos a contactar o Herick não, ele não teve votos suficiente.Já o Chulapa´deve estar mordido de não fazer parte do futuro campeão da Série A brasileira.

Passou bem pra segunda fase, muito bem.

Aleliia ter fechado o pacote da torcido, quero bons results hein...

Foi tranquilo, aliás tá bem fácil.pet tá jogando muito, assim como o messi.

Foi difícil fechar o pacote, mas enfim consegui.

Parabéns pelo save,como sempre Jiri inovando por aqui, estarei acompanhando a epopéia do Barcinha rumo a série A e a Yokohama...

já posso até ver Barça-Rj x Barcelona-ESP ...vai ar o epíco vídeo...GOL DO BARCELONA!!

Obrigado,PVSG!

Lembrei do vídeo...gol do Barcelona kkk.Vamos chegar lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma reforçada boa no time e já está montando a sua base.

Tem tudo pra continuar bem no Rio.

è a base para uns três anos pelo menos, eu acho.

Vamos que vamo!

Acho que o nosso time ficou bem acima da média para os concorrentes de agora. SIMBORA SAPULHA!

Realmente, e como não haverá muitas mudanças no time nos próximos anos devido à falta de dinheiro, espero que o time permaneça acima de seus adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

Untitled-2-3.png

O Special One da Vargem Grande

Desde a época do incrível Taguangui, nenhum clube surpreendia tanto.Para quem não se lembra
o famoso Atlético Taguangui
foi uma equipe que reinou nos campos de várzea do Rio de Janeiro na década de 80, e que foi responsável por uma das mais longas histórias de invencibilidade da história do futebol brasileiro.Senhor Tatão,admirador do Taguangui e
tradicional torcedor do antigo Internacional de Curicica
, clube que deu origem ao Barcelona, estranhou: - "Mas como faz tanto gol um time de um atacante só?".Senhor Tatão ainda é da época que tática ofensiva se media pelo número de jogadores que ficavam lá na frente, e por isso ele ainda se surpreende com o Special One de Félix Pampulha.

O homem da frente não está sozinho como parece no desenho abaixo, ele tem a ajuda do trinco de meias ofensivos, e ainda conta com as descidas alternadas dos dois homens círculo central.Em contrapartida, esta é uma formação que não permite que os laterais sejam aventureiros, jogando no máximo até 3/4 do campo.Defensivamente esta formação ainda depende de ser testada contra equipes que exigem mais, equipes estas que não devem ser encontradas tão cedo pelo Barcelona/RJ.

formaca.pngcalssi.png

Números do "Barcinha"



  • 12 jogos disputados

    12 vitórias

    61 gols marcados

    1 gol sofrido

Pet, Léo Messi...e agora Lucas Souza

Duas gerações diferentes escrevem a história recente do Barcelona/RJ.Petkovic, 38 anos, representa a experiência e a malandragem de conhecer os atalhos do campo.Léo Messi, 17 anos, representa a juventude, a habilidade e o futebol moleque.Até então, falar de Barcelona era falar destes dois jogadores.

Até que Lucas Souza, que foi garimpado do futebol Paulista, chegou causando polêmica ao ser escalado na posição de Léo Messi, que foi recuado para o meio-campo.Lucas mostrou em campo que ali era o seu lugar, e Messi seguiu gastando a bola.Ponto para o questionado Felix Sapulha.

estat-2.png

Imparável?

Se depender da qualidade dos seus adversários da Terceira Fase, a resposta é sim.O Barcelona terá a companhia do insistente Heliópolis, do Arraial do Cabo e do Futuro Bem Próximo.O time do Arrarial do Cabo, pelas campanhas nas fases anteriores, talvez seja o mais significante entre os três adversário do Barça.

Resultados recentes:

7-0

6-0

4-0

6-0

9-0

5-0

forum.gif

barramembro.gif

@Matheus Bruno!

ISSO É BARCELONA! Espetaculares vitórias, mostrando o poder do time.

VAMOS BARÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barramembro.gif

ISSO É BARCELONA! Espetaculares vitórias, mostrando o poder do time.

VAMOS BARÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sapatada e esse lucas souza jogando muito

sapulha mito!

Tá bem fácil, mas estamos sabendo aproveitar a facilidade.

Tive receio de trocar o Léo de lugar, mas o Lucas entrou bem, e o Léo continuou jogando bem.

barramembro.gif

ISSO É BARCELONA! Espetaculares vitórias, mostrando o poder do time.

VAMOS BARÇA!

Adicionado ao post anterior.

esta campeonato tá parecendo argentino, qualidade lá embaixo...

hehe nem posso concordar ou discordar, não acompanho campeonato argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só goleada, que isso!

Vai ser campeão, sem dúvida.

A única questão é quem será seu vice Vasco?

basuhsauhasuhsauahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só goleada, que isso!

Vai ser campeão, sem dúvida.

A única questão é quem será seu vice Vasco?

basuhsauhasuhsauahsu

Tudo caminha bem, pelo jeito não vai mudar.

Apesar de faltas 10 jogos para o título, isso é bem provável de acontecer.

Não, meu vice acho que será o Heliópolis rsrs, time chato, perder, perder, perde e não cansa de jogar com a gente.

ta muito fácil hein... o time joga muito mais que toda a divisão

promoção eh obrigação!

Tá bem fácil mesmo, a promoção estadual virá.

o time é muito superior aos outros...se com Pet e Léo Messi as coisas já eram boas...com Lucas agora então!!

Lucas caiu como uma luva neste time, estou de olho para tentar ele definitivo mais pra frente.

Realmente os outros times estão bem abaixo, mas já descobri um time que incomoda um pouco, hj eu posto.

Nosso time esta indo bem esta mudana além de ser criticada esta dando muito bem.

Era arriscada a mudança, pq mexi com um jogador que estava bombando, mas deu certo, o Lucas joga fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números incríveis, e que dupla é esse? Parece Bebeto e Romário na copa de 94...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Números incríveis, e que dupla é esse? Parece Bebeto e Romário na copa de 94...

Menos rsrs.Os caras estão com fome de gols mesmo, tudo bem que os adversários estão fazendo por merecer.

Caramba. Vai fazer gol assim lá na ...

Não sei se o Barça é um super time, ou os outros são uns timecos

O time tá embalado.Pet jogando muito, time todo arrumado, mas é um timaço agora, com duas promoções estaremos na primeira divisão carioca e aí teremos que estar preparados.

Longe de ser um timaço, mas é eficiente pacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler tudo e ja quero ser membro!!!

Jogando igual Barça! So isso que tenho a dizer!

Editado por Roberto Nery
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler tudo e ja quero ser membro!!!

Jogando igual Barça! So isso que tenho a dizer!

Opa, valeu!Quando quiser postar como membro, e ter seu comentário no tópico da história, e só usar o banner membro e comentar dentro sobre a notícia/post.

Guardada as devidas proporções, estamos sim rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

ESTAMOS NA SEGUNDONA!

GOLEADA SOBRE ARRAIAL GARANTE BARÇA NA RJ2 EM 2012.

O Estádio Barcelona recebeu 1.700 animados torcedores que não se intimidaram de enfrentar uma ensolarada tarde sábado para torcer para o Barça.Em campo, Barcelona e Arraial faziam o confronto mais esperado do grupo, já que para muitos o Arraial do Cabo era a única equipe do grupo que poderia parar o impetuoso Barcelona.O primeiro jogo entre as equipes deixou bem claro que o Barcelona havia encontrado um adversário à altura, mas o segundo encontro não deixou dúvidas:não há clube na Terceira Divisão capaz de encarar o Barça Carioca.

jogo-1.png

A
foi construída na paciência.O primeiro gol aos 11 minutos até criou uma expectativa de goleada, mas o 1x0 seguiu até o fim do primeiro tempo.No segundo tempo, Messi foi para o ataque, enquanto Lucas,cansado, deu lugar a Betinho.Como atacante, Messi fez o segundo e o terceiro gol, dando cara de goleada à partida. Sato fechou o placar em mais uma goleada do time da Vargem Grande.A goleada garantiu a
no próximo ano.

Com a promoção garantida no estadual, a Série G, que inicia a algumas semanas, já passa ser o assunto mais falado no clube.Para o treinador Felix Sapulha, é importante que o entusiamos das vitórias no estadual não contagie demais os jogadores:

"Os torcedores têm todo direito de comemorar, de cantar vitória antes do tempo e de confiar no time, mas nós que trabalhamos para isso acontecer, sabemos que é necessário vencer em campo.Retrospecto, invencibilidade, e todo tipo de oba-oba não ganham título e nem garantem o sucesso de uma equipe.Engana-se quem pensa que será sempre fácil, e que todo jogo será goleada."

Antes da estréia na Série G, o Barcelona terá pelo menos mais quatro jogos pelo estadual, já que a equipe garantiu lugar na semi-final do RJ3.

ùltimos jogos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um jogo dificil, aleluia. kkkkkkk

o time é muito melhor que os outros, é bom montar uma boa base pra quando ficar dificil :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção

Vlw!

teve um jogo dificil, aleluia. kkkkkkk

o time é muito melhor que os outros, é bom montar uma boa base pra quando ficar dificil :P

kkkk não estava nem acostumado.

Mas é isso mesmo, esta é a base para o time que vai disputar o Cariocão daqui a dois anos, se tudo der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...