Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Só são paulino e carioca no seu grupo????? :lol2:

Agora, é pra levantar a taça!! :fuckyeah:

Só.Pelo que eu vi em alguns grupos, parece que os clubes são separados por região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

santacruzense e primeira camisa darão trabalho, ou nao :P EAHEAUIAE

boa sorte, tem tudo para conseguir a promoção :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

SE MELHORAR ESTRAGA?

SAPULHA ACHA QUE NÃO, E BARCELONA ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE "ESTRELAS".

No mesmo instante em que
, a diretoria do Barcelona/RJ surpreendia seus torcedores com o anúncio de um pacotão de reforços.Ao todo foram seis novas contratações, todas por empréstimos com dois anos de duração.Do Flamengo vieram três reforços: o meia Adryan e os atacantes Thomas e Romário.O Cruzeiro emprestou o goleiro Thiago Régis, o Internacional emprestou o zagueiro Bregalda e o Paulista cedeu o lateral Weldinho.

Félix Sapulha explicou as contratações se referindo os planos a longo prazo do clube:

" -
Temos poucos atletas que pertencem ao Barcelona de fato, a maioria são jogadores emprestados, e dez deles terminam o contrato no fim do ano, não quero pensar em ter que montar novamente um time às pressas.Com estes reforços garantimos o entrosamento e uma base até o fim de 2012
."

Apesar de não ter admitido, Felix já deverá escalar alguns reforços para a estréia na Série G contra o Villa Rio, e pelos elogios rasgados ao jovem Adryan, acredita-se que o meia do Flamengo deve formar meio-campo com Petkovic e Léo Messi.Se Adryan jogar contra o Villa Rio será o jogador mais jovem a vestir a camisa do Barcelona em um jogo oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como será que o adryan jogara, nao tem atributos muitos bons... gostei do goleiro contratado :P

Weldinho mitará ai... tem atributo pra jogar primeira ou segunda divisão :P

que skin é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deixa o pet sair hein..

bora bora barcinha!

Não vou deixar.Sós e for uns 2 milhões rsrs, mas isso não vai acontecer.

santacruzense e primeira camisa darão trabalho, ou nao :P EAHEAUIAE

boa sorte, tem tudo para conseguir a promoção :P

Tá de zuera,né?hsuahsua

Acho que não teremos problemas, mas vou ficar esperto, só sobe um e não dá pra vacilar.

como será que o adryan jogara, nao tem atributos muitos bons... gostei do goleiro contratado :P

Weldinho mitará ai... tem atributo pra jogar primeira ou segunda divisão :P

que skin é essa?

Eu já pude conferir aqui e vou te dizer uma coisa: joga muito o moleque!!!Pelo menos para a Série G rsrs.

O Weldinho e Rogério vão revezar ali, já que o Willian vazará em Setembro.Weldinho tem mais vantagem na briga.

Skin é a Glass 2.

Ah esqueci de reponder sobre o goleiro: esse vai ser titular, pois o baixote do Rodolpho já tomou todos os gols possíveis por cobertura no Carioca hsuahsuhau, mas esta história eu vou contar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que tu vai por a promessa do Flamengo, é muito bom, já andei sondando aqui no meu time... Quero só ver, esse time só tem craque.

Xavi - PetKovic

Iniesta - Adryan

Messi - Messi

Villa - Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas contratações

AInd abem que eles aceitaram vir, no começo do ano o Adryan, por exmeplo, tinha recusado ser emprestado ao Barça

Léo > Lionel. FATO

hehe ainda não, mas Messi terá um substituto no futuro rsr

Boas contratações, principalmente Adryan e Weldinho, e o Lionel Messi do Braça/RJ é "MITO"

è uma pena que não tinha jeito de garantir um bom negócio futuro com eles, mas eles vão ajudar muito.

Messi é sinistro demais, só preciso começar um trabalho de resistência com ele, tá cansando muito, tb corre pacas o jogo todo.

Tenho certeza que tu vai por a promessa do Flamengo, é muito bom, já andei sondando aqui no meu time... Quero só ver, esse time só tem craque.

Xavi - PetKovic

Iniesta - Adryan

Messi - Messi

Villa - Lucas.

Eu não tinha visto ele jogar neste FM, e realmente joga fácil, tá comandando o meio-campo.

Legal a comparação! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse time agora vem pra papar até a série d :yeeeaaahhh:

verdade, pena que time tem prazo de validade,né?Em 2013, teremos que montar outra equipe.

boas chegadas.. principalmente a do goleiro

barcinha continua um timaço... vamos ver quando for pra valer

O goleirinho baixote tava me fazendo raiva.O time tá afinado, quem chegou já entrou no embalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

ADRYAN, O MAESTRO

JOVEM SE DESTACA NOS TRÊS PRIMEIROS JOGOS E LEVA BARÇA A LIDERANÇA.

A quatro rodadas do fim da Série G, o Barcelona lidera a competição.Como somente o primeiro colocado sobe para a Série F, a ordem no Esquadrão Grená é manter a invencibilidade da temporada e não dar chance ao azar .Recém-chegado ao clube, o jovem meia Adryan entrou no clima de decisão que vive o clube e falou sobre sua rápida adaptação:

Esta competição é bem traiçoeira, é uma competição rápida e que não dá chance para erros.Felizmente me adaptei rápido ao esquema da equipe, e jogar do lado de jogadores como Pet e e o Léo realmente fica mais fácil.

Adryan foi o principal jogador do Barcelona nestas três rodadas, participando ativamente dos jogos, seja na criação das jogadas ou fazendo gols.O Barcelona de Adryan e de todos nós agora se prepara para entrar em campo pela quarta rodada contra o Primeira Camisa em São José dos Campos.O time paulista é o vice-líder do Grupo K.

calssifica.png

Jogos:
|
|

Barrado

O goleiro Rodolpho continua treinando à parte da equipe.O atleta que faz parte do chamado "Pacote da Torcida" foi afastado do time pelo treinador Felix Sapulha por deficiência técnica após partida contra o Heliópolis pelo estadual.Na ocasião, Rodolpho sofreu um gol por cobertura, e foi criticado peloo treinador do Barcelona que afirmou que um goleiro de estatura normal não sofreria aquele gol.Rodolpho tem 1,61 de altura.O Galícia está interessado em contratar o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri do nome do time, "Futuro bem próximo" :nono2:

No mais, tá fazendo o que eu fazia no Yupanqui, arrasar, e arrasar!

Editado por LuizGonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe, um gol tomado assim é motivo para demissão por justa causa

Ele não tem altura e nem talento para goleiro rsrs

Eu ri do nome do time, "Futuro bem próximo" :nono2:

No mais, tá fazendo o que eu fazia no Yupanqui, arrasar, e arrasar!

Eu ri do nome do time, "Futuro bem próximo" :nono2:

No mais, tá fazendo o que eu fazia no Yupanqui, arrasar, e arrasar!

hsuahsua eu tb ri deste nome, poderiam mudar isso, ficou muito feio.

Tem que ser assim,né?Arrasar e destruir enquanto podemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP 1,61? Tá maluco?? Vamos pegar o goleiro do rival mesmo, Iker Casillas já! Melhor goleiro da atualidade!!!

Adryan mito de mais, quero ele no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adryan e Lio Messi no meio campo estão arrazando

Os dois moleques correm para o pet, o trio tá afinadinho.

PQP 1,61? Tá maluco?? Vamos pegar o goleiro do rival mesmo, Iker Casillas já! Melhor goleiro da atualidade!!!

Adryan mito de mais, quero ele no meu time.

Ele é baixinho mesmo, mas vcs escolheram rsrs.

Final da temporada vamos fazer uma enquete da dispensa e negociáveis.

Joga fácil mesmo, tomara que vc consiga!

Adryan jogando muito.

Precisava fazer isso com a minha Santacruzense? :damned:

Ele tá arrebentando, vai bombar no futuro.

Pô, lamento, mas não tem ejito, cruzou o caminho do Barça, ele atropela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,61????

Até eu sou mais alto.

3 jogos, 3 vitórias. Bons resultados hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...