Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

jogando com goleiro na linha HAEUIHEAIEUI mitos.

onde nosso time foi parar!!

shuasuahsu jogar com estes times da várzea é impagável.

Esse Léo Messi é um mito.

E seria ruim demais não ganhar do América pelo jogo que o time fez.

É verdade, e olha que nem exagerei nos atributos, mas ele tem um grande potencial.Quero ver se consigo segurá-lo até a Série A (perto! rsrs).

Poderíamos ter vencido por mais gols, mas a porradaria não deixou o jogo fluir, felizmente conseguimos virar o jogo e evitar uma injustiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Barcelona perde concorrências.

A torcida escolheu seus preferidos, mas os preferidos escolheram outro caminho.
Tiago Chulapa
já havia preferido assinar pelo Parnahyba a vestir o manto grená, agora foi a vez dos atacantes
Diego Maradona
, que fechou com o Sergipe, e seu sucessor imediato
Diego Gomes
, que acertou com o Beira-Mar.

Com o fracasso das duas negociações,
Pedrinho
e
Franciscatti
, ambos meio-campistas, entraram na pauta da diretoria.Outro nome que a diretoria procura acertar é o lateral
Rogério
, que já voltou atrás em duas propostas feitas pelo Barcinha.

Mas nem tudo deu errado para o Barcelona no campo das negociações, o clube conseguiu vencer as concorrências e anunciar as chegadas de
Chicão
e do goleiro
Rodolpho
, os dois escolhidos pela torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem maneira Jiri, li toda! Curto saves em divisões muito inferiores, tenho planos de um na 7ª Divisão Argentina!

Deu azar de perder alguns jogadores, o D10S genérico é muito bom de bola. Dá uma olhada no Diego Pais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem maneira Jiri, li toda! Curto saves em divisões muito inferiores, tenho planos de um na 7ª Divisão Argentina!

Deu azar de perder alguns jogadores, o D10S genérico é muito bom de bola. Dá uma olhada no Diego Pais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem maneira Jiri, li toda! Curto saves em divisões muito inferiores, tenho planos de um na 7ª Divisão Argentina!

Deu azar de perder alguns jogadores, o D10S genérico é muito bom de bola. Dá uma olhada no Diego Pais :D

Valeu,Luiz!

Estas divisões são bem interessantes de jogar, tudo é praticamente improvisado.

Por enquanto tenho que conformar em ouvir não de alguns jogadores, mas chegará o dia que poderei escolher quem joga no time rsr.

Anotei o nome para acopanhar aqui, não tenho verba mas tentarei ver por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malditos madrilhenhos concorrentes.

pelo menos fechou com dois :trolldevil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí complica, o pessoal prefere essas 'coisa' a jogar com o Messi, Petkovic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

malditos madrilhenhos concorrentes.

pelo menos fechou com dois :trolldevil:

Pelo menos dois aceitaram, espero fechar os outros até pq os jogadores da lista já estão fechando com outros clubes.

Aí complica, o pessoal prefere essas 'coisa' a jogar com o Messi, Petkovic...

Pois é, eles não sabem o que estão perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são dois que não vão participar do melhor clube do Brasil, mais tarde eles vão ver.

Vou fazer uma lista negra deles rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

ISSO É BARCELONA!

BARÇA CARIOCA AVANÇA COM FACILIDADE PARA A SEGUNDA FASE.

O Barcelona não
na tarde de ontem e selou invicto a liderança do Grupo C.Mais uma vez brilhou a estrela de Léo Messi que marcou dois gols, o primeiro, o mais belo deles, foi de cobertura.Léo Messi chegou a 10 gols em seis partidas.Everton e Betinho completaram a goleada fora de casa.Petkovic não marcou, mas foi responsável por dois passes que deram origem a dois gols do Barça.

jogosss.gif

||

A vitória manteve a invencibilidade do Barcelona, que conta com o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato.Já o Heliópolis, mesmo goleado, segue na competição e estará no grupo do Barcelona na Segunda Fase.Completam o Grupo E e o Casimiro de Abreu e o nosso eterno rival Serrano.

classifica.gif

anterieores.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona trocado por Sergipe? Isto que é :trollface:

Sergipe é da Série E ,isso basta para jogadores medíocres :yeeeaaahhh:

Esse pernetas não sabem o que estão perdendo...

BARCINHA: A NOVA POTÊNCIA BRASILEIRA!

Também acho, eles vão se arrepender.

O trabalho tá só começando, vamos chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pessoal ai criticando o meu ponto de vista ao escolher Sapulha. Ele vem fazendo um bom trabalho no time assim como Messinho, Petkovic e CIA. Da-le Barcinha! :trolljump:

Pretende trazer mais gente para o Barcinha? (Staff, Jogadores...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles se arrependerão amargamente de não terem assinado com o Barcinha

Nós vmaos vivendo muito bem sem eles.

com ctz jah estão se arrependendo vendo a super campanha do novo barça

léo messi deus!

O time tá embaladinho, eu já esperava pq o time é bem forte em relação aos outros.Messi desequilibra, joga muito esse rapaz.

E o pessoal ai criticando o meu ponto de vista ao escolher Sapulha. Ele vem fazendo um bom trabalho no time assim como Messinho, Petkovic e CIA. Da-le Barcinha! :trolljump:

Pretende trazer mais gente para o Barcinha? (Staff, Jogadores...)

Sapulha começou bem, mas o time ajuda muito.depois que fiocu tudo arrumadinho, ficou blza.

Se eu for contratar mais alguém será por empréstimo, com o negócio fracasso com os atacantes, estou buscando um por empréstimo.Staff não vou mexer pq a verba de salários não deixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

O TIME DA TORCIDA ESTÁ MONTADO.

Apesar dos fracassos nas negociações de alguns jogadores, finalmente, a diretoria do Barcelona conseguiu fechar aquele que era chamado de "Pacote da Torcida".Os jogadores Rogério,Franciscatti e Pedrinho foram apresentados oficialmente e já estarão disponíveis para o jogo contra o Heliópolis, válido pela primeira rodada da Segunda Fase da RJ3.

Além dos três jogadores votados pela torcida, o Barcelona apresentou um reforço para o ataque: é o jogador Lucas Souza, emprestado pelo Mirassol/SP por duas temporadas.Lucas vem para ser o ponta de lança referência, e com isso Léo Messi deverá ser recuado.

|

Novidades

O Futebol Clube Manager agora contará com uma coluna mensal de nome
"Minha amada várzea"
que contará crônicas do cotidiano do Barcelona/RJ, além de abordar táticas e análises em geral.A primeira edição sairá hoje, não percam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio e Pedrinho! Acertei duas de cinco :fuckyeah:

Agora perder a promessa da zaga Herick e o médio dominador Tiago Chulapa mostra o nosso amadorismo. :youno:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...