Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Jiri:

Esse vai ser o primeiro save seu que eu vou acompanhar. Isso é por que eu sou novo, e não por que eu não gostava. Seus saves é bem comentado, e com certeza vou acompanhar. Votei no Guarani de Palhoça, que é um time do meu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri:

Esse vai ser o primeiro save seu que eu vou acompanhar. Isso é por que eu sou novo, e não por que eu não gostava. Seus saves é bem comentado, e com certeza vou acompanhar. Votei no Guarani de Palhoça, que é um time do meu estado.

Obrigado por decidir acompanhar um save meu.Valeu tb pela participação! :thumbsup:

Informativo.

Anteriormente eu tinha anunciado que esta seria apenas a primeira votação, onde os três primeiros iriam para uma segunda votação, mas verificando o estado atual da votação, que ainda pode mudar, eu defini a seguinte alteração:

se a diferença de votos do clube vencedor for esmagadora a tal ponto de superar o percentual 50% dos votos válidos, eu definirei o time já na primeira votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que mente brilhante essa sua! hehehe, ótima ideia!

Votei no Social. Seria muito legal levar um pequeno de Minas ao topo nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gílson e Jiri, é que o time é tradicional mesmo, mas gigante realmente eu forcei...

De qualquer forma obrigado por me corrigirem sem negativar! Eu tava com reputação negativa se esse erro fosse em outra área! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, aonde que tu tira todas essas ideias em Jiri? Já tive algo parecido, mas nada envolvendo o Fórum, e nem o nome do Bruno. :heh:

Eu como torcedor, e certamente membro do time votei no Palhoça pra dar pra eu ver alguns joguinhos... ijsajisaijsaijjsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vinha pensando numa idéia parecida com essa pra um save interativo. O bom é que seu save servirá de cobaia! :trollface:

E eu votei no Monte Cristo de Goiás, porque é o estado que fica mais perto do DF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que mente brilhante essa sua! hehehe, ótima ideia!

Votei no Social. Seria muito legal levar um pequeno de Minas ao topo nacional.

Obrigado pelo elogio!Acho que os estudos deram uma luz, pois não estava tendo muitas idéias,dá pra notar pelo monte de reedição que eu fiz neste ano rrs

Tava imaginando aqui quem votou no Social rsrs, ele já alguns outros votos...

Gílson e Jiri, é que o time é tradicional mesmo, mas gigante realmente eu forcei...

De qualquer forma obrigado por me corrigirem sem negativar! Eu tava com reputação negativa se esse erro fosse em outra área! :heh:

Putz!Negativar por isso, rsr.Eu nem gosto de mexer naquele trem ali embaixo.

Eu gostei da historinha do clube, até a eliminação dele por falência.

PQP, aonde que tu tira todas essas ideias em Jiri? Já tive algo parecido, mas nada envolvendo o Fórum, e nem o nome do Bruno. :heh:

Eu como torcedor, e certamente membro do time votei no Palhoça pra dar pra eu ver alguns joguinhos... ijsajisaijsaijjsa

Sei lá, surgiu do nada, tava pensando só no monte de coisa que tenho que estudar, aí pintou isso.

hsuahsua aí tá certo, espero que vc compre um dos bilhetes anuais, se o time for escolhido rsrs

Eu já vinha pensando numa idéia parecida com essa pra um save interativo. O bom é que seu save servirá de cobaia! :trollface:

E eu votei no Monte Cristo de Goiás, porque é o estado que fica mais perto do DF.

Ah, que ótimo! rsrs

Valeu eplo voto,renato!

votado no barcelona, boa sorte no save jiri, bem interessante a idéia :P

Obrigado,Zimmer!Vlw pelo voto!Estes times que estão com um monte de jogadores de 14 anos vão ser foda de treinar, tem que refazer todo o time.

Peraí Jiri, você tem 3ª divisão estadual? Como? rsrsrs

No Patch tem a terceira divisão dos estaduais tb.

opa, ótima idéia !!!

Votei no Matsubara, boa sorte aí

Que bom que a idéia foi bem aceita.Vlw pelo voto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pena que não pode ser o Mequinha. Nesse caso, votei no Alvorada-TO. Já que vai ser uma experiência diferente, gostaria que fosse de um estado sem tradição alguma no futebol. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pena que não pode ser o Mequinha. Nesse caso, votei no Alvorada-TO. Já que vai ser uma experiência diferente, gostaria que fosse de um estado sem tradição alguma no futebol. :thumbsup:

O Mequinha não era tão desafiador, e tb era muito caro para o Fórum.Valeu pelo voto!Alvorada seria irado mesmo rsrs.

Barça do RJ, quero que tenho o sucesso do espanhol sendo que agora no Brasil

Obrigado pelo voto,Rafael!

Agora tu é exigente,hein! rsrsr

Vou ficar gagá e não vou conseguir isso, mas te garanto que melhor que o Barcelona do Equador iremos ficar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Barça do Rio também.

Eles revelaram o Thiago Silva, esse poderia ser o padrinho. :yeeeaaahhh:

Editado por Netow4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande idéia, Jirimias

Votei no Barça Carioca! Sucesso no save! Conto com vc para levar ao topo :heh:

Obrigado pela força e pelo voto,Bruno!

Pode deixar, rumo ao topo!!!

Votei no Barça do Rio também.

Eles revelaram o Thiago Silva, esse poderia ser o padrinho. :yeeeaaahhh:

Valeu pelo voto!

Nem sabia que o Thiago começou lá, mas não será um jogador deste calibre, tem que ser um mais velhinho,e que não gere muita receita com venda.Temos que pagar o salário dele, ainda que fora do save, sem contar o passe.

Quem sabe daqui a alguns anos ele não venha, qdo tivermos na Série A rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no time cearense.

Vou acompanhar, mas estou fazendo um save com o vera cruz de Pernambuco, que começa na Série F e na 2 divisão do Pernambucano, e ta sendo um saco jogar.

Todo o meu time era formado por jogadores emprestados, a maioria bem fraquinhos, só tinham os atributos básicos (atacantes: finalização; zagueiros: cabeceamento e desarme;...) e mesmo assim ganhei todos os jogos do meu grupo e subi, na verdade não fui nem eu que ganhei, após vencer os 3 primeiros com exteram facilidade resolvi ficar de férias até o fim do ano, minha surpresa foi ver que ganhei todos os outros jogos de goleada.

Não tem graça, os outros times não tem jogadores, de forma que se voce contratar qualquer jogadorzinho já esta bem melhor que os adversários. Mas mesmo assim continuo com esse save, na esperança de leva-lo ao topo.

Boa sorte, espero que não se sinta desmotivado com esse meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Alvorada, afinal é Tocantins véio! Só perde para o Acre em ser desconhecido! :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai Barça! Boa sorte Jiri. :thumbsup:

Obrigado,Bernardo.

Votei no time cearense.

Vou acompanhar, mas estou fazendo um save com o vera cruz de Pernambuco, que começa na Série F e na 2 divisão do Pernambucano, e ta sendo um saco jogar.

Todo o meu time era formado por jogadores emprestados, a maioria bem fraquinhos, só tinham os atributos básicos (atacantes: finalização; zagueiros: cabeceamento e desarme;...) e mesmo assim ganhei todos os jogos do meu grupo e subi, na verdade não fui nem eu que ganhei, após vencer os 3 primeiros com exteram facilidade resolvi ficar de férias até o fim do ano, minha surpresa foi ver que ganhei todos os outros jogos de goleada.

Não tem graça, os outros times não tem jogadores, de forma que se voce contratar qualquer jogadorzinho já esta bem melhor que os adversários. Mas mesmo assim continuo com esse save, na esperança de leva-lo ao topo.

Boa sorte, espero que não se sinta desmotivado com esse meu post.

Obrigado pelo voto e pelo comentário.

Eu imaginei que as primeiras divisões seriam mais fáceis mesmo, pq tem muito time que só tem moleque de 14 anos.

O desafio maior vai ficar para depois que subir para a primeira divisão do estadual e a Série D.

Estou como vc: cheio de pretensões de levar o time ao topo, e acho que essa facilidade não vai atrapalhar.

Aqui eu deixei o Venda Nova jogando até o fim da temporada e ele ficou em segundo no estadual(3ºD) e primeiro na Série G, tá bem dentro daquilo que vc falou mesmo.

Votei no Alvorada, afinal é Tocantins véio! Só perde para o Acre em ser desconhecido! :trollface:

shauhsuahsua valeu pelo voto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos os atletas tem 14 anos, e eu sou sócio/proprietário do clube, pode me dar a camisa 10 que vou entrar em campo! No auge dos meus 21 anos, 1,90m, tenho experiência e conhecimento tático necessário para ser o maestro, em campo, dessa gurizada!

Pode confiar! Seguirei direitinho suas ordens e, se Deus quiser, minha carreira finalmente deslancha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos os atletas tem 14 anos, e eu sou sócio/proprietário do clube, pode me dar a camisa 10 que vou entrar em campo! No auge dos meus 21 anos, 1,90m, tenho experiência e conhecimento tático necessário para ser o maestro, em campo, dessa gurizada!

Pode confiar! Seguirei direitinho suas ordens e, se Deus quiser, minha carreira finalmente deslancha!

hsuahsua vc tem muito talento para jogar em qualquer time destes, seria indigno para a sua carreira.

Votei Barça!!! A ideia é genial nem sei como consegue pensar nisso!!!

Like!!!

Obrigado!Difícil dizer de onde brota,surge e pronto rsrs.Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...