Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Vocês estão esquecendo que este é um time pequeno? Que a Defesa do time não é tão boa? Se o técnico Ofensivo vencer, tem mais chance do Barça levar muitos gols e até perder a maioria dos jogos. Para time pequeno, é melhor equilibrado. Foi assim que levei o time a 2ª divisão do brasileirão. Mais a voz do povo é a voz de Deus. Já dei meu voto e fica assim. Mas, de qualquer jeito, o treinador escolhido vai fazer um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ser amigo de jogador o quê!?!

Queremos um técnico ofensivo, que bote a cara a tapa e encare de frente os desafios. Alguém que chegue na imprensa e diga "Nascemos para vencer!"

Adhemar Ferreira é o cara.

PS: este perfil de equilibrado tem uma cara de Muricy Ramalho...

Verdade, tem perfil aí que é quase impossível não fazer uma comparação com um treinador real.

Adhemar bem cotado até agora.

Adhemar Ferreira, temos que ter um treinador para levar o clube a glória, não para ser um pai, família os jogadores tem em casa no trabalho é para ser cobrado.

Falou e disse!Com ele não tem essa, ou joga direito ou pede pra sair.

Adhemar Ferreira, já que não tem o Guardiola vai ele mesmo! Toque de bola igual nosso pai, que vive lá na Espanha!!

Só quero ver a briga dos membros, só cabe 2.000 pessoas no estádio... hehuehueuh

Guardiola é muito para nós!

Como não vai dar par ao pessoal do forum ir em todos os jogos, não será sempre que teremos este problema rsrs.

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

sentarei no camarote. :challenge:

Sei não, acho que o máximo que vai sobrar é um telhado com vista panaronâmica rsrs.

Vocês estão esquecendo que este é um time pequeno? Que a Defesa do time não é tão boa? Se o técnico Ofensivo vencer, tem mais chance do Barça levar muitos gols e até perder a maioria dos jogos. Para time pequeno, é melhor equilibrado. Foi assim que levei o time a 2ª divisão do brasileirão. Mais a voz do povo é a voz de Deus. Já dei meu voto e fica assim. Mas, de qualquer jeito, o treinador escolhido vai fazer um bom trabalho.

Sua preocupação é pertinente,pois eu serei bem ofensivo se assim decidirem.Mas pode ser que os resultados ruins de um sistema demasiado ofensivo faça o treinador mudar,a té pq pode terminar em demissão.

Espero poder fazer realmente um bom trabalho.

Votado em Adhemar Ferreira para uma boa estabilidade no ambiente!

Vlw pelo voto,DJC!

Votei no Adhemar ferreira por jogar no ataque apesar dele ser polemico

Ele vai ser ofensivo até fora do campo rsrs

Votei no Sapulha.

Vlw pelo voto, renato!

Sapulha, pra defender os seus jogadores cheio de polêmica em coletivas. :trolldevil: Mourinho rules.

shaushuahsuahsua é por aí mesmo.

votei no sapulha pra poder escolher mais gente pro time kkkkk

kkkkkkkk boa, gaúcho!

Fui com a cara do Sapulha. Vamo Barça :thumbsup:

Sapulha vai tornando a disputa mais caliente.Tá ficando legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Barça.

Já votei no treinador que considero melhor

Vamos lá!

Vlw pelo voto!

Quase que o Social ganha a votação, hein?! :huuum:

Votei no Luiz Costa.

hehe sem chance.

Vlw,Lucas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei no Sapulha, embora como bom gaúcho preferisse o Leandro Assunção.

Valeu pelo voto, Bastos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Messi é DEUS para a série G, ele e o Pet...

Votei no Felix Sapulha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Messi é DEUS para a série G, ele e o Pet...

Votei no Felix Sapulha.

Vai ficar bem mais fácil com eles.

Valeu pelo voto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x10... Se empatar, você dá o voto de Minerva?

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10x10... Se empatar, você dá o voto de Minerva?

Sim, desta vez guardei o voto para caso ocorra um empate.O susto da eleição do jogador me deixou alerta. :specool:

Votei no Leandro Assunção, gosto de treinadores que impõe respeito :pensativo:

Valeu,Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, só mais um voto de diferença até amanhã às 8h e Sapulha será do Barcinha!

Virada do Sapulha??

Votei no Sapulha.

Valeu pelo voto,Johann!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Sapulha é o novo comandante do Barcelona!

Passos lentos até a sala de imprensa.Era a primeira coletiva do comandante do Barcelona.Escolhido pela maioria dos votos,
, de 49 anos, nunca havia treinado uma equipe anteriormente.Seu último trabalho no futebol foi o de preparador físico do XV de Jaú.

Em sua primeira coletiva, Felix não escondeu a surpresa do resultado da enquete:

"Estive acompanhando a enquete lá no fórum, e me surpreendi com a virada.O outro candidato estava bem e tinha muita gente apoiando ele, mas deu tudo certo.Estou feliz de fazer parte deste projeto do FCM e do Barcelona."

Sapulha reafirmou a importância de ter um jogador como Petkovic na equipe, e se mostrou ser um treinador que faz do tipo paizão.Felix rasgou elogios quando falou do jogador sérvio, e já garantiu a braçadeira de capitão para o atleta.

"Quem não quer ter um jogador como Pet no time?Certamente ele escreverá seu nome na história deste clube, e eu espero contribuir para que ele se sinta á vontade para jogar seu melhor futebol"..." ele será meu capitão, sua experiência fará toda a diferença."

Durante toda a entrevista, Felix pareceu calmo, exceto quando foi perguntado sobre o fato do plantel principal contar com apenas dois jogadores, e aproveitou para destacar a necessidade do time se reforçar.

"Temos apenas uma semana para ter pelo menos onze jogadores no time.O que me preocupa é que a torcida irá contratar cinco destes jogadores, espero que o processo seja rápido e que eles escolham os melhores."

O Barcelona estréia no Campeonato Carioca (3º Divisão) contra o Campo Grande, e deverá ter o número mínimo de jogadores como pediu o seu técnico, já que a diretoria garantiu que está correndo atrás de jogadores que virão por empréstimo de outros clubes.

Untitled-2-2.gif

Resultado da enquete.

forum.gif

barramembro.gif

@ Matheus Bruno!:
Tudo para dar certo esse Barcelona! Guardiola também não tinha uma passagem anterior antes

de comandar o Barcelona! Prevejo a conquista da trípli

barramembro.gif

@ Igorctg:
Ótima vitória do Felix Sapulha, tinha votado nele e estava torcendo para vencer.

Agora é esperar novidades para começar o efetivo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...