Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Como será o apelido do Barça/RJ? :heh:

Petkovic será o Xavi do Rio.

Está como Barça Carioca, mas podemos pensar em outro como alternativa :rolleyes:

Pet tem tudo para ser o Xavi do Rio rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barramembro.gif

Ótima vitória do Felix Sapulha, tinha votado nele e estava torcendo para vencer.

Agora é esperar novidades para começar o efetivo trabalho.

Editado por Matheus Bruno!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, mas me caiu os butiá do bolso.

Como apreciadores de futebol e por terem escolhido o "Barça Carioca", achei que íamos escoler um técnico que valorize o jogo e com ânsia de vitórias.

Aí escolhem um wannabe Muricy :pokerface:

Vale destacar o meu aproveitamento, perdi todas as votações.

Maldita máfia do FManager :damned2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, mas me caiu os butiá do bolso.

Como apreciadores de futebol e por terem escolhido o "Barça Carioca", achei que íamos escoler um técnico que valorize o jogo e com ânsia de vitórias.

Aí escolhem um wannabe Muricy :pokerface:

Vale destacar o meu aproveitamento, perdi todas as votações.

Maldita máfia do FManager :damned2:

Muricy não é retranqueiro?

Sapulha seria um tipo... Mano Menezs (Que não sabe fazer nada na seleção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que ele consiga levar o Barça ao sucesso.

Boa Sorte Sapulha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é começar o trabalho!

Agora é que são elas!Daqui a pouco dou mais uma tarefa pra vcs rsr

barramembro.gif

Ótima vitória do Felix Sapulha, tinha votado nele e estava torcendo para vencer.

Agora é esperar novidades para começar o efetivo trabalho.

Comentário adicionado ao Fórum Clube Manager ( post 124 ).

Vlw,matheus!

Bah, mas me caiu os butiá do bolso.

Como apreciadores de futebol e por terem escolhido o "Barça Carioca", achei que íamos escoler um técnico que valorize o jogo e com ânsia de vitórias.

Aí escolhem um wannabe Muricy :pokerface:

Vale destacar o meu aproveitamento, perdi todas as votações.

Maldita máfia do FManager :damned2:

Pé-frio! rsrs

Mick jagger das enquetes

Muricy não é retranqueiro?

Sapulha seria um tipo... Mano Menezs (Que não sabe fazer nada na seleção)

Qualquer um dos dois é um elogio para o Sapulha rs

Tomara que ele consiga levar o Barça ao sucesso.

Boa Sorte Sapulha!

Já via ter trabalho para conseguir levar 11 a campo, mas acho que ele vai se dar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

olheiro.gif

A torcida contrata

Olá, meu nome é Juarez Fischer, o único olheiro do Barcelona/RJ.Sinceramente espero que a situação mude em breve com a contratação de novos companheiros, pois as viagens de observações tem sido bem cansativos .Colocando a reclamação de lado, hoje trouxe para vocês os melhores jogadores avaliados nestas primeiras semanas de trabalho.

Foram designadas cinco contratações para a torcida, ou seja, os cinco jogadores mais votados serão contactados, independente se há outro jogador da mesma posição.Os jogadores mais votados terão prioridade na contratação, caso haja algum empecilho que não permita a contratação, a diretoria írá priorizar a contratação do próximo da lista.

Goleiro:

Bruno Garcia (
||
)

Rodolpho (
||
)

Goico (
||
)

César (
||
)

Zagueiro:

Chicão (
||
)

Herick (
||
)

Willian Amaral (
||
)

Thiago Leal (
||
)

Lateral:

Germinio (
||
)

Damião (
||
)

Hugo (
||
)

Rogério (
||
)

Médio defensivo:

Pedrinho (
||
)

Thiago Chulapa (
||
)

João Mário (
||
)

Franciscatti (
||
a )

Atacante:

Diego Maradona (
||
)

Camanducaia (
||
)

Zé Mário (
||
)

Diego Gomes (
||
)

Prazo final para votação:
05/06 - após às 08hs

forum.gif

barramembro.gif

@Dom Querb:

Como nosso técnico tem cara de retranqueiro, e já temos Petkovic e Léo Messi na frente, dei preferência a jogadores do meio para trás.

Cesar
- goleiro mais completo no momento, com o importante comando de área.

Herick
- um zagueiro muito promissor aos 23 anos. Prevejo ele conquistando a nossa IMENSA torcida.

Rogerio
- há quatro anos afastado do futebol e não desistiu? Acho que encotramos um novo Cafu!

Pedrinho
- Aos 27 é um jogador competente e equilibrado. Cabe destacar também sua versatilidade em campo.

Thiago Chulapa
- Aos 22 anos já tem grande rodagem pelo futebol nacional. Na minha opinião tem tudo para fazer história nosso time. Jovem, alto, sabe desarmar e finalizar, tem bom passe, e mentalidade típica de quem sabe controlar o meio de campo. Meu poder paranormal indica que logo ele receberá a camisa 10 que irá pesar nas costas velhas do Pet.

Informativo:

Leia antes de votar!

Acerca das contratações na temporada 2011



  • todos os jogadores listados acima passaram por teste de abordagem, e aceitaram a proposta feita pelo Barcelona;
  • os salários propostos a cada jogador listado foram baseados na verba disponível, portanto qualquer tipo de combinação de jogadores será possível de concretizar;
  • a verba total disponível de salários é de R$23.000,00
  • devido ao valor baixo para salários, o treinador irá fazer contratações próprias apenas por empréstimos e sem custos ao clube;
  • entende-se por contratações próprias aquelas bancadas pelo treinador sem necessitar de aprovação dos membros do FCM;
  • as contratações da metade da temporada serão geridas pelo treinador sem necessitar de aprovação dos membros ( tornar o save mais dinâmico );
  • caso o jogador mais votado aceite a proposta de outro clube, o próximo jogador mais votado na enquete será a prioridade da diretoria;
  • como o fórum só aceite três tipos de enquetes por vez, a enquete será feita sem divisão por posição, porém será permitido votar em mais de uma opção.Os cinco mais votados serão contactados pela diretoria.
  • em caso de empate por votos, o treinador fará a escolha entre os jogadores empatados;
  • tente votar em um jogador de cada posição para dar equilíbrio a equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolhi:

  • Rodolpho - GR
  • Amaral - DC
  • Rogério - D (DE)
  • Pedrinho - MC
  • Diego Gomes - PL

Para escolher estes jogadores fiz uma longa análise técnica e até algumas observações no próprio jogo.

O atacante seria legal o Messi e o Maradona, mas pensei no clube, como o messi é mais recuado escolhi um mais plantado na área, um matador.

Editado por Rafael Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barramembro.gif

Tudo para dar certo esse Barcelona! Guardiola também não tinha uma passagem anterior antes

de comandar o Barcelona! Prevejo a conquista da tríplice!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maradooonaaa ehuheuee

votado jah

Vlwss!

Escolhi:

  • Rodolpho - GR
  • Amaral - DC
  • Rogério - D (DE)
  • Pedrinho - MC
  • Diego Gomes - PL

Para escolher estes jogadores fiz uma longa análise técnica e até algumas observações no próprio jogo.

O atacante seria legal o Messi e o Maradona, mas pensei no clube, como o messi é mais recuado escolhi um mais plantado na área, um matador.

Blza!É importante mesmo avaliar mesmo como encaixar estes jogadores.

Maradona só pra tirar essa duvida de quem é melhor: Messi ou Maradona?

shuahsua verdade!

barramembro.gif

Tudo para dar certo esse Barcelona! Guardiola também não tinha uma passagem anterior antes

de comandar o Barcelona! Prevejo a conquista da tríplice!!!

Adicionado ao Forum!Post 124.VlW,igor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei já!

Pelo jeito, o Barcinha vai continuar sendo um time com idade média baixa, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei já!

Pelo jeito, o Barcinha vai continuar sendo um time com idade média baixa, né?

Vlw!

Pelo jeito sim, até pq os empréstimos serão de jogadores de no máximo 22 anos.Teremos um time bem jovem, vai sobrar para o Pet segurar a garotada em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, o Maradona é Meio-Campista Ofensivo. Ele é "Efectivo" como Atacante.

Pelo jeito só eu votei no Bruno Garcia (GR) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra votar, me baseei na idade dos caras. Quanto mais novo, melhor! ASJGDJs

Outra coisa, o Maradona é Meio-Campista Ofensivo. Ele é "Efectivo" como Atacante.

Pelo jeito só eu votei no Bruno Garcia (GR) '-'

Para a tática que pretendo utilizar: três meias ofensivos e um atacante, ele talvez possa cair como uma luva ali como um dos três, mas faz falta um jogador de área.

Só vc votou nele por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolpho (GR), Chicão (DC), Rogério (DD/ETC), João Mário (MD/MC) e Diego Gomes (PL)

Vale ressaltar que o João Mário só é elogiado por todo mundo que joga em clubes pequenos no Brasil (a exemplo de Cunha, Boegas e eu) e o Diego Gomes deu MUITO certo comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolpho (GR), Chicão (DC), Rogério (DD/ETC), João Mário (MD/MC) e Diego Gomes (PL)

Vale ressaltar que o João Mário só é elogiado por todo mundo que joga em clubes pequenos no Brasil (a exemplo de Cunha, Boegas e eu) e o Diego Gomes deu MUITO certo comigo!

Vi mesmo muitos elogios ao João Mário, já o Diego nunca vi jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S.: Com o padrinho e as cinco contratações da torcida já são seis reforços. Se o treinador for contratar ainda não ficará muito desbalanceado o time com a divisão?

Saiba em primeira mão quem não será eleito!

barramembro.gif

Como nosso técnico tem cara de retranqueiro, e já temos Petkovic e Léo Messi na frente, dei preferência a jogadores do meio para trás.

Cesar - goleiro mais completo no momento, com o importante comando de área.

Herick - um zagueiro muito promissor aos 23 anos. Prevejo ele conquistando a nossa IMENSA torcida.

Rogerio - há quatro anos afastado do futebol e não desistiu? Acho que encotramos um novo Cafu!

Pedrinho - Aos 27 é um jogador competente e equilibrado. Cabe destacar também sua versatilidade em campo.

Thiago Chulapa - Aos 22 anos já tem grande rodagem pelo futebol nacional. Na minha opinião tem tudo para fazer história nosso time. Jovem, alto, sabe desarmar e finalizar, tem bom passe, e mentalidade típica de quem sabe controlar o meio de campo. Meu poder paranormal indica que logo ele receberá a camisa 10 que irá pesar nas costas velhas do Pet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei. Joao mario ótimo. Diego gomes eu votei tambem por conhecer apesar dele nao ter rendido muito no meu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Gomes é muito bom. Sempre artilheiro nos meus saves.

Pelo jeito não terei como ver se ele seria nosso matador.

P.S.: Com o padrinho e as cinco contratações da torcida já são seis reforços. Se o treinador for contratar ainda não ficará muito desbalanceado o time com a divisão?

Saiba em primeira mão quem não será eleito!

barramembro.gif

Como nosso técnico tem cara de retranqueiro, e já temos Petkovic e Léo Messi na frente, dei preferência a jogadores do meio para trás.

Cesar - goleiro mais completo no momento, com o importante comando de área.

Herick - um zagueiro muito promissor aos 23 anos. Prevejo ele conquistando a nossa IMENSA torcida.

Rogerio - há quatro anos afastado do futebol e não desistiu? Acho que encotramos um novo Cafu!

Pedrinho - Aos 27 é um jogador competente e equilibrado. Cabe destacar também sua versatilidade em campo.

Thiago Chulapa - Aos 22 anos já tem grande rodagem pelo futebol nacional. Na minha opinião tem tudo para fazer história nosso time. Jovem, alto, sabe desarmar e finalizar, tem bom passe, e mentalidade típica de quem sabe controlar o meio de campo. Meu poder paranormal indica que logo ele receberá a camisa 10 que irá pesar nas costas velhas do Pet.

Pode até ser que tenhamos um time muito forte, mas o time só tem dois jogadores, com mais cinco teremos 7 jogadores, não teremos um time completo pra colocar em campo.Os outros jogadores do time são inelegíveis com 14 anos.Vai ficar fácil neste começo, mas é investimento a médio e longo prazo: quando disputarmos a Série D e o Campeonato Carioca, a facilidade cai por terra.

Votei. Joao mario ótimo. Diego gomes eu votei tambem por conhecer apesar dele nao ter rendido muito no meu time.

Valeu pelos votos, boegas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

Os primeiros reforços.

07 de Janeiro

Um dia antes da estréia na Terceira Divisão do Carioca, Felix Sapulha começa a formar o novo Barcelona/RJ.Hoje foram a apresentados três reforços para a equipe: Sato, emprestado pelo Caxias, Yuri Benhur, emprestado pelo Paulista e Dhonatan, emprestado pelo Marília.

Sapulha sabe que terá que correr contra o tempo para poder escalar onze jogadores para a estréia contra o Campo Grande, mas já admite pensar em um plano B:

"- Pelo jeito vamos ter que subir os moleques dos juniores, senão não teremos onze jogadores na estréia"

Confira os primeiros reforços do Barça:

sato.gif

DHONATAN.gif

YURI.gif

OBS: Para a primeira partida vou ter que tirar férias no jogo, é a única forma de seguir.Só tenho cinco jogadores, e os juniores são inelegíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...