Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] Sorín Eterno


Visitante Henrique M.

Posts Recomendados

Vai ser um desafio e tanto, não conheço a segunda divisao do futebol argentino, o time tem condições de disputar o título já na primeira temporada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Pensamento até que faz sentido, boa sorte.

Valeu

Vai ser um desafio e tanto, não conheço a segunda divisao do futebol argentino, o time tem condições de disputar o título já na primeira temporada ?

Não, tem o Rosário Central que sobra, mas dá para montar uma equipe que possa beliscar a promoção direta ou uma vaga nos playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno1.png

A carreira de técnico é um pouco conturbada, é muita pressão, muita exigência e você sempre quer fazer mais do que pode, e é assim que estou tratando meu começo no DyJ, me disseram para tirar o máximo de proveito da Primera División B, porém, eu acho que dá para lutarmos para ficarmos entre os 4 primeiros e se isso não ocorrer, espero ficar bem perto.

Comecei o meu trabalho no El Halcón de Varela acertando umas arestas na comissão técnica. Troquei o adjunto e trouxe um olheiro, para mim, sempre serão peças-chaves em qualquer lugar que eu passar, pois um é minha ponte e o outro minha raposa de caça. Graças a esses homens consegui montar um elenco que julgo ser bom o bastante para sonhar, não digo para conseguir, pois futebol é imprevisível e por isso, prefiro ficar com os pés no chão.

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaTransfers_History.png

Praticamente montei uma equipe inteira, pois os jogadores que compunham o elenco quando eu cheguei eram muito fracos e isso pesa bastante na minha visão, trouxe alguns bons jogadores, valores para compôr, nada de promessas para o futuro, pois não estou aqui pra um trabalho de longo prazo, para fazer o DyJ crescer antes de chegar ao topo, prefiro chegar ao topo e se der, crescer.

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaTransfers_History-2.png

Taticamente, decidi implementar um 3-5-2 com dois volantes, dois médios-alas e um armador, acho que essa tática impõe os melhores jogadores que tenho, mas não descarto mudanças na tática de acordo com a situação, já que também ensaiar um 4-4-2 Diamante, 4-4-2 britânico e um 4-4-2 DM, aonde usa-se dois volantes e dois médios-alas. Como podem ver, esse é um ponto do time aonde não transpareço muita segurança, pois realmente, não consegui acertar uma boa tática na pré-temporada.

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaDefensayJusticia_Tactics.png

Por fim, a pré-temporada foi um desastre, muitas derrotas, um empate e parcas vitórias. Acho que o fator que determinou isso foi a experimentação constante e o começo de pré-temporada sem uma equipe formada, o que dificulta muito o entrosamento.

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaDefensayJusticia_Fixtures.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nenhum desses zé das couves ae, rsrs, mas é assim mesmo, o que eu vejo que nesse FM torna-se mais importante é o entrosamento, se a sua equipe se entrosar, e jogar bem, da pra manter eles para a divisão acima e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosa e Archubi são ótimos jogadores principalmente jogando na segunda divisão. Mauro Milano e Walter García não quiseram papo com o DyJ não? :pokerface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de trabalho complicado. Reformulação total pesou na falta de entrosamento que resultou nos mal resultados da pré-temporada. O primeiro passo é definir o esquema e proteger a defesa.

Dos reforços não posso falar pois não os conheço. Mas a primeira vista Archubi e o uruguaio são bons reforços, e o jovem Santiago Silva promete virar ídolo no ataque do DyJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não conheço nenhum desses zé das couves ae, rsrs, mas é assim mesmo, o que eu vejo que nesse FM torna-se mais importante é o entrosamento, se a sua equipe se entrosar, e jogar bem, da pra manter eles para a divisão acima e tal.

Manter na divisão, eu acho que não terei dificuldades, promoção aí é outra história.

Crosa e Archubi são ótimos jogadores principalmente jogando na segunda divisão. Mauro Milano e Walter García não quiseram papo com o DyJ não? :pokerface:

Espero que sejam mesmo. Nem quiseram. :D

Força Sorin!!!

La Paglia = TALENTO!

Tomara, tomara.

Início de trabalho complicado. Reformulação total pesou na falta de entrosamento que resultou nos mal resultados da pré-temporada. O primeiro passo é definir o esquema e proteger a defesa.

Dos reforços não posso falar pois não os conheço. Mas a primeira vista Archubi e o uruguaio são bons reforços, e o jovem Santiago Silva promete virar ídolo no ataque do DyJ!

O problema do esquema deve complicar, pois eu mesmo não tenho certeza de qual esquema usar, vamos ver como esse 3-5-2 aí sai, depois eu analiso melhor.

Olha, eu tenho fé nesse Santiago Silva e se ele falhar, pelo menos o valor de mercado dele é alto e posso vender e arrecadar uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, Sorín mostrando um grande senso de justiça ao rejeitar o Banfield, muito interessante isso, e dá uma realidade a história. Chegou ao clube e trouxe logo o ar de mudanças, trouxe algum staff, e como você mesmo disse um novo time, mas a pré-temporada foi fraca, desanimou, mas vamos que ainda agora que a coisa vale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi Santiago Silva, pensei que era o do Vélez, mas quando terminou de carregar o print o susto passou! :heh:

Tomara que dê a volta por cima nos jogos oficiais, porque a pré-temporada foi muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nossa, Sorín mostrando um grande senso de justiça ao rejeitar o Banfield, muito interessante isso, e dá uma realidade a história. Chegou ao clube e trouxe logo o ar de mudanças, trouxe algum staff, e como você mesmo disse um novo time, mas a pré-temporada foi fraca, desanimou, mas vamos que ainda agora que a coisa vale!

Sim, acho que seria estranho já chegar de cara no Banfield. Esperop que essas mudanças façam efeito na hora que for para valer.

Quando vi Santiago Silva, pensei que era o do Vélez, mas quando terminou de carregar o print o susto passou! :heh:

Tomara que dê a volta por cima nos jogos oficiais, porque a pré-temporada foi muito ruim.

Não tenho cacife para isso ainda. :D

Foi mesmo, agora é aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno1.png

olect7.jpg

Sorín será o novo técnico do San Lorenzo

O atual treinador do El Halcón de Varela irá treinar a equipe de Almagro a partir da próxima temporada

Jorge Alvarez

O futebol é um mundo engraçado, há 8 meses atrás Sorín rejeitava ir para o Banfield pois disse que precisava se fazer valer em uma equipe de menor expressão, hoje, ele aceita a proposta do San Lorenzo para se tornar o treinador da equipe na temporada 2011/2012. A pergunta que fica no ar, será que um 8º lugar foi o suficiente para ele se provar para o mundo do futebol? Ele acredita que sim e por isso, aceitou o desafio de dirigir o San Lorenzo, que não vem bem das pernas e fica cada vez mais longe de conquistar a sua tão sonhada Libertadores. Será que foi esse o motivo que levou Sorín ao Ciclón? Repetir o feito que conseguiu em 1996 como treinador em uma equipe que nunca fez isso? É um belo objetivo, mas fica no ar se houve ou não contradição em seu discurso.

JuanPabloSornNews_Inbox-6.png

Com o DyJ, Sorín vai bem, mas não é algo excepcional, o feito de estar 3 pontos da zona de playoffs para a Primera División é um feito notável com uma equipe que jamais aspirou isso. Liderado por Marcelo Guerrero, Sorín não tem resultados expressivos com o Halcón, mas vem conquistando pontos de forma precisa e cirúrgica, mas o time ainda é irregular demais para sonhar com alguma coisa. Talvez com algumas contratações e um novo jeito de jogar, seja possível alcançar esse sonho, mas para Juampi, isso não importará mais, subindo ou não, ele irá para o San Lorenzo.

ArgentineSecondDivisionInformation_LeagueTable.png

Clique aqui para conferir as estatísticas

individuais, gerais e tabela de 3 anos

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaDefensayJusticia_Fixtures-1.png

Voltando a negociação de Sorín com o San Lorenzo, ela foi rápida, mas também acabou se tornando algo muito midiático. Inicialmente o técnico Ramón Díaz foi demitido e Sorín foi cogitado para assumir seu lugar. Coisa natural quando temos nomes em destaques por algumas campanhas surpreendentes.

JuanPabloSornNews_Inbox-1.png

Então, Sorín expressou seu desejo de assumir o Ciclón publicamente, fazendo força para que o técnico interino fosse derrubado e ele assumisse, com isso, um membro da diretoria do atual clube do ex-jogador, pediu para que ele ficasse, mas aí as coisas já tinham tomado o rumo derradeiro. A pressão exercida por Juampi fez efeito e a diretoria do clube de Almagro fez uma proposta que foi prontamente aceita, culminando com a assinatura de um pré-contrato entre ambos, que começara a valer a partir de 19 de junho desse ano e terminará em junho de 2012.

JuanPabloSornNews_Inbox-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinha fazendo uma campanha de média para boa, vamos ver como vai se sair em Almagro. Acompanhando :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava com uma campanha boa, talvez vai conseguir a promoção, mas depois como treinador do San Lorenzo terá um trabalinho para levar o time a Libertadores, que acho ser o maior objetivo dessa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ai sim.

O San Lorenzo tem uma boa base, ele ainda tem o zagueiro Bottineli?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gostei das contratações, os jogos ficaram um pouco à desejar mas como conseguiu um novo emprego...

Acho que a campanha poderia ser melhor, mas fomos bem na medida do possível.

Vinha fazendo uma campanha de média para boa, vamos ver como vai se sair em Almagro. Acompanhando :thumbsup:

Espero que bem, mas ainda tenho que terminar o ano com o DyJ.

San Lorenzo é sua chance de crescer na América do Sul. Tomara que aproveite!

Eu também espero.

tava com uma campanha boa, talvez vai conseguir a promoção, mas depois como treinador do San Lorenzo terá um trabalinho para levar o time a Libertadores, que acho ser o maior objetivo dessa equipe.

O maior objetivo é sempre conquistá-la. :D

Opa, ai sim.

O San Lorenzo tem uma boa base, ele ainda tem o zagueiro Bottineli?

Tem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

sorineterno1.png

Antes de iniciar a reta final da minha carreira no Halcón, busquei tentar melhorar a equipe, buscando reforços para áreas da equipe que não estavam tendo um bom rendimento e nessa mesma linha de tentar ganhar uma grana e tirar do time definitivamente jogadores que não renderam com a camisa auriverde, consegui salvar o ano financeiro da equipe com apenas uma venda e ainda deixar uma bela grana em caixa para o que vier depois.

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaTransfers_History-1.png

A campanha, infelizmente, não decolou, acabamos decaindo e finalizando a temporada da forma que a imprensa previa, em uma posição intermediária e segura. Felizmente o bom vôo no primeiro semestre me conseguiu uma vaga no San Lorenzo, que está em uma crise tremenda, e muitos dizem que isso pode ter influenciado a queda de rendimento do DyJ. Mas eu não sou assim, a equipe decaiu por naturalidade, as coisas não se encaixaram e não conseguimos melhorar o que já estava sendo feito, de certa forma, acabamos é piorando. Nessa temporada, fica meus agradecimentos a Cristián Uribe, Juan Falcón e Marcelo Guerrero que vestiram a camisa e lutaram sempre, dando o máximo pelo Halcón.

ArgentineSecondDivisionInformation_Stages.png

Clique para conferir estatísticas

individuais, gerais e a tabela de rendimento médio

Como foi um restante de temporada muito tenebroso, acho que não existem muitos jogos para se exaltar, apenas conferir os resultados marcantes, aquelas partidas que foram emocionantes ou frustrantes em todos os sentidos.

ClubSocialyDeportivoDefensayJusticiaDefensayJusticia_Fixtures-2.png

Logo após o último jogo, sai do DyJ e fui apresentado como novo treinador no San Lorenzo, para minha surpresa, eu ainda iria encarar um jogo antes da temporada acabar para os clubes da Premier División argentina, e para meu azar foi o River Plate e numa partida bastante equilibrada, o talento de um jogador decidiu a partida e o River só precisou segurar o abafa e foi muito eficiente nisso, espero que a próxima temporada seja diferente dessa minha 1ª partida no comando do Ciclón.

JuanPabloSornNews_Inbox-2-2.png

Clique aqui para conferir a tabela do

clausura e a tabela geral

Felizmente, conto com o apoio do presidente do clube e pelo que vi, o elenco do San Lorenzo não era para estar passando esse aperto, não é um elenco top de linha, mas tem bons valores em diversas posições, só vamos adequar um bom estilo de jogo para a equipe de Almagro e trazer reforços que venham a adicionar tanto o time principal quanto o banco de reservas.

SanLorenzodeAlmagroSanLorenzo_Players.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gonzalo Rovira é um atacante muito bom. Descobri ele no meu save do CSKA, onde ele foi o artilheiro de um time que eu esqueci aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gonzalo Rovira é um atacante muito bom. Descobri ele no meu save do CSKA, onde ele foi o artilheiro de um time que eu esqueci aqui.

Espero que ele seja artilheiro aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mais fraca do que eu imaginava na temporada, metade pra baixo não é posição para o Sorin não... :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Campanha mais fraca do que eu imaginava na temporada, metade pra baixo não é posição para o Sorin não... :thumbsdownsmileyanim:

Eu também não esperava essa queda, mas faz parte. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalera medonha no DyJ e um futuro promissor com o San Lorenzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Finalera medonha no DyJ e um futuro promissor com o San Lorenzo.

ESpero que seja promissor mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...