Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

Galera, meu Galaxy Y chegou, show de bola. Ele veio com configuração inicial da Vivo, então tem uns programinhas da Vivo que eu gostaria de tirar (uso TIM). Como faço para tirar esses programas?? To começando a mexer com Android só agora ...

vai ter que entrar como root (tipo administrador do cel) e depois apagar

não recomendo, pq vc vai ver os arquivos pelo nome na hora de apagar, se vc apagar um errado pode até perder bugar o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Acho que só fazendo o tal de root no aparelho, não aconselho a fazer pq perde a garantia e tal..

O Meu celular é tim e uso vivo, deixei as paradas lá mesmo..

vai ter que entrar como root (tipo administrador do cel) e depois apagar

não recomendo, pq vc vai ver os arquivos pelo nome na hora de apagar, se vc apagar um errado pode até perder bugar o sistema

Bom, valeu pela resposta. Nem vou mexer então, não to afim de perder a garantia, mexi no meu e deixei nas últimas abas, então sem problemas. Vai continuar pesando na memória, mas tudo bem pois não é muita coisa.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, valeu pela resposta. Nem vou mexer então, não to afim de perder a garantia, mexi no meu e deixei nas últimas abas, então sem problemas. Vai continuar pesando na memória, mas tudo bem pois não é muita coisa.

Valeu.

Que eu saiba root dá pra ser desfeito e AT não olha muito isso. Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, peguei alguns aplicativos e widgets pra deixar o celular mais perto do que eu queria. Eu só achei o desbloqueador do Galaxy Y muito simples, é só deslizar o dedo do centro para fora que você tem acesso, tem como pegar algum desbloqueador também?? Eu já em celulares aquele que tem 9 bolinhas e funciona como uma "senha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, peguei alguns aplicativos e widgets pra deixar o celular mais perto do que eu queria. Eu só achei o desbloqueador do Galaxy Y muito simples, é só deslizar o dedo do centro para fora que você tem acesso, tem como pegar algum desbloqueador também?? Eu já em celulares aquele que tem 9 bolinhas e funciona como uma "senha".

Configurações/Localização e segurança/alterar bloqueio/padrão (desenhar padrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, o aplicativo Google Play Store simplesmente sumiu do meu celular, já procurei em tudo que é lugar e não achei, como faço para colocar de voltar no meu aparelho ?

Alguém sabe ?

EDIT: Percebi que aplicativos como o google navegador e o aplicativo do youtube também sumiram do nada!

Que porra é essa?

Você não consegue baixar de novo pelo computador, caso a sua conta do google já esteja associada ao mesmo e-mail do pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi vírus! Além de ter acontecido isso (sumir alguns aplicativos) o celular as vezes travava porque simplesmente os outros programas do nada ficavam rodando em segundo plano e ai "estourava a memória".

Isso era do nada.. ele estava normal e algumas vezes acontecia isso...

Acabei formatando! Voltou tudo ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meti a Jelly Bean aqui e fui logo comprando aquele Zooper Widget Pro. É filé demais, mas é configuração demais. Não tá dando lag.

Cara baixei o Zooper aqui, posta alguns prints da sua tela ? Por que você acha tao pica ? A versão pro tem muita coisa a mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara baixei o Zooper aqui, posta alguns prints da sua tela ? Por que você acha tao pica ? A versão pro tem muita coisa a mais ?

Não tem muita coisa a mais, não. Mas você pode salvar o widget, caso precise formatar (acredite, dá trabalho pra caralho dependendo do que tu faz), carregar um widget (provavelmente dê pra baixar um pronto de algum colega) e não tem propaganda, dá pra colocar ação ao tocar no widget, tipo abrir calendário, essas coisas. São apenas 3 reais por uma paradinha completa e que ajuda o desenvolvedor.

Eu to com dó de gastar 6,50 no tapatalk, mas fui no ZWP sem dó. kkkkkkk

A tela ficou assim:

Screenshot_2013-02-20-14-21-18_zpsa5a8704c.pngScreenshot_2013-02-20-14-50-42_zpsa86c3f59.png

Obviamente vou fuçar nele todo pra deixar de um jeito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema com o meu Tablet. O teclado simplesmente parou de funcionar, toda entrada de texto que eu tento digitar o teclado não aparece e trava o aplicativo. Eu estava usando o padrão da Samsung, baixei o Swiftkey para ver se arrumava e nada.

Uso um Galaxy Tab 2 7.0 com Android 4.0.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema com o meu Tablet. O teclado simplesmente parou de funcionar, toda entrada de texto que eu tento digitar o teclado não aparece e trava o aplicativo. Eu estava usando o padrão da Samsung, baixei o Swiftkey para ver se arrumava e nada.

Uso um Galaxy Tab 2 7.0 com Android 4.0.3.

Já reiniciou o aparelho?

Já tentou limpar cache e dados dos teclados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do desbloqueio por gesto

qndo vc 'liga' o celular aparece só uma foto da sua escolha e mais nada, dai vc desbloqueia com um gesto que vc ja configurou

acho mais seguro que o desbloqueio por desenho ou por pin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mascarenhas baitola, essas screens são do s2? Se for, manda o passo a passo dessa porra pra ontem.

passo a passo do quê, porra?

Zello era para estar no essencial kk

Eu tinha, mas quase ninguém usa. Imagino q gaste um bocado de dados conversar mt pelo zello.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passo a passo de tudo que fez pra deixar o stock naquele jeito. Site pra meter o jely bean e o caralho a 4. E manda os Walls tbm.

Meu é S2 Lite.

Acho que já tem JB pro S2 tbm... mas esse tópico é mto menos organizado que o do S2 Lite, hahaha

http://adrenaline.uo...dicado-362.html

Vc já comprou o zooper widget pro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei arrombado.

  • Vai no ZWP e a primeira coisa a fazer é marcar Use Real Background (vou falando em inglês pq minha JB tá em inglês), eu prefiro assim porque dá pra ver o real efeito de opacidade dos elementos.
  • Vai na tela, adicione o widget, tamanho maior que tiver, se não me engano é 4x4...
  • Na tela seguinte aparecem todos os widgets pré-definidos para o tamanho escolhido. Sendo possível fazer um completamente do zero. Esse modelo ali é o DaveDate, que tá pro final.
  • Adicionado o widget, vc clica nele e abre as configs dele (a não ser q vc tenha mudado pro toque causar alguma ação, aí vc vai ter q configurá-lo pelo ZWP).
  • Layout, é ali que você vai mexer nas paradas. Vc vai ver uma lista de itens, a começar por Rect (para esse modelo), clicando no quadrado ao lado, vc visualiza o item em questão sem os demais, pra você saber onde vai mexer. Pelas setinhas vc reordena a camada, quanto mais pra cima, mais pro background ela estará.
  • Clicando no nome do elemento (ex. Rect) vc vai pras configs dele, tem um sistema de coordenadas pra vc mover o elemento, pra vc girá-lo, comprimento, largura, arredondamento das pontas, borda, blur, etc. e por aí vc vai configurando...
  • No meu caso, eu adicionei dois Rect's, que são shapes retangulares, apaguei a vertical que existia e rotacionei as duas que eu coloquei na mesma direção da que já havia, depois foi só posicioná-las. Adicionei dois Text's, um com a informação da bateria e outro com a da hora, rotacionei da mesma forma e posicionei em cima das Rect's que eu coloquei. Aí mudei algumas fontes e cores e só. Ainda não tive tempo de mexer em mais coisas pra bolar um mais massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...