Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de aplicativos para Android/iOs


Ralph

Posts Recomendados

Eu estava na água, foi minha namorada que tirou... depois acabou a bateria, não consegui mais tirar fotos. hauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 705
  • Criado
  • Última resposta

Nada cara, eu ainda tenho o app Camera Zoom FX que ainda melhora a foto, mas minha namorada disse que tirou com o app da câmera do celular mesmo. Nada de filtro...

A filmagem em HD fica foda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você quer de 4 core ou 2 core serve?

Se for 2 core, esse aqui é ótimo, inclusive a câmera (de 8mp): http://www.pandawill.com/jyg3-smart-phone-45-inch-ips-retina-screen-android-40-mtk6577-3g-gps-wifi-p66077.html

4 core eu não sei, vou dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no Aliexpress.

O preço está melhor no Aliexpress e o vendedor parece confiável, de qualquer forma você tem toda segurança e pode abrir disputa caso o vendedor te enrole.

http://www.aliexpres.../689110089.html

R$400 sem imposto, em um celular que você pagaria no mínimo de R$800 a R$900 com as mesmas configurações aqui no Brasil.

Tem o THL de Quad Core por $250.

http://www.aliexpress.com/item/Pre-sell-Singapore-post-Free-2012-New-4-5-Inch-Capacitive-MTK6577-Dual-Core-Android-4/628563363.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei no Aliexpress.

O preço está melhor no Aliexpress e o vendedor parece confiável, de qualquer forma você tem toda segurança e pode abrir disputa caso o vendedor te enrole.

http://www.aliexpres.../689110089.html

R$400 sem imposto, em um celular que você pagaria no mínimo de R$800 a R$900 com as mesmas configurações aqui no Brasil.

Tem o THL de Quad Core por $250.

http://www.aliexpres.../628563363.html

Muito foda o celular, queria ter coragem de investir tudo isso num Xing Ling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre tenho que comentar alguma coisa do genero.

Se não é Iphone, a foto não presta.

Exatamente, falta aquela mancha roxa bizarra na foto hahaha.

lightingitwrong.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a foto do HrTr: muito boa, mesmo. Só não curti aquele borrão no canto inferior esquerdo, que ficou meio fora de foco. Fora isso, tá excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Xperia S agora na Americanas. Tava em duvida entre ele e o Galaxy S2. O medo eh o S2 ser abandonado pela Samsung, por ser mais antigo, aih cabei pegando o XS mesmo. Tava 1299, hoje tah por 1099, mais 50 de desconto do itaucard, acho que 1049 tah um bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celulares xing-ling deixarão de funcionar em 2014; entenda

Por imposição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as operadoras de telefonia brasileiras vão construir um sistema para identificar e bloquear o uso de celulares não-homologados no país a partir de 2014. Na prática, os celulares xing-lings ou de fabricantes que não operam no país deixarão de funcionar no Brasil por falta de certificação.

screen_shot_2013-01-04_at_7.28.33_pm.png

A Anatel enviou às operadoras Oi, TIM, Vivo e Claro um ofício no dia 16 de janeiro de 2013 cobrando que celulares não-homologados sejam bloqueados em até 12 meses. A agência reguladora fala sobre uma “solução tecnológica para coibir o uso de estações móveis não certificadas, com IMEI adulterado, clonado ou outras formas de fraude nas redes do SMP”.

A sigla IMEI significa “International Mobile Equipment Identity”, e é o número de identificação presente em cada telefone celular. Dentro da identificação consta um código que representa o modelo do aparelho, chamado de TAC. Os celulares piratas costumam usar IMEIs clonados para enganar as redes das operadoras.

De acordo com a Anatel, as operadoras deverão elaborar “possíveis critérios transitórios a serem implementados à base atual de usuários, de modo a minimizar os impactos sobre a população”. Ou seja, se os xing-lings foram mesmo bloqueados em 2014, progressivamente vão surgir campanhas no Brasil para conscientizar a população sobre os riscos de utilizar um celular não-homologado. Estima-se que, hoje, dezenas de milhões de unidades de modelos piratas estejam sendo utilizados no país.

O problema dos importados

O grande problema na decisão da Anatel é que a regra dos celulares piratas pode acabar afetando os dispositivos comprados no exterior. Modelos de fabricantes como HTC e Asus, por exemplo, dificilmente chegam a ser lançados no nosso país, o que leva alguns consumidores a importá-los ou adquirir por meio de revendedoras.

No entanto, se o modelo importado não for homologado pela Anatel, ele será considerado ilegal nesta nova medida das operadoras, já que seu IMEI não estará entre os modelos autorizados pela Agência. Resta saber se as operadoras vão fornecer algum recurso para quem possui aparelhos importados no país.

A questão dos aparelhos roubados

Muito além das falsificações e dos xing-lings, a medida da Anatel visa inutilizar aparelhos obtidos através de roubo. A agência reguladora quer criar um mecanismo que evite fraude e coíba o furto de celulares.

A ABR Telecom, que atualmente cuida do banco de dados da portabilidade numérica, será provavelmente a responsável pelo gerenciamento do sistema comum para identificação dos celulares não-homologados.

Essa determinação da Anatel está embasada no artigo 77 do regulamento do Serviço Móvel Pessoal (SMP): “As prestadoras devem dispor de meios para identificar a existência de fraudes na prestação do SMP, em especial aquelas consistentes na utilização de Estação Móvel sem a regular Ativação utilizando Código de Acesso associado a outra Estação Móvel”.

Via Mobile Time

Cuidado com as importações aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vinga, que se foda, vou apostar que nao vingue e vou compra o N2 kkk

--

E também tava pensando aqui, não seria inconstitucional isso não ? Você não tem o direito mais de comprar algo importado não ? Tenho que ficar preso a comprar coisas aqui no país ? Com esses preços absurdos ?

Creio que eles devem aceitar os que forem comprados antes disso entrar em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vinga, que se foda, vou apostar que nao vingue e vou compra o N2 kkk

--

E também tava pensando aqui, não seria inconstitucional isso não ? Você não tem o direito mais de comprar algo importado não ? Tenho que ficar preso a comprar coisas aqui no país ? Com esses preços absurdos ?

Creio que eles devem aceitar os que forem comprados antes disso entrar em ação.

Não é inconstitucional porque todo e qualquer produto que opere com frequências deve ser homologado pela Anatel. Mas isso é uma tentativa de combater a importação ilegal e a pirataria. As pessoas que compraram legalmente podem tentar algo, mas, mesmo que consigam, se acontecer o que diz nas matérias, vai dar dor de cabeça pros donos desses aparelhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um sistema em implantação nas centrais de operação das quatro principais empresas de telefonia móvel do país restringirá, a partir do primeiro trimestre de 2013, o uso de celulares piratas.

celular-pirata.jpg

Programa vai identificar aparelhos não homologados pela Anatel. Foto: Reprodução

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o Sinditelebrasil – sindicato que representa as teles – no entanto, não sabe informar quantos aparelhos piratas estão em operação hoje no país. A Telefônica/Vivo, TIM, Claro e Oi pretendem investir mais de R$ 10 milhões para bloquear os equipamentos piratas.

Com a medida, as empresas do setor esperam reduzir o número de reclamações contra o serviço – segundo as operadoras, esses aparelhos são de baixa qualidade e costumam ter mais queda de chamadas, o que contribui com as queixas às centrais de atendimento.

O programa que vai bloquear os piratas funciona por meio do reconhecimento do código de identificação que todo celular possui, o chamado IMEI, captado pela central das companhia quando realiza-se uma chamada. Esse procedimento vai ser feito quando um usuário cadastrar um novo chip, o que é necessário para habilitar a linha e realizar as ligações.

Se um pirata for identificado pelo programa, a operadora avisará a pessoa que a habilitação não vai ser possível e o motivo.

Para impedir que o cliente use um celular homologado para fazer o cadastro do chip e depois troque por um pirata, o sistema também vai passar a acompanhar o IMEI dos aparelhos usados por todas as linhas habilitadas a partir do primeiro trimestre do ano que vem. Entretanto, quem já tem um chip habilitado, e utiliza um aparelho ilegal, vai poder continuar usando após a entrada em operação do sistema, pois eles não vão ser reconhecidos.

Menos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro semestre de 2014, não ? ou a notícia é velha ?

A notícia é velha. Saiu no fim do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu Galaxy Ace 2 hoje, finalmente largar os nokias com o falido symbian e migrar pro mundo do android!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Dicas de aplicativos para Android/iOs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Alguém aqui joga?
      É um jogo de CdZ para android. Tem elementos PvP e PvE.
×
×
  • Criar Novo...