Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 hour ago, P.S.Y. said:

Vou guardar todas minhas gemas pro Hyoga Divine Cloth.

Já estou fazendo estragos demais com Kanon Gemini, Mu e Odysseus.

Está em que nível no GD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Galford Strife

    7

  • Henrique M.

    44

  • PsychoShow

    36

  • daniel paula

    5

  • Vice-Presidente
3 hours ago, P.S.Y. said:

Platina 1

Tá no vício mesmo, desde que voltei a trampar dei uma freada no PVP por falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nos duelos galacticos estou no platina 4 ainda. Estou fazendo como os amigos aconselharam juntando as poeiras das cloths repairs, vou juntar de um cavaleiro de cada vez pq é muito dificil. os poderes aperfeicoados das cloths repair sao bem bons pelo q vi ate agora do shura, saga e mu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, daniel paula disse:

Nos duelos galacticos estou no platina 4 ainda. Estou fazendo como os amigos aconselharam juntando as poeiras das cloths repairs, vou juntar de um cavaleiro de cada vez pq é muito dificil. os poderes aperfeicoados das cloths repair sao bem bons pelo q vi ate agora do shura, saga e mu 

Têm alguns cloths que só funcionam em conjunto: Aioria + Camus. Se você jogar com ice boys, aconselho fazer.

O melhores cloths são do Mu, Shura, Saga, Afrodite e Máscara da Morte. Aliás, vai vir o CR do Seiya Divino e ele ficará insano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Vice-Presidente
19 hours ago, Galford Strife said:

Alguém jogando ainda? Comecei saporra hje kkkkk

Eu ainda jogo. O @P.S.Y. já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu ainda jogo. O @P.S.Y. já não sei.

Pior que estou curtindo bastante. Único problema que percebi por enquanto (isso falando como alguém que joga bastante gacha) é o rate que é baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 hours ago, Galford Strife said:

Pior que estou curtindo bastante. Único problema que percebi por enquanto (isso falando como alguém que joga bastante gacha) é o rate que é baixo.

Cara, o gargalo do jogo nem são invocar os cavaleiros. Se você se programar, consegue todos. Junte 550 gemas, espere um evento que tem no começo de cada mês, aumente suas gema e selecione os banners que você não terá problemas em conseguir cavaleiros novos. A questão é que a maioria dos cavaleiros precisa de muitos livros azuis para ser funcional no PVP, e não tem maneira fácil de conseguir livros, é grind e grind e grind. E é aí que está o gargalo. Recomendo que não gaste seus livros azuis em cavaleiros que não são do banner e principalmente, em cavaleiros A e B. Busque usar nos do meta ou nos novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Cara, o gargalo do jogo nem são invocar os cavaleiros. Se você se programar, consegue todos. Junte 550 gemas, espere um evento que tem no começo de cada mês, aumente suas gema e selecione os banners que você não terá problemas em conseguir cavaleiros novos. A questão é que a maioria dos cavaleiros precisa de muitos livros azuis para ser funcional no PVP, e não tem maneira fácil de conseguir livros, é grind e grind e grind. E é aí que está o gargalo. Recomendo que não gaste seus livros azuis em cavaleiros que não são do banner e principalmente, em cavaleiros A e B. Busque usar nos do meta ou nos novos.

Acho que hoje eu estou com uma sorte tremenda. Tirei o Shijima, Ikki de armadura divina e Seiya de Armadura divina. Não sei se o Ikki e o Seiya são bons, mas o Shijima deve ser pq é o do banner atual e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 minutes ago, Galford Strife said:

Acho que hoje eu estou com uma sorte tremenda. Tirei o Shijima, Ikki de armadura divina e Seiya de Armadura divina. Não sei se o Ikki e o Seiya são bons, mas o Shijima deve ser pq é o do banner atual e tals.

No meta atual, o Shijima não tem muito lugar. Mas o Ikki de Armadura Divina é muito importante para o PVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Henrique M. disse:

No meta atual, o Shijima não tem muito lugar. Mas o Ikki de Armadura Divina é muito importante para o PVE.

Bom saber. Mas é bom eu garantir o Shijima pelo meu colecionismo kkkkk

Edit: E eu sou bem mais jogador de PVE do que de PVP. Apesar de saber que o PVP aqui é bem importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 hours ago, Galford Strife said:

O que seria esses cloth repairs?

Edit: Aproveitando o post também. Como farmar os livros azuis?

São reparos na armadura que deram para cavaleiros que saíram mais cedo e foram saindo do meta por terem ficado fracos demais. Alguns são ótimos como os do Aphrodite e Saga, outros nem tanto.

Cara, faz tudo que o jogo tem para fazer. Eu até tentei achar um guia que já tinha visto que dizia tudo que dava para fazer e quanto isso rendia no mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

São reparos na armadura que deram para cavaleiros que saíram mais cedo e foram saindo do meta por terem ficado fracos demais. Alguns são ótimos como os do Aphrodite e Saga, outros nem tanto.

Cara, faz tudo que o jogo tem para fazer. Eu até tentei achar um guia que já tinha visto que dizia tudo que dava para fazer e quanto isso rendia no mês. 

Entendi.

Achei esse tier List que aparentemente está sempre sendo atualizado:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RmhUTEeM8s_FtRfTe9BQg9S3JelDSJQcgeuspk1R9Ic/htmlview

Com guia de runas e tudo o mais, parece bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, Galford Strife said:

Entendi.

Achei esse tier List que aparentemente está sempre sendo atualizado:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1RmhUTEeM8s_FtRfTe9BQg9S3JelDSJQcgeuspk1R9Ic/htmlview

Com guia de runas e tudo o mais, parece bom.

É o guia que eu costumo usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
11 horas atrás, Henrique M. disse:

O guia de fragmentos azuis que falei, @Galford Strife

WhatsApp Image 2021-03-28 at 02.24.49.jpeg

Não sei se dar para ler, no meu celuar a imagem fica melhor. hahaha

Consegui ver bem no PC. Valeu, vai ajudar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
    • twitch.tvstayheavy87
      Por twitch.tvstayheavy87
      Você que jogou Pokemon no emulador de Gameboy, assim como eu sempre sonhou em jogar com os amigos e várias pessoas ao mesmo tempo? Hoje venho aqui compartilhar com vcs o POKEMMO, um MMO de Pokemon de graça, com milhares de jogadores e em PT-BR. Funciona em qualquer computador e tbm funciona no celular (a conta é multiplataforma, pode começar no pc e continuar no cel). O jogo junta as regiões de Kanto, Hoeen, Sinnoh e Unova. Pode fazer trocas de pokemons e itens, vender, comprar, batalhar com outras pessoas, fazer competição com seus amigos pra ver quem finaliza a jornada primeiro, quem completa a pokedex... enfim, vc faz sua própria jornada pokemon. Tá, mas como instalo?
      Entra no site oficial https://pokemmo.eu/downloads/ e crie sua conta, baixe o cliente correspondente a plataforma e instale (PC ou Mobile) Em seguida, entra em uma das opções abaixo, que é o pack com as roms necessárias (escolha uma opção que te agrade, ou se caso um tiver corrompido, tente outra).
      OPÇÃO 1 (Google Drive): https://goo.gl/4Yc2Qk
      OPÇÃO 2 (Mega): https://goo.gl/BNFkLD
      OPÇÃO 3 (OneDrive): https://goo.gl/NfBS2q
      OPÇÃO 4 (Box): https://goo.gl/e3PxYM
      Extraia as roms, vai no cliente e seleciona as roms correspondentes lá nos espaços que pede (só não tem 1 rom aí, mas ela é opcional, então não se preocupe) após isso clica no X que tem na janela dentro do cliente e vai falar q é necessário reiniciar o app, só esperar fechar e abrir de novo e pronto. Tá funcionando. Tô adorando jogar, porque jogo em casa e no trabalho. Boa diversão a todos!
    • Visitante
      Por Visitante
      não é CG, o jogo é assim e é bem viciante tou jogando sem parar a 3 dias, da pra ver uns videos pra ganhar mais energia vixi muito doido. tem multidao de jogadores e movimentos especiais alem do modo historia e eventos online / federaçao / ligas pra vc subir

      roberto carlos no jogo
       
       
       
       
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, estou criando este tópico par trocarmos experiências com jogos mobile em geral.
      Atualmente estou jogando bastante o Star Wars: Galaxy of Heroes. Comecei a jogar bem lá no começo, mas fiquei um tempão parado e acaba que hoje ele é o RPG por turnos online mais legalzinho de jogar. 
      Mas sinto falta de algum RPG de turnos online que me prenda bastante igual na época que eu era viciado em Summoners War. Este ainda existe, mas não tenho mais saco pra jogos onde tu pode ter várias cópias do mesmo personagem.
      Enfim, se tiverem dicas de jogos no estilo e também de algum jogo legal que seja no espaço, testei vários e nenhum até agora me agradou.
×
×
  • Criar Novo...