Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Caniggia 7


Visitante mfeitosa

Posts Recomendados

Começo muito bom, confirmando as expectativas de dominar a competição e conseguir a subida.

Esse Pumas Morelos e Cruz Azul Hidalgo são filiais do Pumas e Do Cruz Azul né?

Se for, eles provavelmente não devem poder disputar a 1ª divisão junto com os "originais" né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 645
  • Criado
  • Última resposta

Boa Vitória sobre o Udeg , Castillo fodinha meteu o gol contra o Udeg neh ... no geral marcelão , começou muito bem , e parece que vai subir , ah naum ser que acontece algo catastrofico ai... e essas goleadas man , 7-0 , 4-0 , 5-0 , Sinal que o time esta em perfeito equilibrio , geralmente quem faz muitos gols toma também , eu busco isso a todo instante no meu save com o Bangu (aonde voce treinou lá e foi a historia que eu mais curtir ate agora aqui na área) . Tudo de bom ai Macelão ! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tranquilo, vai ser campeão sim. Agora, se fosse pra perder a invencibilidade que fosse pra um time que impusesse mais respeito, não o León. :eyebrow:

Ochoa tem exatos 10 anos pra ficar igual ao Alustiza, potencial ele tem, falta é um técnico bom pra fazer ele virar realidade. :bleh:

Alustiza que se deu muito bem, se o negócio é money, olha o salário do cara. Rapaaaz...Boa sorte!

Pô, espero que sim! Cara, o León tem dado um trabalho nesta Apertura. Acredito que se classifiquem.

O garoto é bom, já andou marcando gol por aqui. Só faltava ele ser um pouco mais veloz. Olho nele!

Seu time disparou, mesmo sem duas rodadas sem vitórias, nada que assuste. Esse atacante ai foi pro LEEDS *-* HHEHUEHUEHUE.

É, o Alustiza foi logo pro Leeds!

Sim, nada que assute realmente! Vamos em frente!

Começo muito bom, confirmando as expectativas de dominar a competição e conseguir a subida.

Esse Pumas Morelos e Cruz Azul Hidalgo são filiais do Pumas e Do Cruz Azul né?

Se for, eles provavelmente não devem poder disputar a 1ª divisão junto com os "originais" né?

Exatamente, são os times "B" de Pumas e Cruz Azul, e não podem subir. Mas mesmo que pudessem, acho que não chegariam lá! :heh:

Boa Vitória sobre o Udeg , Castillo fodinha meteu o gol contra o Udeg neh ... no geral marcelão , começou muito bem , e parece que vai subir , ah naum ser que acontece algo catastrofico ai... e essas goleadas man , 7-0 , 4-0 , 5-0 , Sinal que o time esta em perfeito equilibrio , geralmente quem faz muitos gols toma também , eu busco isso a todo instante no meu save com o Bangu (aonde voce treinou lá e foi a historia que eu mais curtir ate agora aqui na área) . Tudo de bom ai Macelão ! :specool:

Castillo tá cheio de moral e o Caniggia mandou logo pra lista de transferências.

Estas goleadas que o Necaxa aplicou no início da competição são um tanto "ilusórias". O time não está TÃO BEM ASSIM, entende? O campeonato é mais disputado do que parece, logo verás! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio promissor, Ochoa vai fazer esquecer o Alustiza, e o castilho ainda joga ou foi colocado de parte?

Boa sorte em manter a liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já começou com tudo. Contratou muito bem, mas o que um montenegrino vai querer no México? :heh:

Vujovic é mais ou menos pro Partizan. Ele teve algum problema pra se adaptar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio promissor, Ochoa vai fazer esquecer o Alustiza, e o castilho ainda joga ou foi colocado de parte?

Boa sorte em manter a liderança.

Tenho deixado no banco ou nem relaciono. Ele nunca foi titular, mas já o utilizei mais. O Ochoa tem começado a ter mais oportunidades com toda esta situação.

Obrigado, mouki!

ótimo começo no necaxa.. mto bom msm

não deixa o tijuana encostar hein ahuahua

Tijuana é "osso duro de roer"! :heh:

Já começou com tudo. Contratou muito bem, mas o que um montenegrino vai querer no México? :heh:

Vujovic é mais ou menos pro Partizan. Ele teve algum problema pra se adaptar?

No México tem um bocado de estrangeiros. Pode listar... tem português, tem italiano, até sueco. E agora, um montenegrino/sérvio.

O Vujovic não teve problemas de adaptação e já jogou no Partizan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em segundo, tem que melhorar, Necaxa tem tima pra tar na primeira colocação. Esse caso do Castillo acontece mto no fm 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem. Acabou de chegar no clube e por um ponto não ficou no primeiro lugar.

Que a derrota pro León não se repita dessa vez.

É, agora não dá mais para tropeçar!

Em segundo, tem que melhorar, Necaxa tem tima pra tar na primeira colocação. Esse caso do Castillo acontece mto no fm 11

Acontece mesmo. Mas vou te dizer uma coisa, os outros times estão com elencos muito bons. Reforcei como pude, mas não como queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem de crise, não está sendo fácil, ainda mais com essas lesões. O segundo colocado não foi mal, agora é decidir nos playoffs.

OBS: Éver Guzman, cavalo paraguaio do Necaxa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver como se sai nos playoffs se o bom momento continuar, creio que não vai ter dificuldade em ganhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem de crise, não está sendo fácil, ainda mais com essas lesões. O segundo colocado não foi mal, agora é decidir nos playoffs.

OBS: Éver Guzman, cavalo paraguaio do Necaxa! :lol:

É, já estivemos melhores, Lucas... O caso do Castillo em relação à insatisfação, parece um vírus, e os outros jogadores já começaram a agir com o mesmo comportamento. Aproveitarei para comentar sobre isto na próximo atualização.

Vamos ver como se sai nos playoffs se o bom momento continuar, creio que não vai ter dificuldade em ganhá-lo.

Espero que sim, mas este Necaxa até agora não me convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conseguiu se classificar em primeiro, vai pegar o "algoz" dessa fase, o León, tô tremendo. :rolleyes:

Acho que passa, mas que deu uma decaída, deu. Esse Castillo aí só queria aparecer, safadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta indo bem na sua primeira temporada... sobem quantos??

Só sobe 1! Vai ser dureza! :aarambo:

Não conseguiu se classificar em primeiro, vai pegar o "algoz" dessa fase, o León, tô tremendo. :rolleyes:

Acho que passa, mas que deu uma decaída, deu. Esse Castillo aí só queria aparecer, safadão.

É, prevejo que o León não facilite a vida de Caniggia!

Castillo está com um pé na rua, pode ter certeza! :angry03:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula de disputa do mexicano deixa tudo muito arriscado não é mesmo? De nada adiante fazer uma boa 1ª fase e perder no mata-mata. Além disso, tem dois turnos (abertura e clausura) e apenas uma equipe é promovida. Que dureza.

Castillo é um fanfarrão.

Tire uma dúvida: quantos compatriotras do Canngia estão dirigindo equipes nas duas divisões mexicanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula de disputa do mexicano deixa tudo muito arriscado não é mesmo? De nada adiante fazer uma boa 1ª fase e perder no mata-mata. Além disso, tem dois turnos (abertura e clausura) e apenas uma equipe é promovida. Que dureza.

Castillo é um fanfarrão.

Tire uma dúvida: quantos compatriotras do Canngia estão dirigindo equipes nas duas divisões mexicanas?

Bem arriscada, o que significa que o Necaxa terá que manter-se regular durante toda a temporada.

Na Liga de Ascenso, tem outro argentino no Pumas Morelos, e na Primeira Divisão os técnicos de Atlante e Querétaro também são hermanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, passou às Semi-Finais bem, apesar de tentarem colocar o Lion lá.

A semi final vai ser difícil, pegar o time que ficou em primeiro na primeira fase. Mas acredito que passa! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arbitragem contra o Caniggia :heh:

Mas tá lá, isso é o que importa.

Bom momento pra despachar o UdeG agora.

Boa sorte e vamos chegar nessa final do Apertura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Necaxa! Superou o primeiro adversário e agora vem pedreira. O UDeG. Mas é pensar que se passar por eles a promoção é quase certa! Seria uma final antecipada?

Quanto a arbitragem, nem falo, já fui suspenso muitas vezes. Esses juízes do FM não tem critério! kkkkkk

Abração Feitosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...