Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Obrigado Jirimias e Gílson! To muito feliz heheh

topo2k.png

srieb.png

A Série A parece cada vez mais próxima. Apesar de nossa equipe tropeçar em algumas partidas, temos perdido pouco, quase nunca. Mesmo não vencendo alguns jogos, estamos somando pontos toda rodada e eu vejo esse como o diferencial de nossa campanha.

Para exemplificar o que eu disse acima com números, dos 29 jogos do campeonato nós só perdemos dois. Além disso, estamos numa sequência impressionante de 20 partidas sem perder. Com esses números nossa posição não poderia ser outra além da primeira.

classbg.jpg

Nas últimas partidas que fizemos, ressalto as atuações de Coquinho que continuaram sendo muito boas. O nosso jovem atacante marcou 6 gols nas últimas 10 partidas, e com um total de 9 gols na Série B, é o artilheiro da nossa equipe junto com Sebá. Nos últimos jogos, ressalto também o gol marcado por Ilan, que após muito tempo na seca enfim encerrou seu jejum. Mas nada que justifique o investimento que eu fiz nele.

coquinho.jpg

Coquinho é o artilheiro do UEC na Série B.

Outros jogadores também têm se destacado, como é o caso dos meias Hugo e Ramalho que aparecerem pouco no ataque, mas que quando aparecem como elemento surpresa, sempre levam muito perigo a meta adversária. A grande verdade é que toda a equipe vem bem, e nomes como Axel, Gil, Edson, Paim, Vargas e Daniel Carvalho não podem ser esquecidos.

calend.jpg

Para as próximas partidas, terei a volta de Cristiano que estava contundido e acabou de se recuperar. O futuro é incerto quanto a sua condição no time, pois ele que iniciou a temporada de titular, vai ter que suar muito para desbancar Coquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua fazendo uma campanha surpreendente, e neste momento a classificação para a Série A já é quae certa. Vale ressaltar também as duas derrotas, em 29 jogos, números expressivos. Agora é manter a qualidade de jogo, e procurar manter a ponta da tabela se possível! Um título a essa hora seria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coquinho jogando muito, parece que tem muito futuro mesmo

time jogando muito bem, ganhará a série B, o que será muito bom, ja que dara muita moral pra equipe no começo da A

tu pretende continuar no UEC caso ele suba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série A 99,9999999999999999999999999999999999999999999% garantido.

Ano que vem da até pra pensar em Liberta, O.o

huashubhasuhshauhsua

PArabéns pelos 20 jogos e pela colocação, merecida! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal se você conseguir no Uberlândia o que Luxemburgo não conseguiu em Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Real Madrid... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua fazendo uma campanha surpreendente, e neste momento a classificação para a Série A já é quae certa. Vale ressaltar também as duas derrotas, em 29 jogos, números expressivos. Agora é manter a qualidade de jogo, e procurar manter a ponta da tabela se possível! Um título a essa hora seria ótimo.

Perdemos pouco e empatamos muito. Mas a regularidade foi fundamental na nossa campanha ao meu ver!

Sebá tá bem aí, hein?! Junto com o Coquinho tão fazendo fácil a melhor dupla da Série B.

Prevejo uma subida e conquista da Série B muito fácil.

Sebá é bom no FM! Ta jogando pra caramba aqui comigo"!!

Uberlândia campeão!Coquinho Seleção! :bleh:

Coquinho tem futuro hehehe.. quem sabe um dia ele nao vesta a amarelinha?

coquinho jogando muito, parece que tem muito futuro mesmo

time jogando muito bem, ganhará a série B, o que será muito bom, ja que dara muita moral pra equipe no começo da A

tu pretende continuar no UEC caso ele suba?

tem um belo futuro.. no post anterior pus os atributo dele..

eu ja quero sair do UEC há um tempo já.. mas nao devo sair no fim do ano.. ao menos um estadual eu ainda acho que jogo.. vamos ver!

Série A 99,9999999999999999999999999999999999999999999% garantido.

Ano que vem da até pra pensar em Liberta, O.o

huashubhasuhshauhsua

PArabéns pelos 20 jogos e pela colocação, merecida! :thumbsup:

Ano que vem nao sei se estarei no Uberlandia heheheh!!

Campanha muito boa, se não subir, será uma grande zebra.

Certeza.. eu tambem ja me considero na serie A!

Legal se você conseguir no Uberlândia o que Luxemburgo não conseguiu em Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Real Madrid... :heh:

E oq foi isso que o Luxa nao conseguiu? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou falando de conseguir em um clube, mais do que ele em todos por onde passou. :)

ah sim kkkk.. nao pretendo passar só por um clube.. mas nao devo alcançar a marca do luxa hehehee

ótimo campanha... e parabéns pelo Vestibular!!!

valeu franquini!! to careca aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente, muito consistente e dificilmente sofre uma derrota. Só não sobe se acontecer um desastre.

Que bela revelação o Coquinho, tá marcando muitos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha excelente, muito consistente e dificilmente sofre uma derrota. Só não sobe se acontecer um desastre.

Que bela revelação o Coquinho, tá marcando muitos gols.

sERIA um desastre e tanto!!

Coquinho virou meu ídolo kkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

srieb.png

Podemos soltar o grito! É CAMPEÃO! Título mais que incontestável esse nosso. Simplesmente não tem como tirar os méritos de uma equipe que em 38 partidas perde apenas 2, e que fica 29 partidas sem ser derrotado. Mesmo algumas partidas antes do fim do campeonato, já havíamos garantido o título e o acesso.

Falando das últimas partidas em si, nós começamos mal elas, com 2 empates seguidos. Mas depois, contando com nossa competência arrancamos com uma sequência de 7 vitórias seguidas, rumo ao título da competição.

calendl.jpg

Nas partidas, destacaram-se muito nossa dupla de ataque Coquinho e Sebá. Cristiano ainda entrou em algumas partidas, mas não fez muito, com exceção da partida do título em que ele meteu um hat-trick. No fim do campeonato Coquinho e Sebá ficaram com 16 gols cada, e foram respectivamente, vice e terceiro lugar na artilharia do campeonato.

coquinho.jpg

Com 16 gols, Coquinho foi vice-artilheiro da competição.

Ao fim dos jogos, tínhamos somado incríveis 88 pontos, e feito uma diferença de 17 pontos para o vice Sport. Subiram para a Série A também, o Criciúma e o Fortaleza. Na parte debaixo da tabela, foram rebaixados o Ipatinga, o Caxias, o Náutico e o CSA com uma péssima campanha! Na Série A, foram rebaixados e disputarão a Série B, a Ponte Preta, o Avaí, o Atlético Paranaense e, acredite se quiser, o Fluminense de Fred e Conca.

classr.jpg

Recebemos também muitas premiações. Coquinho foi eleito a Revelação do Campeonato, e eu fui eleito o Técnico do Ano. Tivemos também 5 atletas na seleção do ano: Axel, Edson, Hugo, Daniel Carvalho e Sebá.

Meu futuro no Uberlândia é incerto. Acho que ficarei no clube para a disputa do Campeonato Mineiro de 2015, e depois sairei. Sinto cada vez mais que é a hora de respirar novos ares. Mas enquanto não me decido, vamos comemorar!

campeaor.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título! Parabéns Rafinha! Rumo à Wanderley Luxemburgo! heheheheh

Título inesperado pelo que o Uberlândia ainda era, surpreendente. Coquinho foi junto com Sebá muito importante para a conquista. Seria legal jogar a Série A com o Uberlândia, mas a hora de sair tá chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais um ano na série A, pra mostrar que pode manter bom nível no torneio antes de sair pra algo maior.

Sobre o título, merecido: mas os outros 3 acedentes também mereceram subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...