Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Assim da pra ganhar a copa do brasil.O.o

Boa Sorte nas competições, e que ganhe todas :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, o Uberlândia já cresceu bastante, não imaginava que Vargas e Daniel Carvalho aceitassem jogar aí.

O Daniel Carvalho só tá com os atributos físicos bem ruims pra um jogador de 30 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, o Uberlândia já cresceu bastante, não imaginava que Vargas e Daniel Carvalho aceitassem jogar aí.

O Daniel Carvalho só tá com os atributos físicos bem ruims pra um jogador de 30 anos.

Uberlandia cresceu mesmo.,. ganhou reconhecimento!!

DC já começa o jogo com atributos fisicos ruins.. o que eu acho mentiroso.. maaas...

Boas contratações... Carvalho e principalmente o Vargas... Senti falta de um atacante para ajudar... a Série B é longa e vai precisar!!!

Boa Sorte

ainda to tentando trazer um atacante.. enquanto ele não chega, promovi o Coquinho da base!

montou um timaço.. possivelmente sobrará na série C

na série b né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que sai dos craques, foram boas as contratações e Daniel veio para resolver, vais ver.

Boa sorte na Uberlândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações rafa , principalmente o daniel morto carvalho , tem tudo pra fazer mais uma boa temporada... :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

mineiro.png

Dentro do previsto. Esse foi o nosso início no Campeonato Mineiro de 2014. Com a ressalva de que eu sinto que pela primeira vez temos condições de lutar a sério pelo título da competição. Cruzeiro e Galo que nos aguardem, pois chegamos forte.

Nas 6 partidas que nós fizemos, só não vencemos a contra o Cruzeiro. Até merecemos a vitória, e estivemos na frente do placar por duas vezes, mas no final da partida, mais precisamente no último minuto, que foi quando tomamos o terceiro gol, prevaleceu a fama do Cruzeiro. Fora isso, tudo é alegria em Uberlândia.

calendl.jpg

As coisas não andam muito alegres é na Cidade do Galo. O Atlético teve um dos inícios de ano mais conturbados da história. Não só pelo mau início no estadual, mas também pela venda do craque Diego Tardelli para o Shakhtar, por 38 milhões de reais, e pelas especulações que giraram em torno do jovem atleta Paulo César, revelado pelo clube alvinegro. O talento atleticano foi quase vendido para o exterior por 6 milhões de reais.

E é exatamente a má fase do Galo que me faz acreditar mais na minha equipe. Com os resultados ruins obtidos por eles, nós provavelmente classificaremos na frente deles e, assim, teremos mais chances de ir a final. Caso a gente torne a enfrentar o Atlético na semi-final, ao menos eles estarão sem Tardelli.

clasg.jpg

Mas enquanto a primeira fase não acaba, mas fazendo nossos jogos. Das 5 partidas restantes, as mais importantes são as contra o América e o Galo, e elas definirão a posição em que classificaremos.

copadobrasil.png

A grande e agradável surpresa do Copa do Brasil, não ficou por conta do nosso confronto, e sim de outro. Daqui a pouco explico porque.

No nosso confronto, pegamos o Macaé do RJ, e caso vencessemos por 2x0 fora de casa eliminaríamos o jogo de volta, o que já é um grande avanço para o Uberlândia. Mas infelizmente isso não foi possível, e só ficamos no empate.

No jogo de volta, em casa, eu tinha a certeza de que classificaríamos. E não deu outra. Fizemos nossa parte e vencemos nosso adversário para ficar com a vaga sem muitas dificuldades.

Na partida, Cristiano que tem se destacado muito no Campeonato Mineiro deixou sua marca. O artilheiro tem na temporada, 1 gol pela Copa do Brasil e 9 gols pelo estadual.

crisgol.jpg

De cabeça, Cristiano marcou contra o Macaé

cdbsa.jpg

A grande surpresa, porém, ficou por conta do nosso adversário na fase seguinte. Isso porque o Treze, eliminou ninguém menos que o Palmeiras. Para a torcida alviverde, uma péssimoa notícia, mas para nós uma notícia excelente. Estamos praticamente na terceira fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem o Campeonato Mineiro, e ainda quase surpreendeu o Cruzeiro. Cristiano vem fazendo muitos gols.

Na Copa do Brasil, passou bem pelo Macaé, apesar de não ter eliminado a partida de volta. Contra o Treze vai ser fácil, só há de tomar cuidado, já eliminaram o Palmeiras.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem o Campeonato Mineiro, e ainda quase surpreendeu o Cruzeiro. Cristiano vem fazendo muitos gols.

Na Copa do Brasil, passou bem pelo Macaé, apesar de não ter eliminado a partida de volta. Contra o Treze vai ser fácil, só há de tomar cuidado, já eliminaram o Palmeiras.. :lol:

Treze será moleza.. no stresss!!

começou com tudo a temporada, bom inicio no estadual, ja na copa do brasil adversarios fracos, mais tarde é que o bixo pega

mais tarde é que o bixo pega mesmo!

Todo mundo elimina o Palmeiras mesmo! :bleh:

Boa Sorte

huauhahua palmeiras é saco de pancadas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treze, da pra meter uns Treze, que piada mas sem graça, deu sorte na Copa do Brasil, e no mineiro ta muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treze, da pra meter uns Treze, que piada mas sem graça, deu sorte na Copa do Brasil, e no mineiro ta muito bem...

Ao menos reconhece que a piada foi ruim huahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Esse time pode lutar pela Copa do Brasil, bem, depende do Fluminense, pq se tiver na copa... :bleh:

Bons Resultados, levou o time a um outro nível! :thumbsup:

Boa Sorte!

PS: Quem foram os campeões brasileiros enquanto vc estava no Uberlândia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem o estadual rafa , que pena ver o galo nesta situação , mais eu não gosto de ver o galo assim nem em jogo,deve eliminar o treze na copa do brasil . Boa sorte :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Esse time pode lutar pela Copa do Brasil, bem, depende do Fluminense, pq se tiver na copa... :bleh:

Bons Resultados, levou o time a um outro nível! :thumbsup:

Boa Sorte!

PS: Quem foram os campeões brasileiros enquanto vc estava no Uberlândia?

Tambem acho que dá pra lutar peloa copa do brasil!!

os campeões foram:

2011: São Paulo

2012: Cruzeiro

2013: São Paulo

Comecei a ler agora, li as 20 páginas e vi que voce tem talento!

Vence a Série B e tu vira meu ídolo! haha

Virarei seu idolo então kosaoksoakpsk

Começou bem o estadual rafa , que pena ver o galo nesta situação , mais eu não gosto de ver o galo assim nem em jogo,deve eliminar o treze na copa do brasil . Boa sorte :thumbsup:

fico triste pelo Galo e feliz pelo uberlandia hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo excelente de temporada. A pergunta é: será que o Uberlândia surpreenderá no Mineiro?

O Palmeiras gosta de apanhar de times nordestinos na Copa do Brasil. Já estão traumatizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo excelente de temporada. A pergunta é: será que o Uberlândia surpreenderá no Mineiro?

O Palmeiras gosta de apanhar de times nordestinos na Copa do Brasil. Já estão traumatizados.

Acho que dá pra surpreender sim!! Tenho que ter fé! Ganhar o Mineiro poderá alavancar minha reputação mais rapidamente, e aí eu vazava do Uberlandia.

QUanto ao Palmeiras, ASA de Arapiraca que o diga né? :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

copadobrasil.png

O Treze não durou nada. Mesmo jogando lá na Paraíba, nossa equipe não se intimidou e comprovou o favoritismo diante da equipe nordestina. Eu fiquei mesmo a me perguntar, como o Palmeiras perdeu para eles, mas não achei resposta. A coisa deve estar feia lá!

O placar do jogo foi 3x0. O primeiro gol, marcado por Hugo, foi aos 26 minutos, e você confere abaixo. Ele chutou cruzado após receber enfiada de bola, e a pelota tocou na trave antes de entrar caprichosamente no gol.

Os outros gols, foram marcados por Daniel Carvalho aos 49 minutos e por Cristiano aos 65 minutos. Como vencemos por uma diferença maior que 2 gols, eliminamos o jogo de volta, e já estamos na terceira fase da competição. Nosso próximo adversário será o Santo André. Sinto que temos condições de passar!

trezei.jpg

Caso minhas expectativas se confirmem, e a gente elimine a equipe paulista, já estaremos nas quartas-de-final da competição, e nosso adversário será o vencedor do confronto entre Fluminense e Figueirense. Já vale a torcida contra o Fluzão, desde já!

mineiro.png

O errado que deu certo. Eu nunca poderia imaginar que uma derrota nossa, nos beneficiasse numa competição. O que acontece, é que quando se enfrenta Atlético ou Cruzeiro na semi-final do estadual, as chances de título se reduzem muito. Mas dessa vez, aconteceu diferente.

Na sequência do campeonato, nós já havíamos enfrentado várias equipes, tendo vencido todas, com exceção do Atlético, em que perdemos feio. Faltava um jogo para acabar a fase de pontos corridos, e nosso adversário era o América. Foi quando tudo aconteceu.

calendv.jpg

Eu esperava um jogo fácil contra o Coelhão, mas o que vi em campo foi outra coisa. Apesar de minha equipe pressionar, ela não conseguiu fazer o gol, e como o América que havia marcado com Laécio, soube segurar o placar, nossa derrota foi inevitável.

Eu saí puto de campo, mas quando olhei a classificação do campeonato, fiquei feliz pela derrota. Graças a ela, enfrentaremos o América numa semi-final do Mineiro, enquanto Atlético e Cruzeiro já se enfrentarão em outra. Dessa forma, nossas chances de chegar a final aumentaram e muito!

clasyb.jpg

Sinto que temos tudo para sermos campeões! Se tudo der certo, eliminaremos o América e com sorte venceremos a final! Quem sabe não pinta um novo campeão mineiro? Espero que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteve muito bem no Campeonato Mineiro. Goleando sempre os pequenos, Uberlândia já não faz mais parte desse grupo.

A derrota para o América foi providencial, pode ser o jogo do título na Primeira Fase, agora é só passar na semi pelo América e esperar os gigantes se matarem na outra.

Contra o Treze, foi como o esperado, não deu chances para outra partida, matou tudo numa só. Contra o Santo André, dá pra passar, com um apertozinho só. Depois, é torcer para pegar o Figueira, esse ano vem no mínimo um título desses dois, concerteza! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...