Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Parabéns pelo título, grades resultados, passando pelo Ipatinga, revanche de 2011. E na final duas vitórias, não importa se deu ou não goleada, e sim que é campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Rafinha, dessa vez, o Uberlândia foi realmente melhor que os adversários e não deixou dúvidas de que mereceu a promoção e o título. Seba e Cristiano arrebentaram no mata-mata.

Finalmente veio um titulo importante!! Cristiano e Sebá foram decisivos! 9 e 15 gols na série c, respectivamente

Muito bem Rafinha! Grande título, e o mais importante da carreira. Sempre acreditei que o título seria do Uberlândia, está muito bem preparado!

Luciano Ratinho mostrou que mesmo com as lesões que tanto o tem atrapalhado, pode ser um jogador decisivo, com o gol que praticamente definiu o título!

Esse título vai concerteza abrir as portas para o Uberlândia, já visando até a Série A para 2015! :specool:

valeu lucas.. ratinho é meu idolo hehehehe

agora é série b.. preciso formam um elenco maior!!

Parabéns pelo título, grades resultados, passando pelo Ipatinga, revanche de 2011. E na final duas vitórias, não importa se deu ou não goleada, e sim que é campeão.

com certeza.. 1x0 só mas valeu muito!

CAMPEÃO PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito parabéns pelo primeiro titulo. Que seja o primeiro de muitos. Onde começa o Sebá?

Boa sorte na Serie B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito parabéns pelo primeiro titulo. Que seja o primeiro de muitos. Onde começa o Sebá?

Boa sorte na Serie B

Sebá começa nas categorias da base do Cruzeiro!

Valeu mouki! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista! :yes:

Agora é se reforçar para a Série B e o Mineiro :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza!!! Parabéns pelo título da Série C! :first:

Agora é focar bem para Série B e usar a Taça Minas Gerias como preparação.

O bicho vai pegar e o Uberlândia tá aí!!!

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, eu disse que o nível da Serie C não é tão diferente da D. Você seguiu consistente durante todo o campeonato e trouxe o caneco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista! :yes:

Agora é se reforçar para a Série B e o Mineiro :thumbsup:

Isso ae valeu! ;)

Que beleza!!! Parabéns pelo título da Série C! :first:

Agora é focar bem para Série B e usar a Taça Minas Gerias como preparação.

O bicho vai pegar e o Uberlândia tá aí!!!

Boa Sorte

Agora não terá mais Taça MG! Série B não disputa mais hehehe.. vai ser o ano todo de competições importantes.. por isso preciso de um elenco forte!

Parabéns, eu disse que o nível da Serie C não é tão diferente da D. Você seguiu consistente durante todo o campeonato e trouxe o caneco.

Poisé! Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.. agora só faltam 17 titulos... mas está indo muito bem...

Parabéns.. agora só faltam 17 titulos... mas está indo muito bem...

Se eu nao me engano faltam 18 huauhauhauha

Falta mto, mas a gente chega lá!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos da taça e serie c, mas o que te levou a contratar um morto-vivo como o Lucio Flávio? O cara está morto com aquela resistência 3 e só esqueceram de enterrar, nem Romário com 40 anos no FM era assim. :P

Cristiano e Seba que dupla!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa prestação na Série C, agora os adeptos e nós aqui no FManager pedimos mais uma promoção para finalmente estares presente entre a 'Elite' do futebol brasileiro, eu confio no teu trabalho e acho que a Uberlândia estará dentro de um ano na Série A, boa sorte.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos da taça e serie c, mas o que te levou a contratar um morto-vivo como o Lucio Flávio? O cara está morto com aquela resistência 3 e só esqueceram de enterrar, nem Romário com 40 anos no FM era assim. :P

Cristiano e Seba que dupla!

Lucio Flavio chegou pra ser ídolo poo.. nao me zoa hahoahsoahousha

Vai Verdão!

Rumo ao Bi da Segundona! :thumbsup:

Belo Save!

obrigado! ;)

Muito boa prestação na Série C, agora os adeptos e nós aqui no FManager pedimos mais uma promoção para finalmente estares presente entre a 'Elite' do futebol brasileiro, eu confio no teu trabalho e acho que a Uberlândia estará dentro de um ano na Série A, boa sorte.

:D

espero MUITO que voce esteja certo.. é chegar na série A e VAZAR do uberlandia hahahaha

Boa! Parabéns pelo título! Mandou muito bem!

Agora, eu tinha quase certeza que tu irias sair do "Bêrlandia" no final desta temporada. :bleh:

po.. se minha reputação tivesse subido eu vazava ahha.. mas nem subiu.. sair do uberlandia é um retrocesso...

mas quando eu chegar a serie A com certeza saio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, grande titulo! rumo a serie B :thumbsup:

Valeu kikoskt! ;)

Parábens Rafa , Bela Promoção , tudo de bom pro seu save ae :thumbsup:

Obrigado cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

Ao contrário da temporada passada, em que tive que reformular completamente a equipe, para esta temporada eu consegui manter a base do time campeão da Série C do ano passado. Saíram e chegaram alguns atletas, como é normal em toda equipe, mas nada muito exagerado. Sinto que após as mexidas nosso time deu uma encorpada, ganhando agora um banco forte também.

Falando primeiro de quem saiu, eu acertei a venda de Roberto Brum para o Hajduk da Croácia por 90 mil reais, por considerá-lo já velho. Também vendi o atacante Geovane Maranhão para o Jagiellonia por 180 mil reais. Por fim, o também atacante Marcelo Zago deixou o clube para ir para o Universidad San Martín, por 60 mil reais.

Além desses 3 atletas, também deixaram o clube o meia Juninho Cearense, dispensado por mim, o meia Lúcio Flávio, que resolveu se aposentar, o lateral Piauí que vai por empréstimo para o Omonoia, e volta em um mês, e Romário e Fabinho do Inter que tiveram seu contrato de empréstimo encerrado.

Ressalto que todos os outros empréstimo foram renovados por mim, inclusive o de Sebá e o do lateral Gil. Já falando das contratações, chegaram ao nosso clube um total de 5 novas caras. Apresentarei elas começando da defesa, até chegar ao ataque.

A primeira é a do zagueiro/volante Walker, que estava no Santo André e nos custou 950 mil reais. Sua posição de origem é a de volante, mas devo escalar ele de zagueiro.

walkero.jpg

Walker - Zagueiro/Volante - 31 anos

Para a lateral-esquerda, chegou um reforço de nome. Anderson Paim estava no futebol francês e nos custou 120 mil reais. Deverá ser o titular da lateral, pelo menos enquanto Piauí estiver emprestado.

paim.jpg

Anderson Paim - Lateral-Esquerdo - 31 anos

Começando a falar da meia, chegaram dois volantes ao clube. O primeiro dele é Pablo, revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, mas que havia sido dispensado. O outro, é um estrangeiro que já chegou para dar alegrias a torcida. Fabián Vargas também estava sem clube, e foi oferecido a nós por um empresário. Eu achei vantajoso o negócio e concretizei a negociação.

vargasq.jpg

Fabián Vargas - Volante - 33 anos

Por fim, o último contratado é o jogador com mais 'nome', com maior reputação. No auge dos seus 30 anos, Daniel Carvalho foi contratado do Atlético por 350 mil reais. Ele chega para disputar titularidade com Luciano Ratinho.

dcarvalho.jpg

Daniel Carvalho - Armador - 30 anos

Eu ainda tentei trazer outros nomes como o do atacante Ernesto Farías do Cruzeiro e o do meia Rafael Gaúcho, mas o alto salário pedido por eles inviabilizou o negócio. Para compor mais o elenco, promovi dois atletas da categoria de base, são eles, o zagueiro Calza e o atacante Coquinho.

Com os jogadores que tenho em mente, manterei o 4-1-2-1-2 como nossa tática. Ainda tenho muitas indefinições a respeito do time titular, mas a princípio, o onze inicial será composto por: Axel; Gil; Edson e Walker; Anderson Paim; Vargas, Ramalho, Hugo e Ratinho; Sebá e Cristiano.

loswondersporttacticscr.png

Nesta temporada, disputaremos apenas três competições, o Mineiro, a Copa do Brasil, e a Série B. Felizmentew não teremos o atraso que a Taça Minas Gerais nos dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa grandes contratações, em especial, o Colombiano e o Daniel Carvalho, devem ser titulares. Seu time ta bom, acho que você sobe, Atlético Mineiro que se cuide...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes contratações, gostei muito. Fabian Vargas é um grande nome, assim como Daniel Carvalho. Gostei também do empréstimo altamente lucrativo do Piauí, e o volante Pablo também parece ter muito potencial. :thumbsup:

Editado por Lucas Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, principalmente do Vargas, sempre gostei muito do futebol dele, DC é uma incognita, tem bons atributos e pode render como pode naum render, creio que por ser uma divisão inferior ele talvez jogue melhor, vamos esperar pra ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa grandes contratações, em especial, o Colombiano e o Daniel Carvalho, devem ser titulares. Seu time ta bom, acho que você sobe, Atlético Mineiro que se cuide...

Valeu Igor! Mas quem tem que se cuidar é o cruzeiro, contra eles eu tenho mais vontade de vencer muuahahhaha

Grandes contratações, gostei muito. Fabian Vargas é um grande nome, assim como Daniel Carvalho. Gostei também do empréstimo altamente lucrativo do Piauí, e o volante Pablo também parece ter muito potencial. :thumbsup:

Obrigado lucas! ;)

Gostei das contratações, principalmente do Vargas, sempre gostei muito do futebol dele, DC é uma incognita, tem bons atributos e pode render como pode naum render, creio que por ser uma divisão inferior ele talvez jogue melhor, vamos esperar pra ver!

Eu sabia que o DC seria contestado. A principio ele será banco, mas achei que a reputação e a técnica dele poderiam ser importantes numa temporada longa!

Vamos ver o que o Daniel Carvalho faz. Eu não boto fé.

COmo eu disse sabia que ele seria contestado. Mas a temporada que vamos jogar é longa. Agora são muito mais jogos, pois é pontos corridos. Achei que sua contratação poderia ser boa pela reputação e pela técnica que ele tem.

Vargas fez parte da última boa fase do Boca Juniors. Ainda é um excelente nome pro teu time.

Daniel Carvalho joga de cadeiras de rodas. Olha o físico dele! :heh:

Tambem acho o Varga um excelente nome! O DC a técnica compensa o físico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...