Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Parabéns pelo título. Foi muito merecido e fez uma campanha excelente. Destaque para a dupla de artilheiros. Nem sempre, um time consegue dividir os gols tão equilibradamente entre os atacantes.

Sobre deixar o Uberlândia. Se você não estiver aparecendo como favorito para assumir alguns clubes não deixe o Uberlândia, pois trocará seis por meia dúzia ou até terá dificuldades para encontrar um clube. Ganhar Série D, C e até a B tem reputação menor que ganhar alguns estaduais. Dê uma olhada no editor do FM que poderá tirar a dúvida. Agora, se for para trocar o Uberlândia por um clube mediado ou pequeno de tradição como o Fortaleza, uma Ponte Preta, ou outros clubes do gênero, eu acho que vale a pena. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez o dificil, que era levar o Uberlândia a Série A, agora tem de icar pelo menos 1 ano cara

No mais, incrivel campanha, parabéns pelo título.! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita save cara! Li todo em menos de 1h hehe. Muito bem contado, muito bem escrito, meus parabéns!

Pô, não saí do Uberlândia não! Tenta voos mais altos com o time. É apenas o quinto ano de carreira, não tem porque apressar as coisas assim, não. Dá tempo de levar uns dois mineiros e uma CdB com o Uberlândia ainda. Acho que seria até mais legal para a história do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens, merecido, teu time foi o melhor mesmo sem contestações, coquinho craque hein :P

e parabens pelo premio de melhor técnico :D

Obrigado Augusto!! :D

Grande título! Parabéns Rafinha! Rumo à Wanderley Luxemburgo! heheheheh

Título inesperado pelo que o Uberlândia ainda era, surpreendente. Coquinho foi junto com Sebá muito importante para a conquista. Seria legal jogar a Série A com o Uberlândia, mas a hora de sair tá chegando.

Se nao aparecer nada de bom pra Léo Lopes, jogarei a Serie A pelo UEC. Mas minha vontade é de sair!

Fica mais um ano na série A, pra mostrar que pode manter bom nível no torneio antes de sair pra algo maior.

Sobre o título, merecido: mas os outros 3 acedentes também mereceram subir.

huauhauhahua os pedidos para ficar tao me deixando confuso.. vamos jogar o mineiro.. depois a gente pensa no que fazer!

Boa pow Coquinho é seleção, Uberlandia primeira divisão!

Coquinho foi convocado pra seleção sub-20!!

REI

A Obrigação agora é o Titulo do Mineiro e o titulo da Copa do Brasil!

No mais,É BI PORRA!VERDÃO CARALHO!

uhaushuahushaushuahushuahusuhas

heheheheh.. obrigação é uma palavra muito forte! diria que entramos como favoritos no mineiro, e como possivel zebra na copa! :)

Mais um titulo para a conta... esse incontestável.. 29 jogos sem perder é de tirar o Chapéu...

com certeza.. minha melhor campanha no save ate agora!

Parabéns pelo título. Foi muito merecido e fez uma campanha excelente. Destaque para a dupla de artilheiros. Nem sempre, um time consegue dividir os gols tão equilibradamente entre os atacantes.

Sobre deixar o Uberlândia. Se você não estiver aparecendo como favorito para assumir alguns clubes não deixe o Uberlândia, pois trocará seis por meia dúzia ou até terá dificuldades para encontrar um clube. Ganhar Série D, C e até a B tem reputação menor que ganhar alguns estaduais. Dê uma olhada no editor do FM que poderá tirar a dúvida. Agora, se for para trocar o Uberlândia por um clube mediado ou pequeno de tradição como o Fortaleza, uma Ponte Preta, ou outros clubes do gênero, eu acho que vale a pena. :thumbsup:

Pois é.. eu to ligado nessa parada dos estaduais! Exatamente por isso quero jogar o Mineiro de 2015 pelo Uberlandia. Pois acho que entro com chance de ser campeao, e se eu nao for campeao, ao menos minha reputação deve melhorar um pouquinho...

A grande questao de sair do Uberlandia nao é nem pelos atletas, pois eu tenho bons.. é pela reputação mesmo.. as vezes a reputação do uberlandia me impede de contratar alguns bons nomes.. alem da limitação financeira!

Já fez o dificil, que era levar o Uberlândia a Série A, agora tem de icar pelo menos 1 ano cara

No mais, incrivel campanha, parabéns pelo título.! :thumbsup:

kkk outro pedido pra ficar.. to começando a analisar a possibilidade!

Baita save cara! Li todo em menos de 1h hehe. Muito bem contado, muito bem escrito, meus parabéns!

Pô, não saí do Uberlândia não! Tenta voos mais altos com o time. É apenas o quinto ano de carreira, não tem porque apressar as coisas assim, não. Dá tempo de levar uns dois mineiros e uma CdB com o Uberlândia ainda. Acho que seria até mais legal para a história do treinador.

Obrigado Will. São elogios como esse que fazem qualquer contador do forum ter vontade de vir aqui e postar! ;)

Estou passando a analisar mais a possibilidade de ficar.. são muitos os pedidos heheheh!! Que eu fico pro estadual 2015 é fato! Nao sei se fico é pro Brasileirao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhou fácil.

Legal é ver que o Brasiliense se salvou por muito pouco! :heh:

hehe.. preferia que caisse o brasiliense do que o ipatinga =/

Será que o Fred topa voltar pra Minas? :D

To de olho nele e no Conca do Flu ehehhehe.. se pintar oportunidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

O mercado de transferências do Uberlândia não foi tão movimentado esse ano. Perdemos poucos atletas, e contratamos jogadores pontuais, com as características que precisávamos para reforçar a equipe. Ao todo chegaram ao clube 6 atletas e saíram 6.

Dentre as saídas, a mais sentida foi a do zagueiro Edson, vendido ao Wolfsburg por 7,5 milhões de reais. Além dele, saíram Axel, Alexandre, Soutto e Fábio Neves que tiveram seu contrato de empréstimo encerrado. O lateral-direito Cláudio, ainda resolveu se aposentar e nos deixou.

Já falando das contratações, umas foram de jogadores sem contrato, outras por empréstimo, e por outras nós até pagamos quantias consideráveis. Começando pelo gol, contratamos o goleiro Gabriel do Cruzeiro. Aquele mesmo que jogou o Sul-Americano Sub-20 pelo Brasil em 2011. Nos custou 650 mil reais.

gabrielma.jpg

Gabriel Vasconcelos - Goleiro - 22 anos

Para substituir Claudio na lateral-direita, contratei por empréstimo Nêgo, que estava no Atlético Mineiro. Pagaremos todo seu salário e uma quantia de 10 mil reais ao Atlético, para ter o jogador por 1 ano.

negob.jpg

Nêgo - Lateral-Direito - 29 anos

Para a zaga, precisávamos de reforços para suprir a ausência de Edson e Alexandre. Lutei muito mas só consegui trazer o polivalente Eduardo, que também atua de meia e de lateral-esquerdo. Para tê-lo paguei 1,1 milhão ao Havre. Aproveitei e promovi da base o zagueiro Leandro.

eduardot.jpg

Eduardo - Zagueiro/Lateral/Meia - 26 anos

Para o meio de campo, chegaram dois jogadores. Um deles, pouco badalado, vem mais para fortalecer o elenco que para ser titular. É Goeber que estava sem clube e assinou conosco, ganhando 47 mil reais mensais.

goeber.jpg

Goeber - Meia - 32 anos

O outro meia, já mais famoso, chega para brigar seriamente pela titularidade com Hugo e Daniel Carvalho. Trata-se do ex-são paulino Carlinhos Paraíba, que também ficou sem clube, após ver seu contrato com o São Paulo expirar.

carlinhos.jpg

Carlinhos Paraíba - Meia - 31 anos

Por fim, nosso último reforço atua tanto como meia ofensivo quanto como atacante. É Walter Minhoca que também estava sem time, já que o Cruzeiro optou por não renovar contrato com ele.

minhoca.jpg

Walter Minhoca - Meia/Atacante - 33 anos

Com todos esses reforços, só as partidas definirão quem serão os titulares da nossa equipe. Vários atletas chegam com grandes possibilidades de serem titulares, como Carlinhos e Walter. Mas por enquanto a equipe que pretendo usar, ainda no 4-1-2-1-2 é: Gabriel; Gil; Walker e Eduardo; Paim; Vargas, Ramalho, Hugo e Daniel Carvalho; Sebá e Coquinho.

loswondersporttacticscr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai brigar pelo estadual, Brasileiro um meio de tabela ja tá ótimo! :thumbsup:

É o que eu acho tambem. Mas nao sei se fico ate o Brasileirao!

Só o Coquinho presta!

ok kkkkk

O importante foi a base mantida.. Vc teve algum convite.. ou especulaçoes para sair do Uberlândia??

concordo.. nenhum convite ou especulação.. sigo a espera!

Sei lá, acho que poderia ter feito melhor em termos de contratações, mas vamos ver no que dá.

Eu tambem acho... mas com pouco dinheiro isso foi só o que eu consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim de jogar com time pequeno é isso!Você pode estar lucrando rios de dinheiro mas diretoria sempre vai estar pensando pequeno!

Em um save meu com o proprio Uberlândia também foi assim,lucrei 7 milhões jogando a segundona e amistosos,fui campeão da serie B mas no ano seguinte não vi nem a cor do Dinheiro,não me liberaram nada para contratação e nem para salario.

Fiquei tão puto na hora que me demiti,por sorte o Atletico-PR que tinha sido vice campeão do Brasileiro me contratou...resultado ganhei a Libertadores pelo Atletico PR e fui vice no Mundial jogando contra a Roma perdendo por 1x0,um jogo que me recordo até hoje...eu tava jogando com uma puta retranca! uhaushuahushaushuahus

Como estão as outras aereas do Clube?Já pode pensar num clube satelite para mandar os jogadores da base por emprestimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim de jogar com time pequeno é isso!Você pode estar lucrando rios de dinheiro mas diretoria sempre vai estar pensando pequeno!

Em um save meu com o proprio Uberlândia também foi assim,lucrei 7 milhões jogando a segundona e amistosos,fui campeão da serie B mas no ano seguinte não vi nem a cor do Dinheiro,não me liberaram nada para contratação e nem para salario.

Fiquei tão puto na hora que me demiti,por sorte o Atletico-PR que tinha sido vice campeão do Brasileiro me contratou...resultado ganhei a Libertadores pelo Atletico PR e fui vice no Mundial jogando contra a Roma perdendo por 1x0,um jogo que me recordo até hoje...eu tava jogando com uma puta retranca! uhaushuahushaushuahus

Como estão as outras aereas do Clube?Já pode pensar num clube satelite para mandar os jogadores da base por emprestimo!

Confesso que nosso staff está bem aquem de um clube de Série A. Mas nao pensei nessa de clube satelite. Vou dar uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3o.png

vascoud.png

Que amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada! Nós nunca sabemos quando coisas boas podem acontecer em nossas vidas! Elas aparecem sem dar aviso, e quando a gente menos espera. Comigo foi exatamente assim.

Treinava tranquilamente o Uberlândia e vinha somando meus pontos no Campeonato Mineiro. Estávamos invictos na competição, até então. Foi quando chegou o jogo contra o Cruzeiro, no Parque do Sabiá, onde uma atuação inspirada de minha equipe fez com que ganhássemos por 3x1!

uberlandia.jpg

No dia seguinte a partida, chegou-me a notícia de que o técnico Zé Roberto, do Vasco, havia sido demitido do cargo, que o clube de regatas procurava um substituto, e eu estava cotado. Não pensei duas vezes em me candidatar ao cargo, e pra minha felicidade, dois dias depois recebi uma proposta de contrato!

Acertei com o clube carioca um contrato de 2 anos, até o final de 2016. Ganharei nesse tempo 72 mil reais por mês. Mas o que me espantou mesmo na proposta de contrato foi a verba que terei disponível para transferências! Com 50 milhões de reais, e a boa reputação do Vasco, terei amplas condições de montar uma equipe de ponta aqui!

Ainda não tive muito tempo no Vasco, e não parei para analisar o elenco. No entanto, já fui apresentado a minha comissão técnica, bastante ampla por sinal. Terei a meu dispor excelentes funcionários, e uma estrutura que eu não possuía no Uberlândia.

staffz.jpg

Apenas para falar um pouco da situação do Vasco, ele foi eliminado nas semi-finais da Taça Guanabara pelo Flamengo, após uma campanha razoavelmente boa na primeira fase. No entanto esse revés contra seu rival foi fundamental para a demissão de Zé Roberto do cargo. Já pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama eliminou o Araguaína na primeira fase, sem precisar de duas partidas, e pegará na fase seguinte o CENE.

vascoz.jpg

Em outras palavras, o Vasco segue com chances de conquistar todos os títulos que disputará na temporada, ou seja, o Cariocão, a Copa do Brasil, a Sulamericana e o Brasileirão. Desses campeonatos, pretendo levantar pelo menos um!

*Próximo post: Contratações, vendas, e o novo elenco do Vasco da Gama!

*² Novos objetivos foram adicionados

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte no meu rival, Vice da Gama <_<

Pra mim devia ter ficado, teve trabalho pra levar o Ube até ai, pelo menos 1 Série A disputada! Mas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um aqui na área que foi parar no Vasco da Gama! Condições ótimas para o trabalho, muito dinheiro, aliado ao que o Vasco representa, dá pra de repente buscar títulos logo na primeira temporada. Boa Sorte por aí!

OBS: Só temo que o Uberlândia não saiba caminhar com as próprias pernas, agora que Léo Lopes saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte no meu rival, Vice da Gama <_<

Pra mim devia ter ficado, teve trabalho pra levar o Ube até ai, pelo menos 1 Série A disputada! Mas.....

hahaha.. oportunidades nao aparecem sempre na vida.. e eu resolvi aproveitar essa!!

Abertura = Taça Guanabara, não?

Boa sorte no Vasco

é? vou corrigir então.. desculpa o erro!

Mais um aqui na área que foi parar no Vasco da Gama! Condições ótimas para o trabalho, muito dinheiro, aliado ao que o Vasco representa, dá pra de repente buscar títulos logo na primeira temporada. Boa Sorte por aí!

OBS: Só temo que o Uberlândia não saiba caminhar com as próprias pernas, agora que Léo Lopes saiu.

Torço pelo Uberlandia, mas tambem temo. Ao menos saio com a sensação de missão cumprida lá. E deixei o time bem encaminhado para a Série A, com bons reforços!

Vasco cheio da Grana?Só no FM mesmo uahsuhauhsuahushuahuahusa

Vai levar o Coquinho para o Vasco?

Só no Fm mesmo né? ahha

Coquinho está na minha lista de reforços. Vou tentar trazer ele e alguns outros jogadores do Uberlandia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...