Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Tu é cagado mesmo, primeiro o Palmeiras perde pro treze, agora essa da derrota pro américa, todo bom treinador tem sorte. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Copa do Brasil a possibilidade de chegar às quartas de final é muito grande mas se lá pegar as flores aí vai ser difícil.

No mineiro, há males que vem para o bem né? Essa derrota pro América veio bem a calhar mas não pode perder pra eles de novo na semi final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte, tem grande chance de chegar a final! Já é uma grande evolução!

Ta bem na copa do brasil, vai que pinta uma zebra esse ano :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esteve muito bem no Campeonato Mineiro. Goleando sempre os pequenos, Uberlândia já não faz mais parte desse grupo.

A derrota para o América foi providencial, pode ser o jogo do título na Primeira Fase, agora é só passar na semi pelo América e esperar os gigantes se matarem na outra.

Contra o Treze, foi como o esperado, não deu chances para outra partida, matou tudo numa só. Contra o Santo André, dá pra passar, com um apertozinho só. Depois, é torcer para pegar o Figueira, esse ano vem no mínimo um título desses dois, concerteza! :bleh:

Já não fazemos mais parte do grupo dos pequenos! Disse tudo!

ahuauhua se vier ou Copa ou Mineiro vaio ser MUITO bom!!

Foi mt bem no Mineiro!

Agora, pegar o Flu é FODA!

poisé.. mas antes vamos eliminar o santo andre.. um passo de cada vez..

Tu é cagado mesmo, primeiro o Palmeiras perde pro treze, agora essa da derrota pro américa, todo bom treinador tem sorte. :specool:

Sorte e competencia andam juntas :D

Esta com sorte... Agpra é passar o América e torcer para que a sorte te acompanhe... Na Copa do Brasil esta muito bem

Prefiro pegar o Galo na final. Mas quem vier vamos com tudo!!

Na Copa do Brasil a possibilidade de chegar às quartas de final é muito grande mas se lá pegar as flores aí vai ser difícil.

No mineiro, há males que vem para o bem né? Essa derrota pro América veio bem a calhar mas não pode perder pra eles de novo na semi final.

huahuahua poisé.. n adianta nada pegar eles na semi final e tal.. e chegar lá e perder ahhahah.. temos que vencer!

Deu sorte mesmo com a derrota e isso é bom. Tem tudo para chegar à final.

Na Copa do Brasil, sua equipe segue muito bem.

Finalmente um pouco de sorte né?? As coisas estão conspirando a favor nessa temporada!

Deu sorte, tem grande chance de chegar a final! Já é uma grande evolução!

Ta bem na copa do brasil, vai que pinta uma zebra esse ano :thumbsup:

Pois é.. a Copa do Brasil ia me projetar nacionalmente, que é o que eu mais quero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque de fazer inveja, mas não dá contra os grandes ainda. Numa final o espírito do time pode mudar e aí sim dá pra sonhar com o título! :lol:

E na CdB é secar eternamente o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque de fazer inveja, mas não dá contra os grandes ainda. Numa final o espírito do time pode mudar e aí sim dá pra sonhar com o título! :lol:

E na CdB é secar eternamente o Fluminense.

Poisé... depois da derrota pro Galo e pro Cruzeiro eu vi que a gente ainda tem muito a crescer!!

Mas final é final.. os caras podem entrar com o diabo no corpo e vencer! É minha esperança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

copadobrasil.png

Tão perto e tão longe. Esse título serviria para as duas competições que disputamos nesse início de ano. Mas vamos falar primeiro da Copa do Brasil, onde enfrentamos o Santo André nas oitavas-de-final.

No jogo de ida, no Bruno José Daniel, nunca vi minha equipe jogar tão mal. Chegamos a terminar o primeiro tempo sem finalizar nenhuma vez ao gol, e nos segurando ao máximo na defesa. A verdade é que o campo do nosso adversário era muito estreito, e isso prejudicava nosso futebol.

No intervalo, dei uma puxada de orelha nos nossos atletas, e as coisas mudaram. Não na atitude da minha equipe, mas no placar. Continuamos sofrendo uma pressão enorme do Santo André, porém conseguimos subir ao ataque duas vezes. Mais uma vez a sorte estava do nosso lado, pois ambos os ataques resultaram em gols, um de Cristiano e o outro de Luciano Ratinho.

Na volta, já entramos em campo bem mais tranquilos. Isso nos ajudou na vitória por 3x2. O Santo André até tentou nos surpreender e conseguiram fazer dois gols, além de terem contado com a expulsão de Walker. Mas isso foi insuficiente e nós classificamos.

santandert.jpg

Na fase seguinte, não tivemos a sorte de ver o Fluminense ser eliminado, e ele foi nosso adversário nas quartas-de-final. Se por um lado saíamos atrás por termos uma equipe pior, por outro entrávamos em campo sem pressão.

E esse fator foi fundamental no jogo no Parque do Sabiá. Mais de 48 mil torcedores compareceram ao local para nos apoiar contra a equipe carioca. Tanto apoio não poderia ser decepcionado, e não foi. Apesar de sairmos atrás no placar, conseguimos a virada com dois gols de Sebá. Íamos com a vantagem para o Maracanã.

fluw.jpg

No Maracanã, mais de 70 mil pessoas compareceram para apoiar o Fluminense rumo a classificação. A pressão que elas imprimiam sobre nossa equipe era muito grande. Minha intenção era de me segurar na defesa para sair classificado, sem tomar gols.

No entanto, nossa barreira não durou nem o primeiro tempo. Aos 37 minutos Fred abriu o placar para o tricolor, e 3 minutos depois Anselmo ampliou. Aí nossa casa caiu. Com nossa equipe morta, o Fluminense ainda marcou com Júlio César de pênalti, nos minutos finais.

flu2y.jpg

Saímos eliminados, com uma sensação de que poderíamos ter feito mais.

mineiro.png

No Campeonato Mineiro, a sensação foi a mesma da Copa do Brasil. Estivemos tão perto e estamos tão longe agora. Vai ser difícil de superar a derrota que tivemos, pois foi por muito pouco que não saímos campeões.

Na semi-final contra o América, minhas expectativas se confirmaram e nós vencemos sem muitas dificuldades. Logo no jogo de ida fizemos 5x1 e garantimos a classificação. O resultado nos deu ainda o luxo de escalar os reservas no jogo de volta, que também foi vencido por nós.

americabj.jpg

Como o Cruzeiro eliminou o Galo, ele seria nosso adversário na final. Devido a melhor campanha na primeira fase, eles teriam a vantagem de jogar o jogo de volta no Mineirão. O primeiro jogo seria no Parque do Sabiá.

Mais de 30 mil torcedores compareceram lá no dia do jogo, sendo que 50% desses deviam ser cruzeirenses. E o que essas pessoas viram foi um jogo equilibrado, com uma pequena superioridade cruzeirense, que se confirmou no gol de Fabrício, ainda no 1° tempo.

Felizmente esse gol não desestabilizou nossa equipe, e 5 minutos após fomos buscar o empate com Daniel Carvalho que marcou após receber enfiada de bola. O jogo seguiu equilibrado e acabou empatado por 1x1. Só nos 10 minutos finais que nós tomamos uma pressão após ter Fabián Vargas expulso.

Chegava então o grande dia. O dia do jogo decisivo, que definiria o novo campeão mineiro. Confesso que estava muito ansioso, e que minha ansiedade só cresceu ao ver o Mineirão lotado, com mais de 60 mil pessoas.

Em campo, o Cruzeiro era melhor e chegava mais. Só que vez ou outra a gente assustava em contra-ataques, principalmente com Sebá e Cristiano que tiveram a chance de matar o jogo, mas não aproveitaram e pararam no goleiro Fábio do Cruzeiro.

Quando tudo indicava que a decisão iria para os pênaltis, veio a decisão. Adaílton, que havia entrado no 2° tempo, deu uma arrancada e bateu no canto marcando para a equipe celeste. Como o jogo já estava na marca dos 90 minutos, não nos restou mais nada além de chorar. Éramos vice campeões apenas.

cruzeirof.jpg

Apesar dos pesares, dominamos a seleção do campeonato com o goleiro Axel, o zagueiro Edson, os meias Hugo e Daniel Carvalho e os atacantes Sebá e Cristiano terem sido eleitos, para suas posições. Cristiano ainda foi o artilheiro do campeonato com 15 gols, e Hugo eleito o melhor jogador.

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ruim ser eliminado, mas a campanha melhorou. O vice-campeonato é para ser aplaudido.

Na Copa do Brasil ficou entre os 8 melhores. Campanha muito boa também.

O cresimento do clube é nítido e promete uma boa campanha no restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As eliminações machucaram porque você esteve perto de conseguir resultados melhores mas as campanhas foram excelente se perdeu para times que eram realmente melhores mas que você conseguiu placares equilibrados, é para se orgulhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo Fluzão, vamo ganhar, eu sou do clube tantas vezes campeão!!!! :thumbsup:

Eba!!

Opa, esqueci que vc foi eliminado! <_<

huashhuashhuash

@Coisas boas pra falar

A campanha foi ótima, é de aplaudir.

Boa Sorte na Série B!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um susto no Fluminense, ganhou dentro de casa mas eles mostraram a força no Maracanã. Está de ótimo tamanho.

No Mineiro, passou perto, perdeu só por um gol, se ganhasse em casa ficaria menos difícil, mas está de bom tamanho também. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ruim ser eliminado, mas a campanha melhorou. O vice-campeonato é para ser aplaudido.

Na Copa do Brasil ficou entre os 8 melhores. Campanha muito boa também.

O cresimento do clube é nítido e promete uma boa campanha no restante da temporada.

Dá pra notar o crescimento mesmo.. eu me decepciono porque fico muito perto de conseguir as coisas e n consigo.. mas estamos no caminho certo!

As eliminações machucaram porque você esteve perto de conseguir resultados melhores mas as campanhas foram excelente se perdeu para times que eram realmente melhores mas que você conseguiu placares equilibrados, é para se orgulhar.

exatamente.. se nao tivéssemos chegado tão perto da glória, as eliminações não doeriam tanto!

Fez um bom trabalho. Por pouco o time não surpreende o Cruzeiro e ainda assustou o Flu dentro de casa.

Agora é chegar com tudo na Série C ou B, não lembro! :heh:

Série B! ;)

Vamo Fluzão, vamo ganhar, eu sou do clube tantas vezes campeão!!!! :thumbsup:

Eba!!

Opa, esqueci que vc foi eliminado! <_<

huashhuashhuash

@Coisas boas pra falar

A campanha foi ótima, é de aplaudir.

Boa Sorte na Série B!

Não sabia que vc era tricolor haha.. se o flu ganhar a copa eu te aviso!

Deu um susto no Fluminense, ganhou dentro de casa mas eles mostraram a força no Maracanã. Está de ótimo tamanho.

No Mineiro, passou perto, perdeu só por um gol, se ganhasse em casa ficaria menos difícil, mas está de bom tamanho também. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nas duas comeptições, na Copa do brasil o Flu era mais time, e no mineiro, foi quase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas eliminações tremendamente doloridas.. mas o time lutou, ainda eh dificil competir com os gigantes

vamo que vamo no nacional

lutamos muuuito.. um dia estarei no lugar dos grandes!!

Foi muito bem nas duas comeptições, na Copa do brasil o Flu era mais time, e no mineiro, foi quase...

pois é.. foi por poco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bem até esta parte da temporada rafa , infelizmente n deu contra o Flu , mais ja ta criando uma boa reputação em minas gerais com o vice... uma boa temporada a vista :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um excelente primeiro semestre, foi longe nas competições e perdeu para times tops do futebol brasileiro

Pois é.. fomos o mais longe possível, mas infelizmente pegamos equipes muito fortes e não deu =/

Foi bem até esta parte da temporada rafa , infelizmente n deu contra o Flu , mais ja ta criando uma boa reputação em minas gerais com o vice... uma boa temporada a vista :thumbsup:

A reputação do treinador ta crescendo sim.. o vice no mineirao deixou ela continental.. mas ainda preciso melhorar ela um pouco pra deixar o uberlandia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

srieb.png

Antes de falar propriamente da Série B quero reservas um pequeno espaço para falar de duas movimentações no mercado, que envolvem o Uberlândia. A primeira é a do lateral-esquerdo Piauí que recebeu propostas de 1 milhão de reais para sair, e que minha diretoria aceitou por achar o valor alto. A segunda é do atacante Ilan, que estava sem clube, e nós contratamos para o Uberlândia, pois sabemos que a Série B é longa e que as lesões vão aparecer.

ilanox.jpg

Ilan - Atacante - 33 anos

Já na Série B, nossa campanha até agora teve duas fases, uma fase com Sebá e uma fase sem Sebá. Na fase com Sebá nós fomos incríveis e vencemos as 5 primeiras partidas da competição sem muitas dificuldades. Mas quando Sebá se lesionou a equipe sentiu muito a falta dele, e nas partidas seguintes, nós vencemos apenas uma.

calendu.jpg

O ataque formado por Cristiano e Ilan não vem dando conta o recado. Basta ver os gols marcados pelos dois nos últimos jogos, ou seja, quase nenhum. O atacante da base Coquinho, também entrou em algumas partidas mas não conseguiu balançar as redes. Nessa escassez de gols dos nossos atacantes, tem se sobressaído o zagueiro Edson, que sempre que sobe nos escanteios leva perigo.

golt.jpg

Edson é o artilheiro da equipe na Série B!

Pra nossa sorte, nossos concorrentes também tropeçaram, e nós não perdemos a liderança do campeonato. Mas ainda é muito cedo, as pontuações estão próximas, e tudo pode acontecer. Nós só jogamos 1/4 do campeonato.

classk.jpg

*Nota: Não tem muita coisa a ver com o save, mas precisava escrever. O Atlético Mineiro foi campeão da Libertadores nos pênaltis, após vencer seu maior rival Cruzeiro. Fiquei muito feliz e tinha que compartilhar hehe!

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem o Brasileirão, surpreendendo e até agora com o primeiro lugar. Sebá vem fazendo muita falta, a equipe tem que se acostumar.

Gostei da contratação do Illan, é um bom atacante, que faz muitos gols. Gostei também do galo ter sido campeão da Liberta! :lol:

Boa Sorte na Croácia, subtítulo bem duplo sentido ! uhauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seba RULES no teu time! :thumbsup:

Mas, com a Croácia eu realmente não sei o que dizer. Pode ir bem(espero) ou pode ir mal, depende tudo de vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...