Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Gostei da troca, mas o Vasco já tá virando cliche no FM11! :heh:

uahuhauha nem sabia dessa.. mas vamo que vamo vascão!!

Como que está o elenco do Vasco?

Proximo post! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torce pro Uberlândia e vai desmontar todo o time... :rolleyes:

Você torce pro Uberlândia tanto quanto o Ronaldo tá no Corinthians por amor! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela carreira até aqui. Boa sorte no Vasco da Gama, que você consiga manter a tradição desta tradicional equipe(afinal vice-campeão para um técnico é uma boa campanha :thumbsup:).

PS: Pô, Leonardo Lopes? Já começo meu save com nome repetido... mas esse é meu nome verdadeiro; Tão comum quanto "da Silva" meu segundo sobrenome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coquinho é obrigação de contratar pro Vasco. Ta loco time ta rico pra caramba.

Vou tentar trazê-lo sim!! hehehe

Torce pro Uberlândia e vai desmontar todo o time... :rolleyes:

Você torce pro Uberlândia tanto quanto o Ronaldo tá no Corinthians por amor! :bleh:

Nao vou desmontar o time.. só vou tirar algumas peças :rolleyes:

Bela carreira até aqui. Boa sorte no Vasco da Gama, que você consiga manter a tradição desta tradicional equipe(afinal vice-campeão para um técnico é uma boa campanha :thumbsup:).

PS: Pô, Leonardo Lopes? Já começo meu save com nome repetido... mas esse é meu nome verdadeiro; Tão comum quanto "da Silva" meu segundo sobrenome.

kkkkkkkkkk que coincidencia cara.. mas nao ache ruim... eu escolhi esse nome pois acho bonito! encare como um elogio ou até uma homenagem! hehehe

Achei a troca muito boa.

Meu medo é que essa transição não fosse bem feita, mas ir para o Vasco será ótimo para sua carreira.

Eu tambem tinha medo de sair e nao arranjar coisa melhor. Felizmente a proposta veio até mim!

Será ótimo, jogar a Série A de igual pra igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num save de carreira, nada mais natural do que procurar sempre o melhor. A dimensão de um sucesso no Vasco é muito maior que no Uberlândia, por mais que o clube mineiro tenha conseguido sucesso com méritos.

Ascenção bem feita. Espero que devolva ao Vasco os tempos de glória.

Por sinal, como andava o Vasco no seu save??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que o Renato disse, Vasco nunca é cliche! Estou com umas 10 paginas pendentes, mas assim que possivel vou tentando acompanhar.

Boa sorte Rafinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num save de carreira, nada mais natural do que procurar sempre o melhor. A dimensão de um sucesso no Vasco é muito maior que no Uberlândia, por mais que o clube mineiro tenha conseguido sucesso com méritos.

Ascenção bem feita. Espero que devolva ao Vasco os tempos de glória.

Por sinal, como andava o Vasco no seu save??

Nos 4 anos do save, o Vasco ficou na metade da tabela do Brasileirão em todos. O único titulo vencido foi o Carioca de 2013.

Ao contrário do que o Renato disse, Vasco nunca é cliche! Estou com umas 10 paginas pendentes, mas assim que possivel vou tentando acompanhar.

Boa sorte Rafinha!

hehehe.. porque será q vc acha isso? :P

a escolha pelo vasco é natural, um time grande com dinheiro, mas largar o UEC, que pena :(

boa sorte no vasco

uma pena.. mas tewnho que buscar o melhor para minha carreira! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3o.png

transfernciasg.png

Quando fui analisar o elenco do Vasco, encontrei jogadores completamente diferentes dos jogadores do Vasco de 2011. De conhecidos mesmo, Fernando Prass, no auge dos seus 36 anos, e Carlos Alberto, machucado por 3 a 5 meses. Decidi então que começaria a reformulação do clube, dispensando os atletas que não me interessavam.

Dessa forma, dispensei Fabiano, e acertei o empréstimo de Gatti (goleiro ex-Cruzeiro), Marcelinho e Carlinhos. Não pagarei o salário de nenhum e ainda ganhei um troco. Além disso, vendi os atletas Romarinho, Michel Platini, Jeferson e Fábio Júnior, mas eles só irão para seus clubes em Julho. Nessas vendas, ganhei o equivalente a 10 milhões e 600 mil reais.

Só então, parti para as compras. Com 50 milhões em caixa para gastar, sabia que tinha amplas condições de formar um timaço! Ao todo chegaram 9 reforços, que apresentarei, começando pelo gol. Renan ex-Avaí, chegou por 5 milhões e deixará Prass no banco.

renanf.jpg

Renan - Goleiro - 24 anos

Para a lateral-direita, devido a escassez do mercado, contratei um jogador que talvez seja bastante contestado por vocês. Trata-se de Coelho, ex-Corinthians e ex-Atlético. Ele nos custou 450 mil reais.

coelho.jpg

Coelho - Lateral-Direito - 31 anos

Para nossa zaga, chegaram dois atletas. O primeiro foi Adaílton que estava no Coritiba e nos custou 3 milhões de reais. O segundo, apesar de ter sido mais barato, é na minha opinião uma contratação melhor. William Soares nos custou apenas 300 mil reais. Ele veio do H. Be'er Sheva.

williamb.jpg

William Soares - Zagueiro - 30 anos

Já falando de volantes, chegaram dois também ao Vasco. Por coincidência, os dois vocês já conhecem bem! Um é Fabián Vargas que estava no Uberlândia e custou 2 milhões de reais, e o outro é Anderson Uchoa que estava no Pumas e custou 3 milhões de reais.

uchoa.jpg

Anderson Uchoa - Zagueiro/Volante - 24 anos

Ainda no meio-de-campo, chegou o atleta Fernandes por 3,25M, que veio para compor elenco, e é um coringa, já que também atua de volante, e lateral-esquerdo, e chegou o meia ofensivo Davi, que jogava pelo Avaí e custou 3,5 milhões de reais.

davim.jpg

Davi - Meia ofensivo - 30 anos

Por fim, para o ataque só chegou um reforço. É Cláudio Pitbull que estava listado para transferência no West Ham da Inglaterra. Ele veio para o Vasco por 1,4 milhão, e receberá um alto salário. Espero que o investimento valha a pena!

pitbulb.jpg

Claudio Pitbull - Atacante - 33 anos

Após esses reforços, o elenco do Vasco ficou com bastante qualidade na minha percepção. Ainda busco a contratação de um atacante, que pode ser Coquinho do Uberlândia. Mas não há nada certo. Deixo abaixo para vocês uma tomada geral do nosso elenco.

elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum reforço de peso, o que me deixou um pouco decepcionado, achei que teria alguma grande contratação, que pode ser esse novo atacante que tu tanto deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÔÔÔÔ! Vascão olê, olê, olê!

Não tinha clube melhor para escolher!

Vamos levar o Vascão de volta às glórias, tem situação financeira muito boa pra isso.

Carlos Alberto machucado, que coincidência :eyebrow:

Dispensou o Michel Platini? Tá doido, :heh:

Vamos lá, O Sentimento Não Pode Parar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum reforço de peso, o que me deixou um pouco decepcionado, achei que teria alguma grande contratação, que pode ser esse novo atacante que tu tanto deseja.

po.. achei o Renan goleiro um grande reforço! =[

o uchoa e o william tambem!

pro ataque tentei jonas e kleber.. mas nao deu... to tentando o coquinho!

ÔÔÔÔ! Vascão olê, olê, olê!

Não tinha clube melhor para escolher!

Vamos levar o Vascão de volta às glórias, tem situação financeira muito boa pra isso.

Carlos Alberto machucado, que coincidência :eyebrow:

Dispensou o Michel Platini? Tá doido, :heh:

Vamos lá, O Sentimento Não Pode Parar!

Levarei o Vasco as glorias heheheh..

platini é lixo =[ se fosse 1/10 do platini de verdade hahaha

valeu pela torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez contrataçoes em boa quantidade e qualidade, reforçou muito bem a defesa e pro ataque trouxe jogadores experientes que podem ajudar tanto pela qualidade, quanto pela experiência. Vamos ver como vai ser esse "novo" Vasco.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po com o dinheiro que tinha disponivel esperei algum jogador mitico!To vendo que esse jogador será o Coquinho :bleh:

Coquinho já na proxima convocação,Sr Mano Menezes! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez contrataçoes em boa quantidade e qualidade, reforçou muito bem a defesa e pro ataque trouxe jogadores experientes que podem ajudar tanto pela qualidade, quanto pela experiência. Vamos ver como vai ser esse "novo" Vasco.

Boa Sorte.

Vai ser um vasco bem diferente. Reformulado!

Parece ser um plantel bem velhinho, vc acha que todos aguentam a maratona do calendário nacional ?

Tenho minhas duvidas.. ja tenho tido problema com a maratona do Carioca..

se o time nao aguentar, o jeito será fazer uma rotação do plantel!

Po com o dinheiro que tinha disponivel esperei algum jogador mitico!To vendo que esse jogador será o Coquinho :bleh:

Coquinho já na proxima convocação,Sr Mano Menezes! :bleh:

Eu tambem queria uma grande contratação.. mas os que tentei nao queria vir..

Quem sabe Coquinho nao aparece por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vc tentou pra ser o grande nome hein?????????

Bom elenco, não bate o meu Fluzão, mas pode fazer um bom champ! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem vc tentou pra ser o grande nome hein?????????

Bom elenco, não bate o meu Fluzão, mas pode fazer um bom champ! :thumbsup:

Tentei trazer Jonas, Kleber, Fred e Conca.. nenhum quis vir =/

gostei da maioria das contratações, mas acho que o time está com média de idade muito alta, tomara que a equipe tenha um bom rendimento;;

eu tambem acho!! mas é tarde agora.. talvez venha coquinho p diminuir essa média!

quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, é normal não ter um grande nome de fato, mas reforçou bem o plantel, que é razoável. A contratação do Coquinho seria muito interessante. Como falamos, o mercado nessas épocas está bem inflacionado, o que dificulta bastante, mas achei a contratação do Adailton bem cara, para o que é, e levando em conta que um outro zagueiro mais forte foi mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que os reforços que você trouxe darão um gás no Vasco. Sua carreira abre uma porta interessante para o futuro.

Tambem acho que abre muitas portas. Inclusive o tecnico do Corinthians foi demitido e me especularam.

As coisas tendem a ficar mais fáceis agora!

Gostei das contratações, é normal não ter um grande nome de fato, mas reforçou bem o plantel, que é razoável. A contratação do Coquinho seria muito interessante. Como falamos, o mercado nessas épocas está bem inflacionado, o que dificulta bastante, mas achei a contratação do Adailton bem cara, para o que é, e levando em conta que um outro zagueiro mais forte foi mais barato.

Foi cara sim a contratação dele. Mas vo te falar que tá difícil de achar jogador viu?? Surgiu a oportunidade de traze-lo e nao quis disperdiçar!

Sei lá, talvez desse para fazer algo melhor com esse dinheiro, espero que o que trouxestes faça efeito.

Eu sei que as contratações não eram o que voces esperavam. Mas eu tentei trazer craques e nao consegui. Talvez se eu estivesse num clube de reputação maior conseguisse.

Nem sempre só dinheiro basta. As vezes é necessario mais! Mas apesar dos pesares, acho que reforcei bem a equipe num geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...