Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Belíssima contratação. Se bem utilizado, poderá ser uma ótima arma ofensiva o Lucio Flávio

Com certeza!

Kramba, que jogaço! upa ele aí para a gente assistir. :thumbsup:

Se me ensinar eu upo sim! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que jogo foi este contra o Tupi? Sensacional!

Estava lendo os outros posts e vi que não fez uma campanha tão grandiosa na primeira fase, embora tenha terminado como líder. Senti que o Tupi ia complicar, ai quando baixo um pouco mais a página vejo... 5 a 4! :lol: Mais um título pro currículo.

Este Cristiano é aquele que jogou no futebol holandês? Se for, vai ajudar bastante. Lúcio Flávio dispensa comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim: Vai no jogo, pela Vista da TV, lá no menu onde vc controla velocidade e angulo de visão, tem um botão guardar jogo, a pasta padrão é Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\matches, pega o jogo e upa no 4shared e então vc põe o link aqui. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem diria que na Taça MG teríamos uma final tão disputada. Serviu para valorizar sua conquista, não é mesmo, pois se ganhasse como na temporada passada não seria tão legal como foi nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba que jogo foi este contra o Tupi? Sensacional!

Estava lendo os outros posts e vi que não fez uma campanha tão grandiosa na primeira fase, embora tenha terminado como líder. Senti que o Tupi ia complicar, ai quando baixo um pouco mais a página vejo... 5 a 4! :lol: Mais um título pro currículo.

Este Cristiano é aquele que jogou no futebol holandês? Se for, vai ajudar bastante. Lúcio Flávio dispensa comentários.

A culpa foi do meu técnico adjunto kkk.. ele que teve os tropeços na primeira fase...

esse cristiano é o do futebol holandes sim! ;)

Faz assim: Vai no jogo, pela Vista da TV, lá no menu onde vc controla velocidade e angulo de visão, tem um botão guardar jogo, a pasta padrão é Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\matches, pega o jogo e upa no 4shared e então vc põe o link aqui. :thumbsup:

opa valeu.. quando der eu vou fazer e por aki pra vc!! prometo! hehehe

quem diria que na Taça MG teríamos uma final tão disputada. Serviu para valorizar sua conquista, não é mesmo, pois se ganhasse como na temporada passada não seria tão legal como foi nessa.

Com certeza. Com um toque de emoção, tudo fica melhor! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima contratação do Lucio Flávio... o Cristiano confesso que não conheço.. mas pelos atributos deve jogar bem... Agora é ganhar a série C e chegar mais no Luxa... falta quantos titulos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima contratação do Lucio Flávio... o Cristiano confesso que não conheço.. mas pelos atributos deve jogar bem... Agora é ganhar a série C e chegar mais no Luxa... falta quantos titulos??

segundo minhas contas faltam 19 ou 18 titulos huauhauhahuahu.. o caminho é looongo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

seriec.png

Realizamos a primeira fase da Série C e passamos dela até com certo louvor. Eu tinha muito receio de como seria jogar numa divisão acima. Ao todo eram 8 jogos, e um início ruim já seria o suficiente para comprometer toda a temporada. Eu só fui ficar mais tranquilo, após realizar a primeira partida.

Essa partida foi em casa contra o Guaratinguetá. Nela, tudo parecia conspirar a nosso favor. É claro que nós merecemos a vitória, mas se vencemos por 8x0, foi porque também tivemos de contar com a sorte. Independente disso ou não, fato é que tive a estreia dos sonhos. Essas estreia valeu mais que os 3 pontos. Valeu a confiança paa o resto do campeonato.

Tanto é que na sequência das rodadas fomos sempre vencendo. Por placares menores claro, mas sempre conseguindo os 3 pontos. Ao todo, nas 8 partidas, conquistamos 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Na última partida, contra o Oeste, ainda escalei o time reserva.

calends.jpg

Nas partidas, tivemos três destaques e uma decepção. Os destaques são os atletas Sebá, artilheiro da competição com 8 gols, Cristiano, vice artilheiro da nossa equipe com 5 gols e Luciano Ratinho que colaborou com 4 gols e 2 assistências.

O destaque negativo foi Lúcio Flávio que desempenhou um futebol fraco e não conseguiu nem ao menos assumir a titularidade. No entanto, ele sempre entrava no segundo tempo ou nos minutos finais. Mesmo assim, não fez mais que 1 gol e 1 assistência, enquanto esteve em campo.

Voltando a falar da Série C em si, nossos resultados foram suficientes para nos deixar na liderança do grupo, com 19 pontos. Em segundo lugar ficou o Icasa, que também se classificou.

classx.jpg

Nas quartas-de-final, enfrentaremos o Madureira, do Rio de Janeiro. Agora é pra valer. Serão os dois jogos mais importantes da minha carreira, já que valem uma vaga na Série B. Espero que tudo corra bem, e a gente consiga o acesso. O vencedor desse confronto pega o vencedor de Ipatinga x Icasa. Caso eu classifique, prefiro enfrentaro time cearense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou muito bem, mas a pergunta é: tá confiante para enfrentar o Madureira?

To muito confiante.. mas com um friozinho na barriga..

somos favoritos mas vai que dá zebra que nem deu no primeiro ano do save?? passar otro na série c vai ser triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na série C, não assustou numa divisão acima, e deve passar fácil pelo Madureira também.

Boa Sorte no mata-mata, que consiga subir! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To muito confiante.. mas com um friozinho na barriga..

somos favoritos mas vai que dá zebra que nem deu no primeiro ano do save?? passar otro na série c vai ser triste!

É isso que torna o save legal. Essa confianção que não é certeza absoluta. Se você tivesse subindo todo ano, já estaria desanimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que seu time está já pensaria na Série B :thumbsup:

PS: Quando acaba seu contrato com o Uberlândia? Irá Renovar? Se o Atlético Mineiro te chamar vc deixa o clube?

Boa sorte contra o Madureira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem na série C, não assustou numa divisão acima, e deve passar fácil pelo Madureira também.

Boa Sorte no mata-mata, que consiga subir! :thumbsup:

Espero que voce esteja certo!

É isso que torna o save legal. Essa confianção que não é certeza absoluta. Se você tivesse subindo todo ano, já estaria desanimado.

Talvez sim.. as coisas fáceis perdem a graça.. uma coisa que voce batalha pra conseguir tem mais valor hehehe!!

Do jeito que seu time está já pensaria na Série B :thumbsup:

PS: Quando acaba seu contrato com o Uberlândia? Irá Renovar? Se o Atlético Mineiro te chamar vc deixa o clube?

Boa sorte contra o Madureira

no proximo post eu vou falar mais sobre o contrato ede Léo Lopes... espere pra ver :)

Se o Galo me chamar, eu saio do Uberlandia na hora ahauhuahuauhauh.. não só o Galo, mas qualquer time de série a!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível da Serie C não é tão diferente do da Serie D. A goleada sobre o Guará mostra isso.

Deve passar pelo tricolor suburbano com tranqulidade e conseguir o acesso tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na taça fizeste de preposito, para sofreres até ao fim,:heh: mas como eras melhor só tinha a obrigação vencer.

Belos reforços, vão te ajudar atingir os objectivos. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa passo fácil, e não há nada mais ruim do que contratar alguém para ser estrela, e ela não brilhar, como no caso do Lúcio Flavio, tomara que ele se de bem agora, antes tarde do que nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível da Serie C não é tão diferente do da Serie D. A goleada sobre o Guará mostra isso.

Deve passar pelo tricolor suburbano com tranqulidade e conseguir o acesso tambem.

O npivel é bem parelho mesmo!! Praticamente se equivale a Série D. Não to vendo muita diferença!!

Na taça fizeste de preposito, para sofreres até ao fim,:heh: mas como eras melhor só tinha a obrigação vencer.

Belos reforços, vão te ajudar atingir os objectivos. :specool:

Quemd era fosse de proposito huauhauhauh.. eu sofri aquele jogo viu??

Passou bem pela a primeira fase... agora são os dois jogos da VIDA!!! Vale vaga e se passar e tem tudo para mais um titulo

Jogos da Vida mesmo.. ganhar vai ser um avanço e tanto no save!! :D

Opa passo fácil, e não há nada mais ruim do que contratar alguém para ser estrela, e ela não brilhar, como no caso do Lúcio Flavio, tomara que ele se de bem agora, antes tarde do que nunca.

É muito ruim mesmo.. contratei ele pra ser o craque e não vingou.. estou pensando em dispensá-lo no final da temporada!

Muito bem!

Parece que os reforços já se entrosaram então =] só o Lucio Flavio ainda não tá rendendo o esperado... mas logo pega o ritmo...

BS!

os reforços se entrosaram bem.. principalmente o cristiano.. o lucio flavio é um caso perdido.. devo me livrar dele no final do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

seriec.png

Esse último mês foi sem dúvida o mês mais tenso e nervoso da minha vida. Acho que não fiquei tão nervoso nem quando perdi a virgindade. Mas isso são outros detalhes. Profissionalmente falando, realizamos os jogos de mata-mata da Série C, valendo a vaga na Série B, e é claro, o título!

Como vocês já sabiam, nas quartas-de-final, pegamos o Madureira. O primeiro jogo foi no Rio de Janeiro. Nele, fizemos logo dois a zero no clube adversário, ainda no primeiro tempo, o que me fez colocar uma retranca no time para segurar o placar. A retranca deu certo até os 92 minutos de jogo, quando eles diminuíram com Obina. No fim, 2x1 para nós.

Felizmente, aquele gol de Obina que poderia ser decisivo no jogo de volta, não foi. Jogando em casa, no Parque do Sabiá, soubemos impor nosso ritmo e dominamos a partida. O saldo final da partida foi de 3x1 para nós. Marcaram no jogo Cristiano e Sebá, duas vezes. Após o jogo, foi só comemorar! Estávamos na Série B do Brasileirão! Mas eu queria mais!

madureira.jpg

Como o Ipatinga eliminou o Icasa, ele seria nosso adversário nas semi-finais. Eu tinha certo receio de enfrentá-lo, pois já havíamos sido vices dele em na Taça Minas Gerais de 2011, além de sempre tropeçar contra eles no estadual. Era a hora de termos nossa revanche.

Mas o jogo de ida no Ipatingão que deveria marcar uma vitória nossa e consequentemente um ganho enorme de confiança, só fez aumentar a desconfiança. Isso pois num jogo equilibrado nós não saímos do empate. O pior foi que nós vencemos a partida inteira e só fomos tomar gol aos 89 minutos de partida.

No Parque do Sabiá, era a hora de nós mostrarmos nossa força. Foi quando brilhou a estrela de Cristiano. Nosso atacante marcou duas vezes na partida, uma em cada tempo, praticamente nos dando a vaga na final. Nos dez minutos finais, com nossa classificação garantida, o Ipatinga ainda abriu as pernas e nós ampliamos com dois gols de Sebá. No total, 4x0 e uma vaga na final mais que merecida.

golcristiano.jpg

Cristiano abriu o placar no jogo de volta da semi-final.

ipatinga.jpg

Na final, teríamos uma pedreira. O América-RN. A primeira partida seria no Machadão, em Natal, e meu objetivo para ela era tentar segurar um empate, ou perder por pouco, para tentar fazer a diferença em MG. Em campo, eu consegui segurar até os 80 minutos, quando enfim saiu o gol, que você assiste abaixo:

Sim! Nós marcamos! Em jogada de Fabinho pela esquerda, ele achou Sebá pelo meio que só rolou para a bomba de Luciano Ratinho! Era o gol que marcava a volta por cima na carreira de um atleta que tanto sofreu com as lesões, mas que tinha nesse momento a oportunidade de entrar para a história do clube. O jogo terminou 1x0 para nós.

Na volta, partimos para cima do América e conseguimos o gol logo cedo com Sebá. O jogo dava indícios de que teria goleada, mas não teve, o que pouco importa. O fato é que quando o árbitro apitou o final do jogo, podíamos comemorar! Éramos CAMPEÕES DA SÉRIE C DE 2013! Fiquei muito feliz pela conquista do título, o mais importante na minha carreira, ou como alguns gostam de dizer, o ÚNICO importante na minha carreira!

americazb.jpg

UBERLÂNDIA CAMPEÃO DA SÉRIE C 2013!

Ao final do jogo, renovei contrato com o Uberlândia. Meu vínculo agora vai até o final de 2016, ou seja, tenho mais três anos de contrato. Recebi também um aumento e receberei 22 mil reais por mês agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Rafinha, dessa vez, o Uberlândia foi realmente melhor que os adversários e não deixou dúvidas de que mereceu a promoção e o título. Seba e Cristiano arrebentaram no mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem Rafinha! Grande título, e o mais importante da carreira. Sempre acreditei que o título seria do Uberlândia, está muito bem preparado!

Luciano Ratinho mostrou que mesmo com as lesões que tanto o tem atrapalhado, pode ser um jogador decisivo, com o gol que praticamente definiu o título!

Esse título vai concerteza abrir as portas para o Uberlândia, já visando até a Série A para 2015! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...