Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

topo3o.png

copadobrasil.png

Não realizamos as duas partidas da Copa do Brasil ainda, mas praticamente asseguramos nossa classificação. O jogo contra o Uberlândia no Parque do Sabiá ficou marcado por dois tempos completamente distintos.

No primeiro tempo, o equilíbrio era evidente. Se por um lado nós chegávamos e finalizávamos mais, por outro as chances do Uberlândia eram melhores. Isso se comprovava pelas estatísticas. Até então havíamos finalizado 9 vezes sem nenhuma oportunidade flagrante, enquanto nosso adversário com 4 finalizações, tinha tido 2 oportunidades flagrantes.

Já no 2° tempo, um apagão incrível afetou nosso adversário, e nossos gols foram saindo normalmente. Claudio Pittbul foi o primeiro a marcar aos 54 minutos. Três minutos depois, Gil marcou gol contra. Aos 74 Coquinho ampliou contra sua ex-equipe e Coelho fechou o placar marcando de falta aos 77.

uberlandia.jpg

Com esse placar elástico, e a classificação praticamente garantida, é provável que eu utilize uma equipe mista no jogo de volta. Será uma boa oportunidade para observar melhor meus atletas, visto que não tive pré-temporada no Vasco!

Na próxima fase da competição, enfrentaremos o vencedor do confronto entre Corinthians e Flamengo! Nossa moleza acabou, ou como queiram, a Copa do Brasil enfim começou!

taario.png

Se por um lado tivemos a sorte de poder enfrentar o Madureira na semi-final da Taça Rio, por outro tivemos azar dentro da própria partida contra ele. Um jogo que tinha tudo para ser fácil se tornou difícil, e quase resultou numa derrota nossa, que significaria uma enorme vergonha.

O que fez a partida se tornar tão difícil, foi a expulsão de Coelho aos 33 minutos de jogo. Com isso teríamos que jogar mais da metade da partida com um atleta menos, e a pressão que imprimiamos sobre nosso adversário, rapidamente cessou.

O jogo que estava nervoso e tenso, só foi ficar mais calmo quando Adaílton marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 86, eles ainda tiveram Régis expulso, e no fechar dos portões apareceu Coquinho pegando rebote para deixar sua marca. No final da partida, 2x0 para nós e a vaga na final.

madureira.jpg

Como o Botafogo eliminou o Fluminense nos pênaltis na semi-final, ele seria o nosso adversário. A equipe comandada por Adílson Batista vinha a campo num 4-1-3-2 com 3 MCs, e pretendia se apoiar principalmente nas jogadas de velocidade com Jóbson.

Para minha tristeza, a estratégia bolada por ele não demorou a funcionar. Com 2 minutos de jogo o Botafogo já aproveitou um contra-ataque fazendo lançamento em velocidade para Jóbson. O atleta correu e alcançou a bola na linha de fundo, de onde só cruzou para a finalização e o gol de Alex.

Eu esperava que após o choque, minha equipe se recuperasse e partisse para cima. Mas o que vi no 1° tempo foi uma contínua pressão botafoguense, que para nossa sorte não resultou em novos gols.

No intervalo, segui a orientação de meu adjunto e abaixei a nossa linha defensiva e o comprimento da nossa equipe. Além disso, soltei mais os laterais, para ver se conseguíamos chegar pelos lados do campo, já que pelo meio não estava dando. Felizmente minhas alterações deram certo.

Nossa equipe teve uma grande mudança de postura, e aos 52 minutos, Caíque que havia entrado no intervalo chutou de fora da área e marcou um golaço pra empatar o jogo. No entanto, a partida seguia empatada e tudo indicava que teríamos pênaltis. Foi quando brilhou a estrela dele, você sabe quem.

Aos 88 minutos de jogo, Claudio Pittbul recebeu bola na direita e fez o cruzamento na cabeça de Coquinho, que cabeceou a bola para o fundo das redes do Botafogo. Coquinho marcava naquele lance o gol do título da Taça Rio para o Vasco!

coquinhoa.jpg

Coquinho marcou o gol do título

Após seu gol, só tive o trabalho de recuar nossa equipe e segurar o placar para soltar o grito de campeão! Conquistava ali meu primeiro título pelo Vasco da Gama! A Taça Rio! Eu sei que na verdade esse título só tem valor simbólico, mas fato é que ele nos deu vaga na decisão do Cariocão contra o Fluminense, campeão da Taça Guanabara.

botafogow.jpg

Agora temos que reunir nossas forças. Terei nos próximos dias a chance de ser campeão estadual pela primeira vez na carreira, visto que não considero o Módulo II Mineiro um título estadual. Tomara que dê tudo certo. Enquanto isso, deixe-me comemorar!

VASCO CAMPEÃO TAÇA RIO 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitados do Uberlândia. Massacrou eles, mas acho que teve um primeiro tempo até complicado por não ter marcado os gols.

Dividir as atenções entre CdB e Cariocão vai ser meio complicado. Qualquer um que passar na CdB será um adversário chato.

Editado por renato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coquinho já demonstrou que não sentiu o peso do cinto de segurança e já deixou os seus.

Uberlândia já está fechado. É pensar no próximo adversário.

Grande virada na Taça Rio. Agora é pegar o Flu e tentar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, ei, ei, O Coquinho é Rei!

Massacrou o Uberlândia, eu previa um jogo mais equilibrado, agora é esperar o vencedor de Corinthians x Flamengo, concerteza a próxima fase vai ser difícil.

E na Taça Rio, meus parabéns pelo título, apesar de ainda não ser definitivo, é sempre muito bom já garantir a passagem para a final do Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Fluzão, vamo ganhar, e o Vasquinho vai tomar...

Desculpa, mas o amor pelo Fluzão é mt grande!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Rafinha pensei que seu save tivesse sido apagado ou coisa parecida, até que o vi, pendurado.

hehe.. é que o feitosa encerrou o save dele.. então o prata é fixado!

Coitados do Uberlândia. Massacrou eles, mas acho que teve um primeiro tempo até complicado por não ter marcado os gols.

Dividir as atenções entre CdB e Cariocão vai ser meio complicado. Qualquer um que passar na CdB será um adversário chato.

Vai ser difícil mesmo. Tive a sorte de mete muito no Uberlandia, e agora posso escalar reservas.. mas nao sei se será assim daqui pra frente!

Coquinho já demonstrou que não sentiu o peso do cinto de segurança e já deixou os seus.

Uberlândia já está fechado. É pensar no próximo adversário.

Grande virada na Taça Rio. Agora é pegar o Flu e tentar o título.

Graças a deus Coquinho encaixou bem! Tem muito futuro ele viu!

CdB já passamos pras quartas.. o foco é no Cariocão!

Ei, ei, ei, O Coquinho é Rei!

Massacrou o Uberlândia, eu previa um jogo mais equilibrado, agora é esperar o vencedor de Corinthians x Flamengo, concerteza a próxima fase vai ser difícil.

E na Taça Rio, meus parabéns pelo título, apesar de ainda não ser definitivo, é sempre muito bom já garantir a passagem para a final do Carioca.

Será mais difícil sim as quartas de final! Mas vamos confiantes!

Muito bom mesmo garantir a vaga na final! O detalhe é que fomos campeões com 100% de aproveitamento!

Da-lhe C77!

:)

Vamos Fluzão, vamo ganhar, e o Vasquinho vai tomar...

Desculpa, mas o amor pelo Fluzão é mt grande!! :rolleyes:

hehehe.. eu te perdoo por me secar esse jogop ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coquinho é seleção.

Coitado do Uberlândia, apesar do 1º tempo ruim do Vasco, o massacre veio no 2º.

Confirmando ser o time da virada, título em cima do Botafogo, agora é partir pra cima das flores.

Agora a Copa do Brasil afunilou e quem vier vai ser pedreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, li toda a história agora. Muito boa, mesmo. Tava na hora de tu fazer uma história duradoura, né aheioaehaea

Coquinho Fenomeno #9. E tenho dito, novo Ronaldo. Ainda é decisivo o garoto, tem estrela.

Veremos agora no Vasco se vai repetir o sucesso que teve no Uberlandia e, volta e meia, nos atualize sobre o UEC. BS no Vasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Título!!!!

Valeu! :)

Coquinho é seleção.

Coitado do Uberlândia, apesar do 1º tempo ruim do Vasco, o massacre veio no 2º.

Confirmando ser o time da virada, título em cima do Botafogo, agora é partir pra cima das flores.

Agora a Copa do Brasil afunilou e quem vier vai ser pedreira.

Aos poucos a moleza ta acabando.. mas foi proveitoso essa taça rio.. deu pra conhecer melhor o time.. que ate entao era uma incognita pra mim!

Cara, li toda a história agora. Muito boa, mesmo. Tava na hora de tu fazer uma história duradoura, né aheioaehaea

Coquinho Fenomeno #9. E tenho dito, novo Ronaldo. Ainda é decisivo o garoto, tem estrela.

Veremos agora no Vasco se vai repetir o sucesso que teve no Uberlandia e, volta e meia, nos atualize sobre o UEC. BS no Vasco.

minhas historias sempre duram viado kkk.. coquinho é rei..

atualizarei voces sobre o UEC sim! ;)

Coquinho tem tudo para marcar época no Vasco.

Quem sabe até na Seleção.

Acho que o futuro dele é esse mesmo.. já faz parte do sub-20 e quem sabe no futuro fará parte da seleção principal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coqualdinho... :heh:

spokapoksaksopaksa

coquinho monstro, pqp :P

bons resultados, parabens pelo título :P

quando coquinho for pra seleção, nos avise \o

avisarei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3o.png

copadobrasil.png

Não tivemos o menor problema para garantir nossa classificação nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como já havíamos vencido o Uberlândia por 4x0 no parque do Sabiá, tínhamos ampla vantagem sobre eles, e a vaga estava praticamente assegurada.

Exatamente por isso escalei uma equipe reserva em campo. Jogaram essa partida Fernando Prass, Cáceres, Ribeiro, Adaílton, Serginho Paulista, Vargas, Jumar, Marquinhos, Caíque, Marcos Aurélio e Alexandre. De titulares entre esses, apenas Jumar e Adaílton.

Mesmo com a equipe quase toda reserva, não fizemos feio. O jogo em si, até que foi equilibrado, mas nós soubemos aproveitar melhor nossas chances, e garantimos a vitória por 3x0. No total das duas partidas, 7x0 para nós, e a classificação assegurada e incontestada.

uberlandia1.jpg

Nas quartas-de-final enfrentaremos ninguém menos que nosso maior rival, o Flamengo, que eliminou o Corinthians na fase anterior por ter marcado mais gols fora de casa, já que o duelo ficou em 3x3.

carioco.png

A expectativa para a final do Cariocão era imensa. Eu queria muito esse título, mas o Fluminense também. Se por um lado nós nos apoiávamos em nossa dupla de ataque, Pitbull e Coquinho, por outro o Fluminense apostava todas as suas forças em Conca e Fred.

Não havia dúvidas de que um desses 4 atletas poderia desequilibrar e decidir a final. E foi exatamente o que aconteceu. No jogo da ida, Fred desequilibrou completamente ao marcar dois gols na partida. O gol que Coquinho fez após pegar rebote de Pitbull foi inútil na tentativa de evitar uma derrota vascaína.

fredlt.jpg

Fred desequilibrou no jogo da ida

flu1.jpg

Já no jogo da volta, nossa tarefa era a de vencer por dois gols de diferença para garantir o título, ou de vencer por apenas um gol de diferença, e levar a decisão para os pênaltis. O placar do jogo da ida havia ajudado o Fluminense, mas definitivamente não decidia nada.

Em campo, o que se viu foi novamente um equilíbrio muito grande entre as equipes. Nós começamos melhor a partida, mas o Fluminense rapidamente se recuperou. Fato é que nessa situação, o tempo ia passando e o gol não saía.

Na marca dos 73 minutos Anderson Uchoa foi expulso, e nós passamos a jogar com um homem a menos. Ainda assim eu não me intimidei e coloquei 3 atacantes em campo (Coquinho, Marcos Aurélio e Pitbull). O gol continuava sem sair até que aos 84 minutos Coquinho recebeu passe e invadia a área tricolor livre para fazer, quando sofreu falta de Leandro Euzébio. O árbitro não pensou duas vezes e o expulsou.

Na cobrança da falta, Coelho não conseguiu fazer a bola passar da barreira. Sendo assim, o jogo prosseguiu, e como nenhuma equipe conseguiu o gol, o Fluminense se sagrou Campeão Carioca de 2015!

flu2o.jpg

Agora nossas forças se voltam imediatamente para a Copa do Brasil e o Brasileirão. Vida que segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save é mítico só por culpa de Coquinho! :heh:

Apesar das contratações e do bom trabalho desenvolvido, a tradição falou mais alto Vasco Vice-Campeão Carioca!

O técnico e os jogadores não podem baixar a cabeça, pois foram o mais longe que essa camisa consegue!

E veja o lado positivo, o vice-campeão brasileiro vai pra Libertadores!!!

Agora o bicho vai pegar! Será Coquinho o goleador do Brasileirão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA' achei que ia empatar na cobrança de falta mais nada huehueuheuhe'

Coquinho ta arrebentando, graças a minha indicação fizesse um ótimo negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não conseguiu o título Carioca, mas a campanha foi muito boa. Coquinho então, fez um ótimo campeonato.

Agora é focar no Brasileirão, e na Copa do Brasil. Não será nada fácil passar pelo Flamengo, mas dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra passar pelas flores, uma pena, eles têm um grande time.

Sobre o assunto do vice, a cada final perdida a gente vai tentando chegar mais perto do vice maior: http://www.flavice.xpg.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É campeão...É campeão...

huasuahsuahsuahushuashuahsusahusa

Dale Fluzão, Coquinho é uma MERDA!! :yes:

BRINKS

Passou fácil na copa do brasil, mas agora pegará o Flamengo...Vish!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu save é mítico só por culpa de Coquinho! :heh:

Apesar das contratações e do bom trabalho desenvolvido, a tradição falou mais alto Vasco Vice-Campeão Carioca!

O técnico e os jogadores não podem baixar a cabeça, pois foram o mais longe que essa camisa consegue!

E veja o lado positivo, o vice-campeão brasileiro vai pra Libertadores!!!

Agora o bicho vai pegar! Será Coquinho o goleador do Brasileirão?

soakspaksopkaposkaop.. vai zoando vai.. ainda daremos a volta por cima!

HAHA' achei que ia empatar na cobrança de falta mais nada huehueuheuhe'

Coquinho ta arrebentando, graças a minha indicação fizesse um ótimo negócio.

era minha esperança tb.. coquinho tem jogado bem sim!

Que pena que não conseguiu o título Carioca, mas a campanha foi muito boa. Coquinho então, fez um ótimo campeonato.

Agora é focar no Brasileirão, e na Copa do Brasil. Não será nada fácil passar pelo Flamengo, mas dá.

Isso mesmo cara!

Não deu pra passar pelas flores, uma pena, eles têm um grande time.

Sobre o assunto do vice, a cada final perdida a gente vai tentando chegar mais perto do vice maior: http://www.flavice.xpg.com.br/

Exatamente.. Vice é o Flamengo!

Aproveito e solto uma promessa pros vascainos leitores.. TRAREI AO MENOS UM TITULO ESSA TEMPORADA! Copa do Brasil, Sulamericana ou Brasileiro!

Estou torcendo por você, mas não posso deixar de zoar com o Vasco como vice. :bleh:

Agora que o Carioca terminou, temos a Copa do Brasil (cuidado com o Hexacampeão :yes: ) e a Série B.

huahuahuauha tem que zoar mesmo kkk.. fuii o mais longe que o time permite!

flamengo me bota medo.. apesar de que nao deveria!

É campeão...É campeão...

huasuahsuahsuahushuashuahsusahusa

Dale Fluzão, Coquinho é uma MERDA!! :yes:

BRINKS

Passou fácil na copa do brasil, mas agora pegará o Flamengo...Vish!

Se eu fosse voce nao xingaria o Coquinho.. ele ainda calará a boca dos antis!

Vasco continua com a sina do VICE!!!! Agora é foco no Brasileiro e pegar vaga na Libertadores

Exatamente.. uma vaga na Liberta acho que estaria de bom tamanho!

Editado por Rafinha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...