Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Gostei da contratação do goleiro Renan. As outras contratações pareceu seguir bem o estilo do Vasco. Formou um bom time sub-30 :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do goleiro Renan. As outras contratações pareceu seguir bem o estilo do Vasco. Formou um bom time sub-30 :specool:

kkkkkkkkkkk...

dessa vez os idosos não nos desapontarão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo3o.png

taario.png

Antes de falar da Taça Rio, falo aqui da contratação mais cara do Vasco até agora na temporada. Titular da seleção brasileira sub-20, e apontado por muitos como o novo Ronaldo, Coquinho vestirá a camisa do Vasco em 2015. Para contratá-lo tive que desembolsar 9,75 milhões de reais. Espero que valha a pena e que ele traga lucros futuros ao Vasco.

coquinho.jpg

Coquinho - Atacante - 19 anos

Já falando da Taça Rio em si, nosso desempenho nela foi excelente. Das 8 partidas da fase de grupos da competição, nós vencemos simplesmente todas. Os jogos mais difíceis foram contra o Flamengo e o Fluminense, mas eles não impediram que nossa equipe obtivesse sucesso.

calendo.jpg

Alguns dos destaques nas partidas, foram a dupla de zaga Adaílton e William Soares, o lateral-esquerdo Marquinho e o atacante Claudio Pittbul, que marcou 5 gols em 9 jogos. Também jogaram bem Anderson Uchoa e o atacante Marcos Aurélio ex-Coritiba.

Com 100% de aproveitamento, nossa posição no campeonato não poderia ser outra que não a primeira. No nosso grupo também se classificou o Botafogo. Já no grupo B, o Fluminense foi o líder, e surpreendentemente, o Flamengo não classificou para as semi-finais, cedendo lugar ao Madureira, que será nosso adversário na semi-final.

classfs.jpg

Vale a pena ressaltar que Coquinho só fez sua estreia contra o Fluminense, e por isso não aparece nenhum gol dele no calendário. Fato é que aos poucos estou encaixando ele na equipe, e que ele deverá ser titular. Como não devo contratar mais ninguém por enquanto, já defini mais ou menos nossa equipe para a época, que você vê abaixo:

loswondersporttacticscr.png

A equipe acima não conta com a presença de Carlos Alberto que segue lesionado e deverá ficar 3 meses fora. Ainda pondero se devo deixá-lo na equipe ou vendê-lo antes que desvalorize.

copadobrasil.png

Pela Copa do Brasil, enfrentamos o CENE na segunda fase da competição. Vale a pena lembrar que o Vasco já havia eliminado o Araguaína na primeira fase, sem precisar de jogo de volta.

E nosso pensamento para esse novo desafio era o mesmo. Vencer nossos adversário por 2 ou mais gols de diferença, para já garantir a vaga nas oitavas-de-final, e dar uma aliviada no nosso calendário que está muito intenso.

Felizmente isso foi possível. Com a vitória por 3x0, classificamos. Mas eu diria que o nosso primeiro gol foi fundamental para a vitória, pois ele fez com que o CENE abrisse sua retranca, e deixasse espaços para nossa equipe. O gol de Marcos Aurélio jogou por terra toda a estratégia da equipe mandante de segurar o placar e levar o empate para São januário.

marcoaurelio.jpg

Marcos Aurélio abriu portas para a goleada.

Depois do primeiro gol, Kaká ainda marcou contra e Davi fechou o placar. Três a zero e a vaga garantida. Mas como nem tudo são flores, tive um choque ao conhecer o nosso próximo adversário.

cene.jpg

Jogaremos contra minha ex-equipe, o Uberlândia. Confesso que será uma grande dor ter que enfrentar meus ex-atletas, mas preciso ser profissional e encarar a partida em busca da vitória. Agora sou treinador do Vasco, e não mais do Uberlândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uberlândia nem facilitou na negociação. Bando de ingratos! :bleh:

Tranquilão no Cariocão e na CdB. Fez bem em eliminar o jogo de volta.

Contra o Madureira é pra meter mais um 3 x 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uberlândia nem facilitou na negociação. Bando de ingratos! :bleh:

Tranquilão no Cariocão e na CdB. Fez bem em eliminar o jogo de volta.

Contra o Madureira é pra meter mais um 3 x 0.

kkk achei caro o Coquinho.. mas precisava contrata-lo.. a massa pedia!!!

Coquinho, Coquinho, Coquinho, Coquinho! :D

Rei rei rei!!!!

Dale Coquinho, agora o Vasco vai subir(arg).

Pelo menos o meu fluzão se classificou! :thumbsup:

Vascão vai subiiiiirr!!!!

Coquinho no Vascão!

Rumo a toquio! :bleh:

O céu é o limite :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei e tu não cedeu a pressão, quando falei que era obrigação contratar Coquinho tu foi correndo atrás dele, eu já sabia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coquinho, mito!

A vitória ali na estreia ajudou a eliminar os favelados da Taça Rio e agora pega um confronto fácil, contra o Madureira.

É ruim pra você mas pensando na classificação, é melhor enfrentar o Uberlândia na do que os grandes que já devem estar se enfrentando nessa fase da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá massacrando todos, to gostando de ver, já assumiu deixando o time lá em cima!

E agora o bicho vai pegar, jogo contra o Uberlândia vai ser bem pegado, eu acho, e.. Coquinho neles!!! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei e tu não cedeu a pressão, quando falei que era obrigação contratar Coquinho tu foi correndo atrás dele, eu já sabia...

kk na verdade a contratação dele já estava engatilhada!! só faltava um pouco de coragem!

Começou muito bem.

Coquinho tem potencial. É hora de ver o garoto crescer.

Com a estrutura que o Vasco ofrece, ele terá possibilidades bem maiores de crescer na carreira!

Coquinho, mito!

A vitória ali na estreia ajudou a eliminar os favelados da Taça Rio e agora pega um confronto fácil, contra o Madureira.

É ruim pra você mas pensando na classificação, é melhor enfrentar o Uberlândia na do que os grandes que já devem estar se enfrentando nessa fase da Copa do Brasil.

Pelo lado da Copa, é melhor pegar o Uberlandia mesmo. mas pelo lado pessoal, preferia outro time.

mas como time que quer ser campeao nao escolhe o adversário, que venha o uberlandia!

Coquinho com 19 anos já é estrela... valendo quase 10 milhões... agora vai ser legal acompanhar o retorno a cidade de uberlândia

já é estrela poisé.. inclusive faz parte da seleção brasileira sub-20!!

Tá massacrando todos, to gostando de ver, já assumiu deixando o time lá em cima!

E agora o bicho vai pegar, jogo contra o Uberlândia vai ser bem pegado, eu acho, e.. Coquinho neles!!! :bleh:

Vai ser dificil contra o Uberlandia, mas é como eu disse, melhor que pegar um São Paulo, Corinthians da vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que numeração tosca é essa desse Vasco, por deus.

Eu cheguei no time no meio do campeonato... os números normais já estavam usados..

os caras que eu contratei, pegaram só numeros toscos.. por isso ficou assim =/

Que nada!Esse C77 vai ser imortalizado!

Coquinho rulez!

hahahaha Coquinho é adorado pelos leitores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expectativa é muita! Não esqueça de filmar o primeiro gol do C77 pelo Vasco! Provavelmente na decisão da Taça Rio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo contra o uberlandia será legal, quero só ver, ta muito bem no comando do vasco.

coquinho mito :P

hehe valeu zimmer! ;)

A expectativa é muita! Não esqueça de filmar o primeiro gol do C77 pelo Vasco! Provavelmente na decisão da Taça Rio!

FIlamrei gols dele.. o primeiro não sei :)

C77? :blink:

Coquinho!

mito supremo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...