Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Valeu gg!! Se nao subisse esse ano desistia né??

Não, senhor.

Mesmo empacando alguns anos tem que seguir adiante.

Tô cansado de acompanhar saves que são abandonados quando surgem dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esta fase eliminatória da Série D é bem chatinha. No Bangu, também fui barrado na primeira temporada.

Mas agora o Uberlândia passou no teste e sigo acreditando que vá copar! :thumbsup:

Tomara que a gente cope !!! :D

Parabéns pela promoção, e como muda de escalão a fase de grupos do mata-mata !

Tenho que ver, acho que acertei dois clubes que subiram, Uberlândia e São Raimundo !

O nivel sobe muito no mata-mata mesmo!! Ganhamos só de placar apertado os jogos!

Parabéns pela promoção! Agora é buscar o título!

Acertei no Uberlândia e no CSA

Valeu saggio!

Parabéns pelo campeonato promoção!Rumo a Elite!

Valeu! ;)

Parbéns pela promoção!

Agora é trazer o título! :specool:

Vamos tentar!!

Não, senhor.

Mesmo empacando alguns anos tem que seguir adiante.

Tô cansado de acompanhar saves que são abandonados quando surgem dificuldades.

Não iria abandonar não heheh.. mas a mão ia coçar :P

Esse save é pra durar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

sried.png

Dizem que alegria de pobre dura pouco. Aos poucos eu vou passando a acreditar mais e mais nesta frase. Tivemos a grande alegria de chegar as semi-finais da Série D como grande favorito ao título, além é claro de ter garantido a subida a Série C. Mas esta felicidade logo foi seguida de um balde de água fria.

O balde não veio na semi-final contra o CSA, já que classificamos para a final com uma imensa facilidade. Facilidade bem maior do que eu esperava. No Parque do Sabiá, nós já vencemos o clube alagoano logo por 4x0, com grande atuação de Lessa, para não deixar dúvidas de que iríamos a final.

lessacsa.jpg

Um dos gols do hat-trick de Lessa contra o CSA.

Na volta, ainda voltamos a vencer o CSA, mesmo em Alagoas. Eles até saíram na frente, mas nós conseguimos a virada com um gol de Lessa, e com o primeiro gol de Heleno com a camisa do Verdão! Duas vitórias que nos classificavam para enfrentar o São Raimundo(PA) na decisão.

csax.jpg

Já na final, talvez o salto alto tenha pesado. Só que mais que isso, faltou algo essencial para um time vencedor, a sorte! Jogamos melhor as duas partidas, e merecemos a vitória em ambas. Mas o futebol é traiçoeiro e o que se viu em campo foi outra coisa, que não a nossa vitória.

No Parque do Sabiá o clube paraense surpreendeu a todos e nos venceu por 2x0 com gols de Thiago Cardoso e Paulo Rangel. Caía nesta partida um tabu enorme, visto que nossa última derrota em casa havia sido em Março para o Ipatinga. Mas mesmo com a derrota eu ainda acreditava no título.

thiagocardoso.jpg

Thiago deixou um para o São Raimundo, no Parque do Sabiá.

No jogo no Pará, nosso domínio foi ainda maior. Nossa pressão foi incrível. Nós finalizamos 20 vezes ao gol sendo 7 no alvo, enquanto eles só tiveram 4 finalizações, sendo 2 dessas no alvo. Tivemos ainda 3 oportunidades claras de gol desperdiçadas. De fato não era para sermos campeão. Para piorar, o São Raimundo ainda marcou um gol com Paulo Rangel aos 51 minutos de partida, sacramentando nosso vice campeonato.

saoraimundo.jpg

A decepção é grande, mas não temos tempo a perder. Preciso estruturar a equipe para 2013. A Série C nos aguarda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou por cima do CSA, até o Heleno fez gol... mas não deu. Série D é isso, não dá pra prever. O que importa é o acesso, agora é reforçar o elenco pra próxima temporada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não conseguiu o título da série D, mas faz parte, e o que importa é que conseguiu o acesso à Série C, o que realmente importa.

OBS: Nos jogos da final percebi por que queria um atacante finalizador. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é triste perder o título, mas não dá para desmerecer a conquista de um adversário que ganhou duas vezes do seu time, sendo que em uma delas foi em sua casa e por 2 a 0.

Se o seu time jogou melhor as duas partidas e você perdeu as duas, algo de errado deve ter feito para não ter marcado nenhum gol e ter sofrido três, não é mesmo?

Mas o léo Lopes é novo na carreira e tenho certeza que aprenderá com a derrota e na próxima temporada conseguirá algo mais.

Estaremos torcendo por você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou por cima do CSA, até o Heleno fez gol... mas não deu. Série D é isso, não dá pra prever. O que importa é o acesso, agora é reforçar o elenco pra próxima temporada!!

Bem imprevisivel mesmo essa Série D.. fazer oq.. nao deu o titulo mas bola pra frente!

Que pena que não conseguiu o título da série D, mas faz parte, e o que importa é que conseguiu o acesso à Série C, o que realmente importa.

OBS: Nos jogos da final percebi por que queria um atacante finalizador. :heh:

Sim.. meus atacantes perdem muitos gols.. preciso de um finalizador rápido!!

uma pena que o título não veio, seria otimo pra fechar o ano!

mas conseguiu o acesso, BS na série C

valeu kikoskt!

é triste perder o título, mas não dá para desmerecer a conquista de um adversário que ganhou duas vezes do seu time, sendo que em uma delas foi em sua casa e por 2 a 0.

Se o seu time jogou melhor as duas partidas e você perdeu as duas, algo de errado deve ter feito para não ter marcado nenhum gol e ter sofrido três, não é mesmo?

Mas o léo Lopes é novo na carreira e tenho certeza que aprenderá com a derrota e na próxima temporada conseguirá algo mais.

Estaremos torcendo por você!

Merecido foi o titulo. Ganha quem faz mais gol. Mas é fato que nós jogamos melhor.

Acho que o grande problema do Uberlandia na temporada foi a ausencia de um atacante finalizador.. sempre faziamos muitos gols.. mas perdiamos o triplo!! e na final isso acabou pesando =/

Léo Lopes está ganhando experiencia com as derrotas.. em breve essa experiencia será importante para titulos futuros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ganhar o título seria excelente mas não era o mais importante. O mais importante já foi conquistado, o acesso. Agora é montar um time forte pra subir já no primeiro ano pra Série B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode perder assim , moleque. Mais sorte para a próxima.

Valeu voltrex! ;)

Claro que ganhar o título seria excelente mas não era o mais importante. O mais importante já foi conquistado, o acesso. Agora é montar um time forte pra subir já no primeiro ano pra Série B

Eu tambem acho. Agora é focar pra já subir direto pra B, o que seria excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

transfernciasg.png

O período de transferências para essa temporada que se aproxima, não foi bem como eu esperava. No que dependesse de mim, eu manteria a base da equipe que subiu para a Série C, pois acredito que ela é forte o bastante para novos desafios. Mas na prática, isso não foi possível. Perdemos muitos jogadores e nosso plantel se modificou demais!

A primeira perda, foi a do atacante Renna que eu dispensei por acreditar que ele não tinha mais condição de jogar a nível do Uberlândia. A segunda perda foi de um atleta importante para nós na temporada. Heleno, de 34 anos, sofreu uma lesão e ficará 8 meses fora. Não pensei duas vezes em dispensar o jogador devido a sua elevada idade.

Além dos dois, perdemos também o lateral-direito Carlos Magno que eu vendi para o Brasil de Pelotas por 300 mil reais e o atacante Almir, contratado pelo Figueirense por 280 mil reais. Brayan e Elvis Gabriell terminaram seus empréstimos e também deixaram nosso clube.

Mas nenhum desses 6 atletas estão na lista das nossas grandes perdas para a temporada. As grandes perdas, foram a do zagueiro Anderson Uchoa, do meia Juliano e a mais sentida, do atacante Anderson Lessa. Os três tiveram seu contrato de empréstimo conosco terminado, e não foram liberados pelos seus clubes para continuar.

No entanto, se por um lado alguns atletas não renovaram empréstimo conosco, outros renovaram. Foi o caso dos meias Diney e Soutto, do Galo, do zagueiro Alexandre, do Figueirense, e do lateral-direito Gil do Cruzeiro.

Já falando das contratações, chegaram ao clube nada menos que 10 atletas. Entre eles estão o goleiro Axel, do Cruzeiro, o zagueiro Romário, do Inter, o lateral Vitor Saba, do Flamengo, e os atacantes Sebá e Fabinho do Cruzeiro e do Inter, respectivamente. Todos esses vieram por empréstimo.

Em definitivo, chegaram 5 atletas. O zagueiro Edson que estava sem clube e deverá ser titular é um deles. Outro, é o lateral-direito Cláudio, que ficou livre após ver encerrado seu contrato com o Ituiutaba.

claudio.jpg

Cláudio - Lateral-Direito - 32 anos

Para a meia, desembarcaram dois jogadores de muito nome. O primeiro é o volante Ramalho, que mal chegou e já será vice-capitão da equipe. Ele receberá 27 mil reais mensais para jogar aqui.

ramalho.jpg

Ramalho - Volante - 32 anos

O capitão da equipe, foi recém-contratado assim como Ramalho e é o outro jogador de nome. Com influência 20, não tinha como ele não ser o capitão da equipe. Roberto Brum estava sem clube e receberá 16 mil reais por mês.

brum.jpg

Roberto Brum - Volante - 34 anos

Por fim, trouxe o atacante Geovane Maranhão que também não tinha clube, para compor o elenco. Seu salário será de 17 mil reais, e seu contrato é de 3 anos.

Com todas estas mudanças, ainda não tenho certeza sobre qual será a equipe titular que usarei. mas por enquanto tenho em mente o mesmo 4-1-2-1-2 que nos subiu de divisão, com os seguintes atletas: R. Fava; Gil; Edson e Alexandre; Piauí; Roberto Brum, Ramalho, Hugo e Ratinho; Sebá e Marcelo Zago.

loswondersporttacticscr.png

Em 2013 jogaremos, a princípio, três competições: Campeonato Mineiro, Taça Minas Gerais e Série C. Confesso que não imaginava que ainda disputaria a Taça MG, mas já que ela está no calendário, será mais uma oportunidade para colocar meus reservas em campo.

Vivo ainda a expectativa de uma participação na Copa do Brasil, que seria ótima pela boa renda que pode dar. Tomara que ela ocorra!

Editado por rafinha¹³
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças forçadas nunca são boas, mas o Uberlândia ser reforçou e tem tudo para fazer uma boa temporada. A promoção na Série C não sei se é possível e você, melhor do que ninguém poderá nos informar.

Mesmo assim, o mais importante é se manter nele, fortalecer a equipe para dar passos maiores no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a merda de contratar por empréstimo, o jogador não vale nada, tu deixa o cara bom, ai eles querem usar... Roberto Brum é uma figura, torço pro Santos e me lembro das conferências de imprensa que ele fazia, só pra rir, com certeza ótimo capitão para o seu time, muito influente ele, boas contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente seria bom manter os jogadores da temporada passada, como os Anderson Lessa e Uchoa, Juliano, mas infelizmente não foi possível.

Porém, contratou jogadores muito bons como os anteriores, e tomara que eles tenham tanto sucesso ou mais no Uberlândia!

OBS: Você já tem pontos no ranking nacional? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudanças forçadas nunca são boas, mas o Uberlândia ser reforçou e tem tudo para fazer uma boa temporada. A promoção na Série C não sei se é possível e você, melhor do que ninguém poderá nos informar.

Mesmo assim, o mais importante é se manter nele, fortalecer a equipe para dar passos maiores no futuro.

A promoção é possível sim. Com o time que temos dá pra subir. Mas a perda de Juliano, Uchoa e Lessa complicou muito pra mim. EWram jogadores essenciais.

Agora ao menos teremos a experiencia de Ramalho e Roberto Brum (q virou capitao)

Essa é a merda de contratar por empréstimo, o jogador não vale nada, tu deixa o cara bom, ai eles querem usar... Roberto Brum é uma figura, torço pro Santos e me lembro das conferências de imprensa que ele fazia, só pra rir, com certeza ótimo capitão para o seu time, muito influente ele, boas contratações.

exatamente.. perdi tres bons atletas assim.. mas é bola pra frente...

roberto brum ja chegou e é capitao.. vai ser elemento chave na temporada!

Realmente seria bom manter os jogadores da temporada passada, como os Anderson Lessa e Uchoa, Juliano, mas infelizmente não foi possível.

Porém, contratou jogadores muito bons como os anteriores, e tomara que eles tenham tanto sucesso ou mais no Uberlândia!

OBS: Você já tem pontos no ranking nacional? :yes:

Não tenho nenhum ponto no ranking nacional. Precisa ganhar algo importante e eu nao ganhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu jogadores importantes, como o Uchoa e o Lessa. Mas as contratações do Ramalho, Edson e Roberto Brum foram muito boas. Tem condições de subir com esse time. Eu recentemente joguei a Série D e C e não senti muita dificuldade entre as duas. Acho que vc tambem não vai. Mas, boa sorte de qualquer forma :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu jogadores importantes, como o Uchoa e o Lessa. Mas as contratações do Ramalho, Edson e Roberto Brum foram muito boas. Tem condições de subir com esse time. Eu recentemente joguei a Série D e C e não senti muita dificuldade entre as duas. Acho que vc tambem não vai. Mas, boa sorte de qualquer forma :thumbsup:

Espero que não existe essa dificuldade mesmo!!

Valeu saggio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu bons jogadores e experiente, caso de Ramalho e Brum, renovação sempre acontecem, espero que seja pra melhor :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Edson era bom no FM passado, mas não jogou nada no Botafogo.

Parece que pro Uberlândia é uma excelente contratação.

Pra uberlandia é bom mesmo... ja chegou e será titular!

Muitos dos jogadores que você trouxe estão num nível Série B. O time ficou bem competitivo e acredito no acesso.

Muitos sim.. mas tambem perdemos atletas de nivel de série B! =/

se deus quiser subiremos!

Leitura em dia e agora começando a acompanhar, boa campanha na Série C!!!

BS!

valeu! ;)

Conseguiu bons jogadores e experiente, caso de Ramalho e Brum, renovação sempre acontecem, espero que seja pra melhor :thumbsup:

acho que foi pra pior viu kkkk

nao sei.. mas me apeguei ao Lessa e ao Uchoa.. eram meus idolos =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...