Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Começou muito bem a série D, com excelentes goleadas, mas agora começa as fases mais difíceis. Contudo, tem tudo para ser campeão !

Acho que os times que irão subir serão : Uberlândia, América(RJ), São Raimundo(PA) e o Sampaio Corrêa. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem a série D, com excelentes goleadas, mas agora começa as fases mais difíceis. Contudo, tem tudo para ser campeão !

Acho que os times que irão subir serão : Uberlândia, América(RJ), São Raimundo(PA) e o Sampaio Corrêa. :specool:

Tomara que voce esteja certo hehehe!!!

Excelente campanha, mas não pode pipocar agora!

E os que vão subir são:

América RJ

Confiança

CSA

Uberlândia

:thumbsup:

Se pipocar de novo vai ser FODA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma covardia isto. Teu time parece um clube de Série B perdido na Série D. :heh:

No save do baixinho eu errei 99% dos meus palpites, vamos ver se acerto aqui! :lol:

Sobem: Pelotas, Confiança-SE, Uberlândia e Sampaio Corrêa!

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrasador na fase de grupos. Agora não pode vacilar nos confrontos eliminatórios, que sempre são complicados.

Minha apostas: São Raimundo (PA), Uberlândia, Fluminense(BA) e América (RJ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá uma covardia isto. Teu time parece um clube de Série B perdido na Série D. :heh:

No save do baixinho eu errei 99% dos meus palpites, vamos ver se acerto aqui! :lol:

Sobem: Pelotas, Confiança-SE, Uberlândia e Sampaio Corrêa!

Ta covardia mesmo ehhehehe!! Já era pra gente ter saído da Série D há tempos!! Mas dessa vez não pode passar!

Arrasador na fase de grupos. Agora não pode vacilar nos confrontos eliminatórios, que sempre são complicados.

Minha apostas: São Raimundo (PA), Uberlândia, Fluminense(BA) e América (RJ)

Esse é o problema. Jogos eliminatorios! As vezes jogam por terra toda uma campanha incrivel, como a nossa esta sendo!

Espero que não ocorra nada de anormal!

nao pode vacilar, que vai subir sao

Pelotas, São Raimundo (PA),Fluminense(BA) e Sampaio Corrêa

Eu não vou subir? =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mais do que arrasadora! Subir agora virou obrigação depois dessa fase de grupos hein!

Sobem Uberlândia, Confiança, CSA e Gama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha mais do que arrasadora! Subir agora virou obrigação depois dessa fase de grupos hein!

Sobem Uberlândia, Confiança, CSA e Gama

Subir é quase obrigação. Mas a boa campanha só serve para aumentar a pressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque já não vai para a Série B, fica ai só indica que falta 3 anos para chegar a série A, por que esses times nem se comparam ao seu, todos os méritos disso vai ao Manager que montou o time, PARABÉNS, luxa será HUMILHADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu time vai subir fácil.

Passou fácil demais pela fase de grupos. Será que terminar a Série D invicto é pedir demais?! :heh:

Acho que é sim renatim hahuahuauhauh.. eu MORRO de medo de jogos eliminatorios.. voce jogou mal e lá se vai uma temporada inteira jogada pelo chao!!

Uberlândia, Confiança, Pelotas e São Raimundo (PA)

Mas vê se sobe COM TÍTULO, hein! :lol:

Vamos subir primeiro.. depois a gente pensa em título! >D

Porque já não vai para a Série B, fica ai só indica que falta 3 anos para chegar a série A, por que esses times nem se comparam ao seu, todos os méritos disso vai ao Manager que montou o time, PARABÉNS, luxa será HUMILHADO!

kkkkkkkk.. meu contrato com o Uberlãndia é até o final de 2013! Estamos terminando 2012!

Se der para chegar com o Uberlandia a Série A chegarei.. mas nao depende só de mim.. tewnho que ganhar os jogos, ter contrato renovado.. vamos ver o que o futuro me reserva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo2k.png

sried.png

Eu sabia que não seria uma tarefa fácil a subida para a Série C. Jogos eliminatórios são traiçoeiros, e eu fui vítima disso na temporada passada. Pros planos que eu possuo, passar três anos na Série D seria demais. A promoção tinha que vir.

Como havia dito, nosso adversário nas oitavas-de-final foi o Voltaço. Devido a nossa melhor campanha, fizemos a partida de ida fora de casa, no Estádio da Cidadania. Eu esperava uma grande pressão da equipe carioca, visto a dificuldade que é nos enfrentar no Parque do Sabiá.

E foi exatamente o que aconteceu. Eles pressionaram muito no início do jogo até que conseguiram o gol com Diego Oliveira, na marca dos 19 minutos de jogo. O gol nos assustou, mas passado pouco tempo, nosso time se acertou em campo até empatar com Almir, que chutou na saída do goleiro.

almir.jpg

Almir empatou no estádio Raulino de Oliveira.

E nossa virada não demorou muito. Três minutos depois, o Volta Redonda cometeu pênalti convertido por Anderson Lessa. Não deveria, mas após o fato, nosso time relaxou, e foi cedendo espaços até Diego Oliveira marcar de novo, já no segundo tempo, deixando o placar em 2x2. Eu imaginava que eles fossem buscar a virada, mas me enganei ao os ver gastando tempo. Sem nenhuma equipe querendo mais jogo, esse foi o placar final.

Na volta, jogando em casa, a história do jogo já foi diferente. Partimos pra cima e fizemos valer o mando de campo. Contamos com atuação inspirada de Anderson Lessa, que balançou a rede duas vezes, se redimindo da má primeira fase que ele teve. A vitória por 2x0 nos colocou nas quartas-de-final.

voltao.jpg

Vinha então o confronto que era meu maior medo. O das quartas-de-final, já que foi nesta fase que perdemos para o Joinville ano passado, e não subimos. Dessa vez, novamente a história se repetia. Pegaríamos uma equipe da região Sul, o Pelotas. Tudo estava como no ano passado, ou seja, um carioca nas oitavas e um sulista nas quartas.

Mas dessa vez fizemos a história diferente. Na temporada passada nós empatamos por 1x1 o jogo de ida em casa, tomando gol no finzinho. Dessa vez, nós marcamos 1x0 em casa, com Hugo batendo falta, e nos seguramos para não levar gol e garantir a vitória por 1x0. Lessa ainda perdeu pênalti no jogo.

hugog.jpg

Hugo marcou um belo gol de falta.

Na partida no Sul, o que encontrei foi um campo muito ruim, cheio de 'pelotas'. Perdoem-me pelo trocadilho, mas era inevitável. Em campo, o que se viu foi um jogo muito equilibrado, que seguia 0x0 até os 15 minutos finais da partida.

Num jogo como esse, uma bola rebatida, uma bola sobrada, poderia decidir. Foi o que ocorreu, pois Juliano acertou um chutaço após a bola sobrar para ele na entrada da área. Seu gol nos deu a vitória, e principalmente, a vaga na Série C!

pelotas.jpg

Nas semi-finais enfrentaremos o CSA de Alagoas. Também subiram e se enfrentarão na outra semi-final o Potiguar do Rio Grande do Norte, e o São Raimundo do Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeê. Parabéns pela promoção. Soube jogar as partidas eliminatórias e no ano que vem estará na C. É o Verdão subindo de nível.

Valeu gg!! Se nao subisse esse ano desistia né??

Boa, ano que vem é SÉRIE C PARABÉNS.

Valeu Igor!! :)

parabéns pela vaga, agora vamo atras desse caneco :thumbsup:

Vamo trazer o caneco!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esta fase eliminatória da Série D é bem chatinha. No Bangu, também fui barrado na primeira temporada.

Mas agora o Uberlândia passou no teste e sigo acreditando que vá copar! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção, e como muda de escalão a fase de grupos do mata-mata !

Tenho que ver, acho que acertei dois clubes que subiram, Uberlândia e São Raimundo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...