Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

utilizavel.png

Minha jornada na Sampdoria começou, no time do cachimbo. E sinceramente, como é difícil ser bombeiro e não iniciar com o time que quer, não ter o elenco que quer à disposição. É horrível ter jogadores nos quais você não confia e não tem ideia do que fazem, isso porque você não jogou com eles, não testou nem nada, tem que chegar, jogar e ganhar, vida difícil essa de bombeiro.

A Sampdoria estava em 19° lugar no Calcio, logo que cheguei mudei algumas coisas ali, outras aqui e os resultados não foram de todo mal, tirar do rebaixamento é o meu objetivo, não tenho nem pretensões de atingir a metade de cima da tabela, o time é realmente complicado e tem um problema de moral.

jogosh.png

Os resultados que merecem destaque são as vitórias contra Lazio e Napoli com toda a certeza, na Taça também passamos pelo Bolonha mas precisamos da prorrogação pra isso, o que não me agradou. O Empoli foi presa fácil e Park Chu-Young mostrou que é um dos destaques do time até agora.

interoz.png

Outro jogo que merece destaque, mas não pelo resultado e sim pelas circunstâncias é o empate contra a Inter de Milão. Quase vencemos, maldito Pazzini, maldito pênalti e principalmente maldio Júlio César que fez uma defesaça na cobrança de Pazzini, além disso o jogo foi movimentado com duas expulsões.

Após essas partidas veio o mercado de inverno e eu já com algumas contratações acertadas que se concretizaram e vieram agora.

transfd.png

Aí estão as transferências, e como me arrependi delas. Na verdade me arrependi da contratação de Dodô, ele não é tudo isso pra mim jogar praticamente meu orçamento inteiro nele, mas enfim, além dele trouxe o Gago que dispensa comentários e o lateral Carlos Avanzi, italiano de 23 anos que é bom tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Qualquer print de qualquer jogador, é só pedir.

Os contratados até começaram bem, depois da chegada deles o time jogou contra o Catania e venceu bem.

cataniad.png

E depois de mais três pontos na tabela, depois de uma grande atuação de Pazzini que até se redimiu de perder o pênalti que poderia ter nos dado a vitória contra a Inter, nossa situação na tabela se estabilizou e tenho um pouco mais de tranquilidade para trabalhar e até conhecer um pouco mais o elenco.

classapososjogos.png

Objetivo Cumprido

objetivocumprido.png

Bom, cheguei ao meu objetivo na saga de arrecadar € 2.000.000,00. Com um salário "básico" de € 61,000.00 não demorou muito para chegar ao valor necessário, pois quando fui contratado pela Sampdoria estava com € 1,800.000.00 no bolso.

dimitri.png

Agora que está tudo certo, quem sabe o Dimitri não faça boas campanhas na Itália e depois retorne para o país dele, para treinar o time do coração, o Aris? Esse passa a ser meio que um objetivo não-oficial da carreira do grego, vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Ainda tem coragem de falar que o Chu-Young não é craque? Fez muito gol importante na sua trajetória e o time até que ta legal, boa sorte nos próximos jogos, posta a foto do Dodô pra ver se ele vale os 16M!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, bons resultados, Bernardo. Armou um time competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dodô é o do Corinthians?!

Bota print aí! :P

Mesmo tu falando mal pra caramba do time, ele tá se recuperando aos poucos e já deu uma afastada boa da zona.

Bom já ficar de olho nos teus jogadores pra pegar eles pra Samp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem coragem de falar que o Chu-Young não é craque? Fez muito gol importante na sua trajetória e o time até que ta legal, boa sorte nos próximos jogos, posta a foto do Dodô pra ver se ele vale os 16M!

Mas eu tava falando vendo os atributos pô. :P Mas ele foi importante sim. Valeu, vou postar, acho que não vale pois eu pelo menos me arrependi.

fez o time crescer, da pra chegar até na UEL :D

:thumbsup: Quem sabe.

Pow, bons resultados, Bernardo. Armou um time competitivo.

É, analisando friamente foram bons resultados, mas não me conformo em perder pra Juve quando estava 0-0 até os 80' e ter empatado com a Inter, poderia ter sido melhor, mas deixa pra lá.

Completou o objetivo e melhoror o Samp na tabela, continue assim!

:specool:

completou o objetivo mas tem q continuar pensando grande hein

deu uma boa arrumada na samp, mas tem agua pra rolar ainda

Não pode parar claro, o Aris é uma possibilidade pro fim da carreira, não pretendo aposentar o Dimitri tão cedo não.

Tem sim.

Dodô é o do Corinthians?!

Bota print aí! :P

Mesmo tu falando mal pra caramba do time, ele tá se recuperando aos poucos e já deu uma afastada boa da zona.

Bom já ficar de olho nos teus jogadores pra pegar eles pra Samp...

Esse mesmo, o que tu adora contratar. :heh: Cair não cai mais, agora é só pensar pra frente.

Tem muito trabalho pela frente, mas acho que estas a altura e vais conquistar títulos!

Tomara, porque é exatamente isto que está faltando para a carreira, títulos.

Caralho, foi pra Sampdoria, gosto muito desse time, tem uma certa simpatia com eles, vamo reerguer esse time aê.

Que goleada mítica contra o Empoli.

Valeu! Foi mesmo, sensacional, eu nem tava acreditando no que tava vendo.

Como pediram, aqui está o Dodô.

dodo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, gostei mesmo dos reforços.

Agora os resultados não foram assim tão expressivos. Espero ver uma melhora com jogos mais fáceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dodô se tivesse seu valor em reais seria justo, mas eu euros ele realmente não vale, apesar de ser bem completo Bernardo. Tem que ver se vinga, vai que ele é um Chu-Young.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou bem, gostei mesmo dos reforços.

Agora os resultados não foram assim tão expressivos. Espero ver uma melhora com jogos mais fáceis.

Poxa, só você que gostou 100%, até eu me arrependi do que gastei. :heh:

É, tem que dar uma continuidade melhorada digamos assim.

O Dodô se tivesse seu valor em reais seria justo, mas eu euros ele realmente não vale, apesar de ser bem completo Bernardo. Tem que ver se vinga, vai que ele é um Chu-Young.

Concordo. Quem sabe, existem vários Chu-Youngs espalhados por aí cujo os atributos são horríveis mas jogam bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Fim de Calcio, sem surpresas, sem festa, sem nada

Samp mantém sua razoável colocação e vai para 15/16 sem nada em nível continental

A temporada terminou pobremente pra Sampdoria, o time tem muitas carências, não tem elenco e principalmente não está em um bom momento, o time não tem moral, não tem aquela sequencia de vitórias, aqueles jogos bem jogados e etc. No papel até é bom, mas quando entra em campo deixa a desejar, felizmente tiramos a Samp do rebaixamento que era o objetivo principal mas não conseguimos melhorar muito mais.

Aqui vão os vários resultados que aconteceram desde a última atualização, decidi fazer essa mega atualização porque se eu viesse aqui mostrar que estávamos sempre por 14°, 13° ia ser chato, achei melhor postar o fim de uma vez logo.

calendariok.png

Como podem ver, foram poucas vitórias e apenas dois empates, o resto foi derrota e mais derrota, felizmente os times que estavam atrás de nós não pontuaram tanto assim nos deixando numa condição favorável. Além do mais, tivemos duas sequencias de 4 derrotas seguidas.

O destaque fica para a vitória contra o Napoli em casa conquistada nos últimos minutos.

napolis.png

Enfrentando o 1-0, tivemos que virar sem Cassano, mas o promissor jogador da Sub-21 seleção italiana, Ferdinando Merolla nos colocou três pontos na tabela, boa vitória.

Desviando do Calcio, sofremos nas oitavas-de-final a eliminação para a Juventus de Turim na Taça da Itália, o time deles é forte e não é atoa que conquistaram o Calcio, além da Liga dos Campeões dessa temporada. Não venceram a Taça pois na fase sucessora contra a Fiorentina foram desclassificados.

juventust.png

Por fim, o mais esperado, como terminou a classificação do campeonato italiano 2014/2015. Re-aviso a vocês, não temos nenhuma surpresa, a nível de curiosidade mesmo apenas os classificados para a UCL e o grande campeão, que como já disse, foi a Juve.

classificacao.png

Que venha a próxima época!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a próxima época seja muito melhor, 6 vitórias em tantos jogos é decepcionante, tudo bem que o elenco é fraco, mas não ganhar de Lecce e Parma é feio demais. Porém boa sorte, e contrata muito! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que campanha conturbada, muitas, muitas derrotas.

É planejar a época desde o início agora pra ir bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta derrota... Espero que a próxima temporada seja melhor, porque essa, é para os torcedores da Samp. esquecerem!

Sorte para a próxima Bernardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDEU PRA LAZIO! RÁ

eehuehuee, zuera

naum foi dos melhores anos mas com ctz agora terá o tempo pra ajeitar o time e chegar em ponto de bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura que tu perdeu 2 vezes pro LECCE? lol

Vamo recuperar isso ae. Proxima temporada tem que ser boa, hein... BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisava desse clima de enterro todo! :heh:

Dimitri foi contratado pra tirar o time da zona, então...

Agora sim que a gente pode sonhar em ver um time mais competitivo com bons reforços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a próxima época seja muito melhor, 6 vitórias em tantos jogos é decepcionante, tudo bem que o elenco é fraco, mas não ganhar de Lecce e Parma é feio demais. Porém boa sorte, e contrata muito! Abraço

O elenco é fraquíssimo, e com várias lesões ficou difícil mas mesmo assim não é desculpa, tínhamos que ter ido melhor. Valeu Henrique!

Que campanha conturbada, muitas, muitas derrotas.

É planejar a época desde o início agora pra ir bem melhor.

Teeeensa. :specool:

campanha tensa, tem que melhorar o elenco hein... como estão as finanças

Estavam horríveis, -28M de Euros, mas o presidente renegociou as dívidas e injetou 31M, agora está bom, espero vender ainda alguns atletas e ficar bom pra contratar.

Quanta derrota... Espero que a próxima temporada seja melhor, porque essa, é para os torcedores da Samp. esquecerem!

Sorte para a próxima Bernardo!

:thumbsup: Valeu LC.

PERDEU PRA LAZIO! RÁ

eehuehuee, zuera

naum foi dos melhores anos mas com ctz agora terá o tempo pra ajeitar o time e chegar em ponto de bala

:heh: Mas venci no início. Tá na hora de vir um título de expressão mesmo né?

Jura que tu perdeu 2 vezes pro LECCE? lol

Vamo recuperar isso ae. Proxima temporada tem que ser boa, hein... BS.

É, triste. :eyebrow: Valeu!

Acho que não precisava desse clima de enterro todo! :heh:

Dimitri foi contratado pra tirar o time da zona, então...

Agora sim que a gente pode sonhar em ver um time mais competitivo com bons reforços!

Realmente o objetivo foi cumprido, mas olha os times que ficamos na frente, não é muito mérito não, mas o negócio é preparar melhor o time e ir com tudo na próxima temporada.

Vai melhorar na próxima época!

Força!

Muito obrigado! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Sampdoria nadando no dinheiro?

Empresário malásio pode adquirir o clube

Aposto que o título do post deixou todos vocês muito curiosos, mas vamos deixar isso pra depois, agora vamos ao que acontece em um clube normal no início de uma temporada. Primeiramente a direção da Sampdoria me contactou para a renovação de contrato, eu com meu objetivo completo fui ver a proposta sem ligar muito para a parte salarial, mas me surpreendeu a direção da Samp, vou ganhar quase o dobro do que ganhava.

novocontrato.png

Logo depois eles me apresentaram as expectativas para o início da temporada, que foram mais generosas devido ao presidente ter injetado 31M de euros nos nossos cofres e também o acordo televisivo muito bem feito pela direção de 36M de euros.

expectativas.png

Com esse valor, alguns ajustes e algumas vendas parti pra cima no mercado de transferências, mas o resultado não foi dos melhores (falando em quantidade) porém em qualidade nenhum dos jogadores deixam a desejar. Consegui a contratação de um zagueiro jovem e italiano, coisa rara por agora. Além de Leandro Cagni, consegui também o meia central Axel Witsel e dois jogadores franceses. Sobre vendas, eu poderia ter feito uma limpa maior ainda, mas alguns jogadores pediram dinheiro para sair, preferi deixá-los sem jogar.

transferenciasq.png

cagni.png

cabella.png

witsel.png

privat.png

Leandro Cagni veio do Young Boys e por um salário razoável, gostei muito do meu achado pois parece ser um belo jogador, quero ver ele em ação. Witsel dispensa comentários, é conhecidíssimo e espero muito dele. Cabella é o meia que veio para a era pós-Cassano e Privat veio pra fazer dupla com Pazzini que jogando sozinho não resolve muito, Park Chu-Young será banco. Todos os jogadores vieram parcelados, não teria condições de gastar 50M de euros num período de transferências só e à vista.

Agora vou falar sobre o que todos estavam esperando, a possibilidade de um empresário adquirir a Sampdoria que não é pequena veio à tona pouco depois de fecharmos as contratações, infelizmente, mas ele promete boas quantias para a próxima temporada e melhorar as condições de treino e camadas jovens já para essa época, se ele vier será perfeito, a Sampdoria pode ficar ciente que terá um belo time para disputar suas competições.

vembakarvembakar.png

Mas nem tudo são flores e por isso a direção declarou embargo as transferências até a posse de Bakar mas isso não importa tanto pois não penso em contratações para essa temporada.

embargo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será comprado e ficará rico. :rtfm:

Bons reforços, Sochaux sempre separa grandes coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...