Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Eita Espanyol hein? Era esse time que eu queria ver jogando na BBVA, com força até pra derrotar os galaticos do Real Madrid! Se continuar nessa toada, tu consegue essa vaga pra UCL fácil! BS :thumbsup:

Fácil eu não sei, mas se conseguirmos realmente manter o ritmo vamos lutar bastante. Valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Sahar, Saviola e Tallec desequilibrando lindamente ao seu favor!

Vencer o Real foi foda e o jogo contra o Sporting foi muito pegado!

Quase na UCL, mantendo a pegada agora é só correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sahar, Saviola e Tallec desequilibrando lindamente ao seu favor!

Vencer o Real foi foda e o jogo contra o Sporting foi muito pegado!

Quase na UCL, mantendo a pegada agora é só correr pro abraço.

Foi o único que notou como os três estão indo bem, será que não deixei claro isso? :huh: Enfim, eles estão jogando muito e finalmente estou vendo meus 7M de Euros da temporada passada sendo bem recompensados no Le Tallec.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

ligabbvaq.png

Sinceramente, imagino que se não estivesse saído de uma luta perdida agora há pouco, estaria um pouco mais animado para postar do que realmente estou. A colocação que atingimos não foi demérito, jamais será, mas é que a sensação de que poderíamos ter ido um pouquinho mais longe, uma colocação que fosse, e já estaríamos na Uefa Champions League, mas isso fica pra próxima, vamos ver como foi essa caminhada.

Antes, uma proposta rejeitada.

propostanigeriana.png

Fazíamos uma campanha impecável, na briga pela Uefa Champions League, alguns pontos bobos nos separavam do quarto colocado Sevilla, como o time estava em boa fase, o confronto direto contra eles seria fácil, em outros tempos iríamos perder fácil, mas a confiança estava em alta e pensava que seríamos capazes de vencê-los, não aconteceu.

Não só não aconteceu como eles ganharam, foi a vitória mais fácil que já dei a um adversário, como pode, em um jogo, naquele jogo, era O jogo, o time cedeu.

sevillat.png

Bom pro Sevilla, faltavam mais que dez rodadas ainda para o fim da BBVA e eu já me declarava fora da briga pela competição mais importante da Europa. Novamente errei feio, e conseguimos levantar a cabeça e chegar na última rodada como terceiro colocado. Sim, apenas atrás de Real Madrid e Barcelona, o Atlético de Madrid, Villareal, Sevilla e Valencia, todos atrás do...Espanyol.

O jogo era fora contra o Villareal, o quinto colocado, brigando diretamente conosco, estava tremendo de medo nessa partida, mas felizmente estávamos no segurando e ainda no primeiro tempo Saviola bateu com estrondo na trave, não entrou por pouco e ali senti que não era o dia.

villareal.png

O time cedeu, de novo, e a rodada não ajudou, o Atlético de Madrid venceu e ultrapassou-nos, além do Villareal que estava a poucos pontos atrás de nós, enfim, vamos nos contentar com a Taça Euro ou a Liga Europa na próxima temporada, tanto faz, não é a UCL, então podem chamar como quiser.

ultimarodada.png

classificacaok.png

Se me dessem um contrato para assinar antes da BBVA dizendo que iria ficar em quinto lugar, eu aceitaria, mas se fosse do jeito que foi, preferia o sétimo, onde ainda sim me classificaria para a tal Europa League, vamos à ela, vamos tentar não "ceder".

classificacaogeral.png

De consolo fica o prêmio mixuruca de maior evolução desde a última temporada, merecidíssimo, mas nem o prêmio de um dos três melhores treinadores herdei, será que eu não merecia? Quase levar o Espanyol para a Uefa Champions League e o terceiro melhor técnico foi o grande Quique Flores, que com Forlán, Aguero, Albín no elenco, conseguiu levar o Atlético de Madrid a uma suada Uefa Champions League? Pois é, a vida é assim.

espanyolrecebenomeacao.png

taadorei.png

Ah, a Taça do Rei, quase que ia me esquecendo. Depois de passar facilmente pelo Osasuna - time que tem um ídolo da torcida do Espanyol ao seu comando técnico, Jose Antonio Camacho - pegamos o Barcelona nas quartas de final, e aí vocês já sabem o resto, sorteio sem graça.

taadorei.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro grande rival na Taça :bleh:

Na Liga, ótima a vaga na EL, mas certamente ficou aquele gostinho de que poderia ter pego a UCL. Pecou por aquele começo...

Sorte na próxima Temporada, ô evoluído! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo <<<< ....

Deixou a vaga escapar.. Que pena... Mas pelo menos classificou para uma comeptição continental! BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fez certo ao rejeitar a Nigéria

Foi quase, mas foi bem ficando em 5º lugar

Sorte na próxima temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caralho hein? O Espanyol ficou a ponto da UCL,mas pra um time que tinha que lutar contra o rebaixamento na última rodada, já é uma grande evolução. Contudo, Nakamura te derrubou contra O sevilla :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada mas saia dai meu deus que azar e agora sera comoplicado melhor que o que consegui esta epoca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um ponto. :mellow:

Sai logo dai.

Não.

Perdeu pro grande rival na Taça :bleh:

Na Liga, ótima a vaga na EL, mas certamente ficou aquele gostinho de que poderia ter pego a UCL. Pecou por aquele começo...

Sorte na próxima Temporada, ô evoluído! :lol:

Ter o Barcelona como rival é chatinho...:heh: Foi exatamente o que aconteceu. Valeu FAM!

Bernardo <<<< ....

Deixou a vaga escapar.. Que pena... Mas pelo menos classificou para uma comeptição continental! BS!

Vamos ver como vamos nos sair pela Europa League. Valeu LC!

Acho que fez certo ao rejeitar a Nigéria

Foi quase, mas foi bem ficando em 5º lugar

Sorte na próxima temporada !

Cuidar de clube já é difícil, com seleção junto seria péssimo. Valeu Matheus!

Que caralho hein? O Espanyol ficou a ponto da UCL,mas pra um time que tinha que lutar contra o rebaixamento na última rodada, já é uma grande evolução. Contudo, Nakamura te derrubou contra O sevilla :no:

Sim, tirei o Nakamura do time nas outras partidas pra ver se ele aprendia, multei, disse que ele tava jogando mal e etc. :rtfm:

Boa temporada mas saia dai meu deus que azar e agora sera comoplicado melhor que o que consegui esta epoca!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona como rival de cidade é realmente triste... ;-; Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona como rival de cidade é realmente triste... ;-; Boa sorte.

Sim, normalmente perdemos para eles e os torcedores ficam loucos da vida. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse negócio de ver o time pipocando na hora que não pode é tenso, sei como é. Mas força aí, acho que deveria dar o último tiro com o Espanyol antes de abandonar o barco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo contra o villarreal deve ter te deixado puto kkkkkkk, mas foi ótima a temporada..

Demais. :heh: Foi mesmo.

Esse negócio de ver o time pipocando na hora que não pode é tenso, sei como é. Mas força aí, acho que deveria dar o último tiro com o Espanyol antes de abandonar o barco...

É ridículo e irritante, dá vontade de bater nos jogadores. Valeu, e irei fazer isso sim. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito bem com o time. Ascenção muito rápida.

Tomara que continue assim, porque times montanha-russa eu já vi de monte no FM! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi por pouco, se o time não pipoca no fim poderia ter ido a UCL, masa campanha foi boa :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez muito bem com o time. Ascenção muito rápida.

Tomara que continue assim, porque times montanha-russa eu já vi de monte no FM! :lol:

Eu estou bem preocupado com isso, de o time achar que tá de "rei" e parar de jogar. Mas é verdade, acontece bastante e não só no FM. :thumbsup:

Foi por pouco, se o time não pipoca no fim poderia ter ido a UCL, masa campanha foi boa :thumbsup:

Foi uma mistura de pipoca com...Falta de material-humano talvez. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha, por pouco não vem a UCL. Porém, será que vem o convite para ir pro Milan? Do contrário, grande chance de levar EL.

Sinceramente, eu não tenho intenção de sair mesmo porque agora estou perto do objetivo de 2M de Euros acumulados na carreira, mas se o Milan me chamasse, não teria como rejeitar.

Quem sabe, com bons reforços, o Espanyol leve a EL. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...