Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Mas não vai fazer tanta falta, pois o Rios tá ai...

:thumbsup:

Boas contratações, mas esse preço salgadinho pesou bastante não?

Boa sorte!

Foi difícil conseguir por menos, misturado com a minha falta de paciência então...

Valeu Fábio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Vendendo barato e torrando grana em contratações não dá ! :rtfm:

Eu não gastaria 70 milhões em 1 jogador... mas espero que ele jogue o que vale

Sorte ai ! Nessa temporada é pra ser campeão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bem, rakitic apesar de lento é ótimo jogador.

da uma olhada em sidimar como zagueiro, guri , bom e barato :P

tem tudo pra ser campeão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto que os jogadores foram super valorizados mesmo! Acima de sua qualidade o preço que pagou, mas como você explicou, é dificíl encontrar jogadores baratos a esta temporada.

Boa sorte no Calcio! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendendo barato e torrando grana em contratações não dá ! :rtfm:

Eu não gastaria 70 milhões em 1 jogador... mas espero que ele jogue o que vale

Sorte ai ! Nessa temporada é pra ser campeão !

:heh: Foda-se, o presidente que se vire. Claro, valeu!

Secou a Samp todinha, mas acho que gastou bem.

Rakitic é meu sonho ainda. Quero treinar ele um dia! :rolleyes:

Gastei bastante, bem também, mas que foi muito, foi. :heh:

Joga muito, pena foi ele ficar de viadagem de querer voltar pra Croácia por 1 mês, quando voltar espero que jogue o mesmo que começou jogando.

contratou bem, rakitic apesar de lento é ótimo jogador.

da uma olhada em sidimar como zagueiro, guri , bom e barato :P

tem tudo pra ser campeão

Nem tão lento assim. Vou dar uma olhada!

Temos que ser campeão! :thumbsup:

Vamos conquistar o Calcio!

Força!

:specool: Obrigado Saka.

Sinto que os jogadores foram super valorizados mesmo! Acima de sua qualidade o preço que pagou, mas como você explicou, é dificíl encontrar jogadores baratos a esta temporada.

Boa sorte no Calcio! :specool:

Os jogadores só valorizam, e quando desvalorizam, é muito pouco, assim não dá. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Bem em uma mal em outra

No Calcio tudo certo, já na Liga dos Campeões...

O resumo da obra da Sampdoria no início da temporada é simples, no Calcio, competição que o clube está acostumado a jogar o time está bem, em quatro jogos foram três vitórias e apenas uma derrota, contra a poderosa Internazionale. Já na competição continental, a falta de costume levou a um empate contra o fraco Basel, em casa, o que pode custar caro para a Sampdoria no futuro da Liga dos Campeões.

Calcio

calciot.png

A classificação juntamente com as estatísticas mostram o quanto a Sampdoria foi eficiente nesses quatro jogos. Os primeiros adversários eram fortes, Lazio, Reggina, Juventus e Inter, nessa ordem.

1-0 pra cima da Lazio, 3-2 pra cima da Reggina e da Juventus, e apenas uma derrota por 1-0 para a Inter de Milão, o que não é nada fora do comum. Agora que a Sampdoria já enfrentou os melhores da competição, cabe não tropeçar diante dos menores para vencer o Calcio.

Liga dos Campeões

grupoucl.png

A melhor competição do mundo, e estamos nela! Pena que o sorteio para o nosso grupo não foi dos melhores, como raramente disputamos a Liga dos Campeões ficamos como um dos últimos clubes à ser sorteado, caindo no Grupo C com Bayern de Munique, Man. Utd. e Basel. Até o Basel foi sorteado antes do que a Sampdoria, pena.

baselaffffff.png

E era contra eles a nossa estreia, e que pavorosa estreia. Jogamos bem, pressionamos, alguns perigos e o Basel nada produziu, mas saiu com um pontinho valioso pra eles, que no caso de uma briga pelo terceiro lugar e até pela própria classificação pode custar muito caro.

ucl.png

Resumo

jogosp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Série A fez bonito em vencer a Lazio e a Juventus.

Na UCL perdeu a chance de ouro do time, mas acho que tem time pra surpreender o Bayern (se eu ganho deles na situação que eu tô, tu ganha também :heh:) e também pode dar um susto no Man Utd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem no Calcio, mas esse empate contra o Basel em um grupo que não se pode empatar nem perder... Comofas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Calcio tudo tranquilo, já na UCL é dificil passar, mas sempre há esperança, se conseguir empatar com o manchester ou até ganhar, acho que ainda dá pra passar, mas será dificil.

Se não passar na UCL, é ir com tudo pra brigar pela Calcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que empatou com o Basel, agora vai ter que jogar muuuito pra passar na UCL.

E que sepatada que o Bayern deu no Manchester hein !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

time ta bem no Calcio, ganhando de quem tem que ganhar, ja na UCL tropeçou mesmo, esse empate pode custar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito caro pode te custar este empate com o fraco Basel, agora tem que ir pra cima dos grandes na UCL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo bem no Calcio, na liga dos campeões há o que melhorar.

Ah, cara qual é a skin que você usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Série A fez bonito em vencer a Lazio e a Juventus.

Na UCL perdeu a chance de ouro do time, mas acho que tem time pra surpreender o Bayern (se eu ganho deles na situação que eu tô, tu ganha também :heh:) e também pode dar um susto no Man Utd.

Na verdade o United tá mais fraco que o Bayern, com o tempo foi perdendo jogadores importantes e agora tomou uma chinelada do time alemão por 4x1. :heh: Tomara que eu vença sim, a direção quer que eu vença (?) a UCL.

Bem no Calcio, mas esse empate contra o Basel em um grupo que não se pode empatar nem perder... Comofas ?

Pois é, tô preocupado.

Na Calcio tudo tranquilo, já na UCL é dificil passar, mas sempre há esperança, se conseguir empatar com o manchester ou até ganhar, acho que ainda dá pra passar, mas será dificil.

Se não passar na UCL, é ir com tudo pra brigar pela Calcio.

Acho que agora o Calcio vem, então é tentar alguma coisa em outras competições.

Pena que empatou com o Basel, agora vai ter que jogar muuuito pra passar na UCL.

E que sepatada que o Bayern deu no Manchester hein !?

É, a chance de ouro era essa.

:heh: É, o Manchester penou mesmo.

time ta bem no Calcio, ganhando de quem tem que ganhar, ja na UCL tropeçou mesmo, esse empate pode custar caro.

Até que dava pra ter ganho da Inter, mas...

Já está custando. :no:

Muito caro pode te custar este empate com o fraco Basel, agora tem que ir pra cima dos grandes na UCL !

É, ficou complicado.

Tá indo bem no Calcio, na liga dos campeões há o que melhorar.

Ah, cara qual é a skin que você usa ?

:thumbsup:

Oxolight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Calcio tudo bem tranquilo, dentro dos conformes, como deve ser.

Na UCL, pegou um grupo muito foda e peidou pro mais fraco, isso pode custar caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Calcio tudo bem tranquilo, dentro dos conformes, como deve ser.

Na UCL, pegou um grupo muito foda e peidou pro mais fraco, isso pode custar caro...

Verdade, e ainda poderíamos ter vencido a Inter. Sobre a UCL, :heh: é verdade o que tu disse.

No calcio esperava um ataque serio ao topo!

Na champions o grupo é difícil e tem de melhorar!

Mas estamos fazendo isso, o problema foi a Inter, mas logo logo iremos assumir a ponta se Deus quiser.

Tem sim! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, Bernardo, você tem potencial para tentar levar o calcio. Já na UCL, chegar às quartas já é excelente. Cê consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, Bernardo, você tem potencial para tentar levar o calcio. Já na UCL, chegar às quartas já é excelente. Cê consegue.

O azar na carreira do Dimitri não me deixa acreditar nisso. :heh:

Começo ruim na segunda divisão grega, derrota na taça da África do Sul (apesar de vencer a UC Africana), ficar fora da Champions na última rodada com o Espanyol, vice das confederações para o Uruguai. Agora esse início na Liga dos Campeões...

Mas tomara que eu esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Liga Europa foi o que restou

Liga dos Campeões? Fail

Apesar de gastar montanhas de dinheiro nessa temporada, não consegui novamente dar um bom conjunto para o time e falhamos na Liga dos Campeões ficando na terceira colocação. Já no Calcio o time continua jogando bem e se consolida na primeira colocação, além de termos na próxima atualização as partidas pela Taça da Itália, que pode é outra competição onde temos chances de título.

Calcio

jogosdocalcio.png

Como eu disse anteriormente no Calcio estamos super bem, em tantos jogos só perdemos para o carrasco da temporada passada, o Genoa. Se não tivessemos aquela sequencia de empates poderíamos estar melhor, mas o "se" não entra em campo e temos alguma gordura sim, nada muito grande, mas temos.

classificacao.png

Liga dos Campeões

jogosdaucl.png

Bom, aí está o nosso tendão de Aquiles. Não sei o que acontece, se é a pressão de jogar fora da Itália, se os jogadores não estão acostumados com a competição, ou se é pressão demais por parte da torcida e imprensa, mas o certo é que não passamos na Liga dos Campeões, ficamos pelo caminho e vamos para a disputa da Liga Europa agora.

uniteduclfora.png

baselucl.png

Os dois últimos jogos do Grupo C, com isso deixamos o Basel para trás e conseguimos ao menos ir para a Liga Europa. Uma atuação vergonhosa da nossa equipe nesta competição, espero que na Liga Europa seja diferente. Para já temos uma eliminatória (16 avos) contra o Lokomotiv Moscow, é para ganhar.

classucl.png

classpeuroeadversario.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu na UCL, mas nem tudo está perdido, tem a disputa da Europa League para fazer diferente.Na lga a gordurinha conservou a liderança até agora, mas com um ponto só de diferença não pode mais vacilar.O campeonato promete muitas emoções .

Milan tá mal,muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de tradicionalismo na UCL

Só pode ser

No Calcio, tá muito bem mesmo, acho que esse ano vai !

Sorte na sequência !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...