Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

utilizavel.png

mercador.png

O início de mais uma temporada foi surpreendente, dessa vez estou em foco, o time surpresa da temporada passada tem a pressão de ir bem nessa temporada, o Espanyol querendo me garantir para a próxima temporada e novas propostas para virar um "selecionador", sobre o Espanyol não aceitei, o que posso fazer mais pelo mais jovem de Barcelona? Acho que nada, e aliás, nem quero fazer mais, portanto, eis a rejeição.

novocontratorejeitado.png

O salário permanecia o mesmo e isso não me agradou, tentei negociar mas não obtive um resultado notável portanto deixei de lado. Sobre contratações, foram normais, renovamos todo o meio-campo trazendo Gonalons por um preço meio caro, ele que é volante, Matic listado pelo Chelsea e pela Lei Pelé (acho que é essa) trouxemos Valdivia.

Como Fernando Meira e Raúl Tamudo se aposentaram e viraram parte da comissão técnica. Trouxe este volante (Gonalons) e Okaka para o ataque, além de Arizmendi para suprir a venda de Coro.

transfa.png

Além disso, duas seleções me fizeram proposta, e, não consegui rejeitar o comando francês, me desculpem os torcedores do Espanyol ou quem preferia que eu fizesse um trabalho à longo prazo, mas a França é uma oportunidade única que dá a chance de vencer a Copa do Mundo, mas antes, temos que nos classificar para ela.

egitorejeitado.png

O Egito foi rejeitado, mas a França não.

franaaaa.png

franadimitrisaiespanyol.png

franameiraetamudodeixam.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um pé na bunda do Espanyol, mas era uma ótima chance.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba foi pra França.. que salto na carreira!!!

ta desempregado de clube?

Pois é, está virando uma verdadeira carreira para recordar. Sim, e sem salário também. :thumbsdownsmileyanim:

BS na França!

Vai levar o Tamudo e o outro?

Valeu. Não, eles que se fodam, não pedi pra saírem do Espanyol. :heh:

Boa, França tem um boa seleção, agora se ganhar algum campeonato com a França, vai chover times te querendo.

Boa Sorte Bernardo.

É, e agora já está acontecendo isso também, todo time que perde técnico tem o 'Dimitri' lá pra especular, mas não aceito nem que seja o Barça.

Valeu.

Carreira com ascensão meteórica mesmo! E se revoltou com o clube :(

:specool: Só rejeitei a renovação pô. :heh:

Deu um pé na bunda do Espanyol, mas era uma ótima chance.

Boa sorte!

Não tinha como não dar esse pé na bunda. :bleh: Valeu FAM.

falou q naum ia mudar e mudou ehuehe

mudou mesmo, bastante kkk

boa sorte na frança

Pois é, eu tava pensando nisso, tipo "o que que eu vou dizer lá em casa?"

Valeu Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França Lol! Muito bom!

Gourcuff Rules! :yes:

Sorte Bê!

Gourcouff é gênio. Valeu Rafael!

Do pequeno Espanyool ( :bleh: ) para a França! Que enorme salto na carreira!

Eu vou te dizer o que é pequeno. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Bom, agora é França e se eu já tinha alguns holofotes virados para mim, agora tenho com toda a certeza o dobro deles. A França é nada mais nada menos do que a atual campeã mundial, sim, ela foi a vencedora na África do Sul mas do mesmo jeito Raymond Domenech não permaneceu no cargo.

Veio então Claude Puel com a missão de manter a seleção nos ares, coisa que ele não conseguiu, muitos resultados ruins, não passou das quartas-de-final na Euro 2012 e ainda é o 5° colocado nas Eliminatórias pra 2014 com jogos péssimos, sem falar que não convocava Sagna, Ribéry, Clichy e muitos outros.

ultimosjogos.png

eliminatorias.png

Falando um pouco mais de mim, as expectativas não são nada assustadoras, só teremos que nos empenhar bastante, boa sorte pra França.

expectativas.png

Por favor, peço que deixem perguntas para uma coletiva de imprensa para a apresentação do novo treinador da França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Dimitri, o momento do futebol Francês não é dos melhores.

Como pretende contornar isso? O senhor pretende apostar na juventude ou nos medalhões? E quanto ao capitão? Quem será o novo dono da braçadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte na França !

E a pergunta:

"Dimitri, você pretende montar sua própria comissão técnica, ou manter a comissão atual ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da Era Puel, a França vêm mal, o que acha que tens de fazer para reverter a situação ?

Fica até a próxima Copa do Mundo ? Se sim, pretende conquistar uma dobradinha ? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Dimitri, o momento do futebol Francês não é dos melhores.

Como pretende contornar isso? O senhor pretende apostar na juventude ou nos medalhões? E quanto ao capitão? Quem será o novo dono da braçadeira?

Qual é o setor mais fraco do time ? Pretende fazer mudanças radicais em que setor ?

Sorte na França !

E a pergunta:

"Dimitri, você pretende montar sua própria comissão técnica, ou manter a comissão atual ?"

Depois da Era Puel, a França vêm mal, o que acha que tens de fazer para reverter a situação ?

Fica até a próxima Copa do Mundo ? Se sim, pretende conquistar uma dobradinha ? Obrigado!

Obrigado à todos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A França é um time velho, quem são os novos meninos que podem ser considerados os novos talentos, assim como foi Henry, Zidane e Barthez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de José Arribas, e Aimé Mignot, você é o terceiro técnico estrangeiro a treinar a seleção francesa. Sente-se pressionado com isso? E como é ser treinador da França, e não saber falar francês? :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A França em grandes campanhas na Copa sempre foi movida por craques: Platini, Zidane... Quem é o cara dessa seleção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A França é um time velho, quem são os novos meninos que podem ser considerados os novos talentos, assim como foi Henry, Zidane e Barthez?

Depois de José Arribas, e Aimé Mignot, você é o terceiro técnico estrangeiro a treinar a seleção francesa. Sente-se pressionado com isso? E como é ser treinador da França, e não saber falar francês? :bleh:

A França em grandes campanhas na Copa sempre foi movida por craques: Platini, Zidane... Quem é o cara dessa seleção?

Quem será seu capitão na seleção francesa ?

Obrigado pelas perguntas. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

leequipe.png

22 de Outubro de 2012

A entrevista coletiva do novo técnico da França começava com um discurso dele próprio.

- Olá, bom dia à todos, eu gostaria de agradecer pela presença de todos vocês já que isso se tornará constante quando ocorrer algo relacionado à seleção francesa. Antes das perguntas de vocês eu tenho alguns anúncios para fazer, como o novo capitão e o novo treinador adjunto da França. - Deu uma pausa Dimitri enquanto puxava alguns papéis.

- Agora vou ser responsável por um reencontro de vocês com um grande jogador francês e que é ídolo nacional, ele será meu treinador adjunto até a Copa do Mundo de 2014. Vos apresento Thierry Henry, o meu novo auxiliar técnico. - Thierry Henry adentrava a sala com seus 35 anos e seu primeiro trabalho técnico.

henryadjunto.png

- Bom dia à todos vamos dar sequencia às bombas, ou melhor, as notícias. - Dizia com bom humor Henry, enquanto só se ouvia as máquinas dos fotógrafos captando os momentos.

- Agora sobre o capitão, creio que quando um time estiver indo mal como está indo a França, algo está errado e alguém tem que assumir a responsabilidade, se meu time perder, a responsabilidade é minha, e dos outros comandantes dentro do grupo. Não vejo Flamini fazer isso, portanto retiro a braçadeira de capitão dele. O novo capitão é Philippe Mexès e o vice é Patrice Evra, sobre tirar a braçadeira de vice-capitão de Sakho, é apenas por sua juventude, espero contar com ele até 2014. - Anunciou novamente o grego.

mexescapitao.png

- E digo mais, quem não gostar está fora da seleção, como já fiz na atual convocatória. - Falou seriamente Nero Hércules Dimitri.

flaminiirrtadinha.png

Ai então vieram as perguntas.

Senhor Dimitri, o momento do futebol Francês não é dos melhores. Como pretende contornar isso?

Trabalhando, e restaurando a vontade dos jogadores franceses em virem para a seleção, todos tem que jogar com vontade, tem que ter orgulho de estar na seleção, sem vontade ninguém joga aqui.

O senhor pretende apostar na juventude ou nos medalhões?

Pretendo apostar em quem estiver bem, pode ter a idade que tiver, eu só vou conversar com o jogador e saber dos planos de sua aposentadoria, se ele for se aposentar antes da Copa aí é impossível trabalhar com esse jogador.

E quanto ao capitão, porque o Mexès?

Pela experiência e comando que o Flamini não tinha.

Qual é o setor mais fraco do time? Pretende fazer mudanças radicais em que setor?

Não diria setor mais fraco mas sim o setor indefinido, que é meio-campo e é nesse setor que vou tentar trabalhar melhor.

Dimitri, você pretende montar sua própria comissão técnica, ou manter a comissão atual?

Só demiti os dois treinadores adjuntos antigos para trazer o Henry que tem uma experiência ótima em copas, mas o resto está seguro e irá continuar comigo.

Depois da Era Puel, a França vêm mal, o que acha que tens de fazer para reverter a situação? Fica até a próxima Copa do Mundo? Se sim, pretende conquistar uma dobradinha? Obrigado!

Como eu já respondi, temos que trabalhar e restaurar a vontade dos jogadores de estarem na seleção francesa. Sobre a Copa, é lógico que fico até lá e pretendo sim, não cheguei aqui com o objetivo de chegar nas quartas-de-final.

A França é um time velho, quem são os novos meninos que podem ser considerados os novos talentos, assim como foi Henry, Zidane e Barthez?

Temos bons talentos como Kakuta, Sakho, Nasri e N'Gog são alguns exemplos de qualidade jovem que temos.

Depois de José Arribas, e Aimé Mignot, você é o terceiro técnico estrangeiro a treinar a seleção francesa. Sente-se pressionado com isso? E como é ser treinador da França, e não saber falar francês?

Não, o futebol é igual no mundo inteiro. É normal, em breve eu aprendo a falar com vocês diretamente sem tradutor. (risos)

A França em grandes campanhas na Copa sempre foi movida por craques: Platini, Zidane... Quem é o cara dessa seleção?

O cara é o conjunto, mas eu confio no nosso trio de ataque que já elegi, Ribéry, Ménez e Benzema.

O que espera do Mexès como capitão?

Espero que ele assuma as responsabilidades e dê o espírito necessário pra seleção francesa.

- Obrigado à todos e agora vamos ao trabalho, espero fazer todos vocês muito felizes. - Completou saindo da sala de imprensa Dimitri.

O calendário da seleção francesa é o seguinte:

- Amistoso vs. Croácia

- 3 Partidas pelas Eliminatórias (Bósnia, Arménia e Noruega)

- Copa das Confederações

A convocação para o amistoso com a Croácia deve sair em poucos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando o desenrolar da sua saga na seleção francesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...