Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Excelentes reforços alemães!

Vai ter promoção de um carro aí não? :lol: . O time tá rico, pensa aí hehe

Quero ver os alemães em ação.Força aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Excelentes reforços alemães!

Vai ter promoção de um carro aí não? :lol: . O time tá rico, pensa aí hehe

Quero ver os alemães em ação.Força aí!

:heh: Bela idéia, mas deixa essa pro City, somos "apenas" o 11° clube mais rico do mundo. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Sem título mas na Liga dos Campeões

Time não consegue manter o ritmo e acaba em 3° no Calcio

Eu tentei, os jogadores tentaram, até o gandula tentou ajudar a Sampdoria, mas não deu, não era pra ser nessa temporada, não era pra acontecer, infelizmente. De consolo fica a classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada, a primeira que irei disputar como técnico, vai ser emocionante quando eu ouvir aquele hino "The Chaampions..."

Sobre a nossa campanha, tudo se decidiu nos últimos jogos do primeiro turno, contra Palermo e Udinese. No primeiro jogo empatamos, e a Udinese abriu mais vantagem, depois contra eles mesmos vencemos, porém o Genoa nos ultrapassou e ficou em primeiro, dali ele não saiu mais até o fim e se sagrou campeão do Calcio.

classificacaox.png

Classificação final do Calcio 15/16

Jogos a destacar? Apenas um, a goleada incrível em cima do Milan onde Pazzini brilhou muito marcando três gols, normalmente com assistência de Cassano que enfiava perfeitamente a bola na defesa para o atacante e artilheiro da Sampdoria (e do Calcio) completar pro gol. O Milan até que tentou, encomodou, empatou aos 17', mas o dia era nosso e pronto. Thiago Silva ainda se entrometeu em um chute de Thomas Mueller e fez gol contra, que pena, pra ele.

acmilanf.png

Aliás, fazer gols foi uma característica estupenda de nossa equipe, tiveram jogos que vencíamos por 4x3, 3x2, pois a defesa não tinha a devida cobertura, a Sampdoria ia pra frente mesmo e acabava marcando os gols, olhe o nosso ataque na classificação, letal.

A última rodada do campeonato foi contra a Udinese, estávamos lutando pela segunda colocação, mas só empatamos, Balotelli decidiu para eles, se bem que não faz muita diferença.

ultimarodadaudinese.png

ligadoscampeoes.png

pazziniartilheiro.png

Por fim, Pazzini foi artilheiro, e como foi artilheiro, marcou 40 gols no Calcio e de todo jeito, cabeça, pé, falta, pênalti, bunda, peito, só faltou fazer contra, e que bom que nesse estilo ele não fez. Nessa temporada foi do Genoa, mas a próxima vai ser nossa, além do Calcio, quero a Liga dos Campeões e a Taça da Itália também, tríplice coroa.

genoaruleseliminadopore.png

Já ia esquecendo, pela Taça fomos eliminados pelo Genoa cruelmente, jogamos melhor mas a vida segue e pronto, como já disse, a Taça é objetivo na próxima temporada também. RALA QUE ROLA SAMP!

Galera, foi tanto jogo que tinha pra dar print no calendário que não deu pra por tudo em um print, vou alterar esse jeito de postar uma temporada com dois post's, se não fica ruim pra tirar o print do calendário. Espero que compreendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu o clássico pro Genoa! Não pode! :bleh:

Mas foi muito bem na Série A. Só de pensar na grana que vai entrar, já deve dar mais empolgação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não deu. Pelo visto o Genoa estava demais nessa Temporada.

Agora é se reforçar a ir com tudo pra próxima Temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela classificação, apesar de não ter vencido, e o com o lema : 'A melhor defesa é o ataque' conseguiu chegar a UCL, com um bom saldo de gols e Pazzini mitando !

próxima temporada promete muito, e que Pazzini continue dando alegrias ao time.

Sorte na Próxima Temporada.

Deu a louca na Série A, Inter em 5º ? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa campanha, uma pré-temporada para 2016 e Pazzini jogando muito !

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu o clássico pro Genoa! Não pode! :bleh:

Mas foi muito bem na Série A. Só de pensar na grana que vai entrar, já deve dar mais empolgação!

Genoa tava com tudo nessa temporada, ficou difícil. :heh: Verdade, espero montar um grande time.

É, não deu. Pelo visto o Genoa estava demais nessa Temporada.

Agora é se reforçar a ir com tudo pra próxima Temporada

Tava mesmo, o time deles é muito forte com Acquafresca evoluído, Adebayor e etc.

:thumbsup:

pazzini monstro, pqp...

nao deu essa temporada, mas temporada que vem é tua...

Pazzini foi foda pra caramba. Com certeza!

Bela classificação, apesar de não ter vencido, e o com o lema : 'A melhor defesa é o ataque' conseguiu chegar a UCL, com um bom saldo de gols e Pazzini mitando !

próxima temporada promete muito, e que Pazzini continue dando alegrias ao time.

Sorte na Próxima Temporada.

Deu a louca na Série A, Inter em 5º ? :blink:

Verdade, eu botei o time em um sobrecarregado que acho que não teve nenhuma partida onde não marcamos gols, bela estatística. Valeu!

Os times grandes da vida real ficaram fracos com o tempo aqui...

Boa campanha, uma pré-temporada para 2016 e Pazzini jogando muito !

BS!

Exatamente, valeu!

Terminou bem o Calcio... MIlan na merda então... :heh:

Sim, os times grandes ficaram fracos como eu disse pro Rodrigo, os que comandam agora são Genoa, Sampdoria e Udinese. :rolleyes:

ir pra UCL jah eh um grande feito.. parabéns

Verdade, valeu Caio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando todas minhas leituras, inclusive no teu save.

Que time montou o Genoa! Será difícil o Calcio ao longo dos próximos anos, mais isso é muito bom. Parabéns pela qualificação a Champions League, sinto que poderá fazer uma grande campanha com o caminhão de grana que será injetado na Samp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Calcio italiano tá em revolução !

Milan no meio da tabela, Inter e Juve longe do título, Genoa campeão...

Faltou algo para o time. Tinha um bom elenco, mas faltou regularidade

Sorte aí na próxima temporada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Bernardo, também quero uma carteirinha. Tava viajando. Eu mereço, poxa ;-; todos têm menos eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando todas minhas leituras, inclusive no teu save.

Que time montou o Genoa! Será difícil o Calcio ao longo dos próximos anos, mais isso é muito bom. Parabéns pela qualificação a Champions League, sinto que poderá fazer uma grande campanha com o caminhão de grana que será injetado na Samp.

Genoa tava impossível mesmo. Valeu, tomara que o presidente seja gentil. :heh:

O Calcio italiano tá em revolução !

Milan no meio da tabela, Inter e Juve longe do título, Genoa campeão...

Faltou algo para o time. Tinha um bom elenco, mas faltou regularidade

Sorte aí na próxima temporada !

Mas é mesmo, quando cheguei estranhei. É, faltou a sorte de campeão. Valeu!

Ah, Bernardo, também quero uma carteirinha. Tava viajando. Eu mereço, poxa ;-; todos têm menos eu.

Pô, seria fora das "regras" eu te dar uma carteirinha agora, mas se tu quiser posso fazer uma normal pra ti, pode ser? Ai quando vier outra promoção tu pega, beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Tomara que dê certo...

Contratações da Sampdoria

Dimitri renovou com a Sampdoria de novo, está se tornando rotina a cada início de temporada isso acontecer, e cada vez o salário cresce mais e mais.

novocontrato.png

Agora sobre as contratações, foram muito, muito caras.

transferencias.png

Mercado é duro e caro, contratações só milionárias

O mercado não coopera com os clubes pobres, a sorte da Sampdoria é que ela está distante desse nível, é o 11° clube mais rico do mundo e pode contratar à vontade do técnico Dimitri. Ele trouxe quatro jogadores para a disputa da Champions League, são eles o meia Ivan Rakitic, o goleiro Benedetti, o zagueiro Omer Toprak e o volante argentino Agustín Rios.

rios.png

benedetii.png

Com isso, a previsão tanto da imprensa quanto da diretoria é a de título do Calcio para a Sampdoria, veja os números.

previsaodetitulo.png

Vai começar a nova temporada! E agora é pra ganhar alguma coisa, e não estou falando grego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70M de euros em um jogador ? Loucura...

Elementar meu caro Watson, porém com o passar do tempo não existem mais jogadores baratos, é difícil de encontrar, portanto tive que pagar (parcelado) essa bagatela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou muito, muito mesmo.. mas se tiver retorno melhor ainda. Grande investimento no Rakitic, pode ter certeza que ele joga muito, aqui no meu save, sempre dá trabalho, ta no Genoa. Tem um ótimo chute de fora da área.

Boa Sorte, agora é pra ganhar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou muito, muito mesmo.. mas se tiver retorno melhor ainda. Grande investimento no Rakitic, pode ter certeza que ele joga muito, aqui no meu save, sempre dá trabalho, ta no Genoa. Tem um ótimo chute de fora da área.

Boa Sorte, agora é pra ganhar alguma coisa.

O que importa é vir troféu pra gente. :heh: Rakitic parece ser bom jogador, mas não se adaptou a area e vai ficar um mês longe da Sampdoria.

Valeu!

Gago está ruin aí?

Pq 3M nele é mt pouco...

Não, eu que fui burro mesmo. :no: Tava apressado pra arranjar esse dinheiro e acabei vendendo a preço de banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, mas esse preço salgadinho pesou bastante não?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...