Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Gostei da sua maneira de postar, objetiva, clara e interessante! Quero ver só como vai levar a seleção, pelos jovens que você falou, o time está forte. Gassama está bem pra ir pra seleção?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da sua maneira de postar, objetiva, clara e interessante! Quero ver só como vai levar a seleção, pelos jovens que você falou, o time está forte. Gassama está bem pra ir pra seleção?

Abração!

Valeu! Tu deve ter visto o post editado né? Eu tirei, mas agora que já viram mesmo vou postar logo. :bleh: O Gassama tem um pouco para evoluir, Reveillere e Clerc já estão meio gagás e tenho medo de convocar algum dos dois pra depois se aposentarem, mas é só porque o Sagna tá contundido. :thumbsup:

utilizavel.png

convocadosamistosocroac.png

A minha estreia se aproxima e será contra a Croácia, atual campeã da Eurocopa, sim, ela venceu a Euro 2012. Portanto, essa é minha lista de convocados, só tem um erro, na lateral-esquerda não é Sissokho e sim Cissokho, Aly Cissokho, do Lyon.

Evra e Sagna estão lesionados. Nasri também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos convocados, mas tem gente ai que não merece, tipo esse Cissokho, não gosto dele haha!

Olha eu jogo no Montpellier, tem jogadores aqui que parecem ter um grande futuro tipo o Fana que você chamou, da uma olhada lá. Dernis joga bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da convocação, a zaga ta interessante e o ataque tambem. Qaul foi o seu critério para a convocação,Bernardo ? Quem teve boa média nos jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time fraaaaco...

Isso foi uma ironia? :heh:

Gostei dos convocados, mas tem gente ai que não merece, tipo esse Cissokho, não gosto dele haha!

Olha eu jogo no Montpellier, tem jogadores aqui que parecem ter um grande futuro tipo o Fana que você chamou, da uma olhada lá. Dernis joga bem.

O volante ou lateral? O volante atualmente está no Milan jogando bem, e o lateral é aquele do Lyon.

O Fana é o substituto do Ménez pela direita, belo jogador. Vou olhar! :thumbsup:

Gostei da convocação, a zaga ta interessante e o ataque tambem. Qaul foi o seu critério para a convocação,Bernardo ? Quem teve boa média nos jogos ?

A zaga tá forte mesmo, eu tô preocupado com o meio-campo, quero ver se o Capoue dá conta do recado. Cara, eu vi os melhores, eliminei os irritadinhos que não gostaram da escolha do capitão (Malouda, Flamini, Anelka e Cissé, além de outros mais fracos) e só. :thumbsup:

Ribéry teve boas médias fácil, e o Benzema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como reclamar do time que tem, altamente qualificado e pode dar bons resultados já para a Copa, surpresa fica com Henry de auxiliar! xD

Podia depois por umas ss's desse setor defensivo, conheçou pouco desse setor da frança. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Lyon, ele é reserva do Michel Bastos, no meu save aqui ele quase me entregou 2 gols.

Boa sorte ai, El Kaoutari, joga muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como reclamar do time que tem, altamente qualificado e pode dar bons resultados já para a Copa, surpresa fica com Henry de auxiliar! xD

Podia depois por umas ss's desse setor defensivo, conheçou pouco desse setor da frança. :(

É uma grande qualidade e sobre o Henry é só pra dar um toque especial à mais.

Depois vou apresentar a seleção inteira, só estou vendo a melhor hora para fazer isso. :thumbsup:

O do Lyon, ele é reserva do Michel Bastos, no meu save aqui ele quase me entregou 2 gols.

Boa sorte ai, El Kaoutari, joga muito.

Eu gosto dele, prefiro ele ao Fanchone. Valeu, o Kaoutari é bom sim, vou ver se chamo ele nas próximas convocatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cissoko aí do meio é o Moussa Sissoko do toulouse? Se for tem que ser titular. Mita demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henry! >> All!

Como adjunto, talvez.

Esse Cissoko aí do meio é o Moussa Sissoko do toulouse? Se for tem que ser titular. Mita demais.

Exato, errei me confundindo com os Cissokhos/Sissokos. Eu prefiro o Capoue, sinceramente. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Apresentação do plantel. (Equipe base e não os convocados para o jogo contra a Croácia.)

Goleiros

lloris.png riou.png carrasso.png

Zagueiros

mexes.png sakhog.png ciani.png bodmer.png

Laterais

sagnad.png corchiad.png evrae.png clichye.png

Volantes

capoue.png maluidi.png sissoko.png

Meias

ribery.png nasrih.png menez.png grenieru.png gourcuffh.png

Atacantes

benzemar.png gignac.png hoarau.png aitfana.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribery muito gato HAUHUAHUAHUAHUAUHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHA

Vamos logo! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tô RINDO MUITO aqui, o Ribery é tão feio, mas tão feio, que a imagem dele nem apareceu aki, PC mitou agora :heh:

Agora é botar esses caras pra jogar com raça e tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribery muito gato HAUHUAHUAHUAHUAUHUAHUAHUAUAHUAHUAHUHA

Vamos logo! :rtfm:

:heh: Vamos sim, tô tentando adiantar o máximo.

Cara, tô RINDO MUITO aqui, o Ribery é tão feio, mas tão feio, que a imagem dele nem apareceu aki, PC mitou agora :heh:

Agora é botar esses caras pra jogar com raça e tudo !

:heh: Ribery master.

Sim.

Gostei do elenco! Tem que ser campeão!!! :rtfm:

Primeiro temos que nos classificar, porque a coisa tá feia. :heh:

eh um time forte... tem que brigar por tudo q disputar

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ribéry modelo, sem mais. UIANSUIAMSUIAMUAMSUIAMSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Finalmente começamos os trabalhos com a Seleção Francesa, o primeiro objetivo é conhecer o grupo, depois vamos pensar na Copa das Confederações, depois a classificação para a Copa e se ocorrer, a Copa do Mundo de 2014 disputada no Brasil. Montei primeiramente uma equipe sem muitas das estrelas francesas como Malouda, Anelka, Cissé, Flamini, Ben Arfa e Gallas, este último apenas por estar mais idoso.

A França ficou assim: Lloris, Sagna, Mexès, Sakho, Evra, Capoue, Gourcuff, Nasri, Ménez, Ribéry e Benzema.

Começamos jogando com a seleção que lidera o ranking mundial, a Croácia.

amistoso.png

croaciab.png

Péssima estreia, apesar de se tratar da líder do ranking, não era pra tudo isso, a Croácia apenas levou sorte na Eurocopa e por isso está no comando do ranking mundial, tínhamos que ter vencido, mas foi o primeiro jogo e por sorte era amistoso, agora vamos ajustar taticamente e partir para as três partidas pelas Eliminatórias, onde estamos mal.

eliminatorias.png

bosnia.png

Com alguns ajustes básicos, um conjunto mais forte e um adversário mais fraco o jogo fluiu melhor, infelizmente não concretizamos quando deveríamos e tomamos o gol primeiro, foi nervoso mas Ménez conseguiu marcar no último lance do jogo.

armeniav.png

Essa sim foi a minha estreia comandando a França, o terceiro jogo, um time mais adaptado, os três do meio (Capoue, Gourcuff e Nasri) jogando e marcando e a defesa muito mais organizada, Mexès comanda tudo lá atrás. Benzema mostrou um faro de gol incrível para esse jogo já mostrando do que é capaz.

noruega.png

Para fechar a sequencia pegamos a Noruega, e decepcionei a torcida pela segunda vez, se é que a derrota pra Croácia pode se chamar de decepção. Mas nesse jogo eu mesmo me decepcionei com a equipe que não soube segurar a pobre Noruega, abrimos 2x0 facilmente com uma jogada de pivô de Benzema e um chute de longa distância de Gourcuff, e tomamos dois gols no fim, um no fim do primeiro tempo e outro no fim do segundo, esse empate pode e vai custar caro.

Na classificação já melhorou, mas o empate com a Noruega dá uma sensação ruim.

classy.png

Uma observação final, é que o time não encontrou o seu melhor, e terá de encontrar isso na Copa das Confederações. Pegamos um grupo com as seguintes seleções.

França

Uruguai

Estados Unidos

Irã

Boa sorte pra nós, começar com esse título seria maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse empate com a noruega não estava mesmo no script... como tá a disposição tática do time? Poderia compartilhar? Se puder, poste isto num eventual próximo post da estória e também qual a função dos jogadores em campo! To torcendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito legal ter assumido a França. Também gostei de ter deixado o Espanyol porque ficou mais realista.

Se conseguir coisa boa com a França, só terá mais sucesso ainda na Europa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, esse empate com a noruega não estava mesmo no script... como tá a disposição tática do time? Poderia compartilhar? Se puder, poste isto num eventual próximo post da estória e também qual a função dos jogadores em campo! To torcendo.

Não tava mesmo e como tô muito enrolado com os posts vou mostrar a tática aqui mesmo. :lol:

tatica.pngtaticainstrucoes.png

Foi muito legal ter assumido a França. Também gostei de ter deixado o Espanyol porque ficou mais realista.

Se conseguir coisa boa com a França, só terá mais sucesso ainda na Europa!

Foi mesmo, e além de deixar mais realista que era o principal objetivo de sair do Espanyol, eu não sei se iria aguentar o ritmo.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...