Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM10] Uma carreira para recordar


Visitante Roman

Posts Recomendados

Pra cima deles Sampdoria !

Neymar no Milan :blink: deve tá deitando

Dá pra buscar a liderança. Sorte !

Neymar tá jogando demais, assim como o Philippe Coutinho na Inter. Dá sim, valeu! :thumbsup:

utilizavel.png

mueller.png

A diretoria da Sampdoria anunciou juntamente com o treinador da equipe, o grego Nero Hércules Dimitri, a contratação milionária envolvendo o extremo Thomas Mueller, da equipe do Bayern de Munique. O jogador alemão de 26 anos foi contratado por 9M de euros à vista, sem contar o resto da parcela que ultrapassa os 20M em 36 meses.

Mueller ficou cerca de dez anos no Bayern de Munique e não tinha vontade de sair, só veio para o time italiano pois o presidente praticamente o mandou embora, de olho no dinheiro da transferência. Mueller vai vestir a camisa 33.

markomarin.png

Depois de Thomas Mueller mais um alemão chega à cidade de Gênova para jogar pela Sampdoria comprada pelo milionário malásio Bakar. Dessa vez é Marko Marin ex-Werder Bremen que já teve 6 atuações na seleção principal, marcando um gol. Segundo o treinador do clube, esses dois jogadores vieram para complementar o grupo no mercado de inverno. Marin tem 26 anos e vai vestir a camisa 29.

Clicar nas imagens para ver o perfil dos jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 563
  • Criado
  • Última resposta

Parabéns Bernardo!

Tá indo bem, mais dá uns vacilos como empatar com a Atalanta ou perder pro Lecce.

Müller e Marin. :worshippy:

Apesar de não gostar do Müller na vida real, é monstro no FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois craques. Já conheço e tenho certeza que vão arrebentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muller foi ótima contratação, é matador, corre e é inteligente. Marin é bom jogador tambem, mas tem que melhorar um pouco o psicológico, assim ele vai arrebentar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bernardo!

Tá indo bem, mais dá uns vacilos como empatar com a Atalanta ou perder pro Lecce.

Müller e Marin. :worshippy:

Apesar de não gostar do Müller na vida real, é monstro no FM.

Valeu. Além da derrota pro Torino, mas é normal pra time que não tá acostumado a chegr mesmo. Na vida real? Não gosta do Müller? :blink:

Contratou bem, mas eu ainda acho o Marin meio fraco, sei lá.

Ele tem psicológicos fracos.

Joga muito, dribla meio time fácil. Se fosse por psicológico todo psicólogo era jogador de futebol (no FM pelo menos) :heh:.

usou muito bem a grana que tinha a disposição

naum sou o maior fã do marin mas a vinda do müller foi excelente

E que grana. :heh: Valeu, eu gosto dos dois.

Dois craques. Já conheço e tenho certeza que vão arrebentar.

Pois é, quando contratei eu pensei 'o FAM vai dizer que é cópia'. :heh:

Muller foi ótima contratação, é matador, corre e é inteligente. Marin é bom jogador tambem, mas tem que melhorar um pouco o psicológico, assim ele vai arrebentar !

Eles começaram com o pé direito, mas enfim, realmente os psicológicos do Marin são meio fracos, mas isso não faz com que ele jogue mal não.

Dois grandes reforços

Jogarão demais no teu time

Tomara! :D

Muller! Ótimo jogador! Marin também não deixa por menos!

Dois jogadores de seleção! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utilizavel.png

Sampdoria anuncia nova campanha para sócios

Cinco primeiros que postarem ganham carteirinha especial, o "resto" pode pedir carteirinhas normais

Anunciado pelo assessor do grego Dimitri, Bernardo Livramento falou à imprensa que o técnico fará uma campanha no Brasil para arranjar novos torcedores para a Sampdoria.

Os cinco primeiros que postarem na história ganham carteira de sócio especial, que tem várias vantagens dentre elas aparecer no post de abertura do tópico. Os próximos acompanhantes da história podem ir pedindo ao longo do tempo, mas serão carteiras normais e só servem para registrar.

Peçam! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU QUERO!

Pediu levou! Parabéns, você é o primeiro sócio ilustre da Samp! :lol:

renatim.png

Eu quero, Samp *-*

Parabéns Bastogne!

bastogne.png

Hum, carteirinha de sócio... Idéia do CMPT! :heh: :bleh:

Eu quero! lol

Pois é. :P LC merece também!

36667565.png

Opa eu quero a promoção!

Se deu bem então!

henrique.png

Cheguei na hora, galera :heh:

Pra completar, passa uma carteirinha de sócio pra cá :thumbsup:

Chegou para a minha alegria e tristeza de alguns, parabéns, chegou na hora e garantiu a carteirinha de sócio ilustre!

baixinho.png

Boas contratações, porém muito caras

Não estou ligando muito para o preço no momento já que o malásio rico adquiriu o clube.

shit.. perdi a carteirinha

Pois é. :no: Mas fique atento, virão novas promoções! /Marketing

Mas é verdade, espero fazer camisas especiais e etc.

perdi :(

Triste. :no: Mas continue acompanhando que como disse ao Caio, você pode ganhar algumas outras promoções!

Bom galera, espero que tenham gostado de suas respectivas carteirinhas, vocês agora fazem parte dos sócios ilustres da Sampdoria, esperem pois vocês terão participação dentro do save! Para os que não chegaram à tempo, terão outras promoções by organizações Dimitri. :heh: Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...